Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

3 participantes

Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  mara Sex Nov 30, 2007 8:43 pm

Queridas e queridos, sabemos que nosso fórum tem espaço pequeno para imagens e que temos de deixar muito espaço para colocar mais 50000 ou 100000 ou um milhão de mensagens pelos anos que virão, porque Kevin é pra sempre!
Para isso temos os photoblogs, onde tudo cabe. Que bom!
Também adoramos quando vocês mandam fotos de seus filhos, bichinhos de estimação, suas e de seus familiares, suas viagens, suas montagens. Tudo aqui é importante e tudo cabe.
Por isso, criamos um e-mail pra que todo o mundo possa mandar suas imagens e aí a gente encaixa no photoblog mais adequado.
Aqui vai o e-mail:
kevinsorbo.colagens@gmail.com
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  mara Seg Set 29, 2008 10:01 am

Agradecemos muito pela economia de smiles (é tão gostoso brincar com eles, não?) e também pela economia de "quote".
"Quote" (citação) tem a finalidade de ser usado quando queremos mencionar uma mensagem ou pedaço de mensagem que ficou pra trás e assim evitar confusão com a mensagem anterior. Se as mensagens vêm continuando a mesma idéia, não precisamos usar "quote" e assim também ganhamos muito espaço. Quando usamos quotes sem precisar, somos obrigados/as a ler tudo de novo, além de ocupar muito espaço extra, ok?

Divirtam-se e mandem suas fotos ou colagens.bounce
beijocas!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  Convidad Seg Set 29, 2008 10:17 am

Grande, Mara! Estamos economizando para o futuro!É a nossa poupancinha do forum!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  Convidad Seg Set 29, 2008 7:30 pm

Pessoal, acho importante que todo mundo dê uma olhadinha neste tópico, porque a Mara tem toda a razão em se preocupar.
-Uma outra sugestão é deixarmos o negrito para quando se fizer realmente necessário, ou em casos de datas especiais , quando vamos querer mandar recados bonitinhos para o Kevin. Temos que economizar para isto também e principalmente! Enquanto isso, podemos colorir as letrinhas ou usar o itálico para que o visual fique mais leve. Atenção, isto foi só uma sugestão (minha e da Myriam) e a Mara creio que vai concordar.

-Além disso, estou colocando uma mensagem após a outra aqui. Mau exemplo,eu devia ter editado a anterior, pois o assunto é o MESMO!!!!! Vocês sabem que toda a vez que colocamos mensagens, lá vai nosso avatar junto. Pois bem, nosso avatar também pesa. Então minha sugestão é: Podemos, é claro, colocar mensagens consecutivas, em momentos diferentes. Mas vejam a situação seguinte: Estamos falando de um assunto, enviamos o tópico. Aí vem.... "Ah, lembrei de algo mais!" Então o que ocorre? Naturalmente colocamos outra resposta logo em seguida! A gente faz isso sem pensar. Eu mesma já fiz. Ou até para responder para pessoas diferentes separei as respostas. O ideal seria voltar e editar o tópico, arrumando a mensagem para aproveitar melhor o espaço. E no caso de responder para duas pessoas diferentes, separar por items, a não ser que não se possa fazer isso, por ficar muito longo.
*******************************
Gente, ATENÇÂO!!! Isto aqui não são regras, apenas sugestões!
Please, não nos achem chatas, estamos só tentando prolongar a a vida saudável do nosso forum. Para que possamos estar perto de Kevin por muuuuuuito tempo!
Obrigada, queridos !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  mara Qui Out 16, 2008 11:26 am

Coloquei mais smilies legais pra gente, que peguei emprestado do fórum internacional. Espero que vocês gostem.:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  maite Qui Out 16, 2008 12:00 pm

me gustan mucho mara..son fantasticos los smiles nuevos :#79:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  Convidad Qui Out 16, 2008 12:07 pm

Passando no meu intervalo pra dar um oizinho! Adorei os smiles!COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM 326986

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  marcystorm Ter Nov 11, 2008 1:20 pm

mandou bem :good:
e como? Sleep
marcystorm
marcystorm

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Data de inscrição : 15/04/2008

http://demigods.nafoto.net

Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  Convidad Ter Nov 11, 2008 2:14 pm

Oi, Marcy! que bom te ver aqui, querida!COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM 87112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM Empty Re: COMO MANDAR FOTOS E COLAGENS PARA O FÓRUM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos