Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Out 29, 2009 1:01 pm

Aqui temos a reportagem da Teresa que, embora conheça Kevin, levou novas amigas para conhecê-lo e que o amaram como nós também o amamos.
https://kevinsorbo.forumeiros.com/only-kevin-sorbo-f1/sorbo-writer-cia-como-me-tornei-fa-de-kevin-sorbo-t161-125.htm#19095
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Sex Out 30, 2009 9:31 am

Mais um depoimento e óbvio, gostamos cada vez mais e querí :good: amos também está lá presente.
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Nov 08, 2009 8:20 am

Teresa colheu essa estória de uma fã que foi à Bélgica e aqui está a traduçao, porque Kevin é assim generoso. Gracias querida.
"Ele é fantástico! Um homem legal!
Eu quase perdi a sessão de fotos ...
Mas Kevin foi simplesmente maravilhoso: houve uma possibilidade de 2a. chance e aconteceu que ele estava andando na minha frente, e embora eu não ousasse dirigir-me a ele, eu pedi à pessoa que estava com ele ... "ei, camisa amarela"... se ainda era possível .... tirar uma foto... Bem, o homem em questão estava lá também, então eu disse a ele o que aconteceu e ... Eu tenho a imagem.
Eu realmente amo-o como a esta foto - que eu quase perdi - tinha uma "história" agora ..... "
Foi uma pena que ele só pode estar lá por 1 dia, mas pelo menos: veio! Eu realmente aprecio isso: o esforço que ele fez para estar aqui ... KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Nov 08, 2009 8:24 am

Obrigada, Teresa. Essa estória me lembra uma em Bonn, na alemanha... a fã tinha uma foto autografada por Kevin (essas fotos são pagas, porque aidéia é gerar dinheiro para AWFFK) e ela perdeu a foto... alguém a pegou.
Ela correu de volta e explicou a Kevin, que lhe assinou outra de graça. E em pleno auditório, quando Kevin ia responder a perguntas dos fãs, ela toma o microfone e conta isso. Kevin, surpreso, disse a ela "tudo bem, eu sei que você estava me enrolando..."
Ela, nervosa, diz, "não, não,é verdade, eu perdi a foto!"
E Kevin, sorrindo: "calma, eu sei que é verdade, estou só te provocando...eu só sou engraçadinho, como você vai perceber logo.." KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 96576
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Dom Nov 08, 2009 8:35 am

mara en facts tambien le paso algo a silvia que te voy a contar...las tickets para la sesion de fotos con kevin los vendieron antes de el llegar a la mesa....silvia compro 2..pero mas tarde se dio cuenta que no le dio los tickets...yo le dije ...ve a la mesa y diselo a su asistente que es el que las vendia...se los dio,pero a la hora de hacerse las fotos..silvia los habia perdido...yo le dije ..vuelve a la mesa y diselo.... ;)

ella me dijo...pero tendre que volverlos a comprar?le dije que no..que le dijera al asistente que lso habia perdido..bueno era la 2 vez que iba a la mesa a reclamarle al asistente...el asistente le dijo...hay que hablarlo con kevin...en ese momento se habia ido al servicio.....cuando volvio silvia se lo dijo a kevin y...bueno ya visteis el video...silvia tuvo una buena sesion de fotos :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Nov 08, 2009 7:30 pm

Adoro isso em Kevin, Teresa... essa generosidade! KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Dez 06, 2009 8:31 pm

Aqui está a estória de Charline da convenção onde ela conheceu Kevin.
Lindo! KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 193717KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 87112
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/12/06/more-facts-coverage/#comment-179


Aqui está a estória de Charline de outubro de 2009 (Bélgica FACTS Convenção):
Sábado me levantei às 5 da manhã depois de uma noite agitada e parti às 7 para a grande aventura, chegando, às 9 horas.
Estava com Laurence (minha filha) e reuni-me com Evelyne e seu marido, muito charmosos ... Depois nos encontramos com Viviane, e, finalmente com Teresa e sua filha e com Sandra e Silvia, igualmente encantadoras. mas o problema com idiomas diferentes
tornou um pouco difícil.
Até a chegada de Kevin para a sua mesa ficamos olhando as lojas do hotel.

Então Kevin chegou, eu senti como se meu coração fosse explodir. Eu vi esse belo homem com arrasadores olhos azuis (tão bom olhar para eles) e as mãos (e sim, eu fantasiava sobre as suas mãos) ... KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Icon_biggrin
Fomos para a linha em frente de sua mesa, e eu senti que eu não seria capaz de falar. Eu respondi (a) ele, usando a cabeça e alguns gestos.
(Eu tinha a impressão de que eu ia desmaiar.) Eu só pude dizer-lhe: "Para você", dando-lhe o meu pequeno presente.
Depois veio o momento com a foto.
Eu não queria estar em uma cadeira de rodas, por isso levantei-me, de repente, como se eu não tivesse dificuldade de fazê-lo, e senti grande felicidade só por estar ao lado dele.
Às 13:45, era hora para a sessão de fotos. O cansaço tomou conta de mim e eu não conseguia levantar-se, tivemos que improvisar, então eu pedi a Kevin para sentar-se sobre meus joelhos, o que ele fez na hora ... Ele é um homem brilhante.
Ele concordou em ficar comigo na cadeira o tempo necessário para tirar uma foto com ele.
17:00 ... tempo para a sessão de perguntas e respostas: Ele é brilhante!
Cansadas e com muitas boas lembranças, o nosso grupo de fãs se reuniu no hotel ...
Agora, eu vivo com a esperança de ver Kevin de novo muito em breve, e além disso, falar com ele um pouco mais.

____________________________________________________-

samedi leve a 5 heures, après une nuit agitée, depart 7 heures pour la grande aventure, arrivée a 9 heures, la nous faisons la queue avec Laurence (ma fille) et rencontre avec Evelyne et son mari, tout deux charmants, apres recontre avec Viviane et enfin Teresa,sa fille , Sandra et Silvia toutes aussi charmantes mais un probleme au niveau de la langue et c est tres dommage .
En attendant Kevin nous faisons les standes, Kevin arrive, J AI LE COEUR QUI VA EXPLOSER , je vois ce bel homme avec des yeux bleus superbes ( on ne voit que ça) et ses mains (et oui je phantasmes sur ses mains), on fait la queue,arrivée devant lui je ne peux parler, je lui reponds de la tete et par gestes,( j ai l impression d etre debile )j ai juste pu lui dire " for you" en lui donnant son cadeau, viens le moment avec la photo, je ne veux pas la faire en fauteuil roulant, donc je me leve d un coup comme si je n etais pas handicapee, et la le bonheur d etre pres de lui
.A 13 heures quarante cinq , la photo shoot, la fatigue ma envahie et je ne peux plus me lever, il faut improviser , donc je lui propose de s assoir sur mes genoux, ce qu il fait de suite ,c est un homme genial.
Il m a fait accepter mon fauteuil le temps d une photo avec lui.
17 heures conference.IL EST GENIAL
Fatiguées et pleins de souvenir on rejoint l hotel, maintenant je vis avec l espoir de le revoir tres vite, et plus longtemps, et pouvoir lui parler.






Última edição por mara em Ter Out 15, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Dom Dez 06, 2009 8:50 pm

un relato genial....conocer a kevin le a dado una ilusion en la vida de charline...volver a verle :love: :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Dez 06, 2009 9:03 pm

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 87112 KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 193717 KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Dom Dez 06, 2009 9:48 pm

:good: :party:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Dez 07, 2009 8:29 am

Eu entendo perfeitamente a emoção de Charline! KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 559575 KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Dez 11, 2009 8:17 am

Uma das estórias de Tracie (www.sorbohood.net)
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/12/11/in-europe-the-whole-family-sees-kevin/#comments


Vocês já conhecem essa estória. Tracey estava na fila numa convenção na Europa e a atriz ao lado de Kevin era Tia Carrere, que Tracey achou muito simpática. ela esperava sua vez batendo papo com tia e de repente ouve seu nome... ela, devido ao barulho, não se preocupa em verificar quem é, pensando ser seu marido...e ouve novamente seu nome, agora mais alto e com maior insistência.... zangada, ela pergunta O QUE É???? mas, ao invés de ver o rosto do marido, vê Kevin rindo e olhando para ela. ele deve ter visto o nome dela no crachá... e ele completa, para deixá-la mais à vontade, já que ela deve ter ficado muito sem graça: "diga a ela de quem você é fã"...
Tracie conta também que sua filhinha não gostava que tocassem em sua mãozinha, mas deixou Kevin tocá-la sem nenhuma queixa... fã desde cedo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Sex Dez 11, 2009 8:37 am

:lol: :lol: me imagino la escena :lol: kevin conquista a los fans desde la cuna :hellohands:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Sex Dez 11, 2009 10:20 am

Fica imaginando a cena!!!! muito legal, Kevin sabe cativar as pessoas :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Jan 04, 2010 8:08 am

O bonito nesta reportagem desses dois fãs é que eles dizem que Kevin é um amor e que realmente se importa com os fãs.
Eles estavam vestidos como Middlemen e Kevin lhes disse, à época, que ainda não tinha tido oportunidade de ver o episódio.
Que gracinha Kevin junto com os dois na Dragon Con. Ambos têm diabetes mas andaram muito pra estarem lá.
http://diabetescommunity.dlife.com/greenfaile/blog/2009/12/26/me_and_kevin_sorbo


Última edição por mara em Seg Jan 04, 2010 8:23 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Seg Jan 04, 2010 8:19 am

me gusta esa expresion...kevin es muy buen chico....y tan bueno bounce :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Seg Jan 04, 2010 4:58 pm

Muito legal, é bom ouvir falar dele assim, só faz nós admirarmos mais :eyes:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  dri Sex Fev 12, 2010 8:58 pm

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 193717
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Fev 23, 2010 2:27 pm

Esta é a tradução do depoimento de uma fã que foi à convenção na Austrália em, 2009.
A parte em que ela fala sobre Kevin diz tudo:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=32551994&blogId=493022188


Duas semanas na Nova Zelândia não é suficiente e, sim, eu não considerei perder o meu passaporte. Ok, foram duas semanas longas, então vamos lá.

Antes da viagem:: Eu sempre esqueço as coisas quando vou viajar, mesmo nas menores viagens. Uma vez eu dirigi até o Wal-Mart e esqueci o meu dinheiro. Eu fui ao shopping com Pipes e esqueci a sacola de fraldas. Victoria Secret e eu esqueci o meu cartão de presente da Victoria's Secret. Para a minha viagem à Nova Zelândia, comecei a fazer as malas três dias antes. Esta foi uma grande coisa, porque pela primeira vez na minha vida eu não esqueci de nada para essa viagem! Depois que eu fiz minha mala eu tinha de fazer a de Piper.


Foi difícil. Piper decidiu que ela ia me ajudar. Seu trabalho era entregar-me os cabides dos quais eu tinha acabado de tirar a roupa. Então ela começou a entregar-me coisas aleatoriamente que estavam na sala para colocar em sua mala.

Quando minha mãe chegou para pegar Piper tenho que admitir que eu levei todo o tempo de que precisava para que elas não tivessem que sair mais cedo. Até que chegou a hora em que eu não tinha mais o que fazer ... seu assento de carro foi preso, suas roupas foram embaladas e carregadas no carro e a ursinha Bonnie estava esperando por ela no carro. Eu tinha que dizer adeus a meu bebê fedido. Ela estava com sono então eu não acho que ela percebeu que estava saindo. Toda vez que eu tenho que ir a algum lugar ela chora porque ela não quer que eu saia. É de partir o coração a cada vez.

Agora, o vôo: a partir de Virgínia ao aeroporto 1 hora 40 minutos
De Virgínia a Los Angeles 6 horas (apenas para registro foi aí que eu conheci Kevin Sorbo !!!!)
Los Angeles para Auckland 11 horas e 40 minutos Uau ....

Devo dizer que Kevin Sorbo .... oh Kevin ... Ele é a minha paixão máxima entre as celebridades .... e se eu não fosse casada e se ele não fosse casado- porque eu respeito os laços de união -... por isso, se nós dois estivéssemos disponíveis as coisas que eu teria feito para aquele homem ... e eu vou deixar assim... mmmm ... .... Ele é um cara muito legal também.

Eu sei que o nascimento da minha filha foi um grande dia. Meu casamento foi incrível, mas esses cinco dias de condução em torno de Nova Zelândia foram facilmente os melhores dias da minha vida até então.


Cada dia era perfeito. Tudo deu certo sempre. Nós ficamos nos melhores hotéis com vistas incríveis. Darick, Chade e eu fomos fazer pára-quedismo. Nós bebemos absinto. Eu nunca tive uma refeição ruim durante esse tempo todo.

Mas a única coisa de que eu sempre me lembro é o ar. Eu não posso pôr em palavras o que era, mas vou tentar. Foi o mais limpo, o ar mais fresco que já entrou no meu corpo. Uma vez, nós paramos porque alguém tinha que fazer xixi e estava chovendo um pouco sobre a montanha onde nós estávamos. Lembro-me do cheiro das árvores. Parecia que o ar estava limpando meu corpo.

Foi um daqueles momentos em que você fica sem palavras quando você respirar e olha o que está ao seu redor. Nós também paramos num lago para tirar fotos. A praia só tinha rochas brancas e a água era perfeita e a montanha do outro lado do lago, fazia um cenário deslumbrante. Eu sei que quando eu morrer, é para esse lugar onde vou. Aquele era um lugar em que eu poderia ter ficado para sempre.

Fomos para Wellington. Fomos para a convenção. Jantei com Kevin Sorbo, Michael Hurst, Sam Jones e seu filho. Eu poderia sentar-me para o dia a ouvir Michael Hurst conversar e contar histórias. Ele é a pessoa mais interessante que eu já conheci. Mas depois destes poucos dias em Wellington, nós tivemos que ir. Como eu disse eu considerei seriamente perder o meu passaporte. Sem brincadeira. Eu sempre disse que um dia quando eu for velha eu iria desaparecer e acabar em Bora Bora, mas agora você pode ter que ir à Nova Zelândia para encontrar-me na minha velhice. E basta lembrar ... Nova Zelândia é melhor do que velha Zelândia.



Última edição por mara em Seg Mar 29, 2010 9:44 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Ter Fev 23, 2010 6:30 pm

yo estoy totalmente de acuerdo con ella...ayyy si los 2 estuvieramos solteros :love: :leech:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  dri Ter Fev 23, 2010 9:54 pm

Eu também ,Maitte :whistle: :eyes:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Qua Fev 24, 2010 6:43 am

;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Fev 24, 2010 8:35 am

Ai...ai... KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Icon_twisted
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Mar 29, 2010 9:44 am

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Abr 04, 2010 9:07 pm

Enviado para todos os fãs de Kevin por Teresa (muchas gracias, querida) por Silvia (mille grazie, bella!)... é o relato de Silvia que foi à convenção de Roma... que sorte a nossa termos fãs tão generosas!

"Boa tarde a vocês, amigos e Feliz Páscoa!
Como vocês sabem, ontem e hoje houve a convenção Jus in Bello no Hilton Hotel Airport dedicada aos atores da série Supernatural, da qual Kevin participou no último minuto. Eu moro próximo ao hotel e não perderia a oportunidade de ver Kevin. Ao meio dia eu estava no hotel, tinha meu ingresso e entrei.
Tinha um monte de gente interessada nos atores de Supernatural e então eu o vi... "meu" Kevin (ok, moças, não me matem...) sentado com sua agente, como na convenção da Bélgica. Não tinha muita gente ao redor dele e então me aproximei e disse "olá".
Ele me disse: "oi, como vai você?" e ele me beijou e me abraçou.
uau, foi soberbo e eu respondi: " Bem, obrigada, e você? Então você se lembra de mim?"
Kevin: "Mas claro, nós nos conhecemos na Bélgica!"
Eu: "Claro, he he ...então finalmente você veio a Roma, fico feliz de te ver em minha cidade".
Infelizmente não foi possível tirar fotos com ele porque eu tinha de esperar pela sessão oficial com ele e sua agente não me autorizou (você só pode comprar o autógrafo) então eu pedi a ele para autografar as fotos da convenção da Bélgica que eu tinha tirado com ele... quando ele viu a foto dos beijos ele me perguntou se podia ficar com ela...
Eu: "claro, pode ficar!"
Mas ele a autografou e me devolveu (risos)...
Eu: "Bom, Kevin, espero que você tenha tempo de conhecer Roma."
Kevin: "Sim, hoje à noite vou dar um passeio no centro, espero te rever lá".
E eu pensei: "OH MEU DEUS!"
Era hora de partir, eu disse "adeus" e ele me beijou duas vezes...beijinhos próximos aos meus lábios.
Que dia fantástico! eu mando as fotos autografadas pra provar que eu o vi...
Silvia
https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=Hilton.jpg

https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=HiltonKiss.jpg


________________________________________________________


This was sent by Teresa, directly from Silvia, who just went to Rome´s convention. So glad kevin´s got such generous fans. Muchas gracias Teresa, mille grazie Silvia:
Buenas tardes and Good evening to you my friends ... Happy Easter and especially:)

As you know yesterday and today held in Rome at the Hilton Hotel Airport Convention Jus in Bello dedicated to the series "Supernatural", where our Kevin attended at the last minute: I live a few km from the hotel and I did not lose this opportunity to review Kevin :)
At noon I was at the hotel, I had my ticket and I came in!

There were many men and young girls all interested on the actors of the Supernatural series... Finally I saw him! Here is "my" Kevin (ok ladies do not kill me) sitting with a manager as in Belgium (FACTS) ... There were not many people around him and I got close I smiled and I said "Hello !"... he told me "Hi! How are you ?!?!?" and he kissed me and also hugged me.
WOW it was superb, and I answered him: "Well, thank you, and you? Then you remember me?"
Kevin: "Well sure! We´ve met in Belgium!"
Me: "Yes, yes, of course eheh ... so finally you came to Rome, I am glad to see you in my city!"

Unfortunatelly it was not possible to make photos with him because I had to wait for the official photo session and I did not have the time, in addition, her manager did not allowed me to, you can only buy the autograph yes, so I asked him to him autograph my photos of FACTS that I had with him and when he saw the photo of my kisses he asked me if he could take it with him...
Me: "Well sure! Take it!"
But after he returned it to me and autographed it... LOL
Me: "good, Kevin, I hope you have time to visit Rome!"
Kevin: Yes, tonight I'm going for a walk to downtown ... I hope to see you there!
And I thought "OH MYY GOD !!!!"
It was time to leave, I said "goodbye" and he kissed me 2 times! Small kisses next to my lips.
WOW A fantastic day! I send you the autograph as a proof that I saw him!
Silvia

https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=Hilton.jpg

https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=HiltonKiss.jpg


Última edição por mara em Seg Abr 05, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 14 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos