Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 6:53 pm

Obrigada, Mara! Vou deixar para mais adiante a estória, mas no momento vou mandar um dos meus poemas, pois ela tinha me dito que era uma idéia ótima, e talvez isso incentive outras pessoas a fazerem o mesmo, acho que vai ser legal!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Ago 22, 2009 8:21 am

Um prazer! Aqui a estória da nossa Teresa: Traduzo logo mais. :good: :love:
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/08/21/my-encounter-with-kevin-sorbo-in-heathrow-part-1/#respond
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Sáb Ago 22, 2009 8:26 am

mi primera historia con kevin en heathrow :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Fernanda LY Sáb Ago 22, 2009 12:43 pm

O legal de conhecer todas essas histórias é saber o quanto Kevin é importante para nossas vidas; quanta diferença ele faz nas vidas dos fãs. E esse amor é verdadeiro, porque não nos apaixonamos por ele apenas pelo seu físico ou por um personagem, mas pelas todas suas honrosas qualidades. É mais profundo! E fica no nosso coração de uma forma tão forte. É um privilégio!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Ago 24, 2009 10:18 am

Fernanda, você definiu muito bem. Kevin parece um ser lindo especial enviado por Deus pra nos fazer lembrar de que podemos ir mais longe.
Aqui um resumo da estória legal da Teresa:
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/08/21/my-encounter-with-kevin-sorbo-in-heathrow-part-1/#comments

Teresa conta que com a ajuda de sua amiga de momentos importantes Mariola, foi conhecer Kevin em Londres e estava tão nervosa ante a perspectiva... Mariola lhe disse que ela se acalmaria quando visse Kevin...imagine... elas estavam num salão com paredes de cristal e Kevin chegou com Steve e Gordon, um entrando por vez. Kevin foi em cada mesa e quando Teresa lhe deu os presentes que trouxera para os filhinhos dele, Kevin lkhe deu dois beijos e agradeceu... ela estava tão feliz que nem notou o elevador quando foi para o quarto.
No sábado ele apareceu para assinar autógrafos e cumprimetou as pessoas em inglês. Para Teresa ele disse "Hola"... só pra ela.
Depois foi a vez da sessão de fotos.
Para a primeira foto ela ficou de frente pra ser abrqaçada por trás por ele, mas não viu Kevin e pisou no pé dele duas vezes... Very Happy
Na segunda ela ficou no meio dos três e Kevin sussurou, com voz tenebrosa:" três hoooomens...". Será que ele a queria assustar? Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 826145
Na terceira Teresa estava tão feliz!!! Será quie a felicidade é transparente? Kevin olhou pra ela e perguntou se ela estava bem...ela confirmou e ele sorriu e aí está a foto, os dois abraçadinhos...
A sessão de fotos foi muito engraçada, os três atores brincando uns com os outros.
No terceiro dia, junto de um CD, Teresa passou a Kevin um bilhete escrito em inglês por sua amiga Mariola, para agradecer a Kevin por dias tão especiais. Ela perguntava a ele se poderia levar um abraço dele para Barcelona.
Teresa lhe entregou o bilhete e já ia saindo, pra não abusar, quando ele pegou sua mão, atrás dela e abriu os braços, pronto para lhe dar o abraço pedido.
Ela deixou o salão tão feliz que chorou... na hora da despedida Kevin lhe perguntou se ela iria a uma nova convenção... mas esta é uma nova estória...
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 559575


Última edição por mara em Qua Nov 03, 2010 8:14 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Seg Ago 24, 2009 1:31 pm

gracias por la traduccion mara.. :love: :kiss: :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Ago 24, 2009 11:17 pm

Muitas histórias lindas; Kevin realmente é especial :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:37 am

Muito legal ver tua estória lá, Teresa! Besos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Ago 30, 2009 8:36 am

Mais uma estória, também traduzo mais tarde, com prazer. bounce
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/08/29/the-mesmerizing-kevin-sorbo/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Ago 30, 2009 6:49 pm

Gina diz que se tornou fã logo que viu Hércules e as Amazonas.
Foi sua irmã que sugeriu que vissem o filme e ela, que sempre se interessou por mitologia grega... ao ver aqueles olhos azuis, os cabelos longos e o corpo ela nem se deu conta de que acabou sentada no chão... Twisted Evil
Ela até esqu3eceu a dor de cabeça e de estômago... :love:
E ela passou a ver tudo o que Kevin fez, Kull, Andrômeda e o resto... este é apenas o início de sua estória. :drooling2:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 02, 2009 8:02 pm

...e aqui a estória da nossa Claudinha. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 559575 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/09/02/kevin-you-are-my-hero/#respond



Eu também conheci o Kevin Sorbo na série Hércules, quando chegou aqui na tv á cabo. Claro que a primeira coisa que a gente se interessa é pelo físico(e como não), mas na época minha vida deu algumas voltas e eu acabei nem vendo mais, a não ser por alguns epsódios no SBT.
O meu reencontro com ele foi já na segunda temporada da Andromeda, lembro até hoje do eps., aquele que ele vai atrás da Isabella Ortis(II-05 - Last call at the Broken Hammer); Olhei para ele e reconheci, dai para procurar sobre ele na internet e começar a conhecer o homen fantástico que ele é, foi um pulo.
E foi assim que a magica começou.


Um dia uma amiga me trouxce uma foto emoldurada de Hércules e minha filhinha, então com um ano, apontou com o dedinho, dizendo "Kuiiiiishshsh". Ela já conhecia Hércules desde a minha barriga e o reconheceu.

Como aconteceu com a Loli e com muitas outras na minha procura por ele fui encontrando outras coisas maravilhosas, conheci amigas fantásticas, estou aprendendo inglês, aprendendo sobre informática, para poder sempre estar o mais perto dele o possível. E mesmo estando tão longe e nem sabendo sobre mim ainda assim ele me ajuda, me salva nos momentos ruins, torna os bons melhores ainda.
Quem sabe um dia eu realizo um grande sonho e vou pessoalmente dizer para ele:
Thank you!very much! You are my Hero.

Ps: Espero que até lá meu inglês esteja melhor e eu possa falar muito mais que isso


Última edição por mara em Qui Nov 04, 2010 7:24 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 9:15 pm

Adorei ver tua estória lá Cláudia, e acho que a coisa mais importante que Kevin me trouxe foi as amigas. Tudo é maravilhos em ser fã dele, mas as verdadeiras amizades que ele proporcionou são de fato o mais importante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Set 08, 2009 8:15 pm

Olha aqui a estorinha da Josefa, pessoal: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 559575
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/09/08/kevin-the-man-the-inspiration/#respond


Eu venho de uma família pobre, cheia de crianças, um pai que ganhava pouco, numa região pobre do país. Sempre amei a série Hércules.
Adorava as qualidades do personagem: um homem justo lutando pelas pessoas. quando o via, ficava mesmerizada diante da tv.
Sempre quis fazer parte de um fórum mas até recentemente isso não era possível e agora é.
Adoro o Kevin como pai de família: o jeito como ele se relaciona com seus filhos, com a esposa, com as crianças em geral. Eu o admiro e espero um dia ter uma família como a sua.
Atualmente, quando assisto aos filmes de Kevin, não presto atenção somente ao seu personagem. Eu vejo Kevin, um adorável homem de família, carismático... ele parece tão acessível e aberto aos fãs! Por isso e outras coisas admiro o homem em si e gosto de seus filmes.
Por causa de Kevin vou aprender inglês para entender melhor seus filmes e seus projetos.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 4:22 pm

Adorei ler a estória da Jo! Que linda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Set 13, 2009 7:28 pm

Jan, que é uma grande fã de kevin, pede ajuda para a instituição que ele patrocina. Lindas colagens! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 229921
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/09/09/kevin-sorbo-needs-your-help/#comment-68
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 9:58 pm

Lindas mesmo! Sabem, meninas, seria interessante quem tem Twittter colocar uma mensagem com ese link na sua página. Estaremos ajudando Kevin de alguma maneira!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Dom Set 13, 2009 10:43 pm

São histórias lindas! ...
Vejam só como Kevin conquista todas nós, cada uma a seu modo. Esse é o nosso Kevin!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Fernanda LY Seg Set 14, 2009 12:06 pm

Já fiz "propaganda" do site no meu twitter (que é fernandakvly). Não estou tão presente lá, mas não custa nada dar uma passadinha, e dar uma ajudazinha ao Kevin!!
**
Eu acho que ter um ídolo é saudável e importante para nós (desde que não haja fanatismo, claro). Não digo que eles, necessariamente, mudam nossas vidas completamente, mas, no mínimo, as enfeitam, as alegram, dão um "quê" a mais- e isso não deixa de ser essencial. Posso ter passado um dia cheio, estressante, mas chego em casa, dou uma visualizada no Kevin (seja por fotos, Internet, na TV...), e já me acalmo e me encho de emoção- e ótimo para o momento e para que meu dia seguinte seja melhor! Se eu não tivesse conhecido Kevin, minha vida seria mais vazia, mais sem graça... Por isso, eu sempre agradeço por ele, como amado/ídolo, fazer parte da minha vida- mesmo que eu não o conheça pessoalmente.
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Set 14, 2009 1:36 pm

Fernanda, obrigada...é muito legal a gente colocar no twitter links de nosso fórum. É uma forma de ele ser conhecido por mais fãs. Aqui, todos os dias, você fica super atualizada, graças, em especial, às nossas pesquisas e as de nossa querida detetive Teresa.
É muito importante a gente deixar nossas mensagens no fórum, mais do que no twitter, porque aqui é uma casa quentinha feita para os fãs latinos e é o único no mundo... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Seg Set 14, 2009 2:41 pm

:kiss: :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 16, 2009 9:43 am

Esta é a estória de Jan, a criadora deste blog. Em linhas gerais ela diz que perdeu o emprego, os amigos, seu gatinho... ela tem uma amiga querida que lhe fala de Kevin e isso a tem ajudado a se reerguer.
Ela colocou uma colagem da Debora, percebeu, Fernanda?
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/09/16/to-kevin-what-drives-this-blog/#comment-70


Última edição por mara em Qua Set 16, 2009 6:27 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qua Set 16, 2009 10:00 am

las fans que escriben en este blog son las que verdaderamente quieren a kevin,en bonn le regale una tarjeta grande a kevin que ponia...si existieran mas personas como tu...el mundo seria maravilloso¡¡y es verdad...tengo muchas ganas de ver a kevin,necesito su abrazo para renovar energias :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Fernanda LY Qua Set 16, 2009 10:15 am

Que história ela tem...

Só uma observação: histórias assim me fazem ter tanto orgulho do Kevin...
Eu e Debora estamos felizes pelo uso da foto!!! De verdade, muito mesmo!
*
*
Estou sem inspiração neste momento- o que tira minhas palavras. Mas, por hora, faço eco às palavras da Maite.
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 16, 2009 6:29 pm

Meninas, eu concordo. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 559575
Teresa, deixo você encarregada de dar um beijo e um abraço em Kevin por mim, porque também tenho saudade do abraço dele! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 269923
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qua Set 16, 2009 7:05 pm

le dare besos y abrazos de parte de todas..cuantas sois??? :kisss: :lol: :fireworks:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 5 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos