Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

+4
loli
maite
Clacats
mara
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Qui Nov 27, 2008 10:57 am

Carmen e Loli, vocês foram muito felizes me suas mensagens. Este fórum é a casa de Kevin para nós, os seus fãs de língua latina - e é o único assim no mundo, graças a Stripey e a Kevin - mas é também a casa da HH e de todos aqueles e aquelas fãs que nos honrassem com sua presença. Como nos coração de kevin, que ele seja sempre grande, que sempre caibam todos os que se tornarem amigos e amigas em nome de Kevin.

Na revista deste mês Kevin diz que sente orgulho de seus fãs, que fazem coisas generosas em seu nome.:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Qui Nov 27, 2008 11:43 am

Ah, Loli, lembraste bem, querida! Houve um tempo em que a gente conversava só por e-mail. Tudo começou quando eu vi um vídeo teu sobre Dylan no YouTube e depois vi teu nome no forum internacional. E pensei: "esta menina tem uns interesses muito semelhantes aos meus!" (e como tinha mesmo!).Foi uma amizade surgida através do amor por Kevin e no fim a gente tem tantas coisas em comum! É como eu disse, nada acontece por acaso! Obrigada por lembrar disso, querida!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 87112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  loli Qui Nov 27, 2008 12:18 pm

Mara,Carmen,que maravilla,si,esta es la casa de Kevin, y de nuestra admiracion y amor hacia el.
Mara,que maravilla de reportaje deber ser el de la revista,que hermoso que Kevin diga algo asi,el se lo merece, y tiene unas fans asi,porque el, es grande y gran persona,como actor y ser humano,maravilloso.
Carmen,si,recuerdo,yo conozco a mucha gente a traves de mis videos de youtube,hay gente que me ha dicho cosas maravillosas,me siento bien con esto,youtube es un buen lugar,a mi me encanta hacer videos de Kevin,para que todo el mundo, lo quiera y conozca.Quizas yo nunca lo conozca a el en persona,quizas sea un sueño que nunca realice,no lo se,pero si se,que a traves de mis trabajos y de sitios como este,aunque no en persona,sabre de gente maravillosa,como vosotras,Stripe,Sanne,el foro fandon, y gente en todo el mundo que siente lo mismo por Kevin Sorbo,esto me hace sentir bien.
Besos y gracias a todas por estos momentos,si,me siento en casa.
:kiss:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Mara, Carmen, que se perguntam se esta é a casa de Kevin, e nossa admiração e amor por ele.
Mara, que maravilha de história deve ser a da revista, que diz que Kevin algo bonito como esse, ele merece-o, e assim tem alguns fãs, porque é grande e excelente pessoa, como ator e ser humano maravilhoso.
Carmen, se me lembro, eu conheço um monte de pessoas por meio de vídeos no youtube meu, há pessoas que me contou coisas maravilhosas, me sinto bem com isso, o YouTube é um lugar bom, eu adoro fazer vídeos de Kevin, para que o mundo inteiro, o que quero e nunca conozca.Quizas ciente de que a pessoa, talvez seja um sonho que nunca fez, não sei, mas se for, que através do meu trabalho e de sites como esse, mas não presencialmente, Saber da maravilhosa pessoas como você, Stripe, Sanne, o fórum fandon, e as pessoas ao redor do mundo, que se sentem da mesma forma sobre Kevin Sorbo, isto faz-me sentir bem.
Beijos a todos e obrigado por agora, sim, me sinto em casa.
:kiss:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Qui Nov 27, 2008 7:27 pm

Se você puder, um dia seja membro do fã clube, Loli. As revistas são cheias de surpresas maravilhosas!
Lamento não podermos dividir com fãs não-membros, mas o motivo é simples: Stripey gasta dinheiro até do próprio bolso pra poder fazer essas revistas, usa muito do tempo pessoal dela e merece nossa confiança.
Ela é casada, tem filhos e seu pai doente mora com ela.
Ela mesma tem problemas de saúde.
No mês passado, algumas fãs da Europa, que mandam dinheiro num envelope, tiveram o dinheiro roubado no trânsito pelo correio. A quem responsabilizar?
E esse dinheiro faz falta. Stripey não teve coragem de cobrar delas novamente, mas deve ter feito um esforço enorme pra poder fazer as revistas sem esse dinheiro.
Ela não merece que traiamos sua confiança e menosprezemos seu imenso ttrabalho. Ela está ainda doente e ainda assim cuida de tudo.
Kevin tem uma confiança e uma consideração enorme por ela, porque reconhece que pode confiar nela e o quanto ela se esforça para difundir o trabalho dele no mundo.
Sei que você compreende, minha querida amiga. Nós que a conhecemos também a admiramos muito. ela é simples, bondosa, humilde. e adora Kevin.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sex Nov 28, 2008 7:30 am

Loli, a honra é nossa em ter você e a Teresa aqui com a gente!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  loli Sex Nov 28, 2008 8:55 am

Por supuesto que lo entiendo,querida amiga.Tu sabes que yo mantengo correspondencia con Stripe,que cuando puedo colaboro con la pagina web, y se que ha estado enferma,ella es genial,yo la aprecio mucho,ella lo sabe.Yo envie dinero para el cumpleaños de Kevin,pense que el mio fue de los que se perdieron,pero Gracias a Dios,no fue asi,llego,pero llego tarde,tu recuerdas,verdad?.
Tengo que hablar con Stripe,quizas a primeros de año,me inscriba en el club,espero que pasen estas fiestas,e intentare hablar con ella.
Yo se que el reportaje,no se puede difundir,es un trabajo que le cuesta mucho a Stripe, y hay que ayudarla,nunca perjudicarla,yo tan solo comentaba,lo maravilloso que sera el reportaje, y lo lindo que fue que Kevin dijera algo asi,esto me hace sentir muy bien. :kiss:

Claro que compreendo, querido amiga.Tu Eu sei que manter a correspondência com a faixa, que quando eu possa colaborar com o site, e saber que você está doente, ela é ótima, eu aprecio muito, ela envia dinheiro sabe.Yo para o aniversário do Kevin, eu pensei que era minha daqueles que foram perdidos, mas graças a Deus ele não era assim, eu chegar, mas chegam tarde, você se lembra, né?.
Tenho que falar com a faixa, talvez no início do ano, me matriculei no clube, espero que você gasta o período de férias, e tentar falar com ela.
Eu sei que a história não pode ser divulgada, é um trabalho que custa muito a faixa, e temos de ajudar, não prejudicar, eu só comentou, que maravilha será a história, e foi bom para dizer que Kevin bem, isso me faz sentir muito bem. :kiss:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Happy Birthday , Forum!

Mensagem  Convidad Sex Nov 28, 2008 9:11 am

Oi, aqui é a Mayumi, gosto muito desse fórum.Eu e meu irmão Matheus adoramos o Hércules.Admiro muito o trabalho que Kevin faz para as crianças carentes, pois eu e meus colegas também fazemos isso.Doamos brinquedos,roupas,objetos para uma escola de crianças carentes.Gostaríamos que todas as pessoas seguissem o exemplo de Kevin.

Parabéns para o fórum que esta fazendo um ano!!!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 225179

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sex Nov 28, 2008 9:37 am

Oh gotoja, obrigada em nome de todos e todas nós do fórum! Você é linda mesmo! E segue o exemplo de Kevin! Muito bom! Apareça bastante, viu? Vamos falar já já mais coisas sobre Hércules que a Carmen vai traduzir.
mil beijocas, querida!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Sex Nov 28, 2008 11:06 am

Meninas, só queria dizer que a mensagem da May foi muito espontânea. Ela veio um pouco mais cedo para a aula e eu falei do aniversário do fórum. Como ela só tinha colocado mensagens lá no cantinho do Kevin, me pediu para escrever aqui. Eu sempre falo do trabalho de Kevin com as crianças então ela achou legal contar o que ela e os colegas fizeram. O irmão dela também é meu aluno. Ela já me disse que vai querer colocar uma mensagem de Natal pra Kevin. Como eu estou responsável por ela aqui no fórum (por causa da idade), ela só escreve quando está comigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Manto Negro Sex Dez 12, 2008 6:19 am

Felicidade que é fazer parte de tudo isso!!!
E pensar que tudo começou quando digitei Kevin Sorbo no google, apareceu tanto coisa que fiquei uma semana saboreando cada página, lendo tudo, pegando as fotos... me lembro quando entrei aqui, tinha tanta coisa, e eu lia tudo e me perguntava: como faço pra participar?, tentava responder e não sabia como...

Quando consegui me registrar fiquei ainda assim um tempão sem escrever nada, tinha medo de não ser aceita, de não saber o que falar...

Foi só depois quando encontrei a Comu é que consegui participar direitinho... fui muito bem recebida, obrigada a todas por isso! Foi mesmo muito importante para mim ser aceita aqui, e agora é isso, estou "viciada" no Fórum!

E não teria como não ficar não é? Aqui é como minha casa, me sinto a vontade, posso falar de Kevin a vontade sem ser podada e sem ouvir o tão famoso "você é louca"!
Se gostar de Kevin, conhecer vocês, poder mostrar minha história e ser eu mesma é sinal de loucura, então quero morrer desse mal!
A todas nós parabéns!!! Que o nosso Fórum continue colhendo bons frutos!!!
:birth:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sex Dez 12, 2008 8:06 am

Vivi, que gostoso ler isso! Gostaria que as/os membros mais tímidas/ tímidos também se sentissem à vontade pra aparecer e postar.
Esta é a casa de todos. Claro que tem regras, mas não são regras que impedem a gente de colocar nossa opinião. Aqui todos somos amigos, como numa família e todas as opiniões são respeitadas e acolhidas. E adoramos gente nova!
Esta casa "vicia" a gente porque amamos a mesma pessoa...uma linda pessoa.
Obrigada, querida!:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Manto Negro Sex Dez 12, 2008 3:06 pm

Já era pra eu ter escrito a muito tempo mas... é que eu não sabia o nome do tópico... sei que não é desculpa, eu devia ter procurado... foi assim que encontrei!!!

É que estes dias tem sido corridos...

O video é lindo!!! Como chorei de alegria, e dei um pulo quando vi minha boneca nele!!! Que delícia, Mara, ele ficou maravilhoso!!!
:love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Myriam Castro Sex Dez 12, 2008 4:56 pm

Quantas palavras lindas!
Faço minhas as da Vivi ... como é gostoso ser parte de tudo isso!
E quantas amizades nasceram e estão sempre crescendo, tudo por causa de Kevin! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Manto Negro Sex Dez 12, 2008 5:06 pm

Tenho razão quando digo que ele é muito especial!!! :love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sex Dez 12, 2008 7:33 pm

Assim como todas vocês, minhas queridas!:kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  maite Sex Dez 12, 2008 10:19 pm

:#82:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Manto Negro Sáb Dez 13, 2008 5:53 am

mara escreveu:Assim como todas vocês, minhas queridas!:kiss:

Você também é, Mara!!! Você é um amor!!! :kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sáb Dez 13, 2008 7:41 am

Bigada!:oops:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Manto Negro Sáb Dez 13, 2008 3:06 pm

:#82:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos