Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Mar 12, 2010 8:18 pm

Kevin colocou este link no facebook, uma foto tirada no set de Soul Surfer:
http://www.kevinsorbo.net/IMG0857.jpg

on the set of "soul surfer". last day for me...was sad to go, but what a great movie this is going to be! out in theaters this fall....be there!!
No set de Soul Surfer, meu último dia... foi triste partir, mas que grande filme este vai ser! nos cinemas neste outono,,, estejam lá!


____________________________________________________


E aqui o twitter de Kevin, que está de muito bom humor, cheio de trocadilhos... dá pra sentir a felicidade dele:

http://bit.ly/a28x3z minha última hora no set de Soul Surfer" na praia do norte em Oahu......tão triste. 6 semana divbertidas num um grande filme.



@CzarinaGomez onde você mora? Espero que tenha gostado do filme (Birtch Slap) é uma loucura.

@sofi_36 o que estão dizendo? (sobre o game God of War III)??? O filme aqui está indo bem… amanhã terminamos a primeira semana.



@loli16 bom, tive alguma ajuda de uma amiga que sabe o que faz, mas sou um mero estudante. (Loli elogia a nova página dele do twitter, que é linda).



@Astartiel feliz aniversário…. Veliz anivessario, veliiiiixxxx niversaaaario, querida, .....estou bebendo muito celebrando sua vida...(Kevin finge estar meio altinho...)



@Astartiel minha irmã mora em SD!! Black Hills.



@ruxandrailea triste verdade, governo, deixa a gente em paz, você trabalha pra nós!!!



@suchmich …o quê???! Essa bruxa de Kull era quente!! Bom, ela estava pegando fogo, quero dizer. (Kevin faz um trocadilho da palavra HOT = quente / sexy/ gostosa com a personagem que pegou fogo)



@jewels919 você é muito engraçadinha, moça!



@kevinfan01 eu estava congelando no set (de Something Beneath)!!eu o renomeei de Winnipeg para Winterpeg (invernopeg|) ... cara-está-um-frio-miserável-lá-fora!!!



@miffykc obrigado por me colocar de novo no topo… quero dizer… bom… você sabe o que quero dizer...



@SORBOADMIRE estou muito bem de frente também (trocadilho sobre sua nova página no twitte4r, na foto em que ele está de perfil).



@LaurelBank obrigado por ficar junto... precisa de água quente?



@LuaraLoddi ainda está bom… quer ver? ( LuaraLoddi, que é brasileira, disse que Kevin estava com um belo corpo em Kull).
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 13, 2010 11:39 am

Muito espirituoso, nosso Kevin, huh? ... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 96576
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Mar 13, 2010 12:02 pm

Ele está feliz!!!! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 711856
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Sáb Mar 13, 2010 12:28 pm

y nosotras por el no? :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 13, 2010 12:34 pm

Com certeza! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Mar 13, 2010 2:58 pm

Olha só: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_bounce
https://kevinsorbo.forumeiros.com/kevins-movies-filmes-f2/kammerspiel-t454.htm


Aqui o TWITTER DE HOJE: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_biggrin

OBAMAFELD http://www.pjtv.com/v/3171 isso me faz rir... todos me fazem rir, precisamos de mais festa!!</SPAN>

#FF Já estamos nos divertindo?</SPAN>

@FILM_TV_WRITERS Bev sendo minha agente???? Não desde 1998</SPAN></SPAN>

@LaurelBank ah, puxa…eu tenho de ser o juíz??? Entãt ta (a moça faz uma brincadeira sobre um concurso de moças com camisetas molhadas).</SPAN>

@Lize_04 i play ex mafia hit man who has gone straight. turned on the mob. witness relocation...15 years later, they find me. oh, oh.</SPAN></SPAN>

Eu interpreto um ex-assassino da Máfia, que muda de vida e entra para o programa de proteção à testemunha...15 anos depois eles me acham.

@SPIRITSRHIGH Sim…eu fiz e si, sei que não sou um American Idol, mas foi divertido (falando de Os Espartalhões)!</SPAN>

@RenaeKennedy sonhos são bons pra você!!</SPAN>

@DonnaKat grato por isso...me consiga 3500 seguidores!! Vamos lá, me mostre o caminho!</SPAN>

@ptinski não, (Jeremiah Johnson) foi filmado em Utah. ..foi onde Redford comprou a terra para o sundance film festival. Dança com Lobos foi feito em Black hills</SPAN>

@marabrazil pronta pra isso?.....Kammerspiel.(o nome do filme que ele está fazendo em Malta)...é…esse é o título…vou fazê-los mudar, confie em mim.</SPAN>

@ptinski Menina malvada…eu gusto disso. </SPAN>(roupa dele na festa de Soul Surfer)


Última edição por mara em Sáb Mar 13, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Mar 13, 2010 5:54 pm

Kevin diz que seu personagem no filme de Malta se chama David McBain e que não haverá cenas sem roupa. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_evil
Mas que em Soul Surfer ele aparece no calção de banho... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 269923
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Sáb Mar 13, 2010 6:00 pm

:leech: bueno kevin vestido esta irresistible tambien no? :lick: :whistle:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Mar 13, 2010 6:13 pm

Vestido, Teresa?... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Sáb Mar 13, 2010 6:25 pm

;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Mar 14, 2010 10:56 am

No Facebook de Kevin (que está vestido, Teresa...)
check this out....i just got NASA to let me auction off a tour and viewing of one of the last 4 shuttle launches for my foundation!! aworldfitforkids.org give us a peek and come on out to my golf tournament in Vegas June 10-11.


Kevin conseguu que a Nasa desse (para leiloar no seu evento de golfe) um tour e a oportunidade de ver um de seus lançamentos ao espaço de 4 ônibus espaciais. que maravilha! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_bounce
Tem duas fotos de dois ônibus na página de Kevin no facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=1059681241
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Mar 14, 2010 1:24 pm

O twitter de hoje de Kevin, que continua muito feliz e nos fala de mais um filme: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_bounce


@ i paulatrickey sabe? ... há tempo demais. Você percebe que eu tenho estado na estrada por 5 dos últimos 6 meses!

@ kristimcarlson Soul Surfer, What IF,.... vindo neste outono a um cinema perto de você ....' Campo de Abel "a ser filmado neste outono.

@ DaveAndrews723 tudo feito no Havaí ... agora rodando em Malta. o que é a novidade em seu mais recente livro?? financiamento?

@ DroneWarp não estou zangado de forma alguma ... feliz porque você votou.
muitos não o fazem. mas votar com a cabeça e o coração e instintos ... nunca com raiva ou mal informados.

# faithbasedfilms saudações aos seguidores dos filmes baseados na fé ... eu tenho 3 filmes baseados na fé que saem este ano... espero que vocês me sigam.

http://bit.ly/cnCG2y para seu prazer de ver.

Thanks @ RusNata grato por assistir a "Last chance Café" ... me diverti muito rodando esse filme.

@ Meninos Katelincat Wog Boys estréia em maio 2010 na Austrália.
Julia X em novembro de 2010 ... está na edição final

http://bit.ly/c34QPb NASA enviou-me esta imagem. Por que você pergunta? Porque eles estão me deixando leiloar uma visita a eles no meu evento de golfe!

http://bit.ly/aDBrys e foto número 2 ... vamos lá para o meu torneio de golfe e fazer um lance. worldfitforkids.org é Vegas, baby!

Cheque este vídeo - https://youtu.be/MyGJXLxtVEo Handsome Men's Club absolutamente brilhante. Mas por que eu não estou no clube? ..... tão triste.


</SPAN></SPAN>
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Dom Mar 14, 2010 2:41 pm

kevin mara esta guapisimo tanto si va vestido como sino..bueno en :lol: bañador claro

la NASA a tenido una buena idea para ayudar a kevin :love: :good:

kevin esta triste por no salir en los mas guapos?bueno le deje en su muro mi video de boys boys para que se anime ;) tongue
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Mar 14, 2010 5:17 pm

Esse clube de homens bonitos é muito grande...
O website oficial de kevin publicou as possíveis datas de exibição dos filmes. O estranho é Tales of an ancient Empire, que lá consta como incompleto...
http://www.kevinsorbo.net/credits.htm
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 15, 2010 8:27 am

Olha que lindo o TWITTER de hoje... junto com uma boa sugestão de Kevin:



“Isto é o que você ganha nesta manhã: um beijo e um abraço… isso é o que faz seu coração se sentir melhor, isso é o que faz Deus se sentir bem.”

Essa foi uma ciração direta de minha filhinha de 4 anos depois que ganhei um beijo e um abraço... vá dar a alguém um beijo e um abraço hoje.

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Seg Mar 15, 2010 8:31 am

que bonito.....el bebe se refiere a octavia no?estan con el en malta o esta solito? :leech:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 15, 2010 7:13 pm

Sim, Teresa, ele se refere a Octavia... seus filhos estão com ele, porque ele vai filmar por mais 3 semanas.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Seg Mar 15, 2010 7:40 pm

ya ....kevin nunca esta mas de 2 semanas fuera de casa y si esta mas se lleva la familia con el..y el colegio?supongo llevaran una carpeta llenaaa de deberes :lol:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Mar 17, 2010 8:43 am

No Facebook:
Kevin Sorbo http://bit.ly/dxDLgn abra o link e vote para minha instituição!! mande para todos os seus maravilhosos contatos!!agradeço muito.
please open link and vote for my foundation!! send this to all your wonderful contacts!! much appreciated.

Kevin Sorbo http://www.kevinsorbo.net/kevin_malta_2010.htm no set do filme de Malta... busque esta terra no google, uau! sua estória é impressionante.
on the set of my movie i malta....google this country. wow! the history is amazing.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 193717
Ele repete as mesmas solicitações em seu twitter.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Qua Mar 17, 2010 8:52 am

el que esta realmente impresionante es kevin..que manera de darnos los buenos dias eh chicas? 8) :eyes: :thud:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Mar 17, 2010 6:32 pm

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 269923 TWITTER de hoje do nosso gatinho:




@selindipiti orgasmo é uma boa palavra... não tenho problema com essa palavra... nenhum...não...nada... (ela dissera que teve múltiplos orgasmos olhando a foto dele de sunguinha).



@HMMarsden Olá, Heather...como vai você??? Sua foto está muito sexy!!



@faithbasedfilm grato pela ajuda com o link.



@DroneWarp é… não sinto falta desse clima... (do frio de Minesota, seu estado natal)



@janfeighner you don't want to know. (se ele é um santinho…)



@LaurelBank grato por postar o link... (ela indicou o link do leilão dos artigos de Andrômeda)



@SherylRoush como vai, querida? Você é sempre boa pra mim...(ela sugere que sigamos Kevin e votemos na AWFFK para receber um donativo da http://www.showusyourgoodness.com/vote.php)... https://kevinsorbo.forumeiros.com/only-kevin-sorbo-f1/kevin-sorbo-needs-us-kevin-pede-nossa-ajuda-t212-75.htm



@MandyB_88 Você é o máximo, Mandy...obrigado. (ela diz que votou na AWFFK)



@ifnotnowwhenKT 28 horas entre vôo e conexões e você também consegue ir do Havaí para Malta...é fácil ( Kevin voou do Havaí para Malta fazendo 2 filmes em seguida!)



@suchmich Lamberto Bava é o diretor......o título do filme mudou para "Hostage"....mas quero mudá-lo para "The Hit".....título legal.



@Beloved518 … bom, obrigado, bebo litros de água!! (o/a fã disse que ele não envelhece).

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Qua Mar 17, 2010 6:37 pm

esa mujer rusa del orgasmo se a pasado no? Twisted Evil :lol: :angel: que verguenza que kevin te conteste a algo asi.... :oops: aunque el no tiene verguenza :leech: :lick:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Mar 18, 2010 8:45 am

A palavra orgasmo, Teresa? ... a moça foi bem explícita, mas foi engraçado... e Kevin soube brincar. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 481284


TWITTER DE KEVIN:

Dreams and Gratitude, Not Elitist Attitude, Are the Foundation for the Land of the Free http://www.pjtv.com/v/3248

@GutsPastor um coração agradecido é sempre uma boa opção... Adoraria ter você me seguindo... Tenho 2 filmes beseados em fé saindo este ano!


Última edição por mara em Qui Mar 18, 2010 9:11 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Qui Mar 18, 2010 9:09 am

todo en general...hay que ser muy atrevida para decirle eso a kevin?claro...kevin gusta de esas bromas verdes y hacerlas tambien... Twisted Evil
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 18, 2010 8:10 pm

mara escreveu:A palavra orgasmo, Teresa? ... a moça foi bem explícita, mas foi engraçado... e Kevin soube brincar. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 481284


TWITTER DE KEVIN:

Dreams and Gratitude, Not Elitist Attitude, Are the Foundation for the Land of the Free http://www.pjtv.com/v/3248

@GutsPastor um coração agradecido é sempre uma boa opção... Adoraria ter você me seguindo... Tenho 2 filmes beseados em fé saindo este ano!


Hahahahaha ... essa foi boa!!!
Mas, que ela foi um tanto "atrevida", ah, isso foi! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Icon_rolleyes
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 39 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos