Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL

Ir para baixo

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL Empty KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL

Mensagem  mara Sáb Nov 24, 2007 9:32 am

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 1181505341  :party:  :hellohands:  :good:  bounce

FOR ENGLISH PLEASE SEE HERE:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t149p375-kevin-sorbo-s-fans-reports-eu-conheci-kevin-sorbo#39396

....................................................................................................
http://marabrazil.blogspot.com.br/2015/05/por-mara-lucia-giangiardi-aprendi-ser.html?spref=bl



Vem visitar o Brasil, Hércules!



KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 10995210


Por Mara Lúcia Giangiardi


Aprendi a ser nerd ainda bem pequena, quando assistia com meus irmãos menores aos episódios em preto-e-branco de Flash Gordon. Na adolescência, meu pai (porque eu pedia muito mesmo!) me acordava no sábado bem cedinho para juntos assistirmos a Jornada nas Estrelas. Aliás, Kevin Sorbo é fã de carteirinha da série também desde pequeno, além de ser amigo pessoal de Bill Shatner, o capitão Kirk.

Hércules é uma dessas séries mágicas e atemporais que não perdem seu brilho e vão entretendo uma geração após outra; após 20 anos de seu lançamento, a série é exibida na tv em mais de 100 países. No Brasil, nos contentamos com vídeos no youtube de episódios dublados e os números de acesso comprovam os milhares de fãs por aqui, para não falar de cópias caseiras em DVD trocadas entre amigos.

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 35683_10


Assistir às 6 temporadas e aos 5 longa-metragens é levar os fãs de volta ao tempo em que se sentavam na sala ao lado dos familiares, da mãe, de um avô ou tio/tia para se entreter com histórias interessantes, ver moças bonitas e absorver as boas mensagens dos sempre divertidos episódios, que apregoavam o diálogo antes da violência...e, sejamos honestos, Kevin Sorbo ficava muito sexy naquela roupa. As crianças se sentiam parceiras do herói e, nas lutas, ninguém morria...

A série tornou-se uma mina de ouro para Hollywood, vendendo todo o tipo de coisas legais, desde camisetas até joias, e em 1996 Hércules era a série mais vista no planeta. A internet tem milhares de arquivos com fotos, vídeos, músicas, páginas dedicadas à série e a Kevin, constantemente  sendo atualizadas pelos fãs ao redor do mundo.

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 35683_11


Há 3 anos minha sobrinha e eu estávamos numa convenção em Londres, aguardando ansiosamente na fila de autógrafos da mesa de Kevin Sorbo- o ator que encarna Hércules - e me lembro da emoção que a invadiu ao vê-lo em carne-e-osso pela primeira vez... ela,  quando pequena, se sentava ao meu lado para assistir aos episódios... então eu disse a ela: "Eu sei, você está surpresa por ele ser real"... Ela concordou, pois toda uma gama de boas lembranças passou por sua cabecinha e dá pra notar sua felicidade na foto abaixo.


KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 21782710


No início de maio de 2015 estive na Convenção de Mineápolis em Minnesota,  estado natal de Kevin Sorbo - e, mais uma vez pude constatar, pelas filas que perduraram por 3 dias na mesa de Kevin, a importância da série na vida de cada um. Kevin é o próprio herói, dada sua simplicidade, humildade, gentileza e carinho com que tratou cada fã, em especial as crianças. Ele contava coisas de sua vida, respondia às perguntas, sempre prestando atenção, perguntava de onde vinha cada fã. Na sessão de Perguntas & Respostas, ouvi uma moça lhe dizendo o quanto a série havia sido inspiradora em sua vida, enquanto um rapaz agradecia emocionado a presença de Kevin.





Acho que eu sou o maior exemplo de sua bondade. No primeiro dia dessa Convenção eu era a segunda na fila em sua mesa. Kevin, ao me ver, ficou tão chocado que me surpreendeu totalmente. Ele disse:" Meu Deus, é uma longa viagem!" ...  e, então, levantou-se, veio até mim e me abraçou. "Ela vem do Brasil!" - disse ele a todos ao redor. Então, voltando-se pra mim, perguntou: "Quando foi a última vez, Londres?" ...ele se lembrou!!! Por causa disso tive 3 dias inesquecíveis, nos quais todo o pessoal da Convenção me tratou com o maior carinho, pois Kevin, sempre que eu estava por perto, dizia : "Ela vem do Brasil!"  
Kevin me pediu para ir conhecer a casa onde cresceu...me deu o endereço... e eu fui...

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL Sdc13816


No último dia, perguntado por mim,  Kevin me disse que adoraria vir a uma Convenção no Brasil  e como eu lhe havia dito que no ano passado tínhamos tido por aqui nossa primeira mega sensacional Convenção - (Facebook/ CCXP - Comic Con Experience ) - sugeri a ele que fizéssemos  um clip para que os fãs do Brasil possam também ter a oportunidade de em breve conhecer o Hércules.

E não apenas os fãs de Hércules. O pessoal que curte os mais variados games em inglês ouve sua voz, entre outros,  em The Conduit e God of War ( na qual ele dubla um Hércules muito diferente). Kevin Sorbo também marca presença na tv aberta e a cabo por aqui, em especial com a apresentação constante dos filmes Kull, What If (E Se Você Tivesse Uma Segunda Chance), Soul Surfer (Coragem de Viver), Meet the Spartans (Os Espartalhões), The Santa Suit (Virando Papai Noel) e, principalmente, God´s not Dead (Deus não Está Morto), um inesperado e retumbante sucesso de bilheteria nos EUA no ano passado e, ainda hoje, sucesso absoluto no Netflix brasileiro.
Aliás, Kevin escreveu um a autobiografia corajosa e inspiradora, cujo título é TRUE STRENGTH.

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL Imagem16


Aliás, sobre esse filme, mostrei a uma mocinha muito inteligente e estudiosa que é minha vizinha  a foto de Kevin me abraçando e ela, intrigada, me perguntou: "Esse não é o professor do filme Deus não Está Morto?" ... os estudantes adoram este filme, adivinhe por quê, entre outras razões? O personagem já está catalogado como um dos grandes vilões do cinema... (risos...)

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL Imagem17


KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL Papel-10

Dá uma geral no youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=kevin+sorbo&search_sort=video_view_count

Aqui a filmografia de Kevin Sorbo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kevin_Sorbo


Filmes são instrumentos mágicos, assim como livros e canções, que existem para nos emocionar, nos tocar e nos inspirar, por meio de suas histórias, personagens e melodias ... sua importância em nossas vidas se projeta em camisetas, jogos, figuras, bonecos de ação, etc e,  cada vez mais novas Convenções sobre eles acontecem pelo mundo... eles nos levam a lugares únicos onde ninguém esteve antes e, por vezes, contribuem até para modificar  nossos caminhos pela vida.


KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL Filmog11

Hércules é arquétipo do maior herói da humanidade...e não será maravilhoso quando os fãs do Brasil também puderem sentir a mesma alegria de tirar uma foto, fazer uma pergunta ou levar consigo um autógrafo de um semideus que tem emocionado já duas gerações também por aqui?
Kevin, só neste ano, tem mais de 10 Convenções programadas pela América. Em abril participou de duas na Austrália!  Kevin Sorbo, o eterno Hércules, adora pessoas e quando ele estiver entre nós nos abraçando, poderemos lhe mostrar, com nosso carinho, o quanto a série tem nos divertido, emocionado e inspirado como também a nossos filhos.  Que ele venha nos visitar muito em breve!

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 35683_12

Olha o clip de Kevin conversando com os fãs do Brasil:
VIDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=p2xq54BWTLo

or/ou:
https://www.facebook.com/photo.php?v=940479149305780

https://kevinsorbo.forumeiros.com/t149p375-kevin-sorbo-s-fans-reports-eu-conheci-kevin-sorbo#39396

KEVIN SORBO HÉRCULES NO BRASIL 1181505341


Última edição por mara em Ter Dez 24, 2013 1:05 pm, editado 7 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos