Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

+2
mara
Sorbolange
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 30, 2008 6:10 pm

E como! ...
O personagem, em si, já tem algumas das características de Kevin: cavalheiro, elegante, perspicaz, sedutor ...
Ficaria um show!


Última edição por Myriam Castro em Sáb Dez 20, 2008 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Clacats Sáb Dez 20, 2008 7:00 pm

Ou tudo ou nada,

É um filme ingLês bem legal, quem não se lembra é aquele dos caras que para arranjar algum dinheiro fazem um striptease e tiram tudo...Já pensaram na cena filnal... Twisted Evil :drunken: :hellohands:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  mara Sáb Dez 20, 2008 10:41 pm

Cláudia...adoro sua cabecinha...benvinda à casa, querida! Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Convidad Dom Dez 21, 2008 3:04 pm

Oh , dona Cláudia! Eu sabia que tu acabarias pensando nesse tipo de coisa...Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Icon_eek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  mara Dom Dez 21, 2008 10:53 pm

Só ela, Carmen...:whistle:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Fernanda LY Dom Jul 26, 2009 7:38 pm

Spoiler!
Lembrei-me de uma cena linda de um de meus filmes preferidos: o casamento de Arwen e Aragorn em "O Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei". Foi tão bonito (os dois estavam tão bem na cena), e o casal estava tão feliz... foi emocionante. Eu, a Arwen; Kevin, o Aragorn... ai,ai,ai... :love:
*********
Pensando bem, se fosse para escolher qual filme tornaria realidade e eu e Kevin nela, "O Senhor dos Anéis" estaria nesta lista. O amor entre eles poderia ser impossível (são de raças diferentes; além disso, ele é mortal e ela, imortal), mas, de tão grande e incondicional, que acabou não sendo. Se eu fosse Arwen e Kevin, Aragorn, nós passaríamos por momentos difíceis e de indecisão, mas no fim nosso amor triunfaria, e viveríamos centenas de anos profundamente felizes (já que na Terra Média, vive-se mais tempo, muito mais)...
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  mara Seg Jul 27, 2009 12:33 pm

Kevin daria um Aragorn maravilhoso, ainda mais charmoso e interessante que Vigo Mortensen! :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Myriam Castro Ter Jul 28, 2009 6:54 pm

Ah, sem dúvida! ...

Há um filme, que se encontra em locadoras, chamado "Reino de Fogo".
Conta a história de uma terra num futuro próximo, devastada por terríveis dragões (originários de um que fora libertado por acaso das rochas em que estava preso, durante uma escavação).
Bem, havia um homem, interpretado por Christian Bale, que se tornara líder de uma comunidade sobrevivente que lutava pela existência, e que depois se une a um grupo de caçadores para eliminar as feras.
Acho que Kevin ficaria ótimo no papel do herói vivido por Bale, num filme de ação meio fantasia, lutando contra essas ferozes criaturas.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  mara Ter Jul 28, 2009 8:24 pm

Também vi esse filme, Myriam e gostei muito, apesar de Gerry Butler ter morrido... :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Fernanda LY Dom Ago 09, 2009 6:40 pm

Match Point: Ponto Final, do genial Woody Allen. Nele, Chris, um ambicioso ex-tenista, tem de escolher
entre sua esposa (e irmã de um antigo aluno), que lhe garante uma fortuna e um belo emprego, ou Nola, por
quem é apaixonado. Há uma cena muito bonita em que há, sob a chuva, o primeiro dentre muitos outros beijos entre Chris e Nola. Kevin seria Chris e eu, Nola. Quem não gostaria de ter uma tórrida cena de beijo e abraço na chuva e dirigido por um grande diretor..?
obs.: eu só não gostaria de filmar o final...
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 6:57 pm

"Harry e Sally, feitos um para o outro". Em inglês "When Harry Met Sally", (acho que é isso) Alguém já falou desse? Acho uma gracinha. Não dá para esquecer.

"E o Vento Levou". O filme inteiro. Li o livro, vi o filme e me derreteria nos braços do canastrão Red Buttler. Logo eu que só gosto de homens mais "certinhos"! Imaginem se Red fosse o Kevin.! O final não foi como eu desejaria, mas foi filmada uma continuação anos atrás. Sem o mesmo charme da 1ª, mas pelo menos eles ficaram juntos! Aquele beijo ficou famoso, ai, imaginem... a cena do beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Myriam Castro Qua Ago 12, 2009 7:51 pm

Hum ... filmes antigos, hã?
Alguém aí já ouviu falar do clássico de capa-e-espada "Scaramouche"? Pois é ... tinha Stewart Granger no papel principal.
Há uma sequência antológica, de um duelo entre o herói - que usava uma máscara teatral para se esconder dos que o procuravam - e um dos vilões, em plena apresentação de uma peça, no palco.
Puxa, que sequência ...!
Stewart Granger era uma figura impressionante: alto, elegante, de cabelos cor de avelã e olhos claros ... vai daí que, imaginando Kevin na pele desse herói ... uau!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Myriam Castro Dom Out 25, 2009 5:48 pm

Lembrei-me de outro, que eu gostei bastante, e que foi baseado numa história real: "A Sombra e a Esccuridão".
Conta a história de dois leões comedores de homens que aterrorizaram a região de Tsavo, no sul da África - início do século -, onde um famoso engenheiro britânico estava construindo uma ferrovia. Os animais atacaram e devoraram um grande número de trabalhadores, até serem mortos pelo engenheiro, que teve que largar a prancheta de projetos e as réguas, pegar num rifle, e ir ele mesmo caçar as feras. As cenas finais, quando ele fica acuado numa árvore, com os leões só espreitando, é de arrepiar ...
Os dois animais hoje estão empalhados num museu na Cidade do Cabo.
Tinha Val Kilmer no papel principal, e Michael Douglas.
Acho que Kevin no papel de Kilmer ficaria fantástico!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Fernanda LY Seg Out 26, 2009 10:26 am

Eu tenho uma quedinha por bad boys (de mentirinha).
Kevin ficaria extremamente sexy como um vilão...
"Drácula de Bram Stocker", para mim, é um dos melhores- senão o melhor- filmes de vampiros dos últimos tempos. Seu belo visual nos remente ao Expressionismo Alemão. E é dirigido por Francis Ford Coppola!
Eu acho que Kevin seria um Drácula maravilhoso... Eu deixaria que ele me mordesse... aliás, adoraria... :lick:
No início, ele usaria uma maquiagem pesadíssima..., mas depois.... hmmm, ele apareceria com toda sua beleza e glória... atrás da suposta reencarnação de sua amada- esta, seria eu!!!
Eu adoraria ter Kevin como um poderoso vampiro assumindo uma obcecada missão de vir me resgatar... :eyes:
*
Mas, é claro que imagino tudo isso como um filme... na realidade, quero Kevin do jeitinho que ele é!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Fernanda LY Seg Out 26, 2009 10:30 am

Outro! antes que eu perca a inspiração...
Kevin já tem experiência em filmar épicos da Antigüidade, né? Desta vez, entretanto, o imagino em na Roma Antiga... Um filme do qual gostei muito foi "Quo Vadis". É muito bom!!
Pode conter spoiler!
No filme, comandante militar, Marcus Vinicius, apaixona-se por uma cristã devota, Lygia. À princípio, a relação entre eles é difícil, pois ele critica o Cristianismo. Mas, no decorrer dos acontecimentos, ele revê seu ceticismo. Mas, quando tudo está prestes a dar certo, a loucura de Nero poderá causar-lhes um fim trágico.
*
Sim, por enquanto só consegui imaginar eu e Kevin como um casal, mas... juro que da próxima, eu alterno!
Kevin seria um belo Marcus Vinicius, homem forte que aos poucos torna-se um cristão apaixonado por mim (Lygia).
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Fernanda LY Seg Out 26, 2009 10:36 am

Eu gostaria de ver também Kevin Sorbo como McMurphy, o protagonista de "Um Estranho no Ninho". Seria legal ver Kevin num papel de malandro, além de ser um filme que parece descontraído mais que termina de forma bem dramática.
Seria diferente.
Kevin faria bem o papel, pois ele é bom na comédia e no drama.
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma cena inesquecível do cinema!!!!! - Página 2 Empty Re: Uma cena inesquecível do cinema!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos