Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  loli Dom maio 11, 2008 7:41 am

Ugf,hace tanto ya que casi no recuerdo.Cuando la serie Hercules llego a España fue maravilloso y un exito total,rapido,porque era una serie que llegaba a todas las edades.
Un dia tranquila en mi casa,yo reisaba los canales de la television para ver algo interante y lo encontre,en el primer canal de la television estatal...HERCULES Y SUS VIAJES LEGENDARIOS,me encanto enseguida,la verdad es que lo primero que me enamoro fue Kevin,jejej :oops: ,pero luego la historia me encanto.La segui todo lo que pude y luego ya fui fans suya incondicional.
La serie Andromeda la pusieron en canales privado,pero la consegui a traves de internet y amigas que me envian cintas,porque a ellas las hice fans de hablarles de el y acabaron enamoradas de el,tambien ellas.
Cuando empece a ver a Kevin en Hercules,no tenia ordenador,pero lo primero que hice cuando lo conseguir, fue aprender un poco a navegar por internet, para buscar noticias de el.Gracias a el, he descubierto muchas cosas y gracias a el, he conocido a muchas gente,maravillosa.Ahora se realizar montajes y videos,aprendi yo sola y todo por hacerle honor a el.Le debo mucho a Kevin,gracias a el,aprendi a relizar cosas hermosas a conocer a gente increible y maravillosa y aunque algun disgusto he tenido,ha merecido todo la pena..
Unas palabras para Kevin,aunque quizas nunca las lea:
"QUERIDO KEVIN,TU ERES UNA PERSONA ESPECIAL,GRAN ACTOR,GRACIAS A TI HE DESCUBIERTO MUCHAS COSAS Y HE VIVIDO MOMENTOS,IMAGINARIOS,MARAVILLOSOS.
TE DEBO MUCHO,AUN NO NOS CONOCEMOS,QUIZAS NUNCA PUEDA CUMPLIR MI SUEÑO DE CONOCERTE,PERO SE, QUE NUNCA CAMBIARAS Y ME HACE FELIZ QUE SEA ASI Y QUE LA GENTE,COMO MI AMIGA MARA,QUE HA CONSEGUIDO ESTAR A TU LADO POR UN MOMENTO,SE SIENTA FELIZ DE ELLO.
HACES FELIZ A LA GENTE,ESO TE CONVIERTE EN UN HEROE,EN MI HEROE PARTICULAR.GRACIAS POR TODO ELLO."
Grracias a todas y besos desde España ;)
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Clacats Dom maio 11, 2008 11:34 am

❤
Eu também conheci o Kevin Sorbo na série Hércules, quando chegou aqui na tv á cabo. Claro que a primeira coisa que a gente se interessa é pelo físico(e como não), mas na época minha vida deu algumas voltas e eu acabei nem vendo mais, a não ser por alguns epsódios no SBT.
O meu reencontro com ele foi já na segunda temporada da Andromeda, lembro até hoje do eps., aquele que ele vai atrás da Isabella Ortis(II-05 - Last call at the Broken Hammer); Olhei para ele e reconheci, dai para procurar sobre ele na internet e começar a conhecer o homen fantástico que ele é, foi um pulo.
E foi assim que a magica começou. Como aconteceu com a Loli e com muitas outras na minha procura por ele fui encontrando outras coisas maravilhosas, conheci amigas fantásticas, estou aprendendo inglês, aprendendo sobre informática, para poder sempre estar o mais perto dele o possível. E mesmo estando tão longe e nem sabendo sobre mim ainda assim ele me ajuda, me salva nos momentos ruins, torna os bons melhores ainda.
Quem sabe um dia eu realizo um grande sonho e vou pessoalmente dizer para ele:
Thank you!very much! You are my Hero.

Ps: Espero que até lá meu inglês esteja melhor e eu possa falar muito mais que isso... :lol:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom maio 11, 2008 3:05 pm

Oh Loli e Cláudia, que história linda! Kevin faz isso com a gente, não é? ele traz à tona o nosso melhor, ele nos lembra de nosso potencial e, por amor a ele, vamos em busca de coisas novas e melhores para nossa vida.
Loli, vou colocar sua declaração pra Kevin no cantinho dele, tá bom?
Eu traduzo pro inglês pra ele poder entender. Acho que ele se emocionaria com o que você e Cláudia escreveram. Kevin não sabe o quanto ele é importante! ❤


TO LOLI: loved your story, it´s alike Cláudia´s, like she said.
Kevin brings out the best dep inside of each one of us and that takes us toward our dreams and help us to learn about our skills. I´m spelling your thoughts to Kevin on the aproppriate topic, ok? it´s "FOR YOUR EYES KEVIN".
Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Seg maio 12, 2008 10:02 am

littlewanda escreveu:
Sol escreveu:Por nada imagine, Fãs de Kevin é a maior, legal! Te aviso sim, lá na Fãs vc usa esse mesmo nome?

Beijos e bom final de semana!!!:)
Sim, uso sim! :)
Igualmente!

oK! vOU ENTRAR NA SUA PG, POIS TENHO NOVIDADES...
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  littlewanda Seg maio 12, 2008 10:45 am

[quote="Sol"]
Sol escreveu:oK! vOU ENTRAR NA SUA PG, POIS TENHO NOVIDADES...
Desculpe, Sol, tinha esquecido e mudei o nome no Orkut! :oops:
littlewanda
littlewanda

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Location : Santa Catarina, Brasil
Data de inscrição : 04/05/2008

http://listography.com/action/list?uid=0083484729&lid=0601625875

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  loli Seg maio 12, 2008 11:10 am

¡¡¡MUCHAS GRACIAS AMIGA!!,gracias Mara,por traducir mi texto y ponerlo en el post de Kevin,¿realmente el lo leera?,que verguenza :oops: .
Gracias por todo amiga.
Besos desde España. :lol:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg maio 12, 2008 11:38 am

loli escreveu:¡¡¡MUCHAS GRACIAS AMIGA!!,gracias Mara,por traducir mi texto y ponerlo en el post de Kevin,¿realmente el lo leera?,que verguenza :oops: .
Gracias por todo amiga.
Besos desde España. :lol:


My pleasure darling. Yes, Kevin will read it!
You wrote sweet things, he will love your message!


(tradução: Um prazer, Loli. Sim, Kevin vai ler. Você escreveu coisas marvilhosas, ele vai amar sua mensagem!)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Seg maio 12, 2008 3:05 pm

Mais uma vez constatando que Kevin é um homem maravilhoso,fazendo a gente se superar, tentar aprender muito mais do que já sabemos e, mesmo sem saber, nos incentivando a ir em frente. Além disso, coseguiu unir pessoas de idades, sexos e países difrentes. Todos em função ele, falando uma língua comum, a da amizade!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Icon_flower

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Como me tornei fã do Kevin

Mensagem  Fernanda LY Sáb Ago 23, 2008 6:48 pm

Sempre fui fã de séries te tv, e em (um lindo) dia, eu comecei a assistir a "Hércules" só por curiosidade. Desde de que vi o Kevin pela primeira vez, como Hércules (e com aquelas roupas que denunciavam a beleza de seu corpo), me apaixonei. A partir daí, passei a pesquisar sobre o Kevin. E, ao descobrir a personalidade de Kevin, me encantei ainda mais. E é tão bom poder conversar com outras fãs, como vocês.
Como vocês já disseram, o Kevin tem um pedaço muito especial em meu coração. ❤


Última edição por Fernanda LY em Seg Ago 25, 2008 10:11 am, editado 1 vez(es)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Sáb Ago 23, 2008 7:47 pm

OLá, Fernanda!
Seja bem-vinda à Família Sorbo!
Aqui tem um monte de coisas apaixonantes sobre Kevin ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Dom Ago 24, 2008 6:40 am

Bem vinda Fernanda! Você vai amar fazer parte dessa família! É muito divertido e o pessoal é muito legal! :cheers:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Ago 24, 2008 9:46 am

OI, Fernanda, que bom que você chegou!
Fala um pouco de você pra gente, e, se você quiser uma estória e uma foto no seu aniversário, é só nos contar a data e o seu personagem favorito de Kevin.
Aqui é sua casa e é uma casa cheia de cômodos. tem um pra Hércules, outro pra Andrômeda, outro para os filmes de Kevin, que só aumentam. Entre em todos os cômodos, você vai amar nossa casa.
beijocas e muito benvinda!bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Seg Ago 25, 2008 5:13 pm

Quase não sobrou nada pra dizer, mas é isso aí Fernanda, essa é a casa que dividimos com Kevin...seja muito bem vinda e fique à vontade!
Como já foi dito, vc vai amar fazer parte dessa "sorbofamily"!! É a família brasileira de Kevin, seja então o mais novo e bem vindo membro!":cheers:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Qui Ago 28, 2008 9:10 pm

Um pouco atrasada, mas bem-vinda, Fernanda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  loli Sex Ago 29, 2008 7:48 am

Com muito atraso, perdão por isso que, embora bem-vinda ao fórum, para este grande familia.Aqui você vai se sentir como um sonho, não se esqueça de ir através da galeria, é fantástico.
Boas-vindas e saudações a todos.
Beijos.
Loli ❤ ❤
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Sex Ago 29, 2008 8:38 am

benvida fernada Very Happy
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Dom Ago 31, 2008 1:12 pm

YO SIEMPRE VEIA HERCULES HASTA QUE UN DIA UN PENSAMIENTO LLENO MI CABEZA Y ME DIJE...ESTE HOMBRE SERA TAN BUENA PERSONA COMO EN HERCULES?CUANDO LEI UNA ENTREVISTA EN LA QUE LE PREGUNTABAN A KEVIN SI LE COSTABA MUCHO INTERPRETAR A HERCULES..KEVIN CONTESTO...YO NO INTERPRETO NINGUN PAPEL..HERCULES SOY YO..Y YO SOY HERCULES....EMPECE A BUSCAR INFORMACION SUYA EN INTERNET..ME ENTERE QUE HABIA SIDO PAPA DE BRAEDEN POR PRIMERA VEZ..LE MANDE UN REGALO AL SET DE ANDROMEDA Y KEVIN ME CONTESTO EN UNA BREVE CARTA QUE ES MI TESORO....ENTONCES LEI TAMBIEN QUE LO QUE MAS ODIA KEVIN EN UNA MUJER ES EL OLOR A TABACO...DEJE DE FUMAR....POR EL....BUENO ENTONCES DECIDI QUE IBA A CONOCER A KEVIN..LE CONOCI EN HEATHROW EN LA CONVENCION DE WOLF,EN 2004,EN MILTON KEYNES EN COLLECTORMANIA EN OCTUBRE DEL 2007 VOLVI A VERLE Y LA ULTIMA VEZ EN ABRIL DEL 2008 EN FEDCON EN BONN...CON QUE CONVENCION ME QUEDO?CON TODAS...CADA UNA ES ESPECIAL...Y MAS BONITO EL RECUERDO SI CABE...SOLO ESTOY ESPERANDO LA PROXIMA.....PARA MI KEVIN ES UNA GRAN PERSONA...GUAPO POR FUERA Y GUAPO POR DENTRO...LE QUIERO COMO UN AMIGO ...PARA MI ES MI MEDICINA NATURAL....KEVIN FOREVER :cheers:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Ago 31, 2008 2:20 pm

Que lindo, Teresa. E Kevin sempre responde às cartas de seus e suas fãs ao redor do mundo.
Você está certa, ele é Hércules.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Dom Ago 31, 2008 2:40 pm

Que bonita a tua história, Teresa! Por isso e muito mais, admiramos Kevin Sorbo! Muda as vidas de muitas pessoas e é, com certeza, MEDICINA NATURAL!!!!!!!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Icon_cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Ago 31, 2008 2:43 pm

Carmen Lily escreveu:Que bonita a tua história, Teresa! Por isso e muito mais, admiramos Kevin Sorbo! Muda as vidas de muitas pessoas e é, com certeza, MEDICINA NATURAL!!!!!!!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Icon_cheers


Carmen, adorei essa idéia de Medicina Natural! e não é que é?Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Seg Set 01, 2008 1:10 pm

mara escreveu:
Carmen Lily escreveu:Que bonita a tua história, Teresa! Por isso e muito mais, admiramos Kevin Sorbo! Muda as vidas de muitas pessoas e é, com certeza, MEDICINA NATURAL!!!!!!!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Icon_cheers


Carmen, adorei essa idéia de Medicina Natural! e não é que é?Twisted Evil

Gente...é mesmo!!! Kevin cura tudo em suas fãs, mal humor, medos, desesperanças, Kevin é um remédio fabuloso e...pra lá de natural!!!
Tbém adorei isso carminha!!!!
Já pensei em usar para tantas coisas.......
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Seg Set 01, 2008 7:21 pm

Isso mesmo ...
E é para se tomar de forma contínua, em doses homeopáticas ... mas para sempre!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Set 02, 2008 12:33 pm

Na verdade a expressão foi usada 1º pela Teresa. Mas é uma idéia maravilhosa! E bem , já tomei minha dose hoje fazendo aquele calendário. Com certeza darei aula com o corpo e a mente bem energizados, mas o perigo é sair voando... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Drunken_smilie

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Set 02, 2008 12:38 pm

Myriam Castro escreveu:Isso mesmo ...
E é para se tomar de forma contínua, em doses homeopáticas ... mas para sempre!
Contínua, homeopática, tudo que vier e sempre que puder. Mas eu realmente não me importaria de tomar uma dose extra e em quantidade gigantesca de vez em quando. Uma superdosagem de Kevin Sorbo seria uma intoxicação maravilhosa à qual eu sobreviveria e me deixaria talvez até com alguns super poderes!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Sorbolange Qua Set 03, 2008 9:00 am

Carmen Lily escreveu:
Myriam Castro escreveu:Isso mesmo ...
E é para se tomar de forma contínua, em doses homeopáticas ... mas para sempre!
Contínua, homeopática, tudo que vier e sempre que puder. Mas eu realmente não me importaria de tomar uma dose extra e em quantidade gigantesca de vez em quando. Uma superdosagem de Kevin Sorbo seria uma intoxicação maravilhosa à qual eu sobreviveria e me deixaria talvez até com alguns super poderes!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Icon_twisted


CONCORDO!!!!!:oops:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 2 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos