Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

+6
Manto Negro
Sorbolange
janaina
Myriam Castro
Clacats
mara
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que tipo de série você gostaria que Kevin fizesse a seguir na tv?

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap22%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 22% 
[ 5 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap22%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 22% 
[ 5 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap0%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap17%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap9%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap9%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap0%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap9%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_lcap12%(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 23
 
 

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Qui Jun 19, 2008 4:38 pm

We fans are aware of how talented Kevin is.
What kind of show would you prefer Kevin to get into next ( on tv) ?bounce
[a WESTERN, a ROMANTIC SHOW, SCI-FI, a HERCULES alike, a SITCOM, something like LIKE LAW AND ORDER, a Lawyers SHOW, something JAMES BOND STYLE, or MISSION:IMPOSSIBLE style?]


Sabemos o grande ator que Kevin é.
Que tipo de série você gostaria que Kevin interpretasse na tv a seguir?:?: :!: :arrow: ❤


Última edição por mara em Seg Jul 14, 2008 10:08 pm, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Clacats Qui Jun 19, 2008 5:18 pm

Very Happy Eu votei na sitcon, pois são tipos de séries bem visadas pelo público e ele vai poder mostrar todo seu talento.E também ele pode fazer tanto comédia como romance na mesma série. :P
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Myriam Castro Qui Jun 19, 2008 8:02 pm

Eu amei os personagens Preacher e Preston Biggs ...
E adorei ver Kevin vivendo aventuras no Oeste Selvagem, terra de homens sem lei, como um "mocinho" em um gênero clássico, que ainda hoje tem muitos apreciadores - eu entre eles.
Kevin ficou maravilhoso!

Aliás, li por aí que estão pensando fazer uma trilogia com Avenging Angel ...
Seria fantástico!!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Sex Jun 20, 2008 9:43 am

A trilogia Avenging Angel vai sair sim, Myriam. Que bom!

E concordo com você. Adoraria ver Kevin numa série de western, por dois motivos: faz tempo que não tem nenhuma (é hora de voltar) e porque os personagens são sempre enigmáticos, do tipo 8-80 (ou bandido ou mocinho, pois são sempre enfocados valores morais).
Isso atrai os fãs...e Kevin de chapéu com aqueles olhos azuis...uau!Twisted Evil 8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Convidad Sex Jun 20, 2008 6:11 pm

Podem dizer que eu fiquei em cima do muro, mas esta perguntinha dá o que pensar e não achei nem um pouco fácil fazer uma escolha! Acontece que eu adoro TV de boa qualidade e acho que existem algumas séries excelentes por aí. Kevin poderia muito bem estar atuando em qualquer uma destas que estão fazendo sucesso, como todas as do produtor Jerry Bruckheimer, entre elas os CSI. Ele seria um ótimo chefe de equipe e poderia novamente mostrar seu carisma como líder. Sem contar que o papel de um investigador/cientista ia deixá-lo com o ar intelectual do adorável médico Thaddeus Kocinski de Condition:Critical, que era uma gracinha!
Também, pelos mesmos motivos da Cláudia, gostaria de vê-lo numa sitcom. Qualquer uma com humor inteligente.
Pelos mesmos motivos da Myriam e da Mara também adoraria vê-lo num western. Acho que ele agradou gregos e troianos fazendo este tipo de filme e fechou a boca de muita gente que atribuía seu sucesso na TV somente à sua beleza e carisma. Ele provou que tem talento. (alguns críticos me deixam furiosa!)
Votei nas 3 opções, mas eu também acharia legal vê-lo em série de ficção ou aventura porque eu adoro.
Bem, parece que eu ia querer fazer Kevin Sorbo trabalhar como um doido para participar de tanta coisa ao mesmo tempo, mas não é, só uma delas já me bastava... (bastava?)
Agora digam que eu não fiquei em cima do muro!!!!!!!!!!(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Icon_rolleyes


Última edição por Carmen Lily em Sex Jun 20, 2008 6:24 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  janaina Sáb Jun 21, 2008 9:15 am

eu gostaria que ele fizesse o superman :lol: eu adoraria ver ele vestido com aquela roupa azul
e com aquele olhar fascinante. ;)
janaina
janaina

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Location : várzea paulista
Data de inscrição : 20/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Sorbolange Sáb Jun 21, 2008 12:58 pm

Votei num tipo "Missão Impossível"! Acho que nada é impossível para Kevin David Sorbo...mas uma série dessa iria mexer muito comigo e com muita fã que adoraria vê-lo naqueles gestos, caras, atitudes e cenas de ação como fez Tom Cruiser...já imaginaram com Kevin...com todo aquele corpo...com todo azul daqueles olhos e com todo aquele talento???Hum????:idea:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Sáb Jun 21, 2008 6:51 pm

janaina escreveu:[i]eu gostaria que ele fizesse o superman :lol: eu adoraria ver ele vestido com aquela roupa azul
e com aquele olhar fascinante. ;)


Oi Janaína. Que legal te ter por aqui! Benvinda!Very Happy


Última edição por mara em Seg Jun 23, 2008 9:56 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Manto Negro Dom Jun 22, 2008 4:28 pm

Na verdade o ator original do seriado " Lois e Clark" era Nosso Kevin, mas devido a problemas no ombro ele teve de desistir do papel! :|
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Sorbolange Seg Jun 23, 2008 7:51 am

Manto Negro escreveu:Na verdade o ator original do seriado " Lois e Clark" era Nosso Kevin, mas devido a problemas no ombro ele teve de desistir do papel! :|

O que é uma pena...sempre que perdemos alguma atuação de Kevin é uma pena...mas já que era para ele se cuidar...daí "vale" a pena!!!!! Não é Manto???
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Manto Negro Seg Jun 23, 2008 8:19 am

com certeza! Assim ele sempre vai estar maravilhoso só para nosso deleite :!: :!: :!: Ai ai... rsrsrs
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Sorbolange Seg Jun 23, 2008 9:00 am

Manto Negro escreveu:com certeza! Assim ele sempre vai estar maravilhoso só para nosso deleite :!: :!: :!: Ai ai... rsrsrs

E como....que deleite!!!!!!(rsrs)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Seg Jun 23, 2008 10:00 am

Manto Negro escreveu:Na verdade o ator original do seriado " Lois e Clark" era Nosso Kevin, mas devido a problemas no ombro ele teve de desistir do papel! :|


Isso aconteceu de forma diferente, querida, mas foi bom que tenha acontecido. Kevin ficaria com o papel, sim, mas o estúdio preferiu Dean Cain na roupa de Superman.
O problema no ombro de Kevin aconteceu em 1997, na 3a. temporada de Hércules.
Se Kevin tivesse pegado o papel de Superman, jamais o teríamos visto em Hércules, que teve muito maior repercussão no mundo e inovou o gênero de aventura, graças às idéias de Kevin, em especial, que queria juntar humor à ação.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Manto Negro Seg Jun 23, 2008 10:34 am

viu como as notícias por aqui demoram? E ainda por cima com erros de informações! Orbigado Mara vc não existe! É uma deusa! Te adoro!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Sorbolange Seg Jun 23, 2008 1:19 pm

...


Última edição por Sol em Qua Jun 25, 2008 7:12 am, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Ter Jun 24, 2008 10:09 am

Zezé escreveu:
"ele é bom em qualquer lugar.. o que eu quero é velo novamente na TV.
lindissssimo, olhos profundos.....o que mais posso desejar.......
em qualquer serie o filme sempre ele......... bounce
:cheers: :flower:"
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Ter Jun 24, 2008 10:10 am

Myriam respondeu:
"Ele já mostrou, com muito talento, que pode interpretar magistralmente qualquer tipo de personagem ...
Desde xerife (antigo ou moderno), como médico, sacerdote, caçador de recompensas, comandante de nave espacial, caçador de monstros, herói mitológico ...

Enfim, um grande ator!"
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Ter Jun 24, 2008 10:12 am

Kevin é nosso deus grego...o que acontece é que tive a maravilhosa oportunidade de conhecê-lo antes de outros fãs, por intermédio das fãs internacionais. Só por isso tenho mais facilidade. É um prazer falar dele...
Obrigada, VivianeVery Happy .
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  loli Ter Jun 24, 2008 12:00 pm

AAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY(suspiro),jejeje :oops: yo desearia ver a Kevin en una serie romantica,soy muy romantica :oops:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Jo Dom Jun 29, 2008 5:12 pm

:suspect: Oi, meu nome é Jô, sou muito romântica e James Bond tem aquela coisa de mistério, aventura e Missão Impossível porque ele consegue coisas que estão por trás da missão.❤
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Convidad Dom Jun 29, 2008 5:43 pm

Oi, Jô! Bem-vinda ao nosso forum! Aparece sempre!(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Icon_cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Convidad Dom Jun 29, 2008 5:47 pm

❤
loli escreveu:AAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY(suspiro),jejeje :oops: yo desearia ver a Kevin en una serie romantica,soy muy romantica :oops:
Este suspiro da Loli é igualzinho ao meu quando vejo Kevin...
Romântica também seria ótima, Loli!(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Herz(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Herz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  mara Seg Jun 30, 2008 11:53 am

Oi, JÔ, benvinda à casa brasileira da família Sorbo. Sua casa também.
Pronta pra você se divertir e participar.Very Happy 8)
Diz pra gente seu personagem favorito de Kevin e o seu dia de aniversário e a gente faz uma estorinha com ele pra você.
No SORBOCAFÉ (no fórum de Kevin) você conta coisas da sua vida pra gente e pode nos mandar fotos pra gente colocar no fotoblog da turma!:cheers:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 30, 2008 5:08 pm

Talvez seja "viajar" muito ...
Mas ninguém se lembrou de imaginar como seria interessante ver Kevin protagonizando o papel-título em um filme que mostrasse sua própria biografia?
Afinal, o que não faltam são histórias para contar!
Poderia ser um longa, ou mesmo uma mini-série ... acho que ficaria bem legal.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Sorbolange Seg Jun 30, 2008 6:00 pm

Que viajar que nada Myriam...seria o máximo!!!!
Excelente idéia! Vamos falar p/ Stryper (é isso?, nunca escrevo certo!) falar com Kevin para ele começar à trabalhar isso!!!!!Twisted Evil

Holywood que nos aguarde.....agora eu sim vou viajar...que tal uma participação especial das fãs brasileiras no longa????Uma torcida organizada protagonizada por ninguém mais que "Nóis" na fita...hahahaha:bounce:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

(POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo... Empty Re: (POLL) A Próxima série de Kevin Sorbo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos