Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qua Nov 19, 2008 2:03 pm

Mara, perto de nós, ele não precisa de proteção :party:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 19, 2008 2:15 pm

Viu, Mara? A Jo já esta aprendendo!!! :lol:
Tem toda razão Jo, conosco ele esta seguro!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qua Nov 19, 2008 2:20 pm

Obrigada, Manto Negro :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qua Nov 19, 2008 2:24 pm

Por nada, querida!!!
Que bom que você esta participando, é tão ter alguém aqui em tempo real, digo ao mesmo tempo!!!
:#82:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qua Nov 19, 2008 2:39 pm

É verdade :cheer:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Nov 19, 2008 4:41 pm

Manto Negro escreveu:Viu, Mara? A Jo já esta aprendendo!!! :lol:
Tem toda razão Jo, conosco ele esta seguro!


Acho, Vivi, que perto de nós é que ele NÃO está nada seguro...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 20, 2008 5:19 am

Que isso, Mara!!! Nós somos uns anjinhos... Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Sex Nov 21, 2008 1:36 pm

Ia ser um perigo... sei não, acho que teriam que requisitar a presença dos bombeiros!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sex Nov 21, 2008 2:22 pm

... pra salvá-lo de nós?


Ou pra apagar o incêndio?
😕
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Sex Nov 21, 2008 10:28 pm

Ele não precisa ser salvo, e também não precisa de bombeiros. Ele será muito bem cuidado :kisss:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Seg Nov 24, 2008 10:55 am

Viu, Carmen? É a Jo que esta dizendo! :leech:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Dez 23, 2008 6:17 pm

Pessoal, esse é o relato que a Theresa, do Canadá, generosamente mandou pra nós, a pedido da Teresa. Muchas gracias, querida.KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 87112

https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=img003.jpg



...............................................................



Era sábado ainda bem cedo e a fila de Kevin ainda estava pequena. Minha sobrinha de 11 anos estava comigo e, ao vê-lo, ficou vermelha. Acho que eu também...

Minha sobrinha escolheu uma foto de Dylan com sua forcelance e eu o DVD Last Chance Café, que eu adoro.

Ele disse “olá” e sua voz é tão sexy...

Perguntamos se poderíamos lhe dar uma lembrança e ele disse “claro!”

Minha sobrinha lhe deu uma rosa artificial muito bonita e eu um DVD com músicas que fiz de vários de seus filmes.

Ele autografou a foto de minha sobrinha e, ao autografar meu DVD, ia escrevendo T-E...eu lhe disse que era com H e ele disse que era mais valiosa essa assinatura porque fora o primeiro erro oficial do dia...

Ele assinou “com todo o meu amor” e se levantou...oh...ele é tão alto...ele estendeu sua mão e eu tive de enxugar a minha, que estava tão suada...

Andamos um pouco por lá e decidimos que minha sobrinha Tanisha agora queria um DVD (Prairie Fever) e eu queria uma foto (Nick Prescott segurando um rifle).

Fomos andando, dando as costas para sua mesa, questionando onde iríamos comer, quando, ao me virar, vi algo que nunca pensei ver: Kevin estava olhando para meu bumbum (que é bem grande...)...ele se virou, rápido, sem graça.

Mais tarde, na sessão de fotos, eu lhe perguntei se poderia lhe dar um abraço. “Claro!”, disse ele. Ele chamou por minha sobrinha e abraçou a nós duas carinhosamente.

Todo o mundo por perto disse “oooohhhhh”, pois parecíamos uma família.

Queria que Tanisha fosse minha filha e Kevin meu marido...só num mundo de sonhos...

...sua camisa era tão macia...

Depois fomos ao painel que ele faria sobre Andrômeda. Entre outras coisas, ele mencionou seu pior acidente no set:

Ele estava indo por um corredor escuro da nave e havia uma abertura que levaria ao deck abaixo. Kevin caiu direto na abertura e teve de fazer uma cirurgia nos joelhos por causa disso.

Depois de terminar o painel, ele vinha voltando à mesa e alguém gritou “ei, Hércules!”... ele acenou, virou-se e sorriu pra mim.

De volta à mesa de autógrafos, na minha frente havia um pai com um garotinho e, na camisa do garotinho estava escrito “eu assisto a Hércules” e ambos, pai e filho, tiraram uma foto com Kevin, tão bonito isso! O menininho se chamava Seamus, como Seamus Harper.

Chegou minha vez e eu lhe perguntei se podia pedir dois favores. “Claro!” disse Kevin.

Então lhe pedi para autografar minha foto.

Minha sobrinha lhe disse que sua camisa era muito macia. Kevin estendeu o braço e ela começou a correr a mãozinha pra cima e para baixo e disse a ele, enquanto ele sorria, que ele era um gato!

Não acredito que ela disse isso a ele!

Como meu segundo favor, perguntei a ele se poderia abraçá-lo mais uma vez, provavelmente a última em minha vida...ele se levantou e disse “isso é tão triste, claro que você pode”...e então se levantou e me deu o melhor abraço do mundo. Ele disse que gostava de abraços porque sabe que eles vêm do coração.

Então ele disse a minha sobrinha, depois de abraçá-la também, pra, ao chegar em casa, dar muitos abraços em sua mamãe.

No segundo dia lá estava eu, sem minha sobrinha desta vez, no painel de Hércules...Kevin sorriu pra mim, como me reconhecendo.

Aí veio a sessão de fotos e na hora de pegar a minha, a impressora do cara tinha quebrado. Então voltei à mesa de Kevin, pedindo por outra foto. Ele pegou suavemente em meu cotovelo e disse “desculpe, meu bem, esqueci seu nome” ...eu respondi “tudo bem, meu nome é Theresa, com TH...e aí ele se lembrou: “meu primeiro erro de ontem...”

Então ele assinou “Theresa, me leve embora!”.

Eu lhe disse que queria a foto que tínhamos tirado juntos, e ele, ao saber que a impressora tinha quebrado, me disse para, assim que tivesse a foto nas mãos lhe mandasse por intermédio do fã clube, ele a assinaria e mandaria pra mim. Então ele me abraçou de novo.

Era hora de Kevin ir embora...ele estava a alguns passos à frente e desta vez eu é que olhava para seu bumbum...e, depois de conseguir mais um abraço, ele se foi...


Última edição por mara em Sex Fev 12, 2010 8:10 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Ter Dez 23, 2008 9:12 pm

conocer a kevin por primera vez es algo inolvidable..a mi tambien me sudaban las manos,la primera vez en mi vida.....pero me gusto conocerle por segunda vez y por tercera vez...y pido a dios que pronto le conozca por 4 vez...es mi medicina natural y lo necesito :love:
...................................................................................

Conhecer Kevin pela primeira vez é inesquecível...a mim também me suaram as mãos, pela primeira vez na vida...mas adorei conhecê-lo uma segunda...e uma terceira vez...e peço a Deus possa uma quarta...é medicina natural e preciso dela...
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Dez 23, 2008 10:02 pm

Kevin vai entrando na alma da gente...pra nunca mais sair...:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Ter Dez 23, 2008 10:46 pm

Verdade, eu assistia muito os filmes de Hércules, mas, comecei admirá-lo através da Mara e hoje assisto os filmes que ele faz com muito carinho como se eu já tivesse conhecido, é engraçado essa sensação e gosto muito dele, sem conhece-lo, ele é parece ser muito carismático e a gente sempre se apaixona por ele. :eyes:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qua Dez 24, 2008 6:03 am

vocês não tem idéia da reação que esses depoimentos causam em mim... agora mesmo estou me desmanchando em lágrimas. É tão linda a história de conhecer Kevin, que é como se eu estivesse lá... até mesmo a maneira rápida e sem graça que ele se vira quando é pego observando os atrativos de uma mulher...

As vezes me pergunto por que gosto tanto dele, é só um homem... claro, um homem muito bonito, mas ainda assim, um homem... também me pergunto quantas vezes mais ele vai me fazer chorar...

Agora preciso me recompor, antes que meu diretor chegue e me veja assim...
😢
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Dez 24, 2008 8:38 am

É como eu disse, queridas...ele vai entrando na alma da gente.
Sabe, Vivi, pensei no que você escreveu e acho que ele é mais do que apenas um homem. Existem pessoas, independente do sexo, que são importantes pra muitos, mesmo que jamais as tenhamos encontrado... são pessoas que a gente admira porque acrescentam alguma coisa mais dentro de nós, que servem de exemplo, seja pela coragem, pelo carisma, pela bondade, pelo conhecimento... nossa vida fica mais bonita e mais interessante...elas abrem novos caminhos no nosso coração e deixam nossa alma mais feliz.
Kevin é uma dessas pessoas. Quando a gente está perto dele, percebendo que, apesar de ser especial assim ele é tão simples, a gente se sente muito especial também.:kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qua Dez 24, 2008 8:44 am

una verdad como un templo de grande mara..kevin te hace sentir especial,feliz,relajada,contenta....tiene el don del bienestar :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Qua Dez 24, 2008 8:44 am

É mesmo, gente ... a cada depoimento de uma "felizarda" - e que bom que é alguém tão querida, isso dá um gostinho melhor ... - a gente sente mais vontade de poder conhecê-lo assim, de pertinho, e falar com ele, e abraçá-lo ...
Bom saber que ele gosta de abraços! Esse traço da personalidade dele, ele também colocou em seus personagens, já repararam? ... Hércules, Dylan, Chance, Nick, Preston, Preacher, enfim, todos eles, sempre parecem abraçar de maneira muito especial e intensa. :kiss:


Última edição por Myriam Castro em Qua Dez 24, 2008 8:55 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qua Dez 24, 2008 8:53 am

sabes myriam...cuando yo conoci por primera vez a kevin..lo que yo queria de el era un abrazo....en la sesion de fotos mariola me traducio una nota para kevin pues yo no hablo ingles....y le puse que era un placer compartir con el un fin de semana y que mi sueño de conocerle se habia hecho realidad....le dije que por favor leyera la nota..y la leia alli mismo pero uno de seguridad de la convencion me decia que debia salir....no queria portarme mal....y vi a kevin leer la nota y eso me bastaba...opte por irme...en la nota le pedia si podia darle un abrazo y me iria muy feliz para barcelona....yo iba a regoger el bolso y por detras una mano en mi hombro me paro...yo pense que era el de seguridad...y al girarme ...era kevin...me dijo...muchas gracias en ingles y me dio el abrazo que le pedia.....leyo y vino detras de mi para darme el abrazo...me emocione muchisimo y fui a llorar de felicidad a escondidas :love:

yo tenia la ilusion de conocer a kevin...y tenia muchisimo miedo de conocerle..porque pensaba..y cuando le conozca mi ilusion desaparecera y entonces que?pero no a sido asi...ahora tengo la ilusion de verle una y otra vez.....cuando me despido de kevin en las convenciones....pues no puedo marcharme sin despedirme de el....con 2 besos y un abrazo y mi ilusion sigue viva..porque pienso en la proxima vez.....

en milton keynes kevin en la sesion de fotos abrazaditos....me dijo...mi casa es su casa...y mi gesto fue decir...gracias kevin acariciandole la espalda...yo compre 2 fotos y me hicieron 3...regalo de kevin......

en bonn fue todo tan especial....solo puedo decir....kevin te quiero mucho :love:
(Veja tradução abaixo, please)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Dez 24, 2008 12:06 pm

Que lindo, Teresa. Kevin é assim: um homem sensível, que entende como uma mulher se sente...:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qua Dez 24, 2008 10:45 pm

traducelo para las chicas por favor mara....quiero que me entiendan :#83:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Dez 25, 2008 8:36 am

Pessoal, a pedido da Teresa, aque está a tradução do belo depoimento dela:

Myriam sabe ... quando eu conheci Kevin .. o que eu queria era um abraço dele .... na foto . Mariola traduziu-me uma nota para Kevin porque eu não falo Inglês .... e foi um prazer partilhar um fim de semana sabendo que meu sonho tinha-se tornado realidade .... Eu pedi a ele que lesse a nota... e esperei, mas um segurança da Convenção me disse que eu deveria sair .... não queria portar-me mal e ver Kevin ler a nota e eu optei por ir ... ... na nota eu perguntava se eu poderia lhe dar um abraço e que iria muito feliz de volta a Barcelona .... eu estava pegando a bolsa e uma mão no meu ombro me fez parar ... Eu pensei que era o segurança e me virei ... ... ... mas era Kevin...me disse "thank you very much" em inglês e me deu o abraço que pedi ..... leu a nota e veio atrás de mim para me abraçar ... eu estava tão emocionada que fui chorar às escondidas...
Eu tinha o sonho de conhecer Kevin ... e tinha muito medo, porque eu pensava .. .. "quando eu o conhecer o sonho acaba e aí?"

Mas não foi assim ... agora tenho o sonho de vê-lo novamente... quando eu me despeço de Kevin nas convenções .... porque eu não posso deixar de me despedir .... com 2 beijos e um abraço, meu sonho ainda está vivo .. porque penso na próxima vez .....
Na Convenção em Milton Keynes, na sessão de foto abraçadinhos .... ele disse ... "minha casa é sua casa" ... e meu gesto foi lhe dizer ... obrigada, acariciando-lhe as costas ... eu comprei 2 fotos e me fizeram 3 ... gentileza de Kevin.

Bonn foi tão especial .... só posso dizer .... Kevin te amo muito!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qui Dez 25, 2008 9:34 am

muchas gracias por la traduccion mara :kiss: :#83:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Dez 27, 2008 5:20 am

Puxa, Teresa! Muito obrigada, por isso!!!
É muito lindo a maneira como Kevin trata os fãs... isso me faz sonhar com a minha vez!

E não tem jeito... a cada depoimento, novas lágrimas... não consigo me conter! Daqui apouco alé do balde para as babas, também terei que ter um bald para as lágrimas!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 9 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos