Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SORBOCAFÉ!

+12
nefertiti
Telminha
loli
Griffity
maite
Jo
Manto Negro
littlewanda
Sorbolange
Clacats
Myriam Castro
mara
16 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Ela já me mandou os outros...

Mensagem  Convidad Dom Mar 23, 2008 5:38 pm

Vou colocar aqui pra vocês!


Última edição por Carmen Lily em Sex Mar 28, 2008 12:45 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Dom Mar 23, 2008 10:14 pm

Cláudia, dá um beijinho na bonequinha da sua filhota por mim! Tadinha!:(
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Sex Mar 28, 2008 10:01 am

Sol escreveu:
mara escreveu:Ninguém viu Os Espartalhões?????? Cadê aqueles planos todos?:?:

Então Marinha, a Cláudia teve que ir num dia que eu não estou em Sampa(acho), então não me chamou!
A Marcy está muito longe de mim e aqui está passando nos horários em que já fui para Mairipa! Tá difícil e eu estou louca pra ver!!!!
Talvez eu vá na segunda ou quarta feira agora!
depois conto se passei mal lá!!!!
Beijos!!!!

Então Mara...amei de paixão!!!!!!
É muito bom ver Kevin na telona, ainda mais com aquela...hã..."roupa"!!!(plágio?)
Pena que não foi ele quem apareceu de costas, nú, na janela...já que era uma sátira, podiam ter trocado o rei Leônidas pelo Capitão dele nessa hora...embora o físico do ator do rei também não deixe nada à desejar não é?
Amei Kevin cantando e dançando...achei a atuação dele como todas as outras que fez...perfeita!!!!
Amo ouvir aquele vozeirão....achei muito engraçada a cena do beijo e a do cabelo...é como o companheiro de filmagem dele disse....Kev é um "tipo americano viril" (bota viril nisso!!!!).
Enfim...foi uma linda tarde que passei com ele e isso se estendeu...até sonhei...lindo!!!!
Kevin sempre causa isso em mim...sempre me abala!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Mais filhotes da Marcy:

Mensagem  Convidad Sex Mar 28, 2008 12:51 pm

Pessoal, coloquei as fotos dos gatinhos da Marcy, desta vez com os nomes nas fotos mesmo. Vocês vão ver que nomes peculiares têm os filhotes dela! E bem, os 2 últimos já estavam lá , só que agora ela mandou uma foto com o nome deles como as outras. Como eles são uma homenagem aos nossos heróis, eu coloquei de novo!

É só vocês clicarem neste link e irem olhando os outros que estão logo depois. Abram cada foto para poderem ler os nomes!
https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=ARIELpsd.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 5:28 pm


...achei muito engraçada a cena do beijo e a do cabelo...é como o companheiro de filmagem dele disse....Kev é um "tipo americano viril" (bota viril nisso!!!!).

Também gostei da cena, muito engraçadinha...8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 5:29 pm

Ei, Marcy...que lindos!!! E a Ariel é a carinha da Xuxu, hein?
🐱 Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 6:27 pm

Aqui dois dos amores da Solange.
Quais os nomes deles, Sô? São Lindos!8)



https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=solange1.jpg



https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=solange2.jpg




mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 31, 2008 8:27 am

mara escreveu:Aqui dois dos amores da Solange.
Quais os nomes deles, Sô? São Lindos!8)




https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view¤t=solange1.jpg



https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view¤t=solange2.jpg





A Preta e amarela é a Zhoraide e o cinza é um weimaraner... é o Arthus...ambos são meus companheiros para assistir Kevin na tv!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Sol!

Mensagem  Convidad Qua Abr 09, 2008 3:43 pm

bounce Teus amores são lindinhos! Que gracinha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Mais filhotes da Marcy!

Mensagem  Convidad Qua Abr 09, 2008 3:58 pm

Very Happy Olhem os outros filhotes da Marcy, todos eles com os nomes nas fotos!


https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=mmgnpsd.jpg

Cliquem no link e vão olhando: Filhotes_Marcy_9 até Filhotes_ Marcy_13

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Qua Abr 09, 2008 6:00 pm

Carmen Lily escreveu:bounce Teus amores são lindinhos! Que gracinha!

Obrigada Lily...mãe é tudo coruja né? Eu também os acho lindos...preciso colocar meu velhinho aí, mas não achei a foto dele, só vídeo, depois eu mando
Beijos!:P
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Sex Abr 11, 2008 10:14 am

Adoraria fazer uma perguntinha pra vocês:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?:?: Very Happy 8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 11, 2008 12:24 pm

mara escreveu:Adoraria fazer uma perguntinha pra vocês:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?:?: Very Happy 8)

[size=18]Na vida ou relacionado à Kevin???[/size]:?:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 13, 2008 12:29 pm

Bem ...
No geral, eu gostaria de morar em uma casa com quintal, em vez de apartamento ... só que por ora isso ainda é plano a longo prazo.
Mas, se for algo a ver com Kevin ... bem, eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente, como a nossa (sortuda) amiga Mara.


Última edição por Myriam Castro em Dom Dez 14, 2008 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Dom Abr 13, 2008 4:52 pm

Sol escreveu:
mara escreveu:Adoraria fazer uma perguntinha pra vocês:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?:?: Very Happy 8)

Na vida ou relacionado à Kevin???

O seu maior sonho...seja com quem for, querida!:?:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Dom Abr 13, 2008 4:53 pm

Eu adoraria poder tocar Kevin de novo...que saudade!Rolling Eyes 😢 ❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 13, 2008 8:01 pm

Imagino como você se sente, Mara ...
eu me sentiria exatamente assim, se o tivesse conhecido, falado com ele, olhado para aqueles olhos, escutado aquela voz ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Dez 14, 2008 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Bem...

Mensagem  Convidad Seg Abr 14, 2008 10:51 pm

❤ Eu tenho alguns e outros... De maneira geral seria poder resolver a vida de todo o mundo, mas isto não é nada fácil, então, pra poder me dar um presentinho, o meu sonho pode ser ... fazer o que a Mara fez! Ver e tocar o Kevin um pouquinho (ou bastantinho) e depois... ficar sonhando de novo!!!!!!:drunken:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Ter Abr 15, 2008 11:39 am

mara escreveu:
Sol escreveu:
mara escreveu:Adoraria fazer uma perguntinha pra vocês:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?:?: Very Happy 8)

Na vida ou relacionado à Kevin???

O seu maior sonho...seja com quem for, querida!:?:

Então...vou dizer o meu maior sonho relacionado à Kevin, porque pessoalmente são vários e não tão grandes assim e sei que realizarei todos ainda, já o meu maior sonho, com Kévin, é impossível de ser realizado...então ele é definitivamente maior!!!!

Eu queria pertencer à kevin!!!!
(vcs acham muito???Rolling Eyes )
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Sol, isto é bem a tua cara! rsssssss

Mensagem  Convidad Ter Abr 15, 2008 12:34 pm

Mas cada um com suas aspirações! Pra mim, bastava conhecê-lo , tocá-lo, falar com ele e, se possível,fazer um carinho gostoso nele. Queria que ele soubesse que faz parte da minha vida e que uma parte especial do meu coração pertence a ele... AH, COMO EU QUERIA!!!!!!!!!❤

Não ia contar isto, mas vou abrir um big parêntese:
Quando a Mara largou esta perguntinha aqui, me fez sonhar de novo, me fez descobrir que eu vivo sonhando mas faço de conta que não vejo. Uma vez, planejei tudo, iria visitar meu sobrinho no Canadá na mesma época em que tivesse uma convenção por perto. É claro, eu iria ver se a Mara planejava ir e combinaria com ela os detalhes. (Isto porque eu tenho certeza que a Mara vai voltar por lá um dia, se ela puder!) E também porque eu me sentiria uma cara de pau indo sozinha. rsssss No caso da Mara, ela já tinha contatos, eu não tenho.
Saliento que estou falando disto por aqui, porque é entre amigas! Bem, este pensamento todo me veio quando o médico diagnosticou que a minha anemia virou crônica porque a minha ferritina não tem mais "fome" de ferro. Aí a idiota aqui, pensou: E agora, se eu fico com isto pra sempre e acabo morrendo sem conhecer o Kevin? (trágica eu, hein???) :lol!: Fora todas as outras besteiras que me passaram pela cabeça em relação à minha família! Pois é, mas vou fazer outro exame breve e com certeza me enfiarão mais alguns quilos de remédio goela a baixo e vou sobreviver mais um bom tempo. Mesmo assim ainda sonho em conhecer o nosso querido Kevin, mas o meu plano (no qual eu pretendia arrastar a Mara junto sem a licença dela rssss), ficou pra trás, pois.... cadê a grana????????????????????? SNIFFFFFFFF!!!:(
Então plano adiado, mas sonho não! Sonhos a gente não pode deixar de ter, senão fica maluca!!!!!

E se eu nunca puder ir, por favor passem o meu relato pra ele, nem que seja na outra vida, eu vou!!!!!!:cheers:


Última edição por Carmen Lily em Ter Abr 15, 2008 1:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Ter Abr 15, 2008 12:56 pm

É mesmo Lily???? Não vou dizer que não tenhos esses sonhos que todas nós temos, como vc relatou à seguir...mas se fôr pra ser "Grande Sonho", então é esse...mas não entendí pq vc achou a minha cara...vc me acha muito franca? Ou muito ousada????Shocked

Carmen Lily escreveu:Mas cada um com suas aspirações! Pra mim, bastava conhecê-lo , tocá-lo, falar com ele e, se possível,fazer um carinho gostoso nele. Queria que ele soubesse que faz parte da minha vida e que uma parte especial do meu coração pertence a ele... AH, COMO EU QUERIA!!!!!!!!!❤

Não ia contar isto, mas vou abrir um big parêntese:
Quando a Mara largou esta perguntinha aqui, me fez sonhar de novo, me fez descobrir que eu vivo sonhando mas faço de conta que não vejo. Uma vez, planejei tudo, iria visitar meu sobrinho no Canadá na mesma época em que tivesse uma convenção por perto. É claro, eu iria ver se a Mara planejava ir e combinaria com ela os detalhes. (Isto porque eu tenho certeza que a Mara vai voltar por lá um dia, se ela puder!) E também porque eu me sentiria uma cara de pau indo sozinha. rsssss No caso da Mara, ela já tinha contatos, eu não tenho.
Saliento que estou falando disto por aqui, porque é entre amigas! Bem, este pensamento todo me veio quando o médico diagnosticou que a minha anemia virou crônica porque a minha ferritina não tem mais "fome" de ferro. Aí a idiota aqui, pensou: E agora, se eu fico com isto pra sempre e acabo morrendo sem conhecer o Kevin? (trágica eu, hein???).:lol!:Fora todas as outras besteiras que me passaram pela cabeça em relação à minha família! Pois é, mas vou fazer outro exame breve e com certeza me enfiarão mais alguns quilos de remédio goela a baixo e vou sobreviver mais um bom tempo. Mesmo assim ainda sonho em conhecer o nosso querido Kevin, mas o meu plano (no qual eu pretendia arrastar a Mara junto sem a licença dela rssss), ficou pra trás, pois.... cadê a grana????????????????????? SNIFFFFFFFF!!!:(
Então plano adiado, mas sonho não! Sonhos a gente não pode deixar de ter, senão fica maluca!!!!!

E se eu nunca puder ir, por favor passem o meu relato pra ele, nem que seja na outra vida, eu vou!!!!!!:cheers:
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Já quanto à isso amiga, vc vai mesmo!!!! E todas nós!!!! Coitadinho do Kévin....PLS!!!!! Passem pra ele, que na próxima vida ele terá um arém!!!!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Convidad Ter Abr 15, 2008 1:00 pm

...mas não entendí pq vc achou a minha cara...vc me acha muito franca? Ou muito ousada????Shocked
Franca, ousada e... tarada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol!:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Sorbolange Ter Abr 15, 2008 5:54 pm

Carmen Lily escreveu:
...mas não entendí pq vc achou a minha cara...vc me acha muito franca? Ou muito ousada????Shocked
Franca, ousada e... tarada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol!:

HAHAHA!!! Pior é que é verdade, se tem alguém por quem eu sou "Tarada", esse alguém é Kevin com certeza!!!!!Twisted Evil
(Tinha que ser você Lily!!!!Te amo!!!)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Convidad Sáb Abr 19, 2008 11:53 pm


Ah, tarada, abusada e me comprando, hein!!!!!!!!!! Hehe, tô brincando, adorei o "te amo". Eu também amo todas vocês! Já sinto como se fossem amigas velhas... ( no bom sentido!)

Vocês são minhas "Kevinmigas" ou "Sorbomigas"!❤

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  mara Dom Abr 20, 2008 9:01 am

Da primeira vez foi meio sem planejar. Dois irmãos do Colorado me disseram que Kevin vinha pra Convenção de Denver e eles foram me empurrando...ou puxando...foi maravilhoso ver Kevin... e tão rápido!
Minha família não acreditava que uma brasileira pudesse conhecer um ator internacional. Quando viram a foto quase caíram de costas. Acredite em seus sonhos, Carmen! Tudo, absolutamente tudo é possível, desde que não obrigue ninguém a algo que ele não deseje. O resto...é seu!8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SORBOCAFÉ! - Página 4 Empty Re: SORBOCAFÉ!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos