Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Jul 18, 2010 9:02 am

Mais algumas fotos tiradas por Jan...sua câmera não cooperou, mas Kevin é sempre lindo...
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/16/3393/#comment-637
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jul 19, 2010 8:54 am

Aqui está a primeira parte do relatório de Jan sobre a convenção shore Leaves, muito engraçado:
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/18/sorbo-writers-kevin-sorbo-shore-leave-report-part-1/#comments

...........................................................................


Meu relatório Shore Leave parte 1:

Gina e seu marido Chris chegaram a minha casa quinta-feira à noite. Comemos e continuamos empolgados com a ida para a Shore Leave!
Gina e eu não dormimos muito com a perspectiva de ver Kevin.

Sexta de manhã nós carregamos o carro e nos dirigimos a Baltimore em Maryland, onde iríamos encontrar Sue e Sandy, com quem ficaríamos. Encontramos uma chuva que não deixava ver nada, trânsito, dois acidentes, e um idiota tagarelando em seu telefone celular que quase bateu no meu carro.

Chegamos ao hotel para descobrir que Sue tinha chegado antes de nós e já estava na convenção. Gina, Chris e eu descarregamos as bagagens e após encontrar nosso quarto começamos a desempacotar. Ao longo do caminho eu descobri o bar do hotel, que não estaria aberto até algumas horas mais tarde.

Sue voltou para o quarto, e ela, Gina, e eu atravessamos a rua para checar a convenção. Ela disse que não viu Kevin lá, mas nós queríamos pegar nossos crachás e o que fosse necessário para poupar tempo no sábado.

No hotel da convenção subimos o elevador e atravessamos para o andar onde eles estavam dando informações sobre a convenção. As portas do elevador se abriram e quem estava de pé lá??

"É Kevin!" Eu gritei atrás da cadeira de rodas de Gina como uma estudante maravilhada por seu ídolo. Falando honestamente ... tão estridente como os fãs gritando para os Beatles no "" The Ed Sullivan Show " Pobre Kevin...

Sandy e Hermie estavam próximas, graças a Deus, então eu corri para o elevador para abraçá-las dando uma olhada para trás para ver se Gina estava OK. Estava nas mãos capazes de Kevin, então eu acho que ela estava bem! Enquanto isso, eu tentei esconder o meu embaraço falando com nossas amigas. Oh, cara ... Há palavras de como me senti naquele momento que eu não vou usar aqui, mas você pode imaginar! ...

Kevin saiu, e nós todas falamos sobre os eventos do dia. Hermie iria acompanhar Kevin e teria uma tarde movimentada. Sandy se voluntariou para a convenção, por isso não teve a oportunidade de ficar com a gente ou no hotel. Estávamos com fome e comemos algo em um dos cafés do hotel onde tiramos fotos e ficamos mais familiarizados.

De volta ao hotel um pouco mais tarde, Gina, Sandy e Sue estavam contentes por eu ter encontrado o bar mais cedo e por isso relaxamos em sua atmosfera descontraída, agradável e tranquila.


Sue dançou em cima da mesa, Sandy cantou músicas de marujos e Gina cantou todos os homens bonitos enquanto eu ficava calmamente assistindo. HAHAHA! Brincadeirinha ... Nós nos divertimos.

Sábado chegou e nós tomamos o café da manhã do hotel e fomos para a convenção, ansiosos para ver o homem do momento, Kevin. O tempo estava quente e chuvoso, mas ninguém se importava ... É Kevin, pelo amor de Deus!

Nós o encontramos na sua mesa de autógrafos rindo, brincando, contando histórias, cumprimentando os fãs e dando autógrafos. Eu queria ficar do tamanho de uma noz, tendo-me envergonhado no dia anterior. Mas a turma me arrastou e me ameaçou, me ameaçou, eu lhe digo! com terríveis consequências se eu não dissesse, "Olá", a Kevin. Como eu poderia recusar essa?

Corajosamente entrei na fila para sua mesa com o meu chapéu de beisebol (ver posts anteriores) e a melhor carinha possível. Eu pensei que eu iria pôr pra fora o café da manhã (de tão nervosa) ... Felizmente, isso não aconteceu! Quando já era quase minha vez eu procurei por uma rota de fuga, mas as minhas queridas amigas tinham bloqueado todas as saídas e contratado seguranças extras para me manter no lugar. Para que servem os amigos?!

De repente, o cara do lado saiu e eu fiquei cara a cara com o garotão, que estava sentado em frente a mim. Eu acho que disse algo como: "Oi, chefe, eu estou Jan ...." E eu não me lembro mais o quê. Ele caminhou ao redor da mesa com os braços abertos e me deu um grande abraço. Não foi legal da parte dele? Eu não sabia muito bem o que fazer. Quantas mulheres não saberiam o que fazer nessa situação?? Só eu não, estou com medo ... Tonta, mais uma vez ...

Mostrei-lhe o meu boné - Você conhece a história. Conversamos um pouco, não querendo segurar a fila que tinha ficado bastante longa, Kevin é um cara popular, como todos sabemos.

Antes de conhecê-lo, Sue apostou 10 dólares comigo que eu não diria uma coisa certa para ele do que ela havia proposto. Hey, 10 dólares são 10 dólares! Então, eu disse a ele em algum momento, "Eu ralei meu bumbum para chegar até aqui, você pode beijá-lo para sará-lo?" Eu acho que Kevin riu, mas não tenho certeza pois eu estava voltando para Sue à minha direita para recolher os meus ganhos. HA! Eu, então, me juntei aos outros para esperar algumas horas até ter a nossa foto especial com ele.



Última edição por mara em Sáb Fev 05, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jul 22, 2010 9:17 am

Aqui a segunda parte da reportagem da Jan sobre Shore Leave Con:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/21/sorbo-writers-kevin-sorbo-shore-leave-report-part-2/#comment-650
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Jul 23, 2010 9:41 am

Aqui a tradução da segunda parte da reportagem de Jan sobre a Shore Leave:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/21/sorbo-writers-kevin-sorbo-shore-leave-report-part-2/

Andamos por lá para ver coisas e falar com as pessoas. Gina acidentalmente atropelou meus dedos com sua cadeira de rodas por diversas vezes, e eu acidentalmente a empurrei contra a parede umas duas vezes. Eu espero que isso não prejudique meu registro impecável de condução já que eu dirijo da mesma forma na estrada!

Finalmente, a oportunidade de tirar uma foto especial com Kevin chegou e Sandy, Sue e eu colocamos Gina no início da fila e em seguida, tomamos nosso lugar no fim da fila. Felizmente, chegamos bem cedo e realmente não esperamos muito tempo. A fila se moveu rapidamente, e lá estava eu cara a cara com o garotão novamente. Cara, ele é alto! Eu me senti como uma anã! Nós (eu) decidi fazer uma foto engraçada, que eu nunca postarei, apesar de que ele disse que eu o faria. Eu deveria ter apostado com ele 100 dólares que eu não faria isso ... é como fotografar peixes num barril, e eu teria uma boa nota C para comprar mais fotos! HA! Ou contribuir para a WFIT.

Fotos feitas, Sandy, Sue e eu andamos em direção ao café, deixando Gina acidentalmente na sala de fotografia (não por muito tempo), porque as nossas cabeças ainda estavam nas nuvens! Grandes amigos ... Comemos de novo e tirei mais fotos umas das outras e coisas à venda na convenção. Conseguimos matar algum tempo antes de recuperar as nossas fotos para que Kevin as autografasse.

Gina comprou um boneco de Hércules legal de um dos vendedores. Foi o maior que ela achou e que procurava fazia algum tempo, e fiquei muito feliz de tê-lo encontrado. Ela mostrou para Kevin quando retornou à sua mesa, e ele nos contou como foi feito a partir de outros bonecos de ação. Soa um pouco como Frankenstein para mim ... Herkenstein?

Ficamos juntos perto de Kevin por algum tempo mais tarde, depois que ele autografou nossas fotos. Eu comprei uma outra foto muito linda para mostrar. Tem um tom de sépia com lindo contraste, texturas, iluminação e outras expressões artísticas, e, claro, Kevin.
Ele assinou: "Para Jan - Leia minha mente ... .. XX Kevin "
Para aqueles que especulam sobre o que ele quis dizer eu não sei, mas meu palpite é:" Quem é essa mulher louca e por que ela está me incomodando? "

A hora para a sessão de perguntas e respostas chegou e nós corremos para conseguir bons lugares e testar nossas câmeras. Vou escrever um post especial sobre as duas sessões de sábado e domingo, em um futuro próximo. Elas foram muito interessantes e muito engraçadas! Ele é um grande orador. Todo mundo realmente gostou.

Kevin ficou um pouco mais depois de sua sessão de perguntas e respostas para conversar com os fãs, para assinatura de mais fotos, etc, e saímos para jantar e bebidas.
A maravilhosa Davis Família realizou sua reunião no nosso hotel e encontramos pessoas tão bonitas e gentis. Nós decidimos que queríamos fazer parte da sua família eles agradeceram. Muito legal!

Infelizmente, o último dia amanheceu e nós embalamos nossas coisas antes de ir ao café da manhã. A convenção estava menos movimentada, por isso infernizamos Kevin por uma boa parte do dia, ou assim me pareceu. Ele falou sobre o negócio de entretenimento, filmes e outros temas que, infelizmente, eu não conseguia ouvir muito bem, então você precisa perguntar a Gina, Sandy, ou Sue o que ele disse. Fomos almoçar e voltamos para incomodá-lo novamente, mas Hermie disse que ele tinha ido tentar mudar o horário de sua sessão de perguntas e respostas, assim ele poderia pegar um vôo mais cedo. Que lindo! Isso significa menos tráfego para aqueles de nós que dirigimos.

Sandy, Sue e eu caminhamos até a mesa principal para ver se tinham postado o novo horário de Kevin, que não tinham. À medida que viramos a esquina em direção ao café um muro de beleza nos encontrou no corredor e perguntou: "Como vão, pessoal?"
Sandy explicou o que estávamos fazendo e Kevin disse que ele ainda estava tentando reagendar. Fiquei muito feliz com isso pois minha viagem de volta prometia ser tão angustiante se eu esperasse muito mais. Ele conversou com a gente um pouco e voltou para sua mesa. Continuamos ao longo do corredor e eu pensei que Sandy iria desmaiar!
Ela parou e suspirou com o maior sorriso que você já viu e declarou: "Ele parou E.U.! Kevin parou para conversar com a gente! "Isso foi muito engraçado e bonito, eu sei que ela ainda está sonhando com isso, certo Sandy?

A sessão de perguntas e respostas de Kevin começou e tivemos melhores lugares desta vez. Ele falou durante uma hora no sábado e 30 minutos no domingo. Ele fez a sua melhor voz de rádio, como Bill Cosby Noé do álbum divertido, "Right", e, claro, respondeu a perguntas. Nós todos aprendemos muito e adoramos ouvir suas piadas e estórias. Ele realmente sabe como capturar uma audiência. Que cara cheio de recursos? Estou muito encantada??

Em um dado momento alguém perguntou se ele ainda era musculoso. Ele riu e discutiu suas rotinas de exercícios anteriores e atual. Ele então olhou para a camiseta e disse que ele ainda está sólido. Queríamos vê-lo, muitos de nós na platéia gritamos para ele para nos mostrar.

"Vocês querem isso de graça?", Ele perguntou, sorrindo.

Eu bem que queria sacudir uma nota de dinheiro no ar... oportunidade perdida! Mas todos sabemos que eu não podia me dar a esse luxo ... HAHAHA!

Muito em breve, a convenção acabou. Estávamos todos indo para casa com lembranças felizes de novas amizades, histórias engraçadas, menos dinheiro e mais Kevin. Gina e Chris ficaram na minha casa domingo à noite. Sentamo-nos no meu quintal e grelhamos alguns hambúrgueres e cachorros-quentes. Eles partiram na segunda-feira, e comecei a tirar as boas fotos do meu boné, encontrar um lugar seguro para os meus tesouros, e tentar reunir os meus pensamentos.

Ufa! Que turbilhão! Minha cabeça ainda está girando, e eu tenho muito a fazer, a fim de trazer-lhes uma bela panorâmica da sessão de perguntas e respostas, interessante, informativa e divertida de Kevin. Espere em breve!

Obrigada novamente a todos que tornaram Shore Leave um fim de semana inesquecível. Eu sei que não vou esquecer!

E, obrigada Kevin, você é um cara legal!


Última edição por mara em Sáb Fev 05, 2011 9:05 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Jul 27, 2010 9:03 am

Aqui mais um pouco da Shore Leave Con, com fotos de Kevin:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/26/3492/#comment-656


....................................................................................
TRADUÇÃO:
A memória de Sandy é muito melhor que a minha! Para terminar a sua história, eu digo, "Squeeee!" Aqui esta sua excelente reportagem sobre Shore Leave com algumas de suas fotos:

Até logo, pessoal. Eu vou passar o fim de semana com Kevin Sorbo (e centenas de outros fãs). Meu marido e filhos não entendem minha obsessão com Kevin, mas vou sempre tolerar isso como uma falha de caráter menor...

Eles sabiam que eu estava esperando por Shore Leave havia 32 meses. Quando eu estava pronta uma hora mais cedo meu marido disse: "Apenas para Kevin que você fica pronta tão cedo."

Sexta à tarde fui para a mesa de autógrafos de Kevin. Kevin tinha acabado de chegar e estava colocando suas fotos para fora da pasta. Havia uma outra senhora a olhar para as fotos, e eu disse casualmente, "o Sr. Sorbo não percebe isso, mas ele me deve um abraço. "Kevin olhou e perguntou:" eu devo? "
Expliquei que ele disse que devia a todas as suas ajudantes um abraço e eu era uma delas. "Vem cá", foi sua resposta, seguido por um grande abraço.

Passei a maior parte da tarde de sexta-feira sentada em um banco que estava fora de forma, mas perto da mesa de Kevin esperando por Jan, Sue e Gina. Quando as coisas estavam lentas Kevin ia conversar com quem estava ao redor, inclusive eu. Foi incrível. Eu até lhe contei uma das histórias de minha família e ele riu.

Peguei o e-mail que ele enviou-me (você pode ler os detalhes dessa história no meu post anterior neste blog) e pedi-lhe para autografá-lo.
Ele leu-o e olhou para mim perguntando: "Essa é você?" Eu disse que sim que era eu, e Kevin disse: "Eu me lembro disso. Estou feliz que você me mostrou isso. Eu gosto de colocar os pedaços juntos. "Ele assinou o meu e-mail:" Eu me lembro disso, Kevin Sorbo ".

No sábado foi a seção de fotos e a primeira de perguntas e respostas de Kevin. Foi muito divertido. Em um ponto eu e uma amiga estávamos brincando e Kevin perguntou o que estava acontecendo. Eu disse: "Nada", (e que) nós éramos apenas doces, inocentes crianças, e de repente ouvi um som baixo e inconfundível da descrença de Kevin e ele estava revirando os olhos. Não pude deixar de sorrir.

No domingo, veio o ponto alto da convenção para Jan, Sue e eu. Estávamos no corredor lendo o cartaz sobre a sessão de perguntas e respostas sendo reagendada quando olhamos para cima e vimos Kevin caminhando em nossa direção. Kevin parou e perguntou: "O que há, meninas?"

"Nós estávamos apenas querendo saber quando a sessão de perguntas e respostas vai acontecer," eu respondi. Ele nos disse, e continuou seu caminho. Alguns momentos depois, estávamos caminhando para o elevador quando eu parei de repente e disse: "Kevin parou e nos fez uma pergunta!" Puxa vida, ele parou para conversar com a gente! Jan e Sue ficaram tão pasmadas quanto eu.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jul 29, 2010 8:53 am

Aqui algumas colagens pra gente babar. O blog da jan está quase fazendo aniversário e ela está se preparando... diz que tem uma surpresa para nós... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/28/kevin-sorbo-wallpapers-and-banners/#comments
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qui Jul 29, 2010 5:00 pm

:good: :good: :cheer: :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Jul 30, 2010 8:30 pm

O blog de Jan já começou a festa. Ela nos agradece e cita como Kevin é importante de alguma forma para todos nós: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 550220
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/07/30/happy-anniversary-sorbo-writers-blog/#comment-662
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Ago 02, 2010 8:44 am

Jan publicou os calendários de agosto de Loli e Sanne: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 229921
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/08/01/kevin-sorbo-august-calendars-by-loli-and-sanne/#comment-675
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Ago 03, 2010 8:45 am

bounce :eyes:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Ago 05, 2010 9:56 am

Aqui Jan fala da pré-estréia de WHAT IF:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/08/04/kevin-sorbos-what-if-premieres-august-9-and-10-in-chicago-and-grand-rapids/#comment-680

O artigo diz que o maior filme do ano do ator/produtor Kevin Sorbo começa com evento excitantes, assinatura de autógrafos, oportunidade de fotos e comentários dos atores.
Isso acontece entre 9 e 109 de agosto em Chicago e Grand Rapids no Michigan, respectivamente.
A primeira noite em chicago será de graça na primeira sessão e os assentos serão de quem chegar primeiro, no Harvest Bible Chapel’s Elgin Campus em Chicago. O diretor Dallas Jenkins apresenta o filme e um pastor apresenta uma importante mensagem. Discutem o tema do filme Kevin e os atores, seguindo-se uma sessão de perguntas e respostas e fotos.
Dallas acha que por caberem 1900 pessoas, o evento pode ser muito especial, algo incomum para a região.
Em Michigan o evento começa às 18 horas, com uma sessão VIP com os atores no Celebration! Cinema Wave Room.
Jenkins e o produtor Russell Wolfe apresentam o filme que começa às 7:30 da noite no Celebration! Cinema North.

Kevin explica: “´é um maravilhoso filme baseado na fé que rodei no último verão em Michigan em que também estrelam John Ratzenberger e Kristy Swanson. O filme tem uma grande mensagem que diz que você sempre pode mudar sua vida se estiver infeliz com ela. é um reverso de It’s a Wonderful Life, no qual John Ratzenberger é o anjo que me mostra como tenho arruinado minha vida por não ter seguido o caminho que deveria ter tomado.”
O filme, co-produzido por 10 West Studios, Jenkins Entertainment e Pureflix Entertainment, começa com Ben Walker (Sorbo) como um alto executivo de sucesso com uma noiva troféu e um novo Mercedes Benz, que, 15 anos antes, deixou sua namorada de faculdade, Wendy (Swanson) e seu chamado de fé para seguir uma carreira de negócios. Ele jamais pensa em ter uma família ou seguir sua carreira na igreja.

Mas Deus decide diferente. Enquanto dirige para fora da cidade, a nova mercedes de Ben misteriosamente pára de funcionar. Um mecânico chamado Mike (Ratzenberger) o encontra e oferece guinchar o carro até a cidade mais próxima, que, coincidentemente, é a mesma na qual Ben deixara tudo e todos 15 anos atrás. Mike confessa ser o anjo enviado por Deus para mostrar a Ben sua vida caso ele tivesse seguido o caminho anterior.

De repente, depois de acordar com um tranco, Ben se vê no meio de um caos doméstico com sua esposa Wendy e as duas filhas (Debby Ryan e Taylor Groothuis) se preparando para ir à igreja na qual ele é o novo pastor. Sua confusão continua à medida em que ele tenta convencer sua nova família de que ali não é o lugar dele.

Ben luta para tentar entender sua situação e finalmente vai consultar Mike só para descobrir que, antes de voltar à sua vida normal, ele precisa primeiro abraçar sua nova realidade. Ele precisa descobrir o valor da fé e da família e talvez restaurar seu amor no coração daqueles que ferira 15 anos atrás: Wendy e Deus.

“É um filme para chorar, com comédia e romance. Você vai amá-lo!!” continua Sorbo. “A estreia nos cinemas é em 20 de agosto, assim todos vocês terão a chance de dar uma olhada.”
“Nosso website, http://whatif-movie.com tem todas as informações sobre a estreia", Jenkins acrescenta, “incluindo um link sobre como levar o filme até sua região.”
Veja abaixo informações e novidades:
www.facebook.com/what.if.movie
www.twitter.com/what_if_movie
www.thechurchyard.net


Última edição por mara em Qui Ago 05, 2010 1:24 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Ago 05, 2010 1:20 pm

TRADUCION por Teresa (muchas gracias querida!) Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 87112

Aquí Jan habla del estreno de ¿Y si:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/08/04/kevin-sorbos-what-if-premieres-august-9-and-10-in-chicago-and-grand-rapids/ # comment-680

Se dice que el cine más grande del año, el actor y productor Kevin Sorbo comienza con emocionante evento, la firma de autógrafos, fotografías y comentarios de los actores.
Esto ocurre entre el 09 de agosto y 109 en Chicago y Grand Rapids, Michigan, respectivamente.
La primera noche en Chicago será libre en el primer período de sesiones y de los asientos será por orden de llegada, en el campus de Harvest Bible Chapel Elgin en Chicago. Director Dallas Jenkins presenta la película y un pastor tiene un mensaje importante. Discutir el tema de la película y los actores Kevin, seguido por una sesión de preguntas y respuestas y fotos.
Dallas considere oportunas para el año 1900, el evento puede ser muy especial, algo inusual para la región.
En Michigan, el evento comienza a las 18 horas con una sesión VIP con los actores de la Fiesta! Ola sala de cine.
Jenkins y el productor Russell Wolfe presenta la película que comienza a las 7:30 horas, en la celebración! Cine del Norte.

Kevin explica: "es una película maravillosa sobre la base de la fe que he rodado el pasado verano en Michigan, que también estrellas John Ratzenberger y Kristy Swanson. La película tiene un gran mensaje que dice que usted siempre puede cambiar su vida si no está contento con él. es un inverso de lo bello es vivir, en la que John Ratzenberger es el ángel que me muestra cómo he arruinado mi vida por no seguir el camino que debería haber tenido. "
La película, coproducida por la 10 West Studios, entretenimiento y espectáculos Pureflix Jenkins, comienza con Ben Walker (Sorbo) como un alto ejecutivo de éxito con una novia trofeo y un nuevo Mercedes Benz, que 15 años antes, dejó a su novia la universidad, Wendy (Swanson) y su llamada de la fe para seguir una carrera de negocios. Nunca piensa en tener una familia o seguir una carrera en la iglesia.

Pero Dios se decida otra cosa. Mientras conduce fuera de la ciudad, el nuevo Mercedes Ben misteriosamente deja de funcionar. Un mecánico llamado Mike (Ratzenberger) y está previsto que ofrece chirrido del coche a la ciudad más cercana, que, casualmente, es la misma cuando Ben dejó todo y hace todo el mundo 15 años. , Mike confiesa ser el ángel enviado por Dios para abrir su vida a Ben si hubiera seguido el camino anterior.

De repente, después de despertar con un sobresalto, Ben se encuentra en medio de un caos doméstica con su esposa Wendy y sus dos hijas (Debby Ryan y Taylor Groothuis) preparando para ir a la iglesia donde él es el nuevo pastor. Su confusión continúa en su intento de convencer a su nueva familia que no es su lugar.

Ben se esfuerza por tratar de entender su situación y ver a Mike finalmente va sólo para descubrir que, antes de regresar a su vida normal, debe primero aceptar tu nueva realidad. Tiene que descubrir el valor de la fe y la familia y tal vez recuperar su amor en el corazón de los que había atacado hace 15 años: Wendy y Dios.

"Es una película para llorar, para la comedia y el romance. Usted va a encantar! "Sorbo continúa. "El estreno es en los cines el 20 de agosto, así que todo lo que tiene la oportunidad de echar un vistazo."
"Nuestro sitio web, http://whatif-movie.com tiene toda la información sobre el estreno," Jenkins añade, "que incluye un enlace en la forma de llevar la película a su región".
Ver abajo para información y noticias:
www.facebook.com / what.if.movie
www.twitter.com / what_if_movie
www.thechurchyard.net.


Última edição por mara em Seg Ago 09, 2010 7:49 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sex Ago 06, 2010 7:08 pm

:good: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Ago 09, 2010 7:42 pm

Jan publicou o relato de uma fã que viu o filme:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/08/09/review-of-kevin-sorbos-what-if/


É Lori, de Ohio.

Todos os adultos atravessam um período na vida quando se perguntam: “esta é realmente a minha vida? É este realmente o lugar para onde minha vida está indo? Existe uma força inexplicável me dirigindo? Se tiver a chance, eu iria viver minha vida do mesmo jeito? O que devo fazer para efetuar mudanças?”

O filme What If ... focaliza uma daquelas questões que muitas pessoas perguntam-se ao longo dos anos: What If ... Eu tinha escolhido uma vida diferente? Este filme é uma combinação de comédia romântica e filme baseado na fé preenchida com um elenco de estrelas. Ben Walker, interpretado por Kevin Sorbo, encontra-se vivendo a vida como um rico banqueiro de investimentos bem sucedido: excelente trabalho, bela noiva, um monte de coisas materiais, e, claro, muito dinheiro. Ele tem a vida perfeita, ou assim ele pensa, até que Mike, o motorista do caminhão de reboque, interpretado por John Ratzenberger, entra em sua vida. Ben então encontra-se na grande "What If" com uma mulher (Kristy Swanson), duas crianças (Debby Ryan, Taylor Groothuis), e uma carreira no ministério religioso, é a vida de que ele se afastou há 15 anos atrás.

No decorrer do filme Ben lentamente começa a compreender o que é verdadeiramente importante na vida. Finalmente, a orientação de Deus e a vontade de abraçá-Lo vem a dar frutos. Como pastor Ben se senta à cabeceira de um moribundo, aconselhando-o de que nunca é tarde demais para aceitar Deus em sua vida. A lição é compreendida por ambos os homens, e eles por sua vez, se voltam para abraçar a vontade de Deus.

"Nunca é fácil" - a fala clássica que muitos fãs de Sorbo antecipam - facilmente resume a situação de Ben, enquanto ele compreende que a verdadeira felicidade está em fazer escolhas difíceis e permitir a orientação divina. Os fãs de Sorbo apreciam o timing de comédia de Kevin, e não serão decepcionados aqui. Muitas risadas e lágrimas de alegria e tristezas facilmente fluem neste filme de duas horas.

Christian Filmes, empresa por trás do marketing do filme What If ..., buscou voluntários para ajudar a trazê-lo para os cinemas locais. Eles pediram para os pastores ou pessoas envolvidas no ministério da igreja para oferecer uma apresentação gratuita do filme para a comunidade. “Embora não seja nem pastor nem um membro do ministério da igreja, eu tinha um interesse em trazer este filme para minha comunidade, então eu trabalhei com um dos padres na minha paróquia e fiz acontecer. Tivemos a seleção em 9 de julho de 2010, e tinha uma casa cheia, provavelmente 350 a 400 pessoas.”

Todo mundo adorou! As pessoas gostaram do fato de que era uma grande história que não precisava de efeitos especiais, palavrões ou sangue e ferimentos para entreter seus telespectadores ... algo que muitos gostariam de ver um pouco mais. Eles também apreciaram o fato de que havia uma mensagem de vida tecida no tema do filme.

Pessoalmente, eu assisti ao filme 10 vezes e ainda rio e choro nos mesmos momentos. What If ... está programado para estrear em apenas um cinema aqui perto - Eu vou ser um dos muitos que comprarão um ingresso para a abertura da noite!

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 193717


Última edição por mara em Ter Fev 08, 2011 7:56 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty TRADUCION PARA ESPAÑOL- por Teresa

Mensagem  mara Ter Ago 10, 2010 8:19 am

Todos los adultos pasan por un período en la vida cuando se pregunta "¿es realmente mi vida? ¿Es realmente el lugar donde mi vida va? Existe una fuerza inexplicable que me conduce? Si usted tiene la oportunidad, me gustaría vivir mi vida de la misma manera? ¿Qué debo hacer para efectuar el cambio? "

La película ¿Qué pasa si ... se centra en una de esas cuestiones que muchas personas se preguntan sobre los años: ¿Qué pasa si ... Que había elegido una vida diferente? Esta película es una combinación de película de comedia romántica basada en la fe y lleno de un elenco de estrellas. Ben Walker, interpretado por Kevin Sorbo, vive la vida como un rico banquero de inversión con éxito: el trabajo excelente, bella esposa, un montón de cosas materiales, y claro muchos de dinero. Él tiene la vida perfecta, o eso cree, hasta que Mike, el conductor de la grúa, interpretado por John Ratzenberger, entra en su vida. Ben entonces se encuentra en el gran "What If" con una mujer (Kristy Swanson), dos niños (Debby Ryan, Taylor Groothuis) y una carrera en el ministerio religioso, es la vida que se mudó hace 15 años.

Durante la película Ben lentamente comienza a comprender lo que es verdaderamente importante en la vida. Por último, la guía de Dios y la voluntad de aceptar venir a la fruición. Ben se sienta como un pastor a la cabecera de un moribundo, diciéndole que nunca es demasiado tarde para recibir a Dios en su vida. La lección que se entiende por ambos hombres, y ellos a su vez, a su vez de abrazar la voluntad de Dios.

"Nunca es fácil" - el discurso que muchos fans de clásicos anticipar Sorbo - fácilmente resume la situación a Ben, al darse cuenta de que la verdadera felicidad consiste en tomar decisiones difíciles y permitir que la dirección divina. Sorbo fans apreciar la oportunidad comedia de Kevin, y no se sentirán decepcionados aquí. Muchas risas y lágrimas de alegría y tristeza de flujo fácil en esta película de dos horas.

Cristiano Films, la compañía detrás de la comercialización de la película ¿Qué pasa si ..., solicitó voluntarios para ayudar a llevar a los cines locales. Pidieron a los pastores o las personas involucradas en el ministerio de la iglesia para ofrecer una presentación gratuita de la película a la comunidad. "Aunque no es ni un pastor, ni un miembro del ministerio de la iglesia, tenía un interés en ejercitar esta película a mi comunidad, así que trabajé con uno de los sacerdotes de mi parroquia y fue así. Tuvimos el control en 09 de julio 2010, y tenía una casa llena, probablemente desde 350 hasta 400 personas. "

Todo el mundo lo amaba! La gente le gustaba el hecho de que se trataba de una gran historia que no necesitaba de efectos especiales, o de la sangre y las heridas juramento para entretener a sus televidentes ... algo que a muchos les gustaría ver un poco más. También valoró el hecho de que había un mensaje de vida entretejida en la película.

Personalmente, he visto la película 10 veces y todavía reír y llorar en los momentos mismos. ¿Qué pasa si ... está programado para salir en tan sólo un cine cerca de aquí - Voy a ser uno de los muchos que comprar un boleto para la apertura de la noche! "


Última edição por mara em Ter Fev 08, 2011 7:56 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Ago 10, 2010 6:44 pm

OJALA PODAMOS DISFRUTAR EN TODO EL MUNDO DE ESTA FANTASTICA PELICULA, :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qua Ago 11, 2010 7:49 am

:hellohands: :hellohands:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Ago 11, 2010 9:22 pm

Jan colocou mais 3 colagens para o aniversário de seu blog: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 550220
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/08/11/more-anniversary-artwork/#comment-696
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qua Ago 11, 2010 9:29 pm

:good: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Ago 12, 2010 8:50 am

Jan fez esta, no estilo de Salvador Dali...acho que vou até lá ver se Kevin ou Hércules precisam de alguma coisa... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 481284
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/08/11/kevin-sorbo-ala-salvador-dali/#comment-698
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qui Ago 12, 2010 9:47 am

ayyyy mara tu junto a nosotras en españa seria la hecatombe Twisted Evil laura una organizadora de basauricon me a dicho hoy que con que seamos un poco buenas les vale...esoq uiere decir que podemos ser un poco malas? scratch :whistle:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Ago 12, 2010 9:49 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 96576 pobre Kevin... seria uma hetacombe, mesmo! Uma amiga da America me disse que swou uma santa... A Santa-que-deixa-Kevin-louco... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 481284
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qui Ago 12, 2010 4:04 pm

:lol: :lol: bueno kevin tambien nos deja locas a todas..o no? :angel: :#97:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Ago 12, 2010 4:51 pm

Bem lembrado, Teresa... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 269923
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qui Ago 12, 2010 6:02 pm

É ;) :drooling2:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 18 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos