Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

+16
marcy.storm
kikategani
laracroft
Admin
Jo
Arodri
Myriam Castro
Sorbolange
Clacats
Manto Negro
Griffity
Nick
marcystorm
maite
loli
mara
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 8:09 am

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Sobera13

Mara chegou em casa tarde e cansada.O dia tinha sido muito movimentado, parecia-lhe que mais do que o normal. Ah, mas claro que sim! Era seu aniversário e ela tinha tido um início de semana muito movimentado!

No domingo anterior a família tinha lhe preparado uma festa maravilhosa. Ela se divertira muito,a família reunida, todos brincando, falando muito, brindando... Ah, esses descendentes de italianos realmente sabem como alegrar uma festa de família!

A segunda-feira tinha sido de muita correria. E hoje...ela levantara cedo e trabalhara o dia inteiro. Depois do tráfego intenso, uma passadinha para o beijo materno e agora em casa...Abriu a porta e sua gatinha correu para recebê-la.
- Xuxu! Como foi seu dia, minha querida?
Xuxu miou alto e se encostou nela com aquele jeitinho de “senti sua falta”, e ela tomou isso como um “Feliz aniversário!”

Depois de dar atenção à Xuxu, ela resolveu seguir seus planos para a noite. Sim, era seu aniversário e ela tinha planos para terminar bem o dia. Tomou um delicioso banho e enrolou-se na toalha, pensando no que ia fazer à seguir: olhar seus e-mails e fazer sua visita habitual ao forum de Kevin Sorbo. Estava curiosa para ver o que as meninas haviam escrito para ela. Além disso, passar no forum e postar as novidades era mais do que um trabalho, era um prazer ao qual ela não podia se furtar.Distraída, começou a dirigir-se para o quarto e, nesse momento, as luzes se apagaram.

- Oh, não! - Exclamou.Logo agora! Espero que não demore, tenho tanto a fazer!Neste mesmo instante, ouviu um barulho.
- Xuxu! É você?Venha cá!
Mas Xuxu não vinha, ela já dormia tranquila em sua caminha.Ela começou a sentir-se apreensiva. Mais uma vez escutou um barulho.Não estou sozinha, há alguém aqui.- ela pensou. E criou coragem:
- Quem está aí? Por favor, responda!
Então, de dentro de seu quarto, veio uma voz respondendo todas as suas perguntas de uma só vez:
- Vai demorar sim, minha querida, mas não precisa ter medo, é só uma visita de aniversário...

Mara estava paralisada, não conseguia mover as pernas, a voz não saía, o coração aos pulos parecia que ia explodir, as têmporas latejando... mas não era medo, era uma surpresa tão grande, que ela não conseguia acreditar, aquela voz.... estaria sonhando? Finalmente conseguiu se mover e lentamente entrou no quarto enquanto tentava absorver o que estava acontecendo.E, agora sim, era quase impossível acreditar no que via:enquanto ela tomava banho, seu quarto sofrera uma transformação! Velas de cores e tamanhos diferentes queimavam espalhadas em lugares estratégicos, deixando o ambiente com um perfume doce e suave . Petálas de flores espalhadas pelo chão e pela cama exalavam um aroma de primavera que se misturava ao das velas, enchendo de sensualidade o ar da noite. Uma música suave ao fundo e ali, atirado na cama dela, sobre lençois de cetim que não eram seus, como se fosse o dono do mundo, estava ele...! Aquele com quem ela sonhava há tanto tempo, o Soberano, sorria para ela, consciente de toda a confusão que causava e dos sentimentos e sensações que provocava!

- O que você...?- Ela conseguiu balbuciar.
- O que eu estou fazendo aqui?
- Sim, como...?
- Estava esperando você se aprontar para mim, eu sou seu presente de aniversário, e... como eu vim? Ora querida, eu sempre acabo conseguindo o que quero, e eu queria você, então vim vê-la! Ah, e não diga que você não me queria também!

Mara sentiu o chão sumir, o ar fugir, e pensou que ia botar tudo a perder... Ah, ele não iria de modo algum achar interessante uma mulher desmaiada, logo ele, tão cheio e si!
No mesmo instante ele estava junto dela, amparando-a, abraçando-a, esperando que ela recuperasse as forças.
- Calma querida, acredite em mim, eu vim por você, eu a quero, mais que tudo...

Mara sentiu que o abraço e calor dele lhe devolviam as forças e, no instante seguinte, as carícias dele passaram de reconfortantes para ousadas! Ela se recuperava rapidamente. O hálito gostoso dele em sua face, seu pescoço, a sensação da barba dele roçando, seus braços fortem envolvendo-a toda...
Ela sentiu que ele a conduzia em direção à musica, às velas, ao perfume, à cama propositalmente desarrumada, e deixou-se levar... O primeiro beijo foi mais intenso do que ela esperava. Sim, agora ela podia sentir, ele estava tão ansioso quanto ela! Suas mãos se entrelaçaram, suas carícias ultrapassaram limites e eles se tornaram um só, no meio de palavras doces e apaixonadas...
Muitos e muitos mais beijos de paixão fizeram daquele, o aniversário dos seus sonhos, e daquela, a noite perfeita ... Ela sentiu que o mundo poderia parar naquela noite. Sua vida, seu sonho, o quanto esperara pelo impossível, e agora era tudo real!

Amanhecia... Mara acordou com a mão dele acariciando seu rosto, seus cabelos... ele agora parecia um menino, o sorriso maroto continuava em sua face, mas seus olhos diziam muito mais...
- Por que você veio, meu querido?
- Porque queria você, sempre quis, mas temia que me rejeitasse...
- Rejeitar... como?
- Você me parecia tão...certinha!
- Você precisa aprender a me conhecer melhor...
- Farei isso, agora eu sei o que posso esperar de você, e é exatamente isto que procuro numa mulher!
- Procura... tantas mulheres e você ainda... procura?
- Você sabe, eu sou um pouco “difícil, não é fácil ser aceito e principalmente aceitar as pessoas... Ah, sim... eu sei, o meu gênio... nem pense em me dar sermões!
- Você é realmente incorrigível, meu bem, mas eu tenho paciência, faz parte da minha vida...
- Estou aqui, Mara, me ensine!
- Ah, eu ensino...- ela sorriu deliciada!

Seus lábios se uniram mais uma vez e, desde aquele momento , ela soube que sempre que ela quisesse, ele estaria ali para ela... Aquele menino mimado era um homem e tanto! O homem que agora a tomava nos braços novamente e a fazia sentir-se a mais feliz das mulheres!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 8:33 am

Querida Mara!
Nós desejamos que os teus dias sejam maravilhosos e que possas realizar todos os teus sonhos e desejos neste novo ano que começa na tua vida. Que tenhas saúde, paz, alegrias, realizações, amor, e muitos, muitos momentos de alegria para compartilhar com todos aqueles que amas. A família que tens neste fórum agradece pelo teu esforço e dedicação e deseja para tenhas sempre esta força interior que te carrega aos lugares em que desejas chegar, sempre!
Mara, nesse tempo em que convivemos aqui, aprendemos a te amar e respeitar muito, por isso, só o que resta dizer é que tenhas muita, muita luz no teu caminho, tua vida
Nós te agradecemos por tudo, e Kevin certamente também!
Um grande beijo e muitos abraços!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! 225179

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 8:39 am

Mara, esta estória foi a Sol que te mandou, ela não pode passar aqui hoje, por isso estou colocando por ela.

Mara dirigia em silêncio, sem nem o rádio ligado. Estava feliz! O dia tinha sido produtivo e ela havia passado o final da tarde na casa de sua mãe com alguns amigos e familiares tomando chá e jogando conversa fora. Havia tido um delicioso bolo em comemoração ao seu aniversário; alguns presentes que lhe eram muito importantes por serem de pessoas tão queridas! Todas as meninas do fórum haviam deixado suas mensagens; inclusive as amigas internacionais que lhe são tão valiosas...Mara deu um sorriso...sentia o carinho das pessoas que Lhe eram caras e isso à aconchegava!!!

Agora “Ela” se daria um presente...um bom banho de banheira, um colinho p/ Xuxú, uma passada pelo computador, um chocolate quentinho e cama!!!!

Mal abriu a porta do apartamento e sua companheira já se aconchegou toda carinhosa...parecendo saber que hj é um dia especial...Mara fez um carinho em Xuxú, beijou-a e partiu para o banho...

Quando saiu da banheira e ia terminar de se dar tudo o que havia prometido, amarrava o roupão quando a campainha soou...Mara olhou o relógio...quem seria à essa hora sem ter sido anunciado ao interfone? Preocupada, dirigiu-se à porta e ao olhar pelo visor quase caiu de costas! Virou-se, encostou-se no batente com o coração acelerado e pensou: Devo estar delirando...respirou fundo, tomou forças e ainda achando que era uma miragem abriu a porta....

Kevin estava ali...diante dela...com aquele lindo sorriso, olhos brilhantes, cabelos sedosos, cheiro de sabonete suave, aquela presença gostosa e marcante...com uma champagne em uma das mãos e um bouquet de rosas vermelhas na outra; aquela voz deliciosa que disse no seu inglês claro..:Pensou que eu esqueceria o aniversário da minha tão dedicada fã brasileira?

Mara ficou sem palavras...coração descompassado...finalmente sorriu e disse: Entra Meu Querido, fique à vontade! Que surpresa! Nunca imaginaria...e Kevin à interrompeu: Que eu me deslocaria até aqui? E então a causa não é justa? Vá pegar duas taças e colocar as flores na água! Mara obedeceu e quando voltou Kevin havia colocado um CD de uma música suave, orquestrada e estava sentado rindo do medo da Xuxú que à tentativa de afago de Kevin havia corrido para o quarto e se enfiado entre edredons e almofadas na cama...

Mara havia se trocado e passado baton! Trouxe as taças...sorriu ao ver a cena com Xuxú...Kevin abriu o champagne, serviu e brindou dizendo “Feliz Aniversário minha doce Mara!!!!Viva!!!!

E Mara respondeu sorrindo e incrédula ainda...obrigada!

Kevin disse: não agradeça; apenas sente-se aqui ao meu lado e me fale um pouco mais sobre você...

A noite foi linda e longa...Mara nunca esquecerá esse presente e tudo que conversaram e riram juntos! Quando à altas horas Kevin disse que precisava se dirigir para o aeroporto, Mara disse que o levaria....insistiu e saíram abraçados do apartamento até a garagem; embarcaram no carro dela e foram destino ao aeroporto.

Mara ainda pode viver mais uma linda cena nesse dia....jamais sairia de sua lembrança aquele sorriso e aquele beijo jogado num aceno quando Kevin subiu no avião!!!!! E jamais seria capaz de se quer por um minuto esquecer o beijo que ele lhe deu ao passar para a sala de embarque....
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Aqui a colagem e o recadinho dela:
https://s467.photobucket.com/albums/rr31/niver_mara/?action=view&current=Mara_e_Kevin_na_Marie_Claire.jpg
Mara Querida....muita saúde, muita paz e muitas realizações sempre!
Obrigada por tudo que vc faz por Kevin e que acaba sendo por todas nós também!
Seja muito feliz e viva muitos, muitos anos com muita alegria e saúde plena!
Parabéns!
Um grande Beijo
Sô!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 8:47 am

Oh Carmen, que estória deliciosa...muito obrigada, querida, preciso até tomar um copo de água, depois de toda essa ação...:leech:
Adorei! Este dia começou muito lindo! Te agradeço de coração, minha amiga! Esta família precisa de todos nós, cada um e cada uma com seu talento e amizade! que família linda!
MUITO OBRIGADA!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  loli Ter Nov 25, 2008 8:59 am

Querida amiga,yo no tengo palabras,tu sabes,lo mucho que te aprecio,tan solo decirte con el corazon y bien alto,para que llegue desde España hasta tu pais,un...

¡¡¡¡FELIZ CUMPLEAÑOS QUERIDA!!!.

Deseo que todo lo mejor vaya para ti,que sea un dia muy especial y te sientas,en este dia y en todos los de tu vida,querida,emocionada y llena de todo lo mejor.
Muchos,muchisismos besos para ti desde un pais lejano y a la vez,mas cerca que ningun otro lugar.
Besos,tu amiga Loli.
Felicidades Mara.
Espero que te guste mi collage,Carmen lo colocara en el blog.(gracias Carmen).
Besos para todas.

:birth: :lol!: :good: :cheer: :kisss:




Caro amigo, não tenho palavras, você sabe, o quanto apreciamos você, basta dizer com o coração ea voz alta, para se chegar a partir de Espanha para o seu país, um ...

Feliz Aniversário querida!!!!!.

Espero que tudo vai melhorar para ti, que é um dia tão especial e você se sente, neste dia e toda a sua vida, querido, animado e cheio de todos os melhores.
Muitos, muitos beijos para você a partir de um país distante e, ao mesmo tempo, mais perto do que em qualquer outro lugar.
Beijos, seu amigo Loli.
Parabéns Mara.
Eu espero que você gosta da minha colagem, Carmen colocou-o no blog. (Obrigado Carmen).
Beijos a todos.
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty E aqui mais algumas...

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 9:04 am

Mais algumas colagens que as meninas te mandaram. Abrimos um photolog especial para o teu aniversário, para que não descobrisses a nossa "surpresinha". Depois todas vão colocar os recados, mas a gente queria que visses como algumas das nossas artistas querem te homenagear!

(Atenção meninas! Coloquei um link só para todas as colagens, é só clicar nele, (que está no tópico lá embaixo )e vocês poderão ver todas. Tive que fazer assim, pois cada vez que eu colocava aqui, os links saíam duplicados. Eu e a Teresa estávamos testando e não conseguíamos entrar. Mas todas elas estão com o nome de vocês lá, e a Mara vai poder ver)


Última edição por Carmen Lily em Ter Nov 25, 2008 9:45 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  maite Ter Nov 25, 2008 9:16 am

feliz cumpleaños mara...que pases un buen dia y que cumplas muchos mas :birth: :bolo: :party: estoy muy contenta de pertenecer a el foro aun sin escribir portugues,por lo buena amiga LEAL que eres y por haber creado este foro en el cual todas demostramos nuestro cariño hacia kevin...y sobre todo por ser como eres...UNA BUENA AMIGA :kisss: ojala algun dia podamos compartir juntas un gran fin de semana con kevin :leech: :cheer: :kiss: espero te guste el collage que ayer hizo mi hija para ti...de parte de las 2 :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 9:35 am

Aqui está o link para todas elas:
https://s467.photobucket.com/albums/rr31/niver_mara/
Todas estas colagens foram feitas com muito carinho e serão passadas para a nossa galeria de arte depois que todo mundo colocar suas mensagens aqui. Elas estão tão lindas que não podem deixar de estar lá.

MARA!
Este singelo presente é uma forma de te desejar felicidades e de te dizer: "Obrigada pelo teu trabalho, pela tua paciência, pelo teu carinho e dedicação, pela amizade e, mais ainda, obrigada por deixar Kevin mais perto de nós!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 9:49 am

Meu Deus!!!!...meu Deus...agora vocês me pegaram...meu Deus, que dia maravilhoso! Deus abençoe a todas vocês, minhas amigas queridas...são LINDOS, LINDOS, LINDOS. Tantos! Vocês são incríveis! Carmen, grata por coordenar essa maravilhosa conspiração, tem sido uma manhã de surpresas tão especiais e únicas! Que dia lindo, meu Deus obrigada por minhas amigas!:party:
Teresa, Loli, a honra de ter vocês aqui é toda nossa!Muito obrigada!:good:
Muito obrigada, minhas queridas!:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 9:53 am

Tu mereces, querida!
Ah,eu sabia que ias gostar da estória! Deixei o mais "caliente" que o nosso fórum permite... Até queria escrever em vermelho, mas achei que ia te cansar antecipadamente (tu tens uma noite intensa pela frente!) FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Icon_cool
Que tu tenhas um lindo dia e uma noite de sonhos, querida! Com certeza posso dizer que todos os teus sonhos vão muito além da nossa estorinha e desejo que tenhas muita saúde, sorte e força para realizá-los!
Make a wish!!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! 550220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  maite Ter Nov 25, 2008 11:34 am

ayyy mara no te quejaras de las historias de carmen y sol eh? :affraid: me entro hasta calor :leech: :good:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 12:06 pm

Uau!!!! Que estória linda da Sô também! Como vou dar conta desses dois homens lindos? Teresa, vou dar um jeito, querida! é só tomar um bule de café que fico acesa e pronta pra tudo...muito obrigada, Sô, sua colagem é muito divertida!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 12:07 pm

Oh, já sei que terá muita gente querendo espiar este encontro, hein!!!! Pois sabes Teresa, quando eu estava escrevendo fiquei tão entusiasmada que senti que a coisa ia pegar fogo! O Soberano é um personagem que inspira tanto a gente! Na verdade tive que que colocar um pouco de censura no meu texto... FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Icon_redface
*************************************
Mara, vais ter que descansar o dia todo, e depois de voltares do aeroporto onde levaste Kevin, já sabes o que te espera!FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! 229921

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 12:25 pm

Ah...alguém tem de levantar...a auto-estima do soberano, Carmen...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  marcystorm Ter Nov 25, 2008 2:52 pm

:birth: :good: :birth: :good: :birth: :good:
:cheer: :party: :cheer: :party: :cheer: :party:
muita saúde,paz,felicidade,amor e dinheiro.
com muito caaaaaaariiiiiinhooooo!
marcystorm
marcystorm

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Data de inscrição : 15/04/2008

http://demigods.nafoto.net

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 3:19 pm

Oh Marcy obrigada, querida... muito obrigada mesmo!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 4:04 pm

mara escreveu:Ah...alguém tem de levantar...a auto-estima do soberano, Carmen...
Tenho certeza de que ninguém melhor para levantar... a auto-estima dele... Sabe, tens um jeitnho especial e o meu palpite é que é realmente de uma mulher decidida que ele precisa!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! 4866
Eu só tenho uma perguntinha: Tu ias desmaiar se ele não te segurasse?
As outras perguntas eu farei depois...FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Icon_wink


Última edição por Carmen Lily em Ter Nov 25, 2008 7:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Nick Ter Nov 25, 2008 6:51 pm

Oi Mara! Estou passando pra deixar meu recadinho pra você...

Hoje é um dia muito especial, pois é o seu aniversário, como é de praxe, poeria lhe desejar: Parabéns, Feliz aniversário, Muitos anos de vida.
Mas como não sigo regras nem normas, lhe desejo Deus e Saúde.
Você tendo Deus e Saúde, o resto você tira de letra.
Viva mais uns 10, 20, 30... 100 anos e Feliz!
:birth:



Ah, caso não se lembre sou a Janeide!!! Felicidades! :bolo:
Nick
Nick

Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Griffity Ter Nov 25, 2008 6:55 pm

Olá Mara!


Feliz aniversário e muitos anos de vida!
Que Deus lhe abençoe e que você seja sempre muito feliz!!
Beijos!
:birth:
Griffity
Griffity

Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 25, 2008 7:28 pm

Olá amiga querida!!!
Sei, você estava pensando que eu não vinha, não é?
Bem eu mesma pensei que não conseguiria, engoli o choro por isso, fiz um esforço e cá estou, consegui!!!

O que dizer? Você é muito especial para todas nós. Tem sempre a palavra certa para o momento certo!!!
Kevin não poderia ter pessoa melhor para representá-lo aqui que você! E você o faz maravilhosamente bem!
Obrigada por ter me dado tantas oportunidades querida... não repare se as palavras estiverem um pouco sem sentido... é que as lágrimas já chegaram... e nessas horas é muito difícil escrever e enxergar o teclado...rsrsrs, eu sei sou uma boba sentimental, mas fazer o quê, esta sou eu!!!

Me lembro quando vi você no orkut da Carmen ( obrigada, Carmen), quase cai quando vi você com Kevin!!! Me lembro das palavras que sairam da minha boca: "Meu Deus, ela conseguiu conhecê-lo!"
Sim, até então eu não achava que isso fosse possível! Mas você provou que isso era possível, que Kevin não é tão inascecível quanto eu imaginava!!!

Logo depois você me aceitou em sua página e pra mim foi a glória! Chorei várias vezes quando li seu depoimento, e todas as vezes que vejo sua foto é como se fosse a primeira vez, acho que não vou me acostumar nunca!

Hoje é o seu dia, mas o presente é pra mim. Sim, pra mim! Deus colocou você, Mara, em minha vida, e, por isso eu só tenho que agradecer!

Obrigada por você existir!
Obrigada por ter me aceito na sua rede!
Obrigada pela paciência que tem tido comigo, durante este tempo que estou no Fórum!
Obrigada pelas palavras, mesmo que você não saiba, elas me fazem muito bem!
Obrigada a Kevin por nos unir, ele é o maior "culpado"! E ainda bem por isso!!!
Por tudo te agradeço, mas acima de tudo, obrigada por ser um anjo em minha vida!!!

Feliz aniversário, Mara! Que este seja o primeiro de muitos outros que viram em nossa caminhada juntas por Kevin!!! :birth:
Seja muito feliz, e pode deixar que eu continuo pedido a Deus... aquilo que você me pediu... espero que ele esteja atendendo minhas preces!!!

Mil beijos, meu anjo!!! E mais uma vez... muito obrigada!!!
:kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Clacats Ter Nov 25, 2008 8:30 pm

:birth: :birth:
Querida!
Muitas felicidades, muito amor, muita paz, saúde e com certeza bastante Kevin Sorbo :eyes: :kiss:
Como a Carmen disse: Você trouxe o Kevin para perto da gente e fez muita gente feliz.
Muito obrigada!
:kisss: :cheer:
Que seu caminho seja sempre repleto de muita luz! :good:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 9:22 pm

Como Deus é maravilhoso, não? A cada vez que abro este tópico me dá vontade de chorar de emoção! Que dia especial!
Carmen, em resposta à sua pergunta, não, eu não ia desmaiar se o Soberano não me segurasse. Eu sou uma grande cara-de-pau...é mais provável ele desmaiar...Kevin que o diga. Quando Kevin me vir de novo é capaz de dizer: "você outra vez????":lol:

Nick e Fiama, vocês me desejaram os maiores presentes, queridas, muito obrigada, meus amores! é só isso o de que preciso pra estar inteira de novo.:kisss:

Vivi, você é linda! é lindo o que você escreve, não imagina como me sinto quando leio " Obrigada pelas palavras, mesmo que você não saiba, elas me fazem muito bem! Obrigada a Kevin por nos unir" . :#82:

Claudinha, o mesmo quando você escreveu "Você trouxe o Kevin para perto da gente e fez muita gente feliz."
Queria que Kevin lesse isso que vocês escreveram sobre ele. Pra ele saber o poder que tem de nos transformar a vida pra melhor e nos lembrar a força, a criatividade e beleza que temos.
Por causa dele eu tenho vocês.
Deus abençoe Kevin e a vocês, minhas amigas,
MUITO OBRIGADA PELO DIA DE HOJE!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Sorbolange Qua Nov 26, 2008 8:31 am

[color=violet][b]Bom dia Mara! Very Happy
Mais uma vez, feliz aniversário!!!!
Viu que lindo tudo que foi posto p/ vc???? Sabes que mereces não é? És muito dedicada à Kevin´; mas acho que até mais dedicada às fãs dele, por isso nos tráz tantas surpresas e alegrias, ao que não temos como Lhe agradecer! Os presentes virtuais são apenas uma forma que temos para Lhe dar um pouco do carinho que você nos dá o ano inteiro!
Tínhamos combinado aquele lance de abrir o tópico dia 24, mas como acabou não dando certo, a Carmem colocou aqui por mim! Infelizmente eu não tinha como estar à frente de um PC ontem, lá no condomínio a Banda larga é bem complicada e quase ninguém (do meu convívio) tem! Desculpe!
Mas passei hoje para lhe desejar de novo muita saúde, paz e felicidade e muiiiiiitos anos de vida!!!!
Agradecer sua cooperação, amizade e carinho!
Seja muito feliz sempre e obrigada por me deixar fazer parte de alguma forma de sua vida!
Sou feliz por fazer parte da família Sorbo brasileira...
Parabéns!!!!
Grande beijo! :birth: :party:
[/color][/b]
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Qua Nov 26, 2008 8:43 am

Sô, você faz meu aniversário continuar hoje. Muito obrigada, adorei sua estória querida!!! mil beijos!!!:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 26, 2008 2:43 pm

OH ... QUE HISTÓRIA MAIS LINDA!!!

QUERIDA MARA!

NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ FELIZ NESTE DIA ... EU TAMBÉM!
SEM AINDA TE CONHECER, EU ME CONSIDERO UMA GRANDE FELIZARDA, POR SEMPRE ESTAR EM CONTATO COM VOCÊ.

MUUUITAS FELICIDADES MESMO, AMIGA!
DEUS A ABENÇOE RICAMENTE, E QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ!!!
:birth: :kiss: :party:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos