Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Jan 13, 2009 3:16 pm

Kevin sempre diz que ele é o atleta e Michael é o intelectual e que, se não fosse pela série, provavelmente jamais teriam tido laços de amizade que duram até hoje. Kevin admira muito esse lado meio "Shakespeare" de Michael e Michael adora a espontaneidade e o coração aberto de Kevin.
Os dois davam sugestões sobre o que seus personagens diriam ou fariam em tal cena e elas, em geral, eram aceitas. Isso é muito raro nos dias de hoje, os gorilas de gravata não dão mais essa liberdade, que também existiu em Andrômeda. Kevin sempre valorizou aquilo que o ator poderia acrescentar de bom às falas do personagem.
Valeu, Carmen! continue, please, adoramos os bastidores!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Ter Jan 13, 2009 3:41 pm

Sim, Carmen, é muito interessante! Dava pra perceber que a amizade entre eles transcendia a série, isso é muito bom... não tem coisa pior que trabalhar com alguém que não amarra o burro na mesma sombra que você!! :x
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Então para terminar sobre os filmes:

Mensagem  Convidad Ter Jan 13, 2009 7:01 pm

Josh Becker (diretor): Uma coisa engraçada que eu sempre lembro sobre Michael e esse filme é que muitas vezes é Iolaus que lembra, ele é quem tem o “flashback”, então as cenas começam com a câmera fechando nele, enquanto ele diz, “Por que, é examente quando eu e Hércules lutamos com as Amazonas...” e esse seria o diálogo completo do roteiro. Michael, sendo um ator de 1ª linha, sabe que não deve parar de falar até o diretor dizer ”Corta!”. Bem, Eu simplesmente não mandava “cortar” só para ver o que ele iria improvisar, e era sempre histéricamente engraçado. (01/95)
PS:
1- Adorei ele ter usado a expressão "histericamente engraçado", pois Michael/ Iolaus realmente fez a gente rir muito durante as suas jornadas com Kevin/ Hércules. Eles realmente "sintonizaram na mesmo canal" (nota da Carmen)
2 - Adorei também a expressão da Vivi "amarrrar o burro na mesma sombra"!!!!!!!!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Lol
Aqui terminam as pequenas curiosidades sobre os filmes. Logo virão os detalhes interessantes sobre a série. Já estou traduzindo, só vou dar um tempinho para vocês comentarem este e já começo a colocar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Jan 13, 2009 8:59 pm

Também gostei dessa expressão, que eu não conhecia. Legal, Vivi!Very Happy

Quando promoviam o lançamento dos DVDs, Michael e Kevin estavam juntos fazendo comentários e Kevin lembrou que numa cena da trilogia da Corça( o primeiro), Hércules tem de perguntar para o homem que lhes pede ajuda: "Corça? Fêma do veado?" e que tinham de cortar rápido quando a cena terminava, porque em todas as tomadas Michael caía na risada...e enquanto Kevin falava disso Michael tornou a cair na risada...:lol:
Aguardamos ansiosamente tuas traduções, Carmen.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Jan 13, 2009 10:49 pm

Michael sempre foi uma gracinha . Sempe gostei de ver as cenas deles!
Enfim, se preparem, pois ainda tem muita coisa pela frente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Qua Jan 14, 2009 5:59 am

Ai que bom que tem mais!!! É muito bom saber o que acontece nas gravações e muito divertido também!!! Imagino a graça que devia ser esses dois juntos!!!


Ah, essa expressão é muito usada por aqui, que bom que gostaram!!!
Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qua Jan 14, 2009 4:03 pm

Eu também gosto muito de Michael ... acho-o carismático e simpático.
Ele sem dúvida era o ator ideal para viver Iolaus, tem tudo a ver com o jeito do personagem.
E creio que ele e Kevin devem ser grandes amigos até hoje.


Última edição por Myriam Castro em Qua Jan 14, 2009 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Qua Jan 14, 2009 4:58 pm

Concordo com você Myriam!!! Michael e Kevin foram felizes nessa parceria!!! Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Jan 14, 2009 5:54 pm

São, sim, grandes amigos pra sempre. Kevin é muito leal a seus amigos e adora Michael.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Comentários sobre os episódios da série

Mensagem  Convidad Qua Jan 14, 2009 7:15 pm

Começamos aqui os detalhes interessantes da série "Hercules: The Legendary Journeys"
1º episódio - The Wrong Path

Michael Hurst falando sobre a abertura do episódio: “ Eu gostei da luta da sequência de abertura, que é hilária. Basicamente, trabalhar com Doug Lefler nesse e em um outros episódios é sempre significante, porque ele entende desse tipo de ação. Eu acho que ele na verdade tem influências de John Woo (diretor de King Kong) e entende desse tipo de ritmo, e nós nos divertimos ao realizá –la” (08/96)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Qui Jan 15, 2009 5:12 am

Hum!!! Que saudades!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Jan 16, 2009 9:57 am

Essa cena foi mesmo muito engraçada, o dono da taverna quase enforcado e Hércules lhe mandando um banquinho...
Valeu, querida!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Ainda o 1º episódio:

Mensagem  Convidad Sex Jan 16, 2009 11:04 am

John Schulian (Roteirista): “ durante a 1ª temorada , nós tivemos que fazer mudanças importantes com a família de Hércules. As razões práticas foram que nós simplesmente não podíamos pagar Antonhy Quinn para interpretar Zeus regularmente, e em 2º lugar, Tawny Kitaen tinha uma série de TV, então havia conflitos com sua agenda. Ao mesmo tempo em que as pessoas gostam do aspecto dos valores familiares de “H: TLJ”. é também bom não tê-lo atrelado a uma esposa e filhos que ele tenha que encontrar no começo e fim de cada episódio. O que nós fizemos, e isso foi certamente minha idéia, foi acabar com a família de Hércules com uma bola de fogo. Eu sei que não foi uma decisão popular com os cabeças da Universal, mas foi o único jeito de liberar Hércules e dar a ele uma causa para o resto de sua vida, honrando a morte de sua família fazendo o bem na Terra, e tentando suprir a imagem deles em sua vida.” (12/95)

“ Embora Kevin Sorbo diga que entende as razões dos produtores - “Não seria bom para meu personagem andar ao redor da Terra e esquecer que tem uma família esperando em casa”- ele ainda expressa um desejo:” Eles não tinham que ter matado as crianças, e eu disse isso a eles muitas vezes. Afinal de contas, Hércules poderia deixá-los na casa da vovó”. (11/01/95)

Doug Lefter (diretor): “Eu podia colocar muita ação no episódio, pela quantidade de tempo que eu tinha. As lutas na caverna e no templo e a luta com a mulher cobra, foram todas cuidadosamente desenhadas e projetadas., então eu podia fazer muito com essas sequências (...). Ao mesmo tempo eu senti que havia um conteúdo emocional, onde Hércules perde sua esposa e filhos e tem um sofrimento muito grande, que o abala muito.. e quando eu assisti o episódio de novo, aquilo me interessou. Desde o começo. Uma das coisas sobre Hércules que eu senti muito fortemente – foi fazer disso mais um desafio emocional para ele” (08/98)

Kevin Sorbo diz: “ Hércules perde sua esposa e filhos. Ele vai ficar o tempo todo falando e se queixando disso para as pessoas pelo resto da sua vida, ou ele vai fazer boas ações e fazer com que isso seja parte de sua terapia? Então ele faz a última escolha e, da maneira que eu vejo, isso o torna mais interessante que o Hércules de antes”. (16/12/95)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Jan 16, 2009 12:10 pm

Uau!!!! Esse foi forte! Logo de cara a série já começa tão triste! Concordo com todo o mundo e adorei o que Kevin diz no final sobre Hércules honrar sua família morta fazendo o bem. E realmente as crianças poderiam ficar com a avó...não tinha pensado nisso...
...se bem que, se ele quisesse fazer terapia, eu não iria cobrar "quase nada" a sessão...:leech:
Adorei, Carmen!:#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Jan 16, 2009 4:22 pm

É, eu também senti um "baque", quando vi aquela sequência arrepiante ...
A reação de Hércules a essa terrível perda, foi de cortar o coração ...
Mas eu achei muito interessante como a trama foi-se desenrolando, e como uma simples e desconhecida escrava, renegada em seu próprio povo, foi quem fez o nosso herói repensar sobre o que acontecera, e em como isso podia guiar suas ações dali em diante - suas próprias atitudes, sem dúvida, honraram a memória de sua esposa e seus filhinhos.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Jan 16, 2009 7:31 pm

Mara, não tenho dúvidas de que farias terapia de graça pra ele, mas aí só tu aproveitarias e nós iríamos ficar chupando o dedo.... Ainda bem que ele não te conheceu naquele tempo, pois tu ias acabar com a série!!!!
E à propósito, ele não precisava deixar as crianças na vovó, eu cuidava delas.... Ai, as visitas...HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 481284

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Jan 17, 2009 7:53 am

Oh céus...sempre cortam o meu barato...:lol:
Não precisarias ficar com as crianças, Carmen...na terapia isso se resolvia...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sáb Jan 17, 2009 11:11 am

Terapeuta e babá dos filhinhos? Isto é abuso de autoridade! Exijo dividir esta árdua tarefa contigo!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sáb Jan 17, 2009 4:57 pm

Desistam, todas vocês!!! Ele agora tem Manto Negro e ela demanda muito tempo... quer terapia melhor que cuidar de mulher bonita? :leech:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Jan 18, 2009 12:29 pm

Que-que-isso, Vivi? Até você tomando café demais?Evil or Very Mad
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Dom Jan 18, 2009 6:52 pm

Que feio, estamos sendo egoístas tentando abusar da viuvez do nosso herói... só o que ele precisa é de um pouco de consolo!!!!!!!!!!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 559575

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Seg Jan 19, 2009 6:17 am

mara escreveu:Que-que-isso, Vivi? Até você tomando café demais?Evil or Very Mad

Bem... eu não queria confessar, mas eu gosto muito de café!!! :oops:
Mas se é de consolo que ele precisa, eu posso cuidar dele direitinho, vocês não precisam ficar preocupadas nem se dar ao trabalho... deixa que eu faço tudo!
Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Jan 19, 2009 11:48 am

Mas quanta mulher altruísta!!!!:whistle:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Seg Jan 19, 2009 12:35 pm

A culpa é de Kevin, quem manda ser tão lindo!!! :eyes:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Jan 20, 2009 11:10 am

Lindo, gostoso, simpático, carismático... a lista não acaba! Bem, acho que ele é capaz de despertar tudo que é de bom dentro de cada uma de nós. Eu pelo menos não senti nada que me fizessse mal ao me deleitar com todos os personagens ou com o próprio Kevin! Como a gente já falou por aqui, ele é medicina natural.... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 7 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos