Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Set 23, 2012 6:46 pm

O país é lindo, e chuvoso e frio...e tem animais tão exóticos! Um paraíso tranquilo!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Out 01, 2012 10:14 pm


Heedless Hearts

"The romance was missed in this episode," the writer Robert Bielak avers. "There was a big moment where these people wanted to come together, and felt they could not, and that moment was entirely missed. We ended up having Joe LoDuca, who scores our episode, put it in with the music, because somehow it got missed in the heat of battle. The episode should have been a heart-tugger, with Hercules finally finding someone he can fall in love with, and her husband comes back from the dead so Hercules can't have her. Your heart should have gone out to both these people, but it never quite got there." (12.97 Starlog Special)









CORAÇÕES DESCUIDADOS
"O romance foi perdido nesse episódio", diz o escritor Robert Bielak. "Houve um grande momento onde essas pessoas queriam estar juntas, e sentiam que não podiam, e aquele momento foi inteiramente perdido. Nós acabamos por ter Joe LoDuca, que assina o episódio, e coloca-lhe uma trilha musical, porque de alguma forma ficou perdida no calor da batalha. O episódio deveria ter sido um 'arrasa-corações', com Hércules finalmente encontrando alguém por quem pode se apaixonar, e o esposo dela retorna dos mortos, e assim Hércules não pode tê-la. Teu coração devia ter-se ido por essas duas pessoas, mas quase nunca conseguia chegar lá."
Lembro-me que quando assisti a esse episódio, fiquei com muita pena do nosso herói. Será que ele nunca teria a chance de conhecer outro amor ...? Ele fazia um belo par com a jovem "viúva", e a tristeza no olhar dele quando o esposo dela retorna, foi de dar dó! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 98282
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Out 02, 2012 12:55 pm

Também gostei muito do episódio. Iolaus equilibra a tensão e a tristeza com sua habilidade momentânea de prever o futuro. Foi triste quando o marido apareceu... Hércules poderia ter encontrado o amor de novo, mas nós - os telespectadores - sabíamos que isso não iria acontecer de novo...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 06, 2012 7:35 am

The core of the episode bears a strong resemblance to one of Kev's favourite movies - "Casablanca", in which the main hero falls in love with the woman, who is certain that her husband, one of the leaders of antifascist Resistance, died in a concentration camp. When the husband appears to be alive, the hero decided not to break that couple.

O ponto alto do episódio carrega uma forte recordação de um dos filmes favoritos de Kevin - "Casablanca" -, no qual o herói principal se apaixona pela mulher que tem certeza de que seu marido, um dos líderes da resistência antifascista, morrera em um campo de concentração. Quando o marido aparece vivo, o herói decidiu não desfazer o casal.
É, esse filme foi um clássico da época. Realmente, Hércules e a jovem aldeã "viúva" pareciam uma versão antiga de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Só faltou uma trilha sonora parecida ... rsrsrsrsrsrs Very Happy
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Out 11, 2012 9:42 pm


Let the Games Begin

The 1996 Atlanta Summer Olympic Games were the first in the modern history without government support. Approximately 10000 athletes, representing 197 countries, participated in the Games.

Episode disclaimer: The nuclear blast that destroyed the fiendish Mesomorphs was purely trick photography. The Mesomorphs are alive and well and living in Poughkeepsie.







QUE COMECEM OS JOGOS



Os Jogos Olímpicos de Verão de Atlanta, em 1996, foram os primeiros da História Moderna sem o apoio do Governo. Aproximadamente 10000 atletas, representando 197 países, participaram dos Jogos.



Disclaimer do episódio: A explosão nuclear que destruiu os demoníacos Mesomorfos foi puramente um truque de fotografia. Os Mesomorfos estão vivos e bem, e vivendo em Poughkeepsie.





Esse episódio nos remonta a História Antiga, da qual sabemos que os Jogos Olímpicos foram instituídos na Grécia e sempre eram realizados ao pé do Monte Olimpo - a morada dos deuses - daí o nome. Duas curiosidades daqueles tempos foram a pira, a grande fogueira que deveria ser mantida acesa durante a realização dos jogos e simbolizava a paz entre as nações (na verdade, cidades-Estado) participantes; e o fato de que todos os atletas competiam nus (para estarem em par de igualdade, já que roupas, sandálias e outros adereços poderiam fazer muita diferença em modalidades como corrida, por causa do peso). Hum ... já imaginaram se Hércules ... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 481284 HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 229921
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Out 12, 2012 8:18 am

Ai Myriam...Hércules sem roupa... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Out 14, 2012 8:31 pm

Hehehehehe .... gostou, hein? ...HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 481284
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Out 19, 2012 11:07 am

The Apple



Kevin Sorbo: Maybe I'm not qualified to direct in general, but I'm certainly qualified to direct this show. (10.95 Sci-Fi Universe)

Kevin Sorbo: I directed "The Apple" after a three-week Christmas break, so I had all of the information and facts I needed, and I prepped thoroughly. (04).97 Net article-MrShowbiz)



Kevin Sorbo: My favorite episode? That is tough. A personal favorite was "The Apple", it was my directing debut and it was just wacky and fun. We had a great time doing it. (07.97 - On-line Chat AOL Live Olds Celebrity Circle)

Kevin Sorbo: "You know what? A total ball, a total kick, a total blast. It introduced a new goddess, Aphrodite. This was my first time directing, but I had a few things in my favor. Number one, I know the show. Number two, I know the characters. Number three, the crew is great and they were there to protect me and work with me. And number four, I had a three-week Christmas break, so that gave me the time that most directors get to prep for a show. I was able to read the script a thousand times, to break the scenes down, and get to the locations. I took photos of everywhere we would film. I talked to the heads of wardrobe and makeup and locations. And it was summertime [in New Zealand]. It was sunny in January and beautiful. And everybody was glad to be back. We had a great episode. We put three beautiful women in scanty outfits, so the crew loved me. Everybody was happy. And it was just a fun episode to do. The other two actresses were really models...






A MAÇÃ
Kevin Sorbo: "Talvez u não seja qualificado para dirigir no geral, mas sou com certeza qualificado para dirigir esse episódio. (10/95 Sci-Fi Universe)
"Eu dirigi 'A Maçã' depois do intervalo de Natal de três semanas, então eu tive todas as informações e fatos de que precisava, e preparei a fundo." (04/97 Net article - MrShowbiz)
"Meu episódio favorito? Apesar de tudo é esse. Pessoalmente o favorito foi 'A Maçã', e foi minha estréia na Direção, foi simplesmente maluco e divertido. Levamos um bom tempo nele. (07/97 - On-line Chat AOL Live Olds Celebrity Circle)
"Sabe o que mais? A maior bola, o maior tiro, o maior estouro. Ele apresentou uma nova deusa, Afrodite. Essa foi minha primeira vez dirigindo, mas eu tinha poucas coisas a meu favor. Em primeiro lugar, eu conhecia o show. Em segundo, conhecia os personagens. Em terceiro, a equipe era ótima, e estavam lá para me proteger e trabalhar comigo. E em quarto, eu tivera uma pausa de Natal de três semanas, e isso me deu o tempo que a maioria dos Diretores conseguem para se preparar para o show. Eu fui capaz de ler o roteiro umas mil vezes, interromper as cenas, e conseguir as locações. Eu tirei fotos de todos os lugares onde iríamos filmar. Conversei com os figurinistas-chefes e maquiadores. E era verão (na Nova Zelândia). Era um Janeiro ensolarado e bonito. E todos estavam felizes em retornar. Tivemos um grande episódio. Colocamos três lindas mulheres em trajes sumários, e assim a equipe gostou de mim. Todos estavam felizes. E foi um episódio simplesmente divertido de fazer. As outras duas atrizes eram modelos de verdade ..."
Eu achei esse episódio muito engraçado mesmo, com Atena (sempre séria e compenetrada, com aqueles óculos de professora), Ártemis (um pouco impulsiva) e Afrodite (dengosa e convencida de era a mais bela) disputando qual delas levaria o título de a deusa mais bela. Divertido também os dois reis, que de amigos passaram a ser inimigos - por causa de um mal-entendido - e depois, com o encanto da maçã, voltando a ser grandes amigos. A jovenzinha que se apaixonou por Hércules e Iolaus por ela (que situação, hein?), e logo no começo, a sequência de Iolaus surfando enquanto Hércules descansava na praia. Very Happy
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 27, 2012 10:36 am

In one of Iolaus' dreams, where I'm getting beaten up and he saves me, I added a bit. During our lunch breaks the crew always plays Hacky Sack. And I said, "Why don't we make a human Hacky Sack of Hercules? These guys are kicking him and we'll send me up in the air and we'll do slowmotion shots of me just falling around and screaming out, 'Iolaus, save me!'" In another dream scene [where Hercules appears a foolish foil to Iolaus' wise man] Rob Tapert had a problem with that because he said, "God, you know, you are the hero, and you are making fun of yourself." I said, "But Rob, it's a dream. Who cares?

We made this an over-the-top episode. I put in "tubular," the whole idea about Iolaus surfing in on a board, and Aphrodite's windsurfing. And we made up things [as we went along]. For example, having Michael and the fisherman he's with on the beach drop their poles as soon as they see Aphrodite." (Date unknown - EpisodeGuides.com)



Em um dos sonhos de Iolaus, onde eu apanho e ele me salva, eu acrescentei um pouco. Durante nosso almoço, chega o grupo que interpreta um Saco de Pancadas. E eu disse "Por que não fazemos uma versão saco de pancadas de Hércules? Esses caras o estão chutando enviaremos a mim pelos ares, e faremos tomadas em cêmera lenta apenas caindo e gritando 'Iolaus, me salve!'. Em outra cena do sonho (onde Hércules aparece como um idiota para a versão sábia de Iolaus) Rob Tapert tinha um problema com isso, porque ele disse 'Por Deus, babem, vocês são os heróis, e estão se divertindo por si mesmos.' E eu disse, 'Mas Rob, é um sonho. Quem se importa?'
"Fizemos deste um episódio top-de-linha. Eu lancei a idéia sobre Iolaus surfando em uma prancha, e Afrodite em windsurf. E editamos (enquanto continuávamos). Por exemplo, ter Michael e o pescador com quem ele estava na praia lançando as linhas tão logo viam Afrodite." Data desconhecida - EpisodeGuides.com)
Kevin tinha mesmo idéias interessantes. A do surf, então, ficou genial! Bem como Afrodite chegando à praia, fazendo sua concha gigante de prancha de windsurf. O ar de professora de Athena ou de aventureira de Ártemis também ficaram bacanas. Very Happy
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 04, 2012 3:42 pm

Michael Hurst: The script was already pretty far out. And both Kevin and I went, "Are you kidding, this is really what they want us to do?" And then we thought, what the hell! And Kevin had the sensible notion to go with it, not just a hundred percent but a million percent. And he said, "Whatever we can make up, [do it]." So we went for it. Man, did we go for it! ...Yes, he did make fun of himself [and Hercules], but didn't it actually intensify the truth, which is that he is amazing? The ability to be mocked and to mock oneself makes one bigger. (Date unknown - EpisodeGuides.com)
"Although Tydings had already talked over the character with Kevin Sorbo, who was making his directorial debut with "The Apple," there was still a momentary feeling of panic about the direction they had chosen. "Kevin pulled me aside and said, 'I'm not really sure about this character, so feel free to ad-lib and do whatever you want.' My insides turned to stone, because I'm not a writer," Tydings recalls. "But I thought, 'Okay, don't panic; it's your first day here, you just got off this ridiculous plane ride, so just go in there and do whatever you want to do.' So I did and, happily for all of us, they laughed a lot." (1998 Hercules and Xena Yearbook)
Michael Hurst: "O roteiro já estava bem adiantado. E ambos, Kevin e eu, cntinuamos 'Está brincando, isso é realmente o queriam que fizéssemnos?' E então pensamos, que diabo! E Kevin tinha a noção sensível para continuar com isso. Cara, fomos em frente! ... Sim, ele se divertiu consigo mesmo (e Hércules), mas não exatamente intensificou a veracidade, que era o que o emocionava? A abilidade de ser zombado e zombar do outro faz alguém maior." (Data desconhacida - EpisodeGuides.com)
"Embora Tydinhgs tivesse conversado sobre a personagem com Kevin Sorbo, que fazia sua estréia como Diretor em 'A maçã', ainda havia uma sensação momentânea de pânico acerca da direção que tinham escolhido. Kevin puxou-me de lado e disse 'Eu não tenho tanta certeza sobre essa personagem, e assim sentir-se livre para acrescentar e fazer o que quer que queiram.' 'Minhas entranhas viraram pedra, porque eu não sou uma escritora', Tydings lembrou. 'Mas eu pensei, OK, não se apavore; é seu primeiro dia aqui, você simplesmente leva esse plano ridículo adiante, e assim apenas continua lá, e faça o que quer fazer.' Então eu fiz e, felizmente para todos nós, eles riram bastante." (1998 Hercules and Xena Yearbook)
Imagino que aquela história, ainda escrita apenas no papel, parecesse à primeira vista "sem pé e nem cabeça", mas, `medida em que as cenas eram gravadas e editadas, a trama começou a tomar forma ... e realmente aconteceu isso. É como construir uma casa: a fase inicial dá a impressão de uma tremenda bagunça, mas pouco a pouco começa a parecer uma casa. E todo mundo acaba gostando, vira um sucesso! Very Happy
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 11, 2012 2:38 pm

'The Apple' was a dream job. I had never seen Hercules when I auditioned for it. My manager was a little hesitant about letting me audition because I should have been focusing on my feature film career and it was action TV. My agent said, 'It's just two weeks out of your life, and you get to go to New Zealand.' And I said, 'Oh really. Well, if I get the job, I'm going to go because I want to go to New Zealand.'
"Then, I read the script and was really confused. I had a vague idea about the show, people running around slaying dragons, but the script was funny, quirky and campy. I was like, 'What's going on here? Is this a comedy?' My agent told me, 'It's a real funny show a lot of the time, so if you're getting the instinct that it's funny, then you should follow your instincts.' And that's what I did."
And why does Tydings like "The Apple" so much? "Mostly because it was my first time in New Zealand. This was also the first time I had ever done comedy - and I'm still pretty new at it - and it was so much fun. But on top of that, it was January, and it was cold, rainy and dark at 5 p.m. in the States. I got on the plane here, and I got off in paradise. It was summertime and light at 9:30 p.m. We were shooting at the beach every day. Kevin Sorbo was my director, everyone was so relaxed and comfortable, they had just been on a vacation. The crew and actors all knew Kevin real well, so they could do their jobs and not be uptight. At the end of the day, I would get out of my costume and go swimming. It was amazing! I also just adore New Zealand - I've made some great friends there. But I also thought it was just a fun episode. It was the first time I ever got to emerge from a clam shell, surf, disappear or zap people with a love spell.
"A Maçã foi um trabalho dos sonhos. Eu nunca tinha visto Hércules quando me apresentei para ele. Meu empresário estava um pouco hesitante sobre deixar-me participar porque eu devia estar-me concentrando nos aspectos de minha carreira de filmagem, e isso era um filme de ação para TV. Meu agente disse 'São apenas duas semanas fora em sua vida, e você vai para a Nova Zelândia.' E eu disse 'Oh, de fato. Bem, se eu conseguir o trabalho, vou até porque eu quero mesmo ir para a Nova Zelândia.' Então, eu li o roteiro e ele era realmente confuso. Eu tinha uma vaga idéia sobre o show, pessoas correndo em volta de dragões assassinos, mas o roteiro era engraçado, movimentado e ao ar livre. Eu estava como 'Ei, o que se passa aqui? Isso é uma comédia?' Meu agente me disse 'É um show realmente engraçado uma boa parte do tempo, então basta seguir seus instintos.' E foi o que eu fiz."
E porque Tydings gosta tanto de 'A Maçã'? "Na maior parte, porque foi a minha primeira vez na Nova Zelândia. Essa foi também a primeira vez que eu fiz comédia - e eu sou bem novata nisso - Mas, acima de tudo, era Janeiro, e estava frio, chuvoso e escuro às 6 da tarde nos Estados Unidos. Subi num avião aqui, e desembarquei no paraíso. Era verão e claro às 9:30 da noite. Filmávamos na praia todos os dias. Kevin Sorbo era meu Diretor, todos estavam tão relaxados e confortáveis, estavam simplesmente de férias! A equipe e os atores, todos conheciam Kevin muito bem, e assim podiam fazer seu trabalho sem pressões. No final do dia, eu despia meu traje e ia nadar. Era emocionante! E eu simplesmente adoro a Nova Zelândia - fiz alguns grandes amigos lá. Mas também pensei que fora apenas um episódio engraçado. Foi a primeira vez que eu tive de emergir numa concha, surfar, desaparecer ou encantar as pessoas com palavras de amor."
Alexandra Tydings (Afrodite) encaixou muito bem no papel da deusa do Amor ... assim como suas companheiras que interpretaram Atena e Ártemis. E na verdade, ela ficou tão bem, que voltou a viver Afrodite em vários outros episódios da saga. Sem falar que foi uma das seletas participantes daquela nossa lista de sortudas ... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 481284

Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Nov 14, 2012 8:44 am

concordo plenamente com você, Myriam. ela está linda no papel e muito engraçada, ao jeito dela... primeiro trabalho de kevin como diretor!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 17, 2012 6:06 pm


"Kevin's such a sweetheart to work with; he's so nice. The first time I met him was before 'The Apple' - which he was directing. He called me up saying, 'I'm going to be in town [Los Angeles] over Christmas. Do you want to get together for a drink?' We did, and it was really nice. Sometimes it's hard to go on location, especially to a foreign country where you don't know anyone and you're in this hotel room, which can be so cold. Kevin is just so outgoing, friendly and warm. So it was nice to meet the star and my director before going down there.

When we met, he said, I'm not sure about how they've written this character. I'm not sure about this whole Valley Girl thing, so if you want to come up with your own dialogue...' and that just panicked me. I'm more comfortable with it now, but I don't consider myself a writer, and I was like," she laughs and mimics panic, " 'Can't we just leave the dialogue the way they wrote it? I didn't say that. I was more, 'OK yeah.' When I got to the read-through, I read it the way it was, and they were all pretty happy with it." (08.98 Starlog #253)




"Kevin é mesmo um amor para se trabalhar; ele é muito agradável. A primeira vez que eu o encontrei foi antes de 'A Maçã' - que ele dirigiu. Ele me chamou e disse 'Estarei na cidade (LA) depois do Natal. Quer me encontrar para um drink?' Nós o fizemos, e foi realmente muito bom. Algumas vezes era difícil retornar para as locações, especialmente para um país estrangeiro onde você não conhece ninguém e está nesse quarto de hotel, que pode ser muito frio. Kevin apenas está de saída, amigavelmente e caloroso. Assim, foi muito bom conhecer o ator e meu Diretor antes de ir para o set."
"Quando nos encontramos, ele disse 'Não tenho certeza sobre como escreveral essa personagem. Não tenho certeza sobre essa coisa toda de Valley Girl, assim se quiser vir com suas próprias falas ..." e isso simplesmente me apavorou. 'Não posso simplesmente deixar as falas do jeito que eles escreveram?' Eu não disse isso. Eu era mais 'Tudo bem, sim' . Quando fiu para a leitura, li do jeito que era, e todos ficaram contentes com isso."
Ah ... devia ter sido mesmo muito agradável trabalhar com Kevin, não apenas diante das câmeras, mas também por trás delas. Ele devia passar muita tranquilidade e confiança para os que estavam ao redor, e com certeza era por isso que tudo no final saía bem, mesmo com alguns pequenos improvisos e piadinhas de momento - muito bem aproveitados em cada episódio. (08/98 Starlog #253) Very Happy

Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Nov 18, 2012 1:19 pm

Ah...que mulher de sorte... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 25, 2012 5:06 pm

Alexandra Tydings first heard about the role from casting director Beth Hymson, who had cast her in a guest role in another Universal series, the short-lived "Vanishing Son". Aphrodite was originally introduced as a somewhat ditzy, Valley girl-type character. "There were mostly blondes in the audition, and I was actually a little surprised," says Tydings. "A lot of girls were wearing leather and stuff, which was kind of weird, and then Beth came out to walk me in, and said, 'Now, one thing I want to tell you: a lot of girls are playing her like she's stupid, and she's definitely not stupid; she's not a bimbo.' I said, 'Okay, it never even occurred to me that she would be a bimbo, because the episode was The Apple, and she was so manipulative, so it never would have occurred to me that she was dumb."
"I was booked in December," she explains, "and was going down the second or third of January, and because it was Christmas time, Kevin Sorbo happened to be on his way back home and was going to be in LA for a few days, so he called and said, 'I'm going to be in LA for a few days; do you want to hook up?' It was really lovely, because when I got down there on the very first day, they get you off the plane and put you right to work; they put you straight into wardrobe, and it's not a hard day, but you're working and his was one of the first faces I saw when I got there, which was really nice."
"Kevin had a lot of ideas, for stuff between him and Michael [Hurst], like the fantasy scenes, which he was really excited about. <...> There were these two other girls who were playing the other goddesses, Athena and Artemis, they were two models, and they were so beautiful. Artemis was in such killer shape, I've never seen a body like that in person before, and I turned to Kevin and said, 'I think you might have miscast, if I'm supposed to be the God of beauty and here I am against these two girls,' and he said, 'No no, we cast this thing perfectly,' so that was nice."
(12.98 TV Zone #109, UK)
Alexandra Tydings primeiro ficou sabendo sobre o papel da Diretora de elenco Beth Hymsom, que a tinha colocado como estrela convidada em outra série da Universal. chamada 'Vanishing Son'. Afrodite foi originalmente apresentada como uma personagem do tipo simplória. "Havia na maioria loiras na entrevista, e eu fiquei um tanto surpresa", diz Tydings, "Muitas garotas usavam roupas de couro, o que era um pouco estranho, e então Beth veio até mim e disse 'Agora, uma coisa eu quero lhe dizer, muitas dessas garotas a estão representando como se ela fosse estúpida, e ela definitivamente não é estúpida; ela não é bonitinha e burrinha.' E eu disse 'Tudo bem, nunca me ocorreu que ela fosse assim, porque o episódio era A Maçã, e ela era muito manipuladora, e assim nunca me tinha ocorrido que ela fosse uma tola.'"
"Fui contratada em Dezembro", ela explica, "e corria o segundo ou terceiro dia de Janeiro, e por ser época de Natal, Kevin Sorbo tinha ido para casa e ia ficar em LA por uns poucos dias, e então ele ligou e disse 'Estarei em LA por uns dias; podem fazer uma pausa?' Foi realmente adorável, porque quando eu fui para lá logo no primeiro dia, eles a tiram do avião e a colocal para trabalhar; eles a colocam direto diante do guarda-roupa, não é um dia difícil, mas você está a trabalho, e foi um dos primeiros rostos que eu vi quando cheguei lá, o que foi realmente bom."
"Kevin tinha um monte de idéias para ele e Michael, como as cenas de fantasia, o que de fato o excitava muito. (...) Foram essas duas outras garotas que interpretavam as outras deusas, Athena e Ártemis, eram duas modelos, e eram muito bonitas. Ártemis estava com aparência de matadora, nunca tinha visto um corpo como aquele numa pessoa; e eu me virei para Kevin e disse 'Acho que você se enganou, se era para eu ser a deusa da beleza lá estava eu contra essas duas beldades', e ele disse 'Não, não, fizemos tudo perfeitamente certo." E assim tudo correu muito bem." (12/98 TV Zone #109 UK)
É, Alexandra interpretou Afrodite de uma maneira muito interessante ... aparentemente "burrinha", mas no fundo uma sagaz manipuladora. Como já li em obras sobre Mitologia Grega, a deusa do Amor tinha mesmo uma personalidade assim, e um lado vaidoso e ciumento, do tipo "espelho-espelho-meu-há-outra-mulher-mais-bela-do-que- eu?"
Porém no fim das contas, acabava se mostrando uma benfeitora - na verdade, sempre havia o "dedinho de Hércules" para convencer a irmãzinha imortal a mexer os pauzinhos e deixar todo mundo feliz. Afinal, não seria isso objetivo de uma divindade do Amor...?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qui Nov 29, 2012 7:49 am

O amor é a cola que liga o Universo, afinal de contas, não é, Myriam?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Dez 01, 2012 6:15 pm


Alexandra Tydings: Kevin is adorable. He called when I booked 'The Apple', to congratulate me and welcome me aboard, and apologized that my first experience on H:TLJ would be with him as a director! He noticed that it was my birthday, and wished me happy birthday. He was going to be back in Los Angeles for a few days, and he suggested we get together and have a drink. We met in front of my agent's office, and I had never seen the show before, so he said: 'Well, I'm tall and have long hair.' And my agent is a fan, and she was, like, 'You have to let me see him! You have to tell me when he's here!' So when I walked in, I saw her receptionist, and she's, 'You're meeting Kevin Sorbo!' And I said, 'Yes. He's not here yet?' And she said no. So I went in to see my agent, and then we decided to walk outside. And there's Kevin, sitting on a bench in front of the building. He had been in, but he had his hair in a pony-tail, and he had his glasses on, so she hadn't realized it. She died, you know! But he was so kind, and so welcoming.
It was really fun that he was my first director. Everyone was just so relaxed on the show. First of all, everyone had just come back from holiday, so everybody was pretty happy. And also it was summertime, so it was beautiful! We were shooting at the beach, and it was just lovely. And he was a good director, too. They had all been working together so long that everyone had just built up mutual respect and trust that you could just feel.
It helps you to be creative.
(07.99 Xpose #36, UK)



Alexandra Tydings: "Kevin é adorável. Ele telefonou quando fui contratada para 'A Maçã' para parabenizar-me e dar-me as boas-vindas a bordo, e se desculpou que minha primeira experiência em H:TLJ seria com ele como Diretor! Ele notou que era meu aniversário, e desejou-me feliz aniversário. Ele ia retornar para Los Angeles por alguns dias, e sugeriu que nos encontrássemos para um drink. Nos encontramos em frente ao escritório da minha agente, e eu nunca tinha visto o show antes, e asim ele disse 'Bem, sou alto e tenho cabelos compridos.' E minha agente era uma fã, do tipo 'Você tem que me deixar vê-lo! Você tem que me dizer quando ele estiver aqui!' Assim, quando eu entrei, vi sua recepcionista, e ela 'Vai-se encontrar com Kevin Sorbo!' E eu disse 'Sim, ele ainda não está aqui?' E ela disse que não. Então entrei para ver minha agente, e decidi sair. E lá estava Kevin, sentado num banco em frente ao prédio. Ele tinha entrado, mas estava com o cabelo atado em um rabo-de-cavalo, e estava de óculos e assim ela não o tinha percebido. Ela quase morreu, sabe? Mas ele era muito gentil, e muito receptivo. Era realmente engraçado que ele fosse meu primeiro Diretor. Todos estavam muito relaxados nas filmagens. Primeiro, todos tinham acabado de retornar do feriado, e estavam muito felizes. E também ainda era verão, e foi maravilhoso! Estávamos filmando na praia, e foi simplesmente adorável. E ele também foi um bom Diretor. Todos vinham trabalhando há tanto tempo juntos, que tinham construindo respeito mútuo e confiança tais, que você podia até sentir. Ajuda muito se você for criativo." (07/99 Xpose #36, UK)
Imaginem ... ser convidada para sair por Kevin Sorbo! Acho que esse é o sonho de toda fã. Já pensaram ...? Dar de cara com aquela figura alta, atlética, com longos cabelos sedosos? Ai, ai, vou parar por aqui, senão a babação vai começar ... rsrsrsrsrsrs HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 481284






Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Dez 13, 2012 6:13 pm

Sorbo's stunt double Sam Williams appeared on screen in the role of Comrade. Williams (38) is a stunt veteran and he's a martial arts instructor. The fight and weapon scenes are Sam's specialty.
Alex Tydings: I was very surprised by my costume. I was certainly surprised I was wearing pink, because it's not really one of my favourite colours. And the curly blonde wig was pretty hysterical too. I had really short hair at the time, and I thought it was cool that they had cast a short-haired goddess of love. But no, they hadn't! (05.00 Xena Mag #7, UK)
O dublê de Sorbo, Sam Williams, apareceu em cena no papel de Comrade. Williams (38) é um dublê veterano e é instrutor de artes marciais. As cenas de luta e com armas são a especialidade de Williams.
Alex Tydings: "Eu fiquei muito surpresa com meu traje. Eu certamente me surpreendi em estar usando cor-de-rosa, porque de fato não é uma das minhas cores favoritas. E a peruca loira e encaracolada era bem escandalosa também. Eu realmente tinha cabelos curtos na época, e pensei que fosse legal que tivessem colocado uma deusa do amor de cabelos curtos. Mas não, eles não colocaram!" (05/00 Xena Mag #7, UK)
É, essas cenas de luta tem que ser coordenadas por um "expert", pois são cenas potencialmente perigosas - ainda que as armas sejam de borracha. Acidentes não são raros ... Ora, então Alex Tydings tinha cabelos curtos! A caracterização ficou tão bem feita, que pareciam mesmo ser os cabelos dela. Mas acho que ela ficaria muito bem com seu cabelo original, tanto quanto ficou com as longas madeixas cacheadas.




Alex Tydings: I was very


Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Dez 22, 2012 6:19 pm


"The valley girl thing was already written," Tydings said of the Aphrodite persona. "I was just as shocked as everyone else by the dialogue. Kevin said that a lot of times the actors rework their dialogue. He said, 'If you're uncomfortable with the whole valley thing, then you can change that.' He sent me into a complete panic because I'm not a writer. So, I decided to do what I planned to do in the first place." Although she decided against tinkering with the dialogue, she "added a little Mae West and a little Marilyn Monroe and a little Alex," to flesh out the character." (Winter 2000/01 Parsec Magazine, Canada)

Alex Tydings laughs: It was bizarre, stepping out of that clam, Kevin [Sorbo] was working as the show's star and director. He was amazing and great fun. When I come out of the clam shell, he came over to me and said "How cool is this? I am sure you are the only actress in the world coming out of a clam shell today!" (11.00 Dreamwatch, UK)

Episode disclaimer: No extremely oversize clam shell windsurfing apparatuses housing goddesses of love were harmed during the production of this motion picture.





"Aquele texto sobre valley girl já estava escrito" Tydings disse sobre a personalidade de Afrodite. "Fiquei apenas surpresa como todo mundo com as falas. Kevin disse um monte de vezes aos atores para estudar suas falas. Ele dizia 'Se estão desconfortáveis com a coisa toda, então podem mudar isso.' Ele me deixou em completo pânico porque eu não sou escritora. Assim, decidi fazer o que tinha planejado fazer em primeiro lugar." Embora ela decidisse contra alterar o diálogo, acrescentou um pouco de Mae West, um pouco de Marilyn Monroe e um pouco de Alex, para enriquecer a personagem." (Inverno de 2000/01 Revista Parsec, Canada)
Alex Tydings sorri: "Foi bizarro, do lado de fora daquela claquete, Kevin trabalhava como astro da série e como Diretor. Ele estava surpreendente e muito engraçado. Quando eu saí daquela concha, ele veio até mim e disse 'Como se saiu aí? Tenho certeza de que hoje você é a única atriz no mundo que saiu de uma concha!'" (11/00 Dreamwatch, UK)
Disclaimer do episódio: Nenhuma deusa do Amor praticando winsurf em uma concha gigante foi ferida durante as filmagens deste filme.
Gostei daquela de "um pouco de Mae West e Marilyn Monroe" ... realmente, Afrodite tinha um arzinho pitoresco, o que ajudou a tornar o episódio um dos mais divertidos da série. Imagino que durante as filmagens, foi atá mesmo uma maneira de "quebrar o gelo", em uma deliciosa dobradinha com a jovialidade de Kevin. Very Happy

Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Dez 24, 2012 12:32 pm

Que epísódio delicioso para ela, ser dirigida por aquele "gato"! Por sinal, um ótimo diretor!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Dez 26, 2012 7:55 am

Hercules treasures/ tesouros de Hércules: Very Happy

http://www.popscreen.com/p/MTM0OTQ1NjYx/Amazoncom-Hercules-the-Legendary-Journeys-Chain-Breaking-Action-



...este busto de Kevin é lindo!

http://www.popscreen.com/p/MTM1NDM1MTE3/-com-Hercules-The-Legendary-Journeys-1995-Porcelain-Bust-Toys-Games
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Ter Jan 01, 2013 8:46 pm


King for a Day

Hercules' version of "The Prisoner of Zenda" (1952) - screen adaptation of romantic adventure novel by Anthony Hope (1894) - starring Stewart Granger in the dual role of a holidaying Englishman Rudolph Rassendyll and the coming king of Ruritania Rudolf V, his exact duplicate. Rassendyll fills in for the prince in his coronation ceremony because the royal person has been poisoned and kidnapped by conspirators under the leadership of his power-hungry step-brother. While he impersonates the king, he falls in love with princess Flavia.

Episode disclaimer: No slightly soused kings-to-be who finally pull themselves up by their bootstraps and realize the true meaning of leadership were harmed during the production of this motion picture.







REI POR UM DIA
A versão de Hércules para "O Prisioneiro de Zenda" (1952) - adaptação para o cinema do romance de aventura de Anthony Hope (1894), estrelando Stewart Granger no papel duplo do cavalheiro inglês Rudollph Rassendyl e do Rei Rudolf V da Ruritânia, seu sósia perfeito. Rassendyl acabou tomando o lugar do Príncipe na cerimônia de coroação porque o mesmo havia sido drogado e sequestrado por conspiradores sob a liderança de seu meio-irmão sedento de poder. Mas enquanto ele se fazia passar pelo Príncipe, apaixonou-se pela Princesa Flavia, que havia sido prometida como consorte real.
Disclaimer do Episódio: Nenhum sósia levemente semelhante a um rei que tenha sido posto à prova para aprender o significado de verdadeira liderança foi ferido durante a produção desse filme.
Que interessante! Eu cheguei a ler esse romance, bem antes de ver o filme - por sinal, sou grande apreciadora desse gênero de literatura e cinema (aventura) - e o enredo é muito bom. E quando eu vi esse episódio, lembrei-me imediatamente dessa história. É claro que no final tudo se esclarece, e o Rei acaba se tornando amigo de seu sósia plebeu, embora não houvesse nehum traço de parentesco, como foi sugerido entre Iolaus e o rei (eram primos). Shocked
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Jan 11, 2013 12:29 pm


The Wedding of Alcmene

The Savage Memorial is placed right in the middle of Auckland, overlooking Tamaki Drive. It has a formal garden and pond fronting a mausoleum and obelisk dedicated to Michael Joseph Savage, the first Labour Prime Minister of New Zealand. This location has only been used in one episode.

Building on the success of their original sea serpent featured in "Lost Kingdom", Flat Earth conjured up a new, improved version - Perfidia. "Cool, creative design," offers Bryan Blevins. "Too bad we had to kill it." (1996(?) Hercules and XenaYearbook)

Here we find really nice and neat touch of the screenwriters, not for the first time they are using (as in the Greek mythology) meaningful names. Perfidy = treachery, insidiousness.









AS BODAS DE ALCMENE
O Memorial Savage foi montado bem no centro de Auckland, com vista sobre Tamaki Drive. Tem sido um jardim formal localizado em frente a um mausoléu e um obelisco dedicados a Michael Joseph Savage, o Primeiro-Ministro da Nova Zelândia. Essa localização so foi utiliozada em um único episódio.
Construída baseada no sucesso da sua serpente marinha original de "O Reino Perdido", e uma Flat Earth reformulada numa nova e melhorada versão - Perfidia. "Um belo e criativo modelo", diz Bryan Blevins. "Muito ruim que tivemos que matá-la. (1996 - ? Anuário de Hércules e Xena).
Aqui vemos um belo e sutil toque dos roteiristas; não pela primeira vez eles usam (como na Mitologia Grega) nomes significativos. Perfídia= traição, insidiosidade.
A sequência de Hércules e Jasão tentando sair das entranhas do monstro foi muito legal. E também foi legal ver Kevin Smith, que sempre interpretava o arquiinimigo de Hércules, seu meio-irmão imortal, Ares, o deus da guerra, dessa vez na pele de Iphicles, o irmão mortal do nosso herói.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Jan 12, 2013 8:44 am

Você disse tudo, Myriam! Kevin disse uma vez que a cena dentro do monstro levou 3 dias para terminar...ele todo cheio de geleia... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Jan 21, 2013 8:43 pm


Kevin Sorbo: The toughest monster was probably in the episode "The Wedding of Alcmene." We shot that over Valentine's Day a year ago. I remember because my parents were in town. Hera sends this sea serpent that swallows up Jason, and I go leaping into the mouth just before it closes to follow Jason down into the stomach. We get down there and, I mean, we had to shoot inside the slimiest, grossest looking bowels of a stomach you've ever seen in your life. Yeah, we had to crawl around and slip and slide in this bubbly, gross stuff for two or three days. I was constantly taped from head to toe in this slimy kind of crap that would get rock hard on my body and they'd have to keep hosing me down and slapping more of the crap on me. (02.04.97 Los Angeles Times)

Q: Kevin, is being inside that sea monster as disgusting as it looks? What do they put on you guys to make you look so slimy? -- Kevin Sorbo: It is absolutely gross and slimey and disgusting! And very, very uncomfortable. I have no idea what it is. All they say is that it won't hurt me. (28.08.97 Universal Chat)

In memory of Jerry Siegel
Jerry Siegel, who as a teen-ager in the Depression co-created Superman and started a craze for comic book superheroes that has never abated, has died at age 81 on January 28, 1996.






Kevin Sorbo: "O monstro mais terrível esteve provavelmente no episódio 'As Bodas de Alcmene'. Nós o filmamos ao longo do Dia dos Namorados no ano passado. Eu me lembro porque meus pais estavam na cidade. Hera envia essa serpente marinha que engole Jasão, e eu mergulho pra dentro da boca bem ante dela se fechar para seguir Jasão direto dentro do estômago. Caímos lá, e, quero dizer, tivemos que filmar dentro do mais gosmento estômago que vocês já viram na vida. Sim, tivemos que nadar, e girar, e escorregar naquela massa bolhosa durante dois ou três dias. Eu estava constantemente lambuzado da cabeça aos pés naquela porcaria gosmenta que endurecia em meu corpo e eles tinham que raspar e bater para tirar aquela porcaria de mim.
Pergunta: "Kevin, estar dentro de um monstro marinho é tão nojento quanto parece? O que puseram em vocês para fazê-los parecer tão gosmentos?"
Kevin Sorbo: "Foi absolutamente grudento e gosmento, e nojento! E muito, muito desconfortável! Eu nem tenho idéia do que era. Tudo o que diziam era que não ia me mechucar." (28/08/97 Chat da Universal)
Em Memória de Jerry Siegel
Jerry Siegel era um adolescente durante a Grande Depressão e co-criador do Superman, e começou a montar alguns gibis de super-heróis que nunca desanimou, morreu aos 81 anos em 28 de Janeiro de 1996."
É interessante como os produtores da série iam buscar sempre algum figurão importante, com um currículo considerável. E que ajudava a tornar a série incrível!! Very Happy

Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 36 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos