Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Out 13, 2008 8:02 pm

Achei muito interessante quando Ethlie Ann Vare , que era escritora em Andrômeda disse que perdeu a fala quando o conheceu! Ela diz "Eu, sem palavras!". Hilário! Ele conseguiu deixar uma escritora sem palavras! Que poder de sedução!
A situação me fez lembrar da Myriam, que adora ver Kevin naquele uniforme!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Ter Out 14, 2008 11:24 am

mara escreveu: E também é interessante que até os homens diziam que Kevin sabe ser sedutor...Twisted Evil

É que verdade tem que ser dita...né???:)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qua Out 15, 2008 3:09 am

mañana es el cumpleaños de su niña octavia,tavie....3 añitos y el viernes sam cumple 42 bounce

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
amanhã é aniversário de Octavia, Tavie, que faz 3 aninhos.
Dia 18 Sam faz 42.
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Out 15, 2008 9:46 am

Carmen Lily escreveu:Achei muito interessante quando Ethlie Ann Vare , que era escritora em Andrômeda disse que perdeu a fala quando o conheceu! Ela diz "Eu, sem palavras!". Hilário! Ele conseguiu deixar uma escritora sem palavras! Que poder de sedução!
A situação me fez lembrar da Myriam, que adora ver Kevin naquele uniforme!


Ela sempre teve uma queda por Kevin. Teve um natal que ele deu pra todo o mundo envolvido com a série a famosa cueca escrita no bumbum "Have you Seen my force Lance?" e Ethlie disse estar orgulhosa de usar a dela...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qui Out 16, 2008 3:53 pm

E que queda, hein!!!!! Foi um primeiro encontro impactante!!! Não tem como fugir de uma sensação dessas, fica pra sempre!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Out 16, 2008 8:00 pm

E sabe que ela ajudou a escrever o roteiro de Something Beneath, Carmen? Viu, não dá pra ficar longe dele...:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qui Out 16, 2008 8:55 pm

Aiai... esse homem... como já disseste, é unânime, mas convenhamos, poder escrever pensando que quem vai atuar é uma pessoa por quem a gente tem uma queda!
Bem, estou esperando o pessoal dar uma lida e comentar, sábado é dia de colocar mais tradução por aqui... e mais mitologia!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Aqui mais um pouco:

Mensagem  Convidad Sex Out 17, 2008 12:25 pm

61 – Não era comum se ver o astro sentado pelo set de filmagem, só observando o que estava acontecendo, mas assim era Kevin em “Hercules”. E então em Xena, Lucy pegou esse jeito do Kevin. Agora em Andrômeda todo mundo pegou este jeito “light” do Kevin. Ele faz piadas frequentemente e é um ótimo líder dessa maneira . Timothy James Scott, director de "Hercules" e "Andromeda" /2001

62- Eu me senti confortáveI trabalhando com Kevin Sorbo. Ele é um astro muito agradável e uma das pessoas mais legais com quem eu já trabalhei . Steve Bacic, Rhade em "Andromeda"/2001

63- Eu acho que Kevin é bem normal para um cara branco de Minnesota. Ele é autêntico. Fica na dele. Não tem problemas com ninguém . Ele quer jogar golfe. Ele teve recentemente seu filho, então ele fica falando sobre Braeden, Braeden Sorbo. Ele é ele mesmo, só isso. Pode até ser chato, mas um monte de mulheres gosta disso. " Keith Hamilton Cobb, Tyr em "Andromeda".
(Ouououou! Pode apostar que nós gostamos disso, Keith!!!!!- Carmen/2008)

64- Com uma mistura carismática de absoluto profissionalismo, tino apurado para os negócios e bom senso, Kevin Sorbo é um homem procurando se aperfeiçoar e mantém o senso de humor. - Thomasina Gibson, jornalista/2001.

65- Kevin é é uma das mentes mais brilhantes e a melhor pessoa do mundo! " Majel Barrett Roddenberry, produtora de Andrômeda/2001.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sáb Out 18, 2008 2:25 pm

Ninguém viu que tem coisa nova aqui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Sáb Out 18, 2008 2:57 pm

63- Eu acho que Kevin é bem normal para um cara branco de Minnesota. Ele é autêntico. Fica na dele. Não tem problemas com ninguém . Ele quer jogar golfe. Ele teve seu filho recentemente , então ele fica falando sobre Braeden, Braeden Sorbo. Ele é ele mesmo, só isso. Pode até ser chato, mas um monte de mulheres gosta disso." Keith Hamilton Cobb, Tyr em "Andromeda


Pode apostar que a maioria, senão todas, das mulheres gosta disso!
Mas é só por que é Kevin, só por isso!


Muito bom Carmen!!! :good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Out 18, 2008 5:02 pm

Carmen, desta vez todos os depoimentos são deliciosos!!!!:#82:
Majel o chama de a melhor pessoa do mundo, todos falam sobre seu profissionalismo e tino para os negócios, adorei quando li, há alguns anos atrás, o que TJ Scott escreveu: os atores, em geral, fazem sua cena e vão para seu trailer, mas Kevin ficava no set porque queria aprender...e assim contagiou Lucy e o pessoal de Andrômeda. Isso foi lindo de ler!
E Steve diz que ele é uma das pessoas mais legais com quem trabalhou, como se precisasse dizer!
Quando ao comentário de Keith, acho que ele falou num contexto que não foi colocado aqui. Keith demora pra fazer as frases, gagueja, ele se perde às vezes, mas quando Kevin teve problemas com fãs radicais de sci-fi por causa de Andrômeda (na época em que o escritor-chefe foi despedido), eu li muitas e muitas vezes Keith defendendo Kevin por meio de seu site, assim como Gordon e Laura o faziam. E ele dizia que Kevin é um cavalheiro. É maravilhoso estar com Kevin sabendo que ele te aceita de peito aberto e não vai fingir ser outra pessoa...foi assim que nos sentimos em Atlanta. E Kevin conta estórias de um jeito tão agradável e engraçado!


Última edição por mara em Sáb Out 18, 2008 9:54 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sáb Out 18, 2008 8:54 pm

Bem, o comentário dele estava cheio de gírias, meio misturado realmente... Até mandei para meu sobrinho que mora lá e ele me disse que dava pra ver que tinha um tom positivo. Bem foi isto que eu deduzi, que ele quis dizer que tem gente que acha chato um cara ser autêntico, mas que muitos gostam disso. Quero dizer, acho que ele também gosta, pois foi dito num tom de bom humor!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 267654
PS: até agora foi fácil traduzir tudo, mas este do Keith realmente me fritou o cérebro! Se vocês vissem como as traduções variam de lugar pra lugar! Um dia desses entrei num forum britânico para entender algumas gírias, quase fiquei louca, pois cada cidade lá tem gírias diferentes! Um cara de Liverpool teve que traduzir o que estava falando para outro de Londres. e disse que nos Estados Unidos falaram pra ele que ele não falava a mesma língua...Imaginem num país como os EUA! Mas isso é bom, a gente aprende sempre um pouco mais! É um desafio que eu adoro!
Breve coloco mais!


Última edição por Carmen Lily em Dom Out 19, 2008 9:54 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Out 18, 2008 11:42 pm

E como tens razão, Carmen.
Recentemente li um texto e...meu Zeus...era o inglês mais esquisito...eu ...eu não entendia quase nada.
Acho teu trabalho aqui perfeito, querida! :#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Out 19, 2008 9:55 am

Obrigada, Mara, é que faço com amor!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 699598

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Seg Out 20, 2008 9:34 am

Carmen Lily escreveu:Achei muito interessante quando Ethlie Ann Vare , que era escritora em Andrômeda disse que perdeu a fala quando o conheceu! Ela diz "Eu, sem palavras!". Hilário! Ele conseguiu deixar uma escritora sem palavras! Que poder de sedução!
A situação me fez lembrar da Myriam, que adora ver Kevin naquele uniforme!

Tem razão ... eu acho que ele fica simplesmente irresistível!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Out 20, 2008 11:54 am

Sei bem disso! Quando tu enches a boca (porque eu chego a te enxergar falando... ) para dizer :" naquele uniforme de gala...", ou "naquele uniforme da Alta Guarda..."
Então quando li isso pensei:" Imagina a Myriam se deparando com Dylan Hunt naquela roupa que ela adora!"
Enfim, coma roupa ou sem ela a gente vai ter uma eterna queda por ele!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 559575

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Seg Out 20, 2008 12:24 pm

Com certeza meninas!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qui Out 23, 2008 11:58 pm

Sábado coloco as outras, não consegui mexer ontem . Probleminhas no computador. E no meu horário. Era a quinta do desespero!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 24, 2008 8:06 am

É, não é fácil, né, queridas? A Myriam está com problemas no provedor, por isso anda meio fora. E todas nós temos esses horários malucos! e ainda assim sobra um tempo pro Kevin!:cheer:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Sex Out 24, 2008 9:43 am

mara escreveu:Carmen, desta vez todos os depoimentos são deliciosos!!!!:#82:
Majel o chama de a melhor pessoa do mundo, todos falam sobre seu profissionalismo e tino para os negócios, adorei quando li, há alguns anos atrás, o que TJ Scott escreveu: os atores, em geral, fazem sua cena e vão para seu trailer, mas Kevin ficava no set porque queria aprender...e assim contagiou Lucy e o pessoal de Andrômeda. Isso foi lindo de ler!
E Steve diz que ele é uma das pessoas mais legais com quem trabalhou, como se precisasse dizer!
Quando ao comentário de Keith, acho que ele falou num contexto que não foi colocado aqui. Keith demora pra fazer as frases, gagueja, ele se perde às vezes, mas quando Kevin teve problemas com fãs radicais de sci-fi por causa de Andrômeda (na época em que o escritor-chefe foi despedido), eu li muitas e muitas vezes Keith defendendo Kevin por meio de seu site, assim como Gordon e Laura o faziam. E ele dizia que Kevin é um cavalheiro. É maravilhoso estar com Kevin sabendo que ele te aceita de peito aberto e não vai fingir ser outra pessoa...foi assim que nos sentimos em Atlanta. E Kevin conta estórias de um jeito tão agradável e engraçado!

É ...
Parece que Keith gagueja um pouco ... como se fosse meio tímido.
Mesmo em Andromeda dava para perceber, pelo jeito de falar de Tyr ... especialmente quando Dylan o olhava fundo nos olhos ... como se ele tivesse dificuldade em enfrentar o olhar penetrante do Capitão ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Sex Out 24, 2008 2:40 pm

Não deve ser fácil fixar-se naqueles olhos... :eyes:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Sex Out 24, 2008 2:51 pm

Não Mesmo!!!!
Eu não só gaguejaria como me desconcentraria!!☀
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Mais um pouco:

Mensagem  Convidad Sáb Out 25, 2008 3:22 pm

66-"Kevin Sorbo é um cara ótimo. Eu fico feliz em poder dizer isto. Um cara fabuloso, muito divertido. Mackenzie Gray, Venetri em Andromeda/2001

67- Quando há uma explosão a uns 10 m de distância por que eu tenho que estar lá? Meu ego não é tão grande . Eu estou bem assim como eu sou, e se às vezes eu sou tímido, então que seja! Kevin /2001

68- É claro que Sorbo é uma grande escolha (para Andrômeda), e que ótima pessoa! Se você vai ter um líder em um show, é ele que vai determinar a atmosfera do local. Se eles vêem na hora, com suas falas decoradas, têm uma boa atitude profissional e bem humorada, influencia todo mundo no local e tudo flui bem. Tenho muita sorte em trabalhar com Kevin, que foi simplesmente maravilhoso. James Marsters, Bolivar em "Andromeda" /2001

69- Acho que ele é uma pessoa muito profissional. Eu estava na última festa de Andrômeda e ele ficava fazendo todos rirem muito. Ele é muito legal e divertido. (Alguém da multidão/ 2002)

70- Uma coisa ótima sobre Kevin Sorbo é que ele mantém sua equipe feliz e rindo. Nada de grande “estrela” no set , ele não precisa provar nada.. Eu não lembro exatamente das piadas , mas realmente lembro de um monte de risadas. - Karen Sheperd, Enforcer em "Hercules"/ 2002

71-Kevin é ótimo. Ele é pura diversão. Ele gosta de improvisar, como eu. Ele não tem medo de experimentar, é uma pessoa sempre pronta para dialogar, e então tudo é muito divertido. Gordon Michael Woolvett, Harper em "Andromeda", /2002

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Out 26, 2008 7:06 pm

Nossa, só superlativos! Se todo o mundo elogia o jeito de ser de Kevin da mesma maneira, acho que é porque ele ilumina o dia de todos os que estão por perto, não, Carmen?☀
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Out 26, 2008 9:59 pm

Realmente só superlativos, Mara! E todos positivos. E sim, dá pra sentir que ele ilumina o dia das pessoas. É porque ele é iluminado!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos