Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7.03- HÉRCULES e Manto Negro

+4
Griffity
Myriam Castro
Manto Negro
mara
8 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Set 16, 2008 3:11 pm

Griffity escreveu:Essa aí é minha mãe!
Pena que vamos ficar uns dias sem mais histórias!

Mas olha posso adiantar pra vcs, que ela já criou uma história que ela chama de "meu xodó"!
É muito boa!
;)

:| Era pra ser uma surpresa né? Mas acho que elas vão amar!!! Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Ter Set 16, 2008 6:48 pm

Ei ...
Se cuida, viu?
Estamos torcendo por você!


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 16, 2008 8:22 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Nick Sáb Set 20, 2008 6:24 pm

Eu, como as demais estou louca para saber mais da história "meu xodo". Te perdôo, mas só porque está doente, e não pode ficar muito tempo sentada. Melhore logo e, volte com a história de 'MANTO NEGRO'. Não precisa se apressar, sare antes de voltar a escrever... Twisted Evil mas ande logo, estamos ansiosos por mais emoção.
Nick
Nick

Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Seg Set 22, 2008 8:11 am

Não preciso me apressar não é!!! Mas tenho que andar logo? Certo :lol: :lol: :lol: que tal apressar o seu lado também hein? ;) ;) ;)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Ter Set 30, 2008 5:45 pm

Ei, não saiu mais nada por aqui???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Out 01, 2008 9:14 am

Já estou trabalhando no próximo Carmen! Aguarde!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Qua Out 01, 2008 12:24 pm

A platéia espera...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Out 14, 2008 7:15 am

Bem pessoal, dessa vez demorou mais que o previsto, as coisas nem sempre saem como a gente planeja né mesmo?
Muito bem, esse episósdio é uma colaboração da Janeide. Ela me perguntou se podia escrever um capítulo, e eu claro aceitei! Janeide sabe tudo sobre Manto Negro, é ela que me ajuda com algumas dicas, por exemplo: A idéia de fazer parecer que foi Manto Negro que matou aquelas pessoas inocentes, assim Hércules teria uma péssima idéia da estranha! Também foi dela a idéia de nossa heroína deixar alguma coisa pra trás no primeiro encontro com Hércules, isso também será motivo de conflito em vários capítulos de nossa história, vcs se lembram que as armas de Manto Negro podem matar um deus, não? Pois bem, aguardem pelo desfecho desse mistério!
Tive que fazer algumas modificações no que vc tinha escrito Janeide, mas a essencia do que vc queria transmitir está aí! Espero que toda vcs gostem, pois este capítulo marca o retorno das histórias de Manto Negro, acho que podemos chamar de segunda temporada. rsrsrsrs

Apreciem...
:study:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Out 14, 2008 7:16 am

MANTO NEGRO: CONTRADIÇÕES


A guerreira cavalgava solitária. Dois dias haviam se passado desde de que A força se manifestara. O vento brincava com os cachos de seu cabelo, o manto repousava na garupa do cavalo. Ela admirava a paisagem serenamente, às vezes falava com Fiel, outras pensava, pensava muito, pensava em Hércules. Será que estava bem? Se estivesse o que ele estaria pensando dela?

Desceu do cavalo. Resolveu caminhar e dar um descanso ao amigo. O dia estava lindo, o sol brilhava no céu. Caminhou até chegar a um pequeno riacho, decidiu parar e descansar.

Aquele lugar lhe trazia paz, uma tranqüilidade enorme. Mas em seu íntimo, estava atormentada. Seu pensamento estava muito além daquele riacho, daquele verde, daquele lugar maravilhoso. Estava no homem lindo, alto, forte e de olhos azuis.

Sabia que estava nutrindo um sentimento especial por Hércules, mas será que seu coração estava pronto para se entregar? Ás vezes pensava que sim, outras pensava que não. Manto Negro travava uma batalha da qual não sabia se teria vencedor. Desde de que chegara ali estava acostumada a lutar e vencer seus inimigos. Mas agora tentava entender seus sentimentos, vencer a si mesma, sabia que estava num beco sem saída.

(VOCÊ SABE QUE NÃO PODE...)

Disse a voz, percebendo sua luta interior e atormentando-a mais ainda.
“Não posso o quê?”

Ela esperou, mas não teve resposta. Ficou com aquilo na cabeça. Do que estaria falando? Havia muitas perguntas sem respostas, problemas sem solução...

Seu pensamento voltou a Hércules. Não podia se deixar levar por aqueles pensamentos. Quando pensava em Hércules alguma coisa a impedia de ver um futuro ao lado dele. Como se estivesse escondendo algo.
Tentou buscar em seu íntimo, mas não encontrava nada, era como uma folha de papel em branco. Não podia continuar nessa contradição, teria que encontrar alguém que pudesse ajudá-la. Como num passe de mágica seu pensamento voltou para Iolaus! Lembrou-se da primeira vez que se encontraram, naquela luta terrível com Hércules, talvez ele também tenha ouvido aquela voz, talvez ele soubesse de quem se tratava.

Levantou-se depressa e foi atrás de Iolaus, não sabia onde encontrá-lo. Correu serras e montanhas. Alguns dias depois, quando num pequeno vilarejo ouviu gritos e reclamações, sinal de problemas, quem sabe não encontraria Iolaus por lá?


Última edição por Manto Negro em Ter Out 14, 2008 7:22 am, editado 1 vez(es)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Out 14, 2008 7:18 am

Chegou mais perto, e um homem passou voando por ela, e para sua surpresa ficou frente a frente com Hércules! Ele estava bem, e lindo, o cabelo revolto pelo esforço da luta, o peito viril aparecendo pela abertura da camisa, e gotas de suor corriam por sua pele. Os olhos azuis brilhantes e também surpresos em vê-la. Espantado ele falou:

“O que faz aqui?”

“Estou a procura de Iolaus, tenho muitas perguntas e acho que ele pode me dar algumas respostas.”_ Um silêncio pesado seguiu-se após sua resposta fria.

“Tem certeza que eu não posso ajudá-la?”

“Só se você souber ler mentes.”_ disse baixinho.

“O que disse?”_ perguntou Hércules sem saber do que ela estava falando.

“Não é nada, esqueça!”_ e virou-se pra ir embora.

“Não, espere...”

Vai me dizer onde encontrá-lo?”

“Ele está lá dentro, vamos...”

Manto Negro não esperou por ele, o que o deixou muito chateado, pois esperava um pouco mais de atenção por parte dela. Sabia que era um homem bonito, já fora casado e sabia que exercia algum fascínio sobre as mulheres, mas aquela era diferente, podia sentir no ar. E o que ela queria com Iolaus?
Seu reflexo era muito bom, se não fosse teria o pescoço cortado. Isso era o que dava por ficar com o pensamento em mulher. Concentrou-se então na luta que estava ocorrendo ali. Manto Negro avistou Iolaus e foi ao seu encontro:

“Iolaus! Preciso de sua ajuda para entender algumas coisas!”

“Manto Negro?” Claro! O que quer saber? Viu Hércules? Ele está bem graças a ...”

“A primeira vez que nos encontramos, ouvi uma voz. Uma voz de comando, forte... sabe quem era?”

“Não ouvi voz nenhuma...”

“Por favor, Iolaus! Preciso muito saber quem é, de que se trata!”

“Essa resposta está dentro de você, e só você pode descobrir.”

“Mas Iolaus...”

“Sinto muito.”

Toda sua busca por Iolaus, a procura de respostas foi em vão, só que agora estava mais confusa que antes. Já ia embora quando Iolaus tenta detê-la:

“Espere! Talvez Hércules...”

“Se não pode me ajudar, não tenho mais nada a fazer aqui...”

“Hércules pode ajudar! Estivemos procurando por você! Ele está bem! Você o cur...”

“Fico feliz de vê-lo bem, Iolaus, mas tenho meu próprio caminho a seguir. Adeus amigo._ disse já se virando pra sair.

“Não! Espere, deixe ao menos contar o que houve depois... que você... foi embora...”

Mas ela não o ouviu. Saiu pelos fundos assoviou por seu cavalo e saiu a todo a galope.
Lá fora Hércules derrubava o último oponente e caminhava em direção a taverna onde Iolaus estava, abrindo a porta olhou ao redor e se deteve no amigo apoiado no balcão pensativo:

“Iolaus... onde ela está?”

“Ela... já foi...”

“Mas do que essa mulher está fugindo? E por que não a deteve até que eu terminasse?”

“Eu tentei Hércules... mas ela parece um animal arredio!”_ fez uma pausa, Hércules respirou fundo, compreendendo que Iolaus não podia fazer nada afinal, então perguntou:

“E ela? Como está?”

“Confusa! Queria conversar sobre o que esta acontecendo com ela...”
Enquanto ouvia Iolaus, Hércules refletia sobre o que significava aquele sentimento que o invadia toda vez que via ou falava em Manto Negro.


Última edição por Manto Negro em Ter Out 14, 2008 7:27 am, editado 1 vez(es)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Out 14, 2008 7:21 am

Bem pequeno, só pra vcs terem um gostinho do que está por vir!
E o próximo já esta a caminho, mas por enquanto... o que acharam da contribuição da nosa amiga Janeide?
bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qua Out 15, 2008 9:59 am

Pequeno e delicioso! Parabéns, Janeide! Meninas, vocês sabem colocar a gente na estória...mas Manto Negro está deixando passar a chance de conhecer o Céu...bobinha!
Muito legal, queridas! Aguardo o próximo, no qual espero estar nos braços de Hércules com Manto Negro...depois eu dou um jeito nela...:lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Sex Out 17, 2008 9:22 pm

Muito bom o trabalho em conjunto, meninas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Out 18, 2008 7:23 am

Adorei o novo nome!!!
Quando o vi pensei que vcs tinham criado um novo tópico!!!
Que adorável surpresa meninas! :kisss:

Viram o lado romantico da Janeide? Ela tem me ajudado muito durante o trabalho de construção dos textos!
Espero que ela crie mais pra gente!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Sáb Out 18, 2008 11:27 am

Eu já devia ter feito isso no começo, querida. Como é em Andrômeda. Assim fica mais organizado.
Lamento não poder tirar lá de cima...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Out 18, 2008 1:40 pm

Ficou ótimo assim!

Hércules e Manto Negro! Pode parecer besteira, mas me senti tão orgulhosa...é, eu sei, sou uma bobona... podem rir, eu mesma estou rindo!!!
:lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Sáb Out 18, 2008 5:18 pm

Vivi, de onde você tirou a idéia de que é boba?
É maravilhoso termos fãs escrevendo estórias aqui! É uma honra pro fórum e um prazer pra quem lê. Adorei ver Janeide ajudando...e agora a Jô diz que vai escrever uma estória também.
Olha o que o Kevin faz!!!!!
Não fala assim de você, viu?:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Seg Out 20, 2008 12:50 pm

Puxa, obrigada Mara!!! Vindo de você é muito importante pra mim... valeu mesmo!!! :oops:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Ter Out 21, 2008 8:24 am

Não tem nada do que agradecer, querida, é a só a verdade...mulheres precisam se valorizar mais, não há motivo pra nos sentirmos menos do que somos...e somos muito!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 05, 2008 6:47 pm

Ficou lindo!
E empolgante, também ...
Todas vocês estão de parabéns!
Quem dera eu tivesse esse talento, e já estaria continuando Andromeda Virtual há muito tempo ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 11, 2008 12:28 pm

Oi gente!!! Estou de volta ( ou devo dizer "estamos"?)!!! Finalmente as coisas parecem estar entrando nos eixos!!! :hellohands:

Puxa eu estava com tanta saudade de vocês...

Eu tinha ficado devendo mais um capítulo de Manto Negro, ele já está pronto há um tempão, vamos a ele:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 11, 2008 12:34 pm

MANTO NEGRO: HERA



Enquanto cavalgava, Manto Negro tentava controlar os batimentos cardíacos. Quase saíra correndo quando vira Hércules, sua reação a deixou mais confusa. Estava apaixonada, não podia mais negar pra si mesma. Esperava que ele não tivesse percebido, esperava que o capuz tivesse escondido o sentimento estampado em seus olhos.

Estava tão imersa em seus pensamentos, que não percebeu a transformação que ocorria no céu. Nuvens carregadas taparam o sol e o grito de uma ave se fez ouvir.

Fiel se assustou e cortou o galope, empinando as patas dianteiras, quase derrubando a estranha. Dois enormes olhos apareceram no céu.

“Manto Negro!”_ disse uma voz de mulher, uma voz poderosa e decidida.

A guerreira viu então os olhos de Hera nos céus, eles pareciam querer fuzilá-la. Um vento forte agitava a relva e as nuvens passavam rapidamente, o capuz caiu e a cabeleira cacheada agitou-se ao sabor do vento. A mão desceu até o cabo da espada, mas seu gesto foi interrompido:

“Não se assuste, guerreira! Não vim ameaçá-la, e sim lhe fazer uma proposta.”

“Quem é você?”

“Sou Hera, a rainha de todas as deusas! Sei de todos os seus feitos, Manto Negro! Você é uma mulher forte e destemida. Sei também dos problemas que teve com Ares...”

“Parece que você já sabe de tudo. Bem... Hera, o que quer de mim, disse que tinha uma proposta...”

“Direto ao ponto! Gosto de mulheres decididas. Quero que trabalhe para mim.”

Trabalhar pra você??”_ Manto Negro não podia acreditar na autoconfiança daquela mulher”.

“Sim! Você será minha mensageira, minha exterminadora. Com uma mulher como você do meu lado, os mortais saberão que não podem desafiar a Rainha das Deusas!”

“E quem eu deveria exterminar?”

“Todos que se opuserem em meu caminho! Inclusive meu enteado!”

“Seu enteado?”

“Sim! Hércules! Você já o conhece não? Fiquei sabendo que você quase o matou! Isso é incomum, uma mulher que consegue ferir os deuses e quase matou Hércules, você deve ser muito boa no que faz!”

“Odeia tanto Hércules... por que?”

“Além de ser filho bastardo de meu marido, Zeus, com uma mortal, Hércules está sempre interferindo em meu caminho. Preciso de alguém como você para colocá-lo em seu devido lugar!”

“Sei...”

“Então... o que me diz? Aceita trabalhar para mim? Você terá todos os privilégios que só um imortal pode usufruir. E será reconhecida por toda a Grécia como a mulher mais forte e temível que já existiu! Seu nome será conhecido por todo o mundo.”

Manto Negro abriu a boca para responder a Hera o que ela podia fazer com sua proposta, mas de súbito se lembrou do que a Força dissera: ( NÃO AMEACE OS DEUSES... ELES SÃO VINGATIVOS E CRUÉIS.), refletiu um pouco, então de maneira suave, disse:

“Sinto muito, Hera!”

“O quê?”_ sibilou Hera, não acreditando na recusa da mortal._ “Como ousa dizer não para mim!?”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 11, 2008 12:35 pm

“Sinto muito mesmo. Eu já tenho um Deus a quem seguir e não gostaria de sentir sua fúria sobre mim quando soubesse que o deixei pra servi-la, Hera.”

“Essa é sua última palavra?”

“Sim me desculpe!”

Você vai se arrepender, Manto Negro, por não ter ficado do meu lado._ e com uma gargalhada sinistra, os enormes olhos desapareceram, as nuvens voltaram a sua tonalidade normal. A guerreira ficou por um instante olhando o céu, depois tomou as rédeas do seu cavalo, montou e seguiu seu caminho pensando: (Mais um deus em minha vida. E essa parece ser pior que Ares. Por que será que os deuses estão sempre perturbando os mortais? E eles nunca estão satisfeitos...)

Puxando o capuz sobre a cabeça, a fim de proteger os olhos do sol forte, a estranha instigou animal a galopar, enquanto que mais dúvidas povoavam sua mente.


Sentado em um ostentoso trono, em um templo mais ostentoso ainda, Ares refletia sobre tudo que havia acontecido a ele nos últimos tempos. Pensava no perigo iminente que significava continuar viva uma guerreira como Manto Negro. E aquela força que conseguiu fazê-lo parar! Estava tão longe em seus pensamentos, que deu um pulo no trono ao ouvir seu nome:

“Ares!”

“Hera?” o que faz aqui?”_ os olhos da deusa refletiam no grande espelho acima do altar.

“Tenho assuntos importantes a tratar com você!”

“Se veio falar de Zeus...”

“Manto Negro, Ares! Soube dos problemas que teve com ela... bem quero ajudar você a tirá-la do seu caminho.”

“Por que? Qual seu interesse nisso, Hera?”_ disse Ares levantando-se, aproximando-se do espelho._ “Não me diga que ela e Zeus...” _ começou ele com um sorriso cínico nos lábios.

“Isso não vem ao caso, Ares! Quer ou não quer minha ajuda?”

“O quê você sabe a respeito dela que eu ainda não saiba?”

“Oh sim! Eu sei de algo. Ouça...”

Assim, Ares e Hera arquitetaram um plano para destruir a estranha.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 11, 2008 12:36 pm

Dias haviam se passado desde que Hércules e Manto Negro se encontraram. Embora sua vida sempre cheia de muita ação e aventura, sua mente esta sempre voltada à Manto Negro. A maneira como fora ignorado por ela no último encontro, estava incomodando-o por demais. Iolaus e ele haviam se separado à alguns quilômetros, resolvera que ria passar uns dias com sua mãe e Jasão.

Estava pensativo, o semblante preocupado. De repente ele parou, a sua frente estava o lago no qual encontrara Manto Negro pela primeira vez. Com passos lentos aproximou-se da margem, relembrando a primeira impressão que tivera dela. Podia vê-la saindo das águas como uma ninfa, uma beleza diferente. Lembrou-se dos minutos em que conversaram e parecia que se conheciam há muito tempo. O sorriso sincero, os olhos límpidos. O que estava acontecendo? Se ao menos ela estivesse ali agora, poderia mostrar que não guardara rancor por causa da luta que tiveram.

Hércules olhou ao redor, como se a constatar que Manto Negro estivesse ali, afinal, seu povoado ficava ali perto. O semideus apreciou as águas transparentes do lago, e seu gesto denunciou sua intenção. Despiu-se da camisa com gestos lentos, depois foi a vez das botas e a seguir a calça. O mergulho na água fria teve o poder de revigorar seus músculos, mas cada braçada era como se abraçasse o corpo esbelto de Manto Negro. Sentiu sua pulsação acelerar. Mais uma vez desejou que ela estivesse ali. Só podia estar louco! Estava pensando fixamente em uma mulher que provavelmente o odiava. Não, ela o curou! Iolaus disse que ela chorava sobre seu corpo inconsciente. Lembrou-se das palavras de Zeus: “Ela é boa Hércules, só não sabe disso.”, e acreditava nisso, mas havia muito ainda a descobrir sobre a estranha e pra isso, precisava encontrá-la mais uma vez, e quando isso acontecesse ele não a deixaria fugir de novo.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Nov 11, 2008 12:43 pm

Muito bem... vou dar um tempinho pra vocês lerem, daí coloco o outro que já está pronto!

Preciso confessar que o próximo capítulo me deixou sem fôlego ao escrevê-lo... vocês vão entender quando lerem!!!

Fiquem a vontade pra ler e deixar suas opiniões... estou com saudades, escrevam sim?
:kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 4 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos