Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

+2
mara
Myriam Castro
6 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg maio 30, 2011 11:16 pm

"Define ... uf ... 'afect'! ..." - What Will Be was Not (V Season) "Defina ... uf ... 'afetar'! ..."
He said this to Orlund, a Seefran citizen, when the young guardian shot him with a Vedran weapon (in fact, a kind of a "DNA sniffer", just like the forcelances, which recognized their owners, specially if they were Vedrans or ... Paradines). And Dylan was both!
Ele replicou isso para Orlund, quando o joven guardião o atingiu com uma descarga de uma arma de origem Vedran (na verdade, um "farejador de DNA", exatamente como as forcelances, que reconheciam seus portadores, especialmente se eles fossem Vedrans ou ... Paradines. E Dylan era os dois!) Bem ... a tal arma não chegou a transformá-lo em pedra, como havia feito aos outros, mas quase o derrubou.


Última edição por Myriam Castro em Sáb Jun 18, 2011 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter maio 31, 2011 10:02 am

Que episódio maluquinho, não, querida? Delícia e Orlund era de uma ingenuidade incrível!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jun 11, 2011 4:59 pm

Myriam Castro escreveu:
"Here's Captain Dylan Hunt, commander of the Systems Commonwealth starship 'Andromeda Ascendant'. I've been told that Commonwealth has fallen. Maybe that's true ... but there's one place where it still exists, and this place is here in this ship, my ship! I've got you intend to tear Andromeda into pieces and sell its parts, but I promise: it's not gonna happen! You have 15 minutes to restore Andromeda's controlling abilities and get out to your own vessel, or I'll take my ship by force! Hunt out!"
_______________________________________________________________________________________________________________________________
"Aqui é o Capitão Dylan Hunt, comandante da astronave da Comunidade dos Sistemas 'Andromeda Ascendant'. Eu ouvi dizer que a Comunidade caiu, e talvez seja verdade ... Mas há um lugar onde a Comunidade ainda existe, e esse lugar é aqui, nesta nave, minha nave. Pelo que entendi vocês pretendem saquear Andromeda e vender o butim, mas eu garanto: isso NÃO VAI acontecer! Vocês têm 15 minutos para restabelecer os sistemas de Andromeda e se retirar para sua nave, ou então eu vou retomar a minha nave à força! Hunt desliga!"
Esta foi a fala que me impressionou bastante, logo no primeiro episódio da saga (piloto). Aliás, no meu primeiro contato com essa série incrível, eu tinha ativado TV paga recentemente em minha residência, nos idos de 2002, e eis que, um belo dia, ligada no canal AXN, dei de cara com uma série de Sci-Fi diferente de todas as que eu já vira ... uma nave extraordinária, com sua IA interessantíssima, um Capitão impressionante e uma equipe exótica ... além de uma trama muito bem construída. Dali para frente, virei fã, e passei a admirar a atuação de Kevin como o Capitão Dylan Hunt, que se tornou meu herói favorito.


"... or I will take my ship by force!" "... ou eu vou retomar minha nave à força!"
Yep! By "forcelance"! Hahahaha É ... à "forcelance!" Rsrsrsrs
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Dom Jun 12, 2011 9:50 am

UAU!!!! Eu me lembro... esse momento foi de arrepiar, piadas sobre sua forcelance à parte! Very Happy CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Jul 10, 2011 6:28 pm

É ... piadas sobre a forcelance á parte! :face:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 14 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos