Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Mar 08, 2008 7:12 pm

Vamos passar a colocar uma série de depoimentos dos/das fãs que ao longo dos anos têm estado ao lado de Kevin Sorbo, todos muito interessantes, pedindo licença pra começar pelo meu, por uma razão::o



...acho que cada fã brasileiro gostaria de conhecer Kevin Sorbo um dia. E isso é completamente possível.

Conheci Kevin em 2001, numa convenção no Colorado, mas foi muito rápido. Ele conversou comigo por 10 minutos, respondeu a perguntas da platéia e foi embora.

Em setembro de 2007 tive a maravilhosa oportunidade de participar da Dragon Com, a maior convenção de ficção científica do planeta, e de ficar perto de Kevin por 3 maravilhosos dias.

Kevin chegou pontualmente no horário, na 6ª. feira, com os cabelos molhados, um suave perfume de sabonte do banho e um abraço pra cada uma de nós, assim que entrou no salão e nos viu.

Foi de uma bondade, delicadeza, simplicidade e generosidade indiscritíveis, mesmo quando o deixávamos louco, pedindo fotos especiais, fazendo perguntas sem fim...

Kevin conversa com a gente como se fosse nosso amigo de infância. Olha nos nossos olhos e responde a todas as nossas perguntas. Ele presta atenção.

Gosta de brincar, é super inteligente e pensa muito rápido.

Ele estava cansado em todos os dias, porque dormia muito tarde (já que ele precisava conversar com os produtores presentes ao evento), mas na manhã seguinte era a mesma pessoa bondosa e simples. Kevin gosta de levantar cedo.

Quando alguém não muito educado se aproximava, ele educadamente dizia que precisava voltar ao trabalho.

Brincou comigo, dizendo que eu tinha agarrado seu bumbum, no segundo dia. Ele fez isso porque achou que eu gostaria de ter uma brincadeira filmada. Eu não tinha agarrado...ainda...seu bumbum, mas já que ele autorizou...(veja o vídeo neste tópico...me desculpe a qualidade..).

Tiramos muitas fotos e ele até autografou uma pra minha mãe, que emoldurou a foto pra que todos vissem que ele assinou o nome dela.
A fila de fãs nunca acabava...pessoas de ambos os sexos e todas as idades o admiram!

Kevin sabe que nosso futebol é o melhor do mundo, adorou os presentes que levei pra ele (um boné, um DVD de carnaval e uma camiseta da seleção) e ganhou muitos CDs de música, como presente de aniversário, o que o deixou muito feliz.

Antes de ir embora Kevin nos chamou, pra novamente nos abraçar...e a festa murchou sem ele...:(

No terceiro dia ele já estava exausto...estávamos na sala para fotos especiais, nós e a fila...eu fui guardar minha mochila, passei na frente dele e ele ameaçou me bater...por que será?...tongue ...eu me vinguei...guardei a mochila e quando voltei ao meu lugar na fila, passei por trás dele e de novo agarrei seu bumbum...ele ficou perdido, buscando saber quem tinha feito isso, até que encontrou meus olhos!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo 481284

E ele estava tão exausto que, após tirarmos nossa foto, ambos sentados no chão e eu na frente dele, bem encostadinha naquele peito e cabelos, eu decidi que ele precisava de uma massagem ...nas costas...ele ficou quetinho, saboreando o carinho, até que ouvi Stripey me chamar...tinha acabado o momento...tinha uma fila atrás de mim...KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo 794607

E nos momentos finais, depois que ele tinha, generosamente, nos oferecido aquela foto que é meu avatar (que lindo dele!), eu espontaneamente lhe dei dois beijos no rosto e toquei seu cabelinho carinhosamente, já morrendo de saudade e gratidão...


Kevin tem Hércules, Dylan e todos os personagens nobres que interpreta dentro de si e sua principal preocupação é com o futuro de todas as crianças e jovens
. Very Happy

Aqui o vídeo, sorry pela qualidade...

https://s243.photobucket.com/player.swf?refURL=/&file=https://vid243.photobucket.com/albums/ff55/marabrazil/kevin1.flv&fs=1&os=1&ap=1


Última edição por mara em Qua Dez 07, 2011 10:48 am, editado 6 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 12, 2008 8:26 pm

Uau, Mara!
Que pessoa maravilhosa ele deve ser ...
Prestando atenção, com aqueles lindos olhos azuis!
E sempre um "gentleman" ... tudo de bom!!!
É mesmo, ele parece ter um pouco de cada um dos seus adoráveis personagens. E soube colocar também um pouco de si mesmo neles ... isso é que é talento!
Aquelas frases de efeito que Dylan dizia em Andromeda ("pérolas"), acredito que na maioria, são criação dele mesmo. Genial!
Taí uma pessoa que todos nós gostaríamos de conhecer ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Mar 13, 2008 10:55 am

Myriam Castro escreveu:Uau, Mara!
Que pessoa maravilhosa ele deve ser ...
Taí uma pessoa que todos nós gostaríamos de conhecer ...

É um bom resumo esse, Myram. Pensando no que você escreveu, lembro que Kevin disse uma vez, numa entrevista da época de Andrômeda, que antes de interpretar outra pessoa, você tem de se colocar dentro de uma situação e sentir que aquilo está acontecendo com você e por isso tem um pouco dele mesmo em cada papel.
E quanto a conhecê-lo, sabe, a primeira coisa que chama a atenção da gente, claro, é a beleza dele e a maneira como ele nos recebe e nos olha e nos cumprimenta.
Depois, quando eu ficava observando Kevin Sorbo com as pessoas, fiquei encantada com a gentileza com que ele repetia determinadas estórias para muitas pessoas diferentes, porque elas faziam perguntas semelhantes. E olha que a fila não terminou, nem no último dia.
Kevin faz questão de que cada pessoa se sinta à vontade em sua presença, e ele sabe fazer isso muito bem, falando de um jeito que cada um se sente incluído na vida dele. Ele faz a gente parecer um velho amigo ou amiga.
Quanto a mim, fiquei emocionada com a generosidade dele pra comigo e pra com os/as fãs do Brasil. Kevin valoriza muito a gente, e e em especial a garotada. Depois, percebi a capacidade maravilhosa que ele tem de entrar na pele da gente pra entender porque fazemos as loucuras que fazemos ao estar com ele - e ele faz isso com muita naturalidade, cheio de compreensão e paciência.
Quando ele entrou na sala pra nossa entrevista a portas fechadas vestido daquele jeito, todo provocativo, não foi pra se mostrar pra gente, pois somos um bando de mulheres de meia idade, mas foi pra nos dar um presente: seu corpo à vista (dentro do possível). Kevin nos autoriza a abraçá-lo, a demonstrar nosso carinho e desejo de tocá-lo.
E é um homem muito conasciente dos problemas sociais e do planeta, muito atuante, muito bem informado. Como não amar um homem assim?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty [color=violet]Fico encantada[/color]

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 19, 2008 10:12 am

quando leio os relatos da Mara que o conhece pessoalmente!!!!! Sinto que não me enganei ao escolher meu ídolo! E fico orgulhosa por isso!
Muito antes de entrar nas comus, mandei uma carta para o fã club oficial e fiquei imensamente feliz quando recebí de volta o presente que havia pedido à Kevin Sorbo (uma foto com dedicatória)! Alí eu sentí que ele realmente era dígno da minha admiração, porque demonstrou respeito pelo ser humano, aos seus sentimentos, fosse quem fosse, mesmo aqui do outro lado...tão distante!!!Rolling Eyes
Kevin pra mim é no mínimo perfeito, até em seus defeitos, se é que os tem...afinal...é humano, mas as fãs sempre acham lindos os defeitos também não é?
Ele não é só um artista maravilhoso, um modelo lindo, um grande ator, é um ser humano como poucos, de um caráter incrível...e é isso que eu percebo que a Mara quer nos passar depois de duas oportunidades fabulosas de estar junto à ele...passar-nos que ela sentiu que ele é realmente uma pessoa de valor e que vale a pena!!!!

Agora, quanto à ele ir provocante na entrevista...nem a meia idade atrapalha a gente de ficar estupefata diante de tal monumento tão minuciosamente esculpido pelo Criador, provavelmente em um de seus melhores momentos...Ah...que inveja de vocês!!!!:suspect:

Mas eu O conheço também...dei meu relato de um sonho maravilhoso que tive, que deve ter sido no mínimo uma viagem astral como disse a Lily na época, e tenho certeza que estive com nosso "Galã" (esta foi para homenagear nossa idade)ao vivo e à cores e olha...foi inesquecível!!!!! Assim como Ele é: inesquecível, inegualável!!!!!Maravilhoso!!!:king:[b]


Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Mar 19, 2008 10:38 am

Sol escreveu:quando leio os relatos da Mara que o conhece pessoalmente!!!!! Sinto que não me enganei ao escolher meu ídolo! E fico orgulhosa por isso!

Você escolheu bem, Sô. Na convenção tive a oportunidade, nos muitos descansos que tive de fazer, de observar os atores e atrizes próximos da mesa de Kevin. Que diferença! ele não é perfeito não, querida, e isso é muito bom!
Na manhã do terceiro dia (domingo) Carol e eu já éramos as primeiras da fila, logo cedo. Kevin chegou e enquanto ele arrumava suas fotos, ele ia conversando com a gente e com a sua "assitente". Percebi que ele estava sem jeito e imaginei o por quê. ele dizia, rápido: "estou sem voz, três dias falando sem parar, tenho ficado acordado até tarde..." e percebi que ele se sentia meio que culpado por não ter ido ao outro hotel pra mais uma rodada de perguntas e respostas, como ele tinha feito nos dois dias anteriores, mandando, em seu lugar, Gordon (Harper, de Andrômeda e, em seguida, Lexa - Rommie - foi se juntar a Gordon pra que ele não ficasse sozinho, mas Kevin ainda não sabia que Lexa estava com Gordon).
Dava pra ver o cansaço naquele rosto bonito...
Eu olhei pra ele, compreendendo seu conflito, e com todo o carinho eu lhe disse: "calma, querido, nós amamos você!"
Aí ele ficou mais tranquilo e começou a trabalhar. Ficar senta-levanta das 10 às 18 por dois dias e meio, almoçando um sanduíche não é pra qualquer um. A fila de Kevin nunca tinha fim. E ele sempre tinha coisas interessantes pra dizer às pessoas. Sempre! Por isso estava sem voz...❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Última edição por mara em Qui Mar 20, 2008 9:27 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 19, 2008 11:58 am

"Mara escreveu:

[Que diferença! ele não é perfeito não, querida, e isso é muito bom!

Ele é imperfeito, perfeitamente né Ma?? Very Happy

Kevin é o grande Herói da minha vida!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 19, 2008 5:23 pm

Passa-me a impressão de que ele é sempre ele mesmo, ou seja, age com naturalidade e gentileza.
Ah ... sabem, se o mundo tivesse mais alguns "imperfeitos" como ele, estaria bem melhor!
Aliás, é justamente aí que está a riqueza dele enquanto ser humano ... ele SABE que, como tal, não é perfeito. O mundo está como está por causa da presunção das pessoas, que se acham sempre "as maiorais" em tudo, e andam por aí, como se tivessem o rei na barriga.
Solange tem razão ... nós todas podemos nos considerar privilegiadas por ser fãs de uma pessoa adorável e cativante como ele.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Mar 20, 2008 9:25 am

Myriam Castro escreveu:Passa-me a impressão de que ele é sempre ele mesmo, ou seja, age com naturalidade e gentileza.
Ah ... sabem, se o mundo tivesse mais alguns "imperfeitos" como ele, estaria bem melhor!
Aliás, é justamente aí que está a riqueza dele enquanto ser humano ... ele SABE que, como tal, não é perfeito. O mundo está como está por causa da presunção das pessoas, que se acham sempre "as maiorais" em tudo, e andam por aí, como se tivessem o rei na barriga.
Solange tem razão ... nós todas podemos nos considerar privilegiadas por ser fãs de uma pessoa adorável e cativante como ele.



MUITO BEM DITO!!!!!❤ Twisted Evil Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Mar 21, 2008 9:52 am

❤ ...e a forma como ele recebe a gente...Kevin chegou carregado de coisas...e ainda assim parou e ternamente nos abraçou, a cada uma...e éramos umas quinze! A mesma coisa antes de ir embora. Ele mandou nos avisar que estava indo e lá se vão as 15 em volta da mesa pra sermos abraçadas com carinho e ternura, apesar do cansaço dele... e quando Kevin foi saindo...a convenção murchou.😢
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 22, 2008 11:27 am

mara escreveu:❤ ...e a forma como ele recebe a gente...Kevin chegou carregado de coisas...e ainda assim parou e ternamente nos abraçou, a cada uma...e éramos umas quinze! A mesma coisa antes de ir embora. Ele mandou nos avisar que estava indo e lá se vão as 15 em volta da mesa pra sermos abraçadas com carinho e ternura, apesar do cansaço dele... e quando Kevin foi saindo...a convenção murchou.😢

Eu tenho certeza que murchou mesmo...Kevin é adorável! A melhor sensação do mundo é a de estar perto dele!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 22, 2008 11:30 am

[quote="mara"]
Myriam Castro escreveu: O mundo está como está por causa da presunção das pessoas, que se acham sempre "as maiorais" em tudo, e andam por aí, como se tivessem o rei na barriga.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Como muitos atores que vemos por aí não?

Solange tem razão ... nós todas podemos nos considerar privilegiadas por ser fãs de uma pessoa adorável e cativante como ele. ~

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Não é mesmo Myriam? Como nosso feeling nos ajudou!!! Escolhemos um dos melhores (ser humano) para ser nosso ídolo!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Um sonho realizado!!!!

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 26, 2008 12:44 pm

Quando conhecí Kevin em Hércules e fui pesquisar sobre ele...conhecí seus outros trabalhos, sua história e escreví para o fã club oficial pedindo uma foto com dedicatória (isso tudo já contei aqui), mas nessa carta, por estar pouco inteirada de tudo, não conhecia as comus ainda, disse que ficava desse lado de cá torcendo sempre por ele e que algum de seus trabalhos viesse para o Brasil, de qualquer forma que fosse, numa entrevista esclusiva em uma revista famosa daqui...um canal daqui que comprasse um dos seriados em que ele atua (não Hércules ou Andrômeda, que eu já conhecia) , ou um filme que viesse para os cinemas daqui...e não é que em tão pouco tempo, depois de ver com as próprias mãos nas locadoras, sua participação em O.C. no SBT; tenho o presente de ver Kevin na telona em Espartalhões!!!! Gente...que felicidade sem tamanho!!!!
Assistí as duas seções, não assistí mais pq não tinha...amei ver ele na telona!!!!
Tomara que logo logo saia outro filme, com mais enredo, uma história legal, uma participação de ator principal mesmo!!!! E breve! E que venha logo pra cá como veio Os Espartalhões!!!!
(E olha que meus desejos estão em boa fase, não é? Estão sendo rapidamente atendidos por Zheus!!!)Very Happy

Essas são as histórias emocionantes de quem é fã de Kevin!!!! Ele sempre surpreende!!!!Rolling Eyes

I love you Kev!!!!!!
(assim que o ator do Rei Leônidas em Espartalhões o chama não é???, vou copiar!!!)


Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Mar 26, 2008 4:52 pm

Sol escreveu:Tomara que logo logo saia outro filme, com mais enredo, uma história legal, uma participação de ator principal mesmo!!!!

Seu desejo será atendido, Sô! tem um filme que deve sair nos cinemas lá ainda neste ano e tem outro já garantido pro natal do ano que vem!bounce Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sex Mar 28, 2008 9:17 am

Very Happy :lol: Shocked bounce :cheers: OBA!!!!!!!!!!!!!!!
Mal posso esperar!!!!!! Mesmo que não venha pra cá, teremos DVD(s) nas locadoras depois, certo????
WOW!!!!!!!!!!!!☀


Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Adoraríamos ver...

Mensagem  Convidad Sex Mar 28, 2008 9:41 am

bounce
Mais depoimentos por aqui!
Quem sabe um dia chega a nossa vez!
E já está também na hora de criar aqui o tópico da Sol: " Como você se tornou fã?"
Há lindas histórias também!❤


Última edição por Carmen Lily em Sex Mar 28, 2008 12:53 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sex Mar 28, 2008 10:40 am

Carmen Lily escreveu:bounce
Mais depoimentos por aqui!
Quem sabe um dia chega a nosa vez!
E já está também na hora de criar aqui o tópico da Sol: " Como você se tornou fã?"
Há lindas histórias também!❤

Concordo Lily, até mesmo neste tópico da Mara, eu conhecí Kevin...poderiam fazer relatos ...ou criarmos um desse igual ao meu..., sei lá, desde que rendam histórias....estou vendo uma enquete legal que logo colocarei num tópico aqui em Kevin!!!!


Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Mar 29, 2008 5:31 pm

Meninas, tenho um monte de relatos pra traduzir...mas ainda preciso de algum tempo...sorry...
tudo bem, vou abrir o tópico "como me tornei fã", é uma ótima idéia!Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 31, 2008 8:38 am

mara escreveu:tudo bem, vou abrir o tópico "como me tornei fã", é uma ótima idéia!Very Happy

Obrigada pelo ótima, Ma...(rsrsrs):oops:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Eu realmente

Mensagem  Convidad Qui Abr 10, 2008 6:56 pm

Gostaria de um dia poder dar um depoimento aqui, é um sonho meu!
Mas nem tudo que é sonho pode se realizar, então vamos curtir o depoimento das meninas e sentir como se fosse nosso!:cheers:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Sex Abr 11, 2008 8:45 am

Quem disse que não...e a viagem astral, amiga??? Nem sempre estar perto ao vivo e à cores é melhor do que estar em sonho...já que nesse, podemos fazer coisas que sempre sonhamos e aí sim...pessoalmente não seria possível realizar.....pense nisso!!!Twisted Evil


Última edição por Sorbolange em Qua Mar 11, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Abr 16, 2008 10:51 am

Este depoimento é desta mocinha, que não deu seu nome na entrevista, mas é muito simpática e esteve na Convenção na Califórnia no fim de semana passado:
https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view¤t=slam4.jpg

Aqui vai:

"A foto com Kevin e Michael eram as que eu mais queria, embora não estivesse certa de conseguir. Me deixa explicar: eu sou uma tonta. Eu fiquei olhando os artigos para venda na Convenção por uns 25 minutos.E perdi o horário das fotos de Kevin e Michael. Eu saí correndo e fui implorar uma solução ao pessoal da convenção e eles disseram pra me acalmar. Pensei que iam me devolver meu dinheiro ( US 80.00), mas o que aconteceu foi que de repente eu vi Kevin e Michael vindo em minha direção. O pessoal conseguiu trazê-los de volta, só por minha causa, à sala de fotos. E eles não estavam zangados nem chateados comigo!
Michael: Quem se atreve a nos trazer de volta?
Eu: Sinto tanto! Eu sou uma tonta!
Michael: Quem se atreve a ser uma tonta? (E nos preparamos para a foto).
Kevin: Bom, ela não está com vergonha. Olha só a camiseta dela!
Michael: quem se atreve a usar uma camiseta com insinuação de sexo?
Eu: (rindo) Não tenho nenhuma vergonha mesmo ( eu estava entre os meus caras favoritos. Tinha de usar essa camiseta!
Eu lhes agradeci de novo por serem tão legais de fazerem isso por mim e Kevin agradeceu a mim (!!!) e disse que foi muito legal me conhecer...oh...❤ "


Última edição por mara em Qua Abr 16, 2008 5:13 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Abr 16, 2008 11:59 am

Eles são mesmo umas gracinhas não é???:)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Abr 19, 2008 1:06 pm

Depoimento de Linda (ela merece o nome):

Linda é uma mulher com mais de 50 anos, com olhos azuis amorosos, um sorriso doce e um coração de menina. É casada e tem um filho ainda pequeno. Já foi ver Kevin em convenções por 8 vezes... é assim mesmo! Kevin entra na alma da gente e assim que ele deixa o salão, nosso coração murcha com a saudade...

Bom...ela estava na fila de autógrafos numa dessas convenções, já bem próxima da mesa de Kevin, quando seu celular tocou. Ela provavelmente estava falando (com seu marido) em voz bem alta, pois Kevin e a sua assistente perceberam Linda. Quando chegou a vez dela, Kevin lhe disse: “me dá seu telefone, vou falar pro seu marido que tivemos uma maravilhosa noite juntos e que acabamos de nos levantar”.

Linda riu e respondeu:” ele teria acreditado, pois você e Steve (Bacic) são os únicos homens com quem ele me autoriza a ter um caso. Very Happy Twisted Evil

E Kevin riu com ela.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 20, 2008 3:29 pm

Que gracinha ...
Além de lindo, talentoso, gentil, etc etc etc , nosso herói é também espirituoso ...
Imagino o sorriso gostoso e divertido dele nessa hora.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Clacats Dom Abr 20, 2008 7:54 pm

Very Happy Que lindinho...
Como ele é apaixonante não...
Se ele me diz algo assim, mesmo que brincando, acho que ficaria sem palavras e sem ação... ❤ ❤
Acho que se um dia eu for em alguma convenção eu vou ficar sem palavras o tempo todo :drunken: :!:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos