Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

+5
maite
Clacats
Manto Negro
mara
Myriam Castro
9 participantes

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Fev 28, 2009 9:34 am

Myriam, que delícia de ler! E você resumiu muito bem o que fizeram com Dylan e a relação com Tyr.
A espada forjada me lembrou "outra coisa"...sorry"...:angel:
E eu adoro esse pensamento "Pessimismo não combina com sobrevivência!" E Dylan o provou!
É a primeira série de ficção científica na qual o herói é um ser humano que amadurece ao longo da saga, como todos nós - outros "heróis" buscando nossa força.
Obrigada, querida!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Fev 28, 2009 5:17 pm

Hum ... "outra coisa"?
Essa eu não entendi ... scratch
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Dom Mar 01, 2009 10:22 am

...espadas...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 01, 2009 1:15 pm

Ahn ... agora entendi!
Espertinha, hein ...? :oops:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Manto Negro Seg Mar 02, 2009 5:30 pm

Mara continua sapeca! :oops:

Mas se Tyr não fosse um vilão, ele seria um parceiro e tanto com toda aquela força... que pena!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Seg Mar 02, 2009 8:50 pm

É uma pena que Keith não se adaptou ao personagem. Teria sido um ótimo aliado mesmo, querida.
...Sapeca, eu?:#97:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 02, 2009 9:56 pm

E aí vamos nós com mais Dylan ...

Keith Hamilton Cobb: "Temos dois machos 'alfa' a bordo dessa nave, e Dylan é o que 'quebra' o poder." (02/01 Starlog #283)

Kevin Sorbo: "Dylan é um cara durão, um sobrevivente, um líder, alguém com vontade forte mas também gentil. Dylan é um herói em todos os sentidos da palavra (...) Muito aconteceu a Dylan a partir do ponto em que perdeu 300 anos de sua vida. Ele tem alguns assuntos com os quais lidar. Quem é ele agora? Qual o seu propósito, sua primeira diretiva? Dylan perdeu sua família, sua noiva, sua tripulação, tudo ... O que restou ao pobre homem? Ele poderia sempre encontrar um planeta, assentar-se e se tornar um fazendeiro. Não há nada de errado nisso, mas ele quer fazer algo mais com sua vida. Dylan ainda acredita em tudo que foi uma vez importante para ele. Leva tempo para sua nova tripulação segui-lo e à sua missão, mas lá pelo final da Temporada eles estão bem direcionados a um mesmo objetivo." (06/01 TV Zone#139)

Kevin Sorbo: "Eu acho que o de que sentimos falta é deixar Dylan prosseguir sua vida. 303 anos se haviam passado. Era hora de de ele sair para mais. Ele não precisa ser como o Capitão Kirk e deitar-se (com mulheres ...) em todo episódio, mas seria bom se isso acontecesse de vez em quando." (08/01 Cult Times#71)

Lisa Ryder falou sobre como se sente numa das funções primárias de seu personagem: manter o Capitão da nave na linha. "Porque Dylan tem uma personalidade forte, e é um personagem que tem uma grandiosa missão. Eu penso que a oportunidade está lá para ele se tornar corrupto, ou um tipo de 'fascista'. Para todo o seu grande objetivo, Dylan é humano e 'o poder corrompe' e embora ele tenha uma missão valorosa, é importante como ele lida com isso. Eu acho que Beka pode servir melhor mantendo-o na realidade. Beka é a mulher equivalente dele, e se precisa de ambos, o feminino e o masculino, para fazer as coisas funcionarem." (04/02 Cult Times Special#21)

Bem ...
Vemos com a personalidade de Dylan é complexa ... talvez pela época em que viveu, antes de ser aprisionado na singularidade.
E Kevin disse bem, ao lembrar que Dylan não precisava ser tão "machista" como Kirk, mas que um pouco de romance tornava a trama mais "leve" ... e Dylan aos poucos foi "se soltando", especialmente depois que se recuperou da perda de Sarah, que o abalou bastante.
E Lisa foi direto ao ponto: Dylan e Beka, ambos tinham personalidade forte, eram parecidos ... e por isso ela parecia sempre querer "desafiá-lo" no comando. Mas foi realmente ela, a principal agente de adaptação dele ao novo contexto, ela o "ensinou" a sobreviver naquele Universo de guerra e caos, em que ela nascera e fora "adestrada" pela vida, e a lidar com novas circunstâncias, às vezes desafiadoras.
Na minha opinião, essa foi a forma de ela demonstrar que o amava, que se importava com ele. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Ter Mar 03, 2009 8:31 am

Muito bem colocado, Myriam. O Dylan idealista (e por isso meio fora da realidade atual) é "cutucado" pela tripulação e vai amadurecendo. Beka é muito respeitada por ele, mesmo fazendo suas tramóias em benefício próprio: ela é fruto de seu tempo.
Kevin dizia que Dylan devia "namorar" um pouco para se tornar mais "real"; afinal, a série não era Hércules.
Adorei, Myriam!:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Mar 03, 2009 4:38 pm

Isso mesmo.
Isso fazia parte do processo de adaptação de Dylan no novo contexto ... e poderia até ajudá-lo, mais tarde, a encontrar alguém - já que Beka tinha por ele um amor diferente (puxa, não me canso de dizer como ela "marcou bobeira" ...).
E, ao correr da trama, proporcionou-nos momentos muito agradáveis, não foi? :love:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Mar 04, 2009 9:27 am

Myriam, acho que Beka amava Dylan do jeito que dava.
Tem diversas formas de a gente manifestar nosso amor. No final da saga ela lhe pede para levá-la com ele em suas aventuras e ele concorda... isso não é amor também?
A manifestação física do amor, que vai da proximidade, do toque ao abraço e ao sexo são deliciosas, mas o amor perdura por si, mesmo sem isso. Nem a distância muda o amor.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 04, 2009 2:13 pm

Isso mesmo.
E esse amor acaba se revelando ser mais verdadeiro, pois, literalmente, "trasncende o tempo e o espaço".
Acho que ambos, Dylan e Beka, aprenderam muito um com o outro.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 05, 2009 5:12 pm

Mais Dylan ...

Kevin Sorbo: "Algo que eu realmente queria ver, e agora vai acontecer, é que Dylan vai perceber que restaurar um milhão de mundos-membros em três galáxias é uma tarefa bem complicada. Ele vai simplesmente ajudar povos que precisam de ajuda. Ele deixará a Comunidade cuidar de si mesma. Ao final da II Temporada, conseguimos nossos 50 mundos-membros com os quais eu queria iniciar uma Carta de Aliança. Uma 'Paternidade Descoberta', por assim dizer. Felizmente a palavra se espalhará para outros mundos. Mas Dylan conseguiu que sua nave, e um grupo de piratas rebeldes continuassem nessa aventura com ele. Então, vamos apenas ajudar as pessoas e ser 'bons samaritanos'. Nesse clima do mundo de hoje, eu acho que vai ser um bom movimento para o show." (18/04/02 Amazon.co.uk)

Kevin Sorbo: Por um lado, uma parte dele quer deixar um bom exemplo. Por outro, ele tem a maior e a mais feroz nave de guerra dos Mundos Conhecidos, e ele sabe disso. Ele vai fazer o que quer ... e ele não é sempre o melhor em negociações com os aspectos morais." (06/04/02 Convenção em San Francisco, relatada por Javert Rovinski).

Bem, eis aí a explicação para a total mudança nas atitudes de Dylan a partir do final da II Temporada. Embora ainda um homem fiel a certos princípios, ele já começa a III Temporada como uma espécie de "lobo-do-espaço", atuando somente com sua nave e sua singular equipe. A partir do momento em que ele abandona o uniforme - símbolo da sua credibilidade na velha Comunidade e do seu idealismo - ele passa a agir por iniciativa própria, sempre fazendo o que acha que seja o certo.
Até Tyr uma vez o recrimina, atirando na cara dele que "ele vive querendo moldar o Universo à sua própria vontade".
Se repararem bem, até mesmo a expressão do olhar de Dylan - que Kevin soube interpretar com maestria - mudou a partir do início da III Temporada ... ficou com um olhar mais "duro, frio como o aço" (como eu às vezes falo), diferente do olhar de idealista apaixonado pela causa, que tinha até então. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Mar 05, 2009 6:46 pm

Como sempre, Myriam, você resume a situação com muita concisão (é assim que se escreve?).
Kevin sempre quis que Dylan fosse mais atirado... ele dizia que alguém que perdeu tudo, até suas raízes, não tem mais nada a perder e pode ousar. E ele queria o fim do unifiorme como prova de que Dylan tinha mudado e amadurecido. O resultado foi ótimo, não acham?
Obrigada, querida.:cheer:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 05, 2009 7:05 pm

Perfeito!
E Kevin, como sempre, com mais uma fala "na mosca".
Com certeza, Dylan ficou mais ousado. Houve até quem o acusasse, em certa altura dos acontecimentos (mais adiante, na III Temporada), de "pirata".
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 07, 2009 10:53 am

Hum ... "sair pelas estrelas afora simplesmente ajudando a quem precisasse"
Qualquer semelhança com Hércules, será que é só coincidência ...? Shocked
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Mar 07, 2009 10:29 pm

Bom, Myriam, Hércules e Dylan moram no coração de Kevin...:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 08, 2009 8:05 am

Isso é perfeitamente comprennsível ... foram os dois personagens que mais se identificaram com ele, na época.
E, em sua brilhante carreira, os mais clássicos.
Dá para imaginar Dylan vivido por outro? Não!!
Ou Hércules? ... Bem, já se fizeram dezenas de filames explorando esse herói, mas nenhum o incorporou melhor do que Kevin.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 08, 2009 8:31 am

E aí vai mais Dylan ...

Hunt, como Sorbo esperava, tornou-se mais imprevisível. "Isso definitivamente acabou acontecendo", ele afirma. "Não estamos fazendo dele um 'canhão descontrolado' de qualquer modo, mas estamos afrouxando os laços. Ele está percebendo que este é um Universo diferente daquele de onde veio, e assim ele não tem que ser o mesmo militar que sempre se guia pelas regras. Se ele tiver que quebrar algumas dessas regras para fazer o que sente ser o certo, então ele o fará." (05/02 Standing)

Kevin Sorbo: "Dylan definitivamente precisa de um amigo (...). Pobre Dylan, não tem ninguém. Ele ainda é uma alma solitária no Universo. Então, eu também quero que ele tenha um amigo. (09/02 Cult Times #84)

Zack Stentz (escritor): - sobre a "fraqueza" do personagem - Dylan, bem no fundo de seu ser, desejava que tivesse morrido junto com seus amigos e companheiros de armas, 300 anos atrás. Raramente ele admite isso, mesmo para si mesmo." (30/09/02) Slipstream BBS)

Bem ...
De fato, a situação de Dylan ao emergir da singularidade era de completa desolação. E agora? ... O que fazer? ...
Ele não tinha ninguém, mesmo, a não ser Andromeda, cuja IA, que era sensciente, interagia com ele, e talvez "se sentisse" tão perdida quanto ele próprio.
Por isso, quando entrou em contato com Beka & Cia., e os convidou a navegar com ele a partir daquele momento, acabou se apegando a eles como seus novos companheiros, e com o tempo, formaram-se ali laços tão fortes como de uma verdadeira família.
Em certa ocasião, na IV Temporada ("Fear Burns Down to Ashes"), ele revelou a Trance que o que mais temia era perder seus amigos. Essa seria sua verdadeira - e talvez única - fraqueza. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Dom Mar 08, 2009 9:06 am

Quanta riqueza nesse personagem, não, querida? E o tópico já começa assim: "como Sorbo esperava..."
Kevin sabia como Dylan se sentia.
É uma delícia ler essas coisas, Myriam, muito grata, querida.:#82:


Última edição por mara em Dom Mar 08, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 08, 2009 1:33 pm

Talvez Dylan Hunt seja o personagem mais complexo que Kevin interpretou. Um herói bem fora do contexto estereotipado que se tinha de heróis até então.
Não com superpoderes - pelo contrário, mortal como qualquer um de nós - mas com uma força interior muito grande, uma capacidade de superação e adaptação quase sobre-humana.
Se nos colocarmos na situação dele ... perder-se de seu próprio tempo e de tudo o que conhecera, veremos que é preciso ser mesmo especial para lidar com tais circunstâncias.
Talvez por isso a trama seguir para a revelação de ser ele um Paradine.

Ou talvez Paradine seja, muito mais do que uma "raça", mas também um estado de espírito, sei lá.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Dom Mar 08, 2009 5:10 pm

Uau, na mosca, Myriam!:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Mar 10, 2009 3:17 pm

Continuando com Dylan .....

Kevin Sorbo: "Nesta Temporada vocês nos verão às voltas com mais e mais problemas com a Comunidade que Dylan conhecera, porque não era a Comunidade que ele queria. Ela mostra a vocês, de longe, toda a imundície política que existe. Não importa que país ou mudo, ou de onde quer que você seja. A Política sempre vai estar lá, e com a Política vêm os próprios interesses pessoais de povos e grupos. Eles escolhem entrar no caminho do que eu pensava que a Comunidade ia ser. Há todos os tipos de corrupção. Então, ele se desiludiu, e muito antes que a Temporada acabe, eu acho que as pessoas verão Dylan dizer 'Sabe o que mais? Dane-se a Comunidade! Vamos apenas partir e fazer o bem para as pessoas. Eu não tenho tempo!' Ele vai se tornar um pouco mas impaciente. Sarcástico, mas de um jeito engraçado ... ele vai ser, como vocês disseram, mais um renegado. Ele vai ser mais um cara a dizer apenas 'Sabe o que mais? Eu não tenho mais nada a perder. Já perdi tudo ... Vamos apenas partir e nos divertir um pouco.'" (23/10/02 Science Ficcion Weekly)

Kevin Sorbo: "Sobretudo, ele apenas vai se tornar mais confortável com sua tripulação. Ele é capaz de confiar mais neles. Ele vai assumir mais riscos - ele está num tipo de lugar onde de qualquer maneira, perdeu tudo. Ele não deveria estar vivo, ele não deveria estar aqui. Então, ele se torna mais temerário, e mesmo embora sua tripulação diga 'Não devíamos estar nessa missão, isso é loucura', Dylan simplesmente sorrirá e dirá 'Tudo bem.' Então ele sairá pela pórta e eles dirão 'Oh, Deus, nós vamos executar a missão!' Ele certamente não teme ir ao encontro de bandidos. Ele tornou-se um tipo de 'Batman' do século. Ele criou um lado escuro para ele, mas ele também tem uma parte de si que diz 'Eu vou fazer o que eu posso fazer!'" (06/03 Dreamwatch #105)

Regis: "O Capitão Hunt salvou o Universo?"
Kevin Sorbo: "Ele tem feito um grande trabalho." (05/01 Live With Regis & Kelly, TV)

Matthew McCauley (compositor): Eu acho que essa profundidade de caráter que Dylan representa é algo importante para que relatemos. Mesmo embora eu venha fazendo isso há algum tempo, e eu vejo o show constantemente, quando temos um momento onde Dylan fala sobre alguma coisa, á verdade e uma certa retidão nele, ele é realmente inspirador. Você realmente sente o bem, as boas intenções humanas ali; é inegável. (06/04 Entrevista no Site Oficial)

Naomi Janzen (escritora): "O Sistema Seefra é um 'Oeste selvagem'. De fato, Dylan tem que trazer o senso de ordem e os valores da Comunidade para esse microcosmo. É simplesmente mais próximo e pessoal do que jamais foi. Dylan é um homem que é testado em novas circunstâncias." (20/09/04 Site Oficial)

Bem ... essa foi a última parte no que refere a Dylan.
É interessante, como ele vai, ao longo da saga, amadurecendo, e vendo que aquilo que ele um dia conhecera, agora não mais existia, e que jamais existiria novamente. Ele passa a navegar impulsionado apenas pelos seus próprios princípios ...fazer o bem, fazer o que acha que é o certo. E levou sua nova tripulação a pensar como ele. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Ter Mar 10, 2009 4:17 pm

Que pena, Myriam. Parece que falar de Dylan não deveria acabar nunca.
Simplesmente especial, querida!
Dylçan renasce das cinzas como a fênix e quando ressurge, constrói uma nova vida para muitos. Inspirador, não?
Valeu, querida!:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Mar 10, 2009 4:40 pm

O próximo personagem é a adorável Rommie (e ao mesmo tempo, poderosa Andromeda) ...
Aguardem!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Mar 11, 2009 9:04 am

bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 6 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos