Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

+2
mara
Myriam Castro
6 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Fev 16, 2008 9:26 pm

And there's more ... Gaheris Rhade somehow knew the future.
He knew Dylan very well. He knew what Dylan could do. So, if he found out a way to make Dylan escape from that battle ... stopping Andromeda to be completely destroyed (because it was outnumbered), even he lost his life in the process, he was sure Dylan would come back someday. And he would rebuild the Commonwealth.
He's not just loved Dylan ... he had faith in his Captain.That's why he said he was very proud of Dylan.


E mais ...
Gaheris Rhade enxergava longe.
Ele conhecia Dylan muito bem ... sabia do que o Capitão era capaz, e assim, se ele armasse uma situação na qual forçasse Dylan a escapar daquela escaramuça - impedir que Andromeda fosse simplesmente destruída pela frota Nietzschean, já que estava em esmagadora inferioridade numérica -, e mesmo que perdesse a vida no processo, ele tinha certeza de que Dylan um dia voltaria ... e daria um jeito de reconstruir tudo.
Isso significava que ele não só amava Dylan, mas também tinha nele uma grande fé. E por isso disse que se orgulhava dele.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:17 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Fev 24, 2008 10:53 am

"And now, who is the pessimist? ..." - I-22 - It's Hour Come 'Round at Last
"Quem é o pessimista agora ...?"


"Uh ... people use to enjoy this a lot ...!" - IV-14 - The Others
"As ... pessoas em geral costumam ... gostar muito disso ..."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:19 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Dom Fev 24, 2008 11:47 pm

Myriam Castro escreveu:E mais ...
Isso significava que ele não só amava Dylan, mas tembém tinha nele uma grande fé. E por isso disse que se orgulhava dele.

Bem pensado, Myriam! Faz sentido pra mim! Lembra que ele salvou a vida de Dylan em Forced Perspective, quando mal o conhecia?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Fev 25, 2008 9:43 pm

Yes ... It seems his "Nietzschean sixth sense" has identified someone very special in Dylan.
Besides, Gaheris Rhade was a highly trained High Guard Officer ... and because of this was very loyal to that corporation and for the Commonwealth.
In that moment (I-15 - Forced Perspective), when he saw Dylan would be assigned as Andromeda's Captain, he said "It's a great honour serving under your command".


É mesmo ...
Parece que o seu "sexto sentido Nietzschean" identificou alguém muito especial em Dylan, mesmo sendo ainda para ele um completo estranho ... bem, eu diria um colega de trabalho, nada mais.
Além disso, Gaheris Rhade era, acima de tudo, um oficial altamente treinado da Alta Guarda ... e como tal tinha grande lealdade pela Corporação e pela Comunidade.
Naquela ocasião, ele disse, ao ver a nomeação de Dylan para o comando da Andromeda, que "era uma honra servir sob o seu comando".


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:24 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Ter Fev 26, 2008 9:39 pm

"So ... keep you eyes up. Or in that case, in my bum!" IV-12 - The Spider Stratagem
"Então, mantenha os olhos atentos no alto ... neste caso, no meu traseiro!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:24 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Fev 28, 2008 10:44 pm

"I'm on ... Tarn Vedra! ..." V-02 - The Weight p.1
"Eu ... estou em ... Tarn Vedra! ..."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:25 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sex Fev 29, 2008 11:43 am

Myriam Castro escreveu:"Eu ... estou em ... Tarn Vedra ...!"
V-01 - The Weight p.1


Dá pra sentir o misto de emoções: ao mesmo tempo em que volta pra um lugar que ele não achava que ainda existisse - seu lar - a decepção de ver tudo tão diferente...No
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sex Fev 29, 2008 11:48 am

"... se todos os idiotas inseguros me quisessem, eu seria o cara mais feliz do espaço"!
Para Drago Museveni, no episódio 512- Pride Before the Fall.



"Eu não sou metade do homem que você pensa que é..."
Para Thux, no episódio 514- Past is Prolix.

:bom: :lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Sex Fev 29, 2008 6:15 pm

"My friend ... I'm (smiling) not the kind of guy who cries out to the rocks." - I-08 - The Banks of the Lethe "Caro amigo ... eu (sorriso) não sou do tipo que grita para as pedras."
"I became Death ... Destructor of worlds ...!" - I-06 - Angel Dark, Demon Bright
"Eu me tornei a Morte ... o Destruidor de mundos!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:27 pm, editado 6 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sáb Mar 01, 2008 12:11 pm

"Há um velho ditado: Você tem de destruir o vilarejo para salvá-lo!"
Trance diz:" Isso é horrível!"
Dylan respira e lhe responde, sério:"Eu sei!"

no episódio 5.10- The Test, um dos meus favoritos.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 01, 2008 7:44 pm

I also like this episode (V-10 - The Test) very much, Mara. Finally, he reunites his team - they were completely lost - again. In all senses.


Também gosto muito desse episódio, Mara.
Enfim, ele consegue novamente reunir sua equipe, que se encontrava dispersa e perdida - em todos os sentidos - novamente.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:29 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 15, 2008 3:56 pm

"I should have asked 20 systems in change! ..." - I-19 - A Honey Offering
"Eu devia ter pedido em troca 20 sistemas ...!"


"No, I'm not ... my forearms are a little ... smoother!" - I-19 - The Honey Offering
"Não, não sou ... os meus antebraços são um pouco mais ... macios!"


Última edição por Myriam Castro em Sex Mar 25, 2011 10:19 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 16, 2008 10:51 pm

"If we don't back in 3 hours, open the Nova Bombs releasing sequence, launch them all ... and blow it to the hell!" - II-01 - The Widening Gyre
"Se não voltarmos em três horas, abra a sequência de liberação da bomba Nova e dispare ... e mande tudo pro inferno!"

"What are you doing to my ship??" - I-06 - Angel dark, Demon Bright
"O que é que estão fazendo com a minha nave??"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:32 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 16, 2008 10:59 pm

Now, a little parenthesis ...
Speaking of the episode "Forced Perspective" (Season I), it seems Dylan was in fact forced to accept Andromeda's command - Admiral Stark said him that mission was not a voluntary one, it means he had to accept. However, Dylan did it, showing why he had the nickname "High Guard Golden Boy": he became Andromeda's Captain - the way Venetri (of Mobius) said he was, sarcasm in voice.
Fate wanted Dylan and Andromeda always together ... beyond space and time.

Apenas um pequeno parêntesis ...
Por falar no episódio "Forced Perspective" (I Temporada), parece que Dylan foi praticamente intimado a aceitar o comando da Andromeda (a Almirante Stark lhe dissera que não era uma "missão voluntária", como a última, ou seja, ele tinha que aceitar).
Mas Dylan acabou, mais uma vez, mostrando que fazia jus ao seu "apelido" ..."Garoto de Ouro da Alta Guarda", foi como Venetri, de Mobius, o chamou, com sarcasmo na voz.
Quis o Destino que Dylan e Andromeda permanecessem sempre juntos ... além do tempo e do espaço.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:39 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Seg Mar 17, 2008 8:58 am

Myriam Castro escreveu: ..."Garoto de Ouro da Alta Guarda", foi como Venetri, de Mobius, o chamou, com sarcasmo na voz.
Quis o Destino que Dylan e Andromeda permanecessem sempre juntos ... além do tempo e do espaço.


Myriam, acho que se a gente pensar em Andrômeda de frente pra trás, ou seja, pela perspectiva do Paradine, dá pra perceber que Dylan iria amadurecer muito, e rápido! De um militar idealista ele passa a perceber e desempenhar seu papel importantíssimo para a Comunidade e, depois, como Paradine, para o universo.Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Além do tempo e do espaço...

Mensagem  Convidad Seg Mar 17, 2008 4:26 pm


⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Mara, esta é maneira exata como eu vejo o personagem, e creio que desde o começo da série, Dylan tinha, como a Myriam costuma dizer, aquele "olhar especial" que nos encantou. Olhar que só Kevin sabe como fazer mas que, dentro do contexto todo, já nos mostrava que ele seria mais do que o"Garoto de ouro da Alta Guarda". A ele estava reservada uma missão muito maior, realmente transcendendo tempo e espaço. Talvez seja este mais um dos motivos do personagem ter me cativado tanto. Ele era, e é, mais do que especial... Andrômeda e Dylan vão sempre estar viajando nos turbilhões da meu universo!❤
PS: Estou escutando aquela ária linda do fim da 4ª temporada e começo da 5ª.
Ai ai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 17, 2008 6:21 pm

You' said everything, Carmen ... these two ones touched me deeply.
I love Sci-Fi, and "Andromeda" was very different from everything I used to watch. Not just adventure and action, but also feelings, wisdom. And with Kevin as the lovely Captain Dylan Hunt! ...
You know, I can't imagine another one in this role ... Kevin was just perfect!
Uh, the aria ... it makes us dream, doesn't it? That final scene of the lV Season ... Dylan was alone in a little Slipfighter, on his way to the Route of Ages portal ... he had an impressive look! Like he wanted to keep the whole Universe inside his heart. This was Dylan Hunt: a special being, sensible, such a warrior, strong, wise ...
I keep carefully the complete series in DVD.
Falou tudo, Carmen ...
Esses dois também me tocaram fundo ...
Amo ficção científica, mas Andromeda foi diferente de tudo o que eu estava acostumada a ver ...
Carregada não só de aventura e ação, mas também de sentimento, sabedoria, ...
E ainda por cima, com Kevin como o adorável Capitão Dylan Hunt!
Sabe, não consigo pensar em outro nesse papel ... Kevin ficou simplesmente perfeito!
Ah, e a ária ... faz a gente sonhar, não é mesmo? Naquele finalzinho de IV Temporada, Dylan, sozinho em um pequeno caça, aproximando-se do portal da Rota das Eras ... tinha um olhar impressionante! Como se quisesse envolver todo o Universo e guardá-lo em seu coração.
Esse era Dylan Hunt: um ser especial, sensível, amoroso, mas também guerreiro corajoso, audacioso, sábio, ...
Eu guardo com carinho a série completa, que consegui gravar em DVD.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:49 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Myriam!

Mensagem  Convidad Seg Mar 17, 2008 6:45 pm

Very Happy
Bem querida, graças a ti, eu agora tenho a série completa! Os meus episódios estavam em fita, lembra? E eles tinham mofado por causa de um vazamento que eu tive do terreno do vizinho! Mas aí, uma fadinha conseguiu tudos os episódios pra mim!
Obrigada, querida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 17, 2008 6:58 pm

É um verdadeiro tesouro, não é?
É uma delícia acompanhar a saga de Dylan e Andromeda desde o começo ...
Ver como Dylan "cresceu" ao descobrir que era muito mais do que imaginava ("sou apenas um soldado, um capitão de uma nave de guerra, lutando para reconstruir o que foi perdido") ... embora no início não aceitasse isso muito bem, passando mesmo por uma espécie de "crise existencial".
Ah, se tivesse continuado ...


Última edição por Myriam Castro em Qua Nov 12, 2008 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Convidad Seg Mar 17, 2008 7:25 pm

☀ E que tesouro! Guardado com carinho para ser assistido em momentos especiais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 22, 2008 5:20 pm

"Yeah ... it's really an one-way trip." - I-08 - The Banks of the Lethe
"É ... só de ida, mesmo ..."

"It's not 'ugly', it's ... hungry. It swallows everything around it." - I-08 - The Banks of the Lethe
"Não é 'feio', é só ... faminto. Engole tudo à volta dele."

"Já faz muito tempo que não brinco de 'Amarelinha' ..."
I-15 - Forced Perspective

"Rhade was right ... the only way we can fix all of this is with a bullet!" - I-15 - Forced Perspective
"Rhade tinha razão ...o único modo de resolver tudo isso ... é com uma bala!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:51 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 31, 2008 6:54 pm

"You've got to be kidding me!" - I-08 - The Banks of the Lethe
"Só pode estar brincando ...!"

"Let's go, Mr. Harper ... work your magic." - III-02 - The Shards of Rimni
"Vamos lá, Sr. Harper ... faça a sua mágica."


Última edição por Myriam Castro em Sex Mar 25, 2011 10:21 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Abr 01, 2008 8:15 pm

"No, Trance ... he's right. I'm a hypocrite. Everything I am, everything I have, came from what I did here. And, by accepting Andromeda, I've sanctioned that." - I-15 - Forced Perspective
"Não, Trance ... ele tem razão. Eu sou um hipócrita. Tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, vem do que aconteceu aqui ... e ao aceitar Andromeda, eu sancionei isso."


Well ... maybe he had been so severe with himself, don't you think? Did he had any choice? And Trance gave him a good answer ... He was saving many lives with Andromeda, after all. And he's trying to rebuild a Civilization, whose ruin, could have begun with little planetary conflicts and rival politicians. Just like in Mobius. Venetri, in fact, was being selfish ... to himself and to his own people.
Bem ...
Talvez ele tenha sido muito duro consigo mesmo, não acham?
Ele tinha escolha?
E Trance lhe deu uma boa resposta naquela ocasião ... afinal, ele estava salvando vidas com Andromeda ... e tentando reconstruir toda uma Civilização, cuja ruína, no fundo, pode ter começado com simples conflitos planetários, revoltas de políticos rivais, intolerâncias de todo tipo, e Mobius era um exemplo disso.
Venetri é que estava, em sua amargura, sendo egoísta, consigo e com seu próprio povo ...


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:54 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Abr 14, 2008 5:21 pm

"It's just ... I don't like to be without you, Andromeda ... You're everything to me. The air that I breathe." - III-21 - Day of Judgement, Day of Wrath
"É só que ... eu não gosto nem um pouco de ficar sem você, Andromeda ... Você é tudo para mim. O ar que eu respiro."
Well ... In fact, the ship keep all of them alive, after all. And she answered: "Literally."
Bem ...
É de fato a nave que os mantém a todos ali, afinal.
E ela arrematou: "Literalmente!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:58 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Abr 17, 2008 12:15 am

"Congratulations, Mr. Rhade ... today is your Graduation Day." - IV-21 - The Dissonant Interval p.1


"Meus parabéns, Sr. Rhade. Hoje é o dia da sua Formatura."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:59 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 3 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos