Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

+12
kikategani
tina
laracroft
maite
nefertiti
Jo
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
Sorbolange
loli
mara
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  mara Qua Jul 16, 2008 11:42 am

bounce FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Lolibd10



Loli was just getting out a hard day. She was now feeling a bit tired and tomorrow it will be her birthday.

Now that she could finally get some air, she would lean her beautiful head on the couch.

Now she could get her dreams on track once more.

How she´d like to have a shoulder to rest on…just for a while.

A smooth smile shone on her lips…”not anyone´s shoulder for that matter, no!” …and the smile turned into gigglings…a face came to her mind…and suddenly it was like this handsome, viril, brave space warrior was there, so close, inside her mind…she closed her eyes…”let me dream of you, Dylan”, she said to herself.

Loli let her mind travel away, wandering: she was now beside Dylan on a shore, in a distant sunny planet, emerald green skies …(why not?).

Dylan was wearing nothing but a thong…for now – and she smiled to herself…

He would take her gently and lay her down on the sand…a bottle of wine would be nearby…should they both wish to celebrate…later…

Loli sighted…entirely taken by her own fantasy… Dylan had taken her to the highs, fullfiled all her wishes…and now both of them got laid down on the soft sand, she lazily held in his strong arms…

It was then Loli opened her eyes, carefully paying attention to a low noise coming from her bedroom. She headed to there, taken by curiosity.

Suddenly Loli stopped, shocked! “Dylan!!!”

Wearing nothing, under the satin sheets …a naughty smile on his lips, Dylan whispered: “Venga, Loli!”



;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Loli estava saindo de um dia difícil. Sentia-se um pouco cansada e amanhã seria seu aniversário.

Agora que ela podia finalmente respirar, ela recostou a bela cabeça no sofá. Agora poderia voltar a sonhar.

Como ela gostaria de ter um ombro sobre o qual descansar...só um pouquinho...

Um sorriso suave brilhou em seus lábios...”não um ombro qualquer!” e seu sorriso virou uma risadinha...um rosto lhe veio à mente... e de repente era como se um belo, viril e corajoso guerreiro do espaço estivesse lá, tão perto, dentro de sua mente...

...ela fechou os olhos...”me deixe sonhar com você, Dylan”, ela disse a si mesma.

Loli deixou a mente viajar, vagando: ela estava agora junto a Dylan à beira mar, num distante e ensolarado planeta de céus verde-esmeralda (por que não?).

Dylan usava só uma tanga...por enquanto – e ela sorriu pra si mesma...

ele a pegou gentilmente e a deitou na areia...uma garrafa de vinho por perto...caso eles desejarem celebrar...mais tarde...

Loli suspirou...totalmente tomada por sua fantasia...Dylan a tinha levado às alturas, preenchido seus sonhos...e agora ambos estavam deitados na areia macia, ela preguiçosamente segura em seus braços fortes...

Foi então que Loli abriu os olhos, cuidadosamente atenta a um ruído baixo que vinha de seu quarto. Ela foi até lá,tomada pela curiosidade.

Repentinamente Loli estacou, chocada! “Dylan!”

Usando nada sob os lençóis de cetim...um sorriso maroto nos lábios, Dylan sussurrou: “Venha, Loli!”


Última edição por mara em Qui Jul 17, 2008 5:19 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  mara Qua Jul 16, 2008 11:45 am

Loli, querida, Feliz Cumpleaños!!!Very Happy 8)


Que tuyo día pueda ser maravilloso, como tu eres, my amiga!!!!!
Muchos y muchos besos para ti!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  loli Qua Jul 16, 2008 4:28 pm

MARAAAAAAAAAAAAA,QUE MARAVILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Gracias amiga,es maravilloso,¡¡¡SI FUERA CIERTO!!,jajaja,gracias me ha gustado mucho,tienes mucho talento narrativo,esta genial,supremo,muchas gracias,que maravilloso regalo.Hoy esta siendo un dia muy especial,hay mucha gente que se acordo de mi y estoy asombrada,me han demostrado mucho cariño y hoy me siento muy feliz,lastima que ya sea tan viejita,jajajajaja.
Besos,muchos,y gracias,un millon ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


MARAAAAAAAAAAAAA que MARAVILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Obrigado amigo, é maravilhoso, se fosse verdade!, Jajaja, fiquei muito grato, tem muito talento da narrativa, este brilhante, supremo, muito obrigado, que esta maravilhosa regalo.Hoy sendo um dia muito especial, mas há muita Pessoas que lembrar-me e eu estou espantada, tenho mostrado muito carinho e hoje estou muito feliz, e que atinge de forma viejita, jajajajaja.
XOXO muitos, e graças de um milhão ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 16, 2008 5:30 pm

LOLI:

Com cariño: FELIZ CUMPLEAÑOS!!!!
Mucha saúde, paz e realizações!!!
Muchos besos para Tí !
FELICIDADES!!!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 16, 2008 6:00 pm

Loli querida, feliz aniversário!!! Que esta data se repita ainda por muitos e muitos anos com muita paz, muita saúde, dinheiro, muito amor no coração! Muitas felicidades... e manda aí um pedaço do bolo falô? rsrsrsrs mucho besitos linda!!! :cheers: :flower: ☀
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Myriam Castro Qua Jul 16, 2008 6:59 pm

What a wonderful story!!!
Dear Loli, I'm very happy for having you in this " Sorbo family"!
God bless you a lot, honey!
And a happy happy Birthday for you !!!!!


Myriam Castro - July, 16 2008
Brasil


Que estória legal! Querida Loli, estou muito feliz de tê-la conosco na família Sorbo. Deus te abençoe, querida!
E Feliz Aniversário!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Feliz Cumpleanõs, Loli!

Mensagem  Convidad Qua Jul 16, 2008 8:13 pm

E está aqui o presente que te prometi.
Que possas estar muito feliz e realizada durante este ano que virá e que teu caminho seja pleno de luz!

Depois da linda estória que a Mara escreveu,Dylan te espera para uma última dança de aniversário!
FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Shallw11

Besos, amiga!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Clacats Qui Jul 17, 2008 7:37 am

Very Happy Loli,

Muitas felicidades, muita paz, amor para você, que é uma pessoa tão especial. Adoro seus filmes e colages.
Beijos :lol!:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  loli Sex Jul 18, 2008 5:37 pm

Muchas gracias a todas,sois fantasticas.Estoy emocionada,Mara,la historia maravillosa,el final ya lo puso Carmen,con su maravilloso montaje.Que regalos tan inolvidables y maravillosos,muchas gracias,no tengo palabras.
Gracias a todas.
Besos,muchos,muchos,desde España para todas ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Obrigado a todos, você está animado fantasticas.Estoy animado, Mara, maravilhosa história, ao fim e ele colocou Carmen, com os seus dons maravilhosos montaje.Que tão maravilhosa e inesquecível, muito obrigado, não tenho palavras.
Obrigado a todos.
XOXO muitos, muitos, a partir de Espanha para todos ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  mara Sáb Jul 19, 2008 11:49 am

Loli, querida, this card is from MARCY, for you!
Sorry the delay, we´ve been not able to display it in here, so I´m showing you the link so you can grab it.
http://demigods.nafoto.net/photo20080718214802.html






Desculpe a demora, querida, este cartão é da Marcy pra você. Desculpe a demora, não conseguimos colocá-lo aqui, então estamos colocando o link pra que você possa copiá-lo.


Última edição por mara em Dom Jul 20, 2008 9:42 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Feliz aniversário

Mensagem  Jo Dom Jul 20, 2008 9:40 pm

:oops: Loli, FELIZ ANIVERSÁRIO, desculpe o atraso.
:lol: Tenha uma ótima semana e feliz dia do amigo também.
beijos :o
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Convidad Seg Jul 28, 2008 8:59 am

Lindo o cartão da Marcy!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Myriam Castro Seg Jul 28, 2008 9:28 pm

Muito!
Com certeza a nossa querida amiga merece ...!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  loli Qui Jul 31, 2008 3:54 pm

Gracias por ponerlo,amiga,gracias,es muy lindo,Marcy es una gran artista,ella me lo envio por mail,fue maravilloso por su parte,que gran dia de cumpleaños tuve,gracias,sois fantasticas todas,ya no me da pena ser mas vieja,porque uf cuantos años tengo ya,jajajaja :lol: :lol: :lol:

Obrigado pela sua colocação, amigo, agradeço-lhe, é muito agradável, Marcy é um grande artista, ela lhe foi enviado pelo correio, foi maravilhosa, por seu lado, que eu tinha grande dia de aniversário, muito obrigado, você é tudo fantástico, dá-me deixar de ser castigo mais antigos, porque eu já UF anos, jajajaja :lol: :lol:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Myriam Castro Qui Jul 31, 2008 5:42 pm

Kevin é um "senhor" presente!
Especialmente como Dylan Hunt ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  mara Qui Jul 16, 2009 7:56 am

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Loli10





“Espere, Loli!” disse Dylan.

“O que você está fazendo?”

Loli parou, surpresa...não sabia que Dylan a observava nesse momento.

Dylan a havia convidado para saírem e comemorarem o aniversário dela

E Loli simplesmente não sabia o que deveria usar...seus vestidos pareciam não estar à altura de Dylan, tão belo e elegante...

Loli se sentiu um pouco desengonçada, como um patinho feio perto de um cisne...

Dylan a olhou por um longo momento...”qual o problema?”...disse ele suavemente, olhando nos olhos dela.

A proximidade dele, o rosto suave tão perto do dela a fez estremecer...

Loli não soube o que dizer e olhou para suas próprias mãos.

Ela apenas levantou os olhos para ele, as palavras presas na garganta, uma sensação de estar no lugar errado.

Dylan, que era um homem vivido, com mais de 300 anos de idade, já havia conhecido muitas pessoas, muitas mulheres também.

Dylan sempre admirou nas mulheres aquilo que admirava em qualquer pessoa: a forma como elas viviam suas vidas.

Dylan admirava mulheres fortes, talvez porque ele fosse forte, mesmo não pensando sobre isso...ele também havia passado por muitas dificuldades, depois desses 300 anos solitários... e depois, quando despertou daquele sonho – ou pesadelo- sofreu muitas decepções, tantas traições e humilhações!...sim, Dylan conhecia o lado mais duro da vida...

Dylan havia vencido batalhas árduas ao longo desse tempo...ele perdera tudo e recomeçara do nada.

Por isso ele admirava Loli: ela era como ele – uma pessoa que jamais desistiria.

Dylan sorriu para si mesmo, percebendo que estivera quieto e pensativo tempo demais.

Ele segurou Loli pelos ombros e a fez sentar-se ao seu lado, gentilmente.

Estavam numa sala muito aconchegante na casa dele, confortável, mas sem grandes ostentações, do jeito simples que ele gostava.

Dylan, como Loli, gostava das coisas simples, das coisas com alma. Dylan gostava de pessoas!

Ela se deixou levar, tocada por aquelas mãos suaves, confiante que ele jamais a magoaria.

“Loli” ... e ele parou, olhando para o lado, incerto sobre o que dizer. Dylan suspirou, deixou que os pensamentos se ordenassem.

“Loli, não sei como dizer isto. Não sei o que você pensa neste momento, mas sei exatamente o que eu penso. E eu penso que você é a mulher com quem desejo estar, aqui e agora.

Hoje é o seu dia e eu quero que ele seja especial. Não sei se você percebe o quanto é especial também... você vive em uma terra diferente da minha, tem costumes, uma família, um trabalho, vive num outro mundo...mas seu coração não é diferente do meu”.

Dylan parou, olhando para o rosto de Loli, que estava surpreso e começava a se iluminar.

Você é especial, Loli, você é única!...não sei como dizer isso de outra forma, mas quero sua companhia hoje e quero que seu dia seja maravilhoso, como você”.

Loli não esperava ouvir nada disso... suspirou, como se um grande peso tivesse saído de seu coração e sorriu...pediu licença a Dylan e foi se vestir para a data! Ela se lembrava agora de quem era!



mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  mara Qui Jul 16, 2009 8:00 am

Loli, eu te desejo alegria!!!! Alegria em baldes, em pacotes, vinda pelo correio, por e-mail, pela internet!
Você tem muitas amigas ao redor do mundo!
FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!!!!! :kiss: :party: :birth: :bolo:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  nefertiti Qui Jul 16, 2009 8:09 am

https://2img.net/r/ihimizer/i/lolit.jpg/

btres bon anniversaire ma Loli
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  mara Qui Jul 16, 2009 8:25 am

Bela Loli...com o vestido que usou para Dylan? Twisted Evil

Marcy fez este cartão para você, querida! :good:
https://s220.photobucket.com/albums/dd259/galeriadearte_album/?action=view¤t=LOLI.gif
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  nefertiti Qui Jul 16, 2009 8:28 am

http://rapidshare.com/files/256444613/loli.wmv.html

Twisted Evil or Evil or Very Mad


Última edição por nefertiti em Qui Jul 16, 2009 9:19 am, editado 2 vez(es)
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  maite Qui Jul 16, 2009 8:32 am

not open charline Shocked Evil or Very Mad
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  laracroft Qui Jul 16, 2009 8:41 am

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Ange1181312435t


JOYEUX ANNIVERSAIRE LOLI ET MILLE BAISERS.
laracroft
laracroft

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  maite Qui Jul 16, 2009 9:13 am

que bonito collage evelyne :eyes: :good: :kisss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  nefertiti Qui Jul 16, 2009 9:25 am

reessaye maite
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Jo Qui Jul 16, 2009 11:18 am

:birth: Feliz aniversário Loli, muita saúde, paz, harmonia, prosperidade e muita luz. Nesse dia, desejo tudo de absolutamente de bom, aproveite bem o seu dia, você merece. :party: :good: Tenha um lindo dia
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO  ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO ( HAPPY BIRTHDAY), LOLI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos