Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

+8
maitte
Manto Negro
Fernanda LY
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
maite
mara
12 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qui Ago 12, 2010 10:23 am

Sempre legal rever este belo vídeo feito pela Loli, com premissão do produtor do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=wzOLXv9RLzM
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  maitte Qui Ago 12, 2010 4:01 pm

un video con una cancion muy bonita. :eyes: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qui Ago 12, 2010 5:06 pm

Uma entrevista com Dallas, traduzo logo mais:
http://www.popculturehound.com/news/158/70/Dallas-Jenkins-Talks-About-Teaming-Up-With-Kevin-Sorbo-Debby-Ryan-For-What-If/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Sex Ago 13, 2010 10:22 am

Aqui vai uma breve tradução do artigo acima:

Dallas Jenkins fala sobre parceria com Kevin Sorbo & Debby Ryan Em "What If ..."
12 de agosto de 2010 | Autor: Chris J. Thompson



Quando eu ouvi pela primeira vez sobre "What If ..."
filme que me deixava bastante animado... ...eu admito, eu sou um fã de Kevin Sorbo - mas eu também gostei da idéia de que o filme era para a família: fé e a importância que deve desempenhar em nossa vida. As seleções começaram a acontecer, e o filme será destaque neste ano inaugural do Carefree Film Festival no Arizona, então eu decidi falar com o diretor Dallas Jenkins para descobrir um pouco mais sobre como o projeto veio a acontecer. Assim como eu, Dallas é um grande fã de cultura pop e cinema, por isso esta entrevista foi ao mesmo tempo divertida e informativa.


Chris J. Thompson - O que você trabalhou antes de fazer What If ...?
Dallas Jenkins - Eu comecei minha carreira com Hometown Legend, um filme de futebol da High School com Lacey Chabert e Terry O'Quinn (Lost), em 2000. Que foi pego pela Warner Brothers, e toda a experiência foi uma ótima introdução para mim... a forma como o negócio funciona e que é preciso para conseguir um filme. Desde então tenho dirigido dois longas, dois curtas-metragens, e produzi um filme do Hallmark Channel.


CJT - Como você começou a se envolver com WHAT IF
?
DJ - Eu me encontrei com uma empresa chamada Pure Flix Entertainment para falar sobre fazer algo juntos. Eles tinham uma forte e crescente presença no mercado de filmes cristãos e eu estava buscando fazer algo com orçamento mais baixo e mais intencionalmente dirigido ao mercado da fé.


CJT - Qual é a mensagem de What If ...?


DJ - A mensagem deste filme é que o valor da fé e da família superam o valor do sucesso material, e que nunca é tarde demais para perceber isso e mudar sua vida. A mensagem em todos os meus filmes é em última análise, uma mensagem de esperança, e que a esperança vem de alguém muito maior do que a nossa experiência prática humana, mas cada filme irá abordar de uma maneira diferente.


CJT - What If ... será exibido neste ano inaugural do Carefree Film Festival. Como isso aconteceu, e você vai estar presente no Festival de todo?
DJ - Eu não vou ser capaz de fazê-lo, mas isso aconteceu por causa de Kevin Sorbo. Ele vai estar lá, e eles queriam um filme para mostrar e ele adora este, grato por isso.


CJT - Para aqueles que ainda não estão convencidos de ver What If ..., o que você diria a eles?
DJ - Bem, eu estou, obviamente envolvido, por isso não vai significar muito para as pessoas ouvir-me dizer: "Você vai amá-lo." E eu não posso prometer de qualquer maneira! Tudo que sei é o que eu vi: Risos, lágrimas, etc E eu vou dizer também que apesar de ter sido rotulado como um "filme" cristão por causa de seu assunto, e ele teve uma grande resposta nesse mercado, temos obtido uma resposta muito forte do espectador médio . Meus amigos não-cristãos amaram esse filme por muito mais do que qualquer filme que eu fiz.



mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  dri Sáb Ago 14, 2010 9:40 am

todos sentimentos num filme só,vai ser um sucesso... bounce :good: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qua Ago 18, 2010 11:01 am

Disse bem, Dri, as pessoas precisam de um filme assim!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Sex Ago 20, 2010 9:07 am

Mais um artigo falando maravilhas do filme que estreia hoje nos cinemas lá, gracias Teresa:
http://www.layman.org/News.aspx?article=27445
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Sex Ago 20, 2010 10:03 am

E este foi postado por Kevin.
A moça, além de falar maravilhas sobre o filme, coloca as fotos da estreia em Chicago. Olha só quanta gente! WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 193717 WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 326986
http://rochelle-learning-to-trust.blogspot.com/2010/08/what-if-movie-review.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Sex Ago 20, 2010 8:47 pm

E mais belas palavras, gracias Teresa: WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 193717
http://jenkins-entertainment.blogspot.com/

http://www.movieguide.org/box-office/7/10273/what-if

http://www.nytimes.com/2010/08/22/movies/22christian.html?_r=3&partner=rss&emc=rss


Última edição por mara em Ter Ago 24, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Seg Ago 23, 2010 8:18 pm

Quantos elogios ao filme e a Kevin! WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 193717
http://bighollywood.breitbart.com/hollywoodland/2010/08/20/what-if-trailer-opens-in-select-theatres-starting-today/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  maitte Ter Ago 24, 2010 6:17 am

estoy muy contenta por ello,kevin se lo merece :lol!: :kiss: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qua Ago 25, 2010 8:37 am

O Movieguide faz ótimos comentários sobre o filme, dando a ele 4 estrelas! Gracias por enviar, Teresa. WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 193717

https://www.youtube.com/watch?v=wIVogO-j6YE
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  dri Qua Ago 25, 2010 8:59 am

Isso é só pra confirmar o que já sabiamos,o filme está sendo um sucesso bounce :good: :good: ,Kevin merece estes elogios :love: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  maitte Qua Ago 25, 2010 10:51 am

bounce bounce :good: :fireworks:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qua Ago 25, 2010 12:15 pm

Entrevista com Kevin sobre o filme. Kevin pede nossa ajuda para divulgar este liundo filme, é só repassar os links.
http://www.layman.org/News.aspx?article=27450


traduzo logo mais:


Última edição por mara em Qui Ago 26, 2010 6:34 pm, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qui Ago 26, 2010 8:10 am

http://blog.beliefnet.com/moviemom/2010/08/interview-kevin-sorbo-of-what.html


Entrevista: Kevin Sorbo of 'What If....'

traduzo logo mais.


Última edição por mara em Qui Ago 26, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qui Ago 26, 2010 6:33 pm

http://www.layman.org/News.aspx?article=27450

Linda entrevista! Aqui vai a tradução:</FONT>

Por Edward Terry, The Layman, Posted Friday, August 20, 2010

</FONT>Kevin Sorbo, que interpreta Ben Walker no novo filme “What If …”, tem sido cristão toda a sua vida, mas passou por um período muito difícil durante o auge do sucesso quando não era tão próximo de Deus. Uma experiência quase fatal, sobre a qual ele comentgará mais num livro que sairá em breve, mudou essa situação.


Como o filme tem sido recebido até agora?
Kevin: Tivemos duas premières, uma em Chicago e outra em Grand Rapids há duas semanas atrás. Foi incrível! Na de Chicago, na igreja de nosso diretor Dallas Jenkins, uma super igreja chamada Harvest fora de Elgin … 3,600 pessoas estavam lá. Tiveram de mandar embora mais 1.000 porque não havia mais lugar para se sentarem... as pessoas estavam rindo, chorando, e no final oaconteceu uma ovação de pé... acho que assinamos uns 2000 autógrafos.

</FONT>[color=#000000]Como você se sente sobre o filme?
Kevin: Eu estava muito feliz com ele. Peguei o papel por várias razões. Dallas (Jenkins, o diretor) é um amigo meu, sua esposa e a minha são amigas, nossos filhos têm a mesma idade. … Ele me falou sobre o filme quando começou a escolher os atores … Ele me disse que havia um ótimo papel para mim, mas ela não achava que eu me interessaria. eu perguntei "por quê?" e ele respondeu: "não tem dinheiro nisso". Eu disse: "me deixe ler o script". Então eu li o script e disse “não me importa o dinheiro, quero fazer o papel.” … Era algo que eu queria muito fazer. Adorei a química entre os personagens. Adoro a estória - precisamos de mais estórias assim.

</FONT>[color=#000000]Como você se preparou para o personagem Ben Walker?
Kevin: Acho que muito dele veio do próprio script. Não me preparei para ser um pregador. Eu me preparei para ser um cara com essa virada vindo sobre ele. Tenho minha própria fé. Tenho sido um cristão a vida toda, mas certamente houve vezes em que me afastei de Deus... consigo me identificar com o cara. Consigo me identificar com sair da rota certa. Perseguir nossas metas sem agradecer - então posso me identificar com ele.


</FONT>[color=#000000]O que você espera que a audiência leve deste filme?
Kevin: Muitos filmes sobre fé feitos até agora tem sido meio tolos ou piegas. Este filme não é nada disso. Não o vejo como um filme religioso em si. é um filme sobre redenção … Todos temos "e se..." em nossas vidas … Este filme é como uma luz que guia as pessoas no sentido de que não importa onde você está, n]ao importa o quanto você está bravo, frustrado ou desapontado você está com sua vida, se você quiser mudar, você mudará sua vida. É só uma questão de coragem e não aceitar o medo que todo o mundo traz sobre isso... Acho que este filme é perfeito sobre o que está acontecendo no mundo … é uma chance de não ser negativo. Uma chance de ser positivo e se deixar crescer.

</FONT>[color=#000000]O que esse filme acrescenta à sua carreira?
Kevin: Certamente tenho de me curvar a Hércules. Eu adorava essa série. Foram sete anos, foi fantástico...este está no mesmo nível. De todos os filmes que tenho feito este é o de que mais me orgulho. … Tenho mais três (baseados na fé) aguardando … rodei outro chamado called Soul Surfer … é um grande lançamento em 3,000 telas pela Sony com Dennis Quaid e Helen Hunt e Carrie Underwood, seu primeiro filme para cinema … Eu gosto de filmes familiares e Hollywood tem ficado fora deles há décadas. Hollywood nunca foi assim … Hollywood meio que gosta de viver em auto piedade e infelicidade. Eles sempre pregam ser tolerantes, quando essas pessoas em Hollywood são os mais intolerantes. Eles apregoam liberdade de expressão, mas só se você concordar com o que dizem. Assim, filmes como “The Blind Side” e como “What If …” talvez abram os olhos deles para o nicho de filmes sobre a fé.
</FONT>[color=#000000]Movie Review


</FONT>[color=#000000]PLC review of the
upcoming film "What If...''</FONT>


[color=#000000]Você tem buscado fazer filmes baseados na fé?
Kevin: Eu sempre busco filmes que minha família possa ver. Tendo três crianças pequenas (idade de 9, 6 e 4) certamente eu fui buscar filmes que eles possam ver que o papai está fazendo.

</FONT>[color=#000000]Como seus fãs têm reagido a este filme?
Kevin: Espero que respondam de forma positiva. Há alguns elementos de Hércules nele … (as estórias em cada episódio eram baseadas em valores familiares e morais). O bem sempre triunfava sobre o mal … Acho que as pessoas gostam de Hércules por várias razões … Acho que eles apreciaram o fato de que toda a família podia assistir junto. Eu recebi a carta de um editor da TV Guide uma vez quie dizia que Hércules “é um dos dois programas que posso ver com minha família.”

</FONT>[color=#000000]A que você gosta de assistir?
Kevin: Junto das crianças, gostamos de coisas bem saudáveis. Você tem que tirar o chapéu para a Pixar. … Toy Story 3 é uma estória incrível … John Ratzenberger, que faz o papel do anjo no filme, é a voz em todo filme da Pixar … levei meus filhos para ver “Toy Story 3” e chorava no final como um bebê … “Nemo” –que filme incrível.

</FONT>[color=#000000]Você vai mais um pouco para a direita do que a maioria em Hollywood. É mesmo?
Kevin: Não precisa de muito para fazer isso em Hollywood.

</FONT>[color=#000000]Fale-me sobre sua jornada de fé. Como você se aproximou de Cristo?
Kevin: Meus pais sempre foram muito religiosos (luteranos). Desde que nasci era escola dominical toda a semana … vou a uma igreja chamada Christian Assembly, sem denominação. é uma igreja maravilhosa, música fantástica e ótimas pessoas … No começo de Hércules eu tinha parado de ir à igreja. Eu não estava rezando regularmente. A fé sempre esteve lá, nunca deixei de crer … Tive uma doença que me pegou no final da quarta temporada que quase me matou. Os estúdios mantiveram tudo em segredo, mas vai sair em meu livro em breve. Tive uma aneurisma que explodiu em meu corpo. Não foi bom. Para mim foi um chamamento... me levou de volta a Deus … Precisou acontecer algo assim pra me trazer mais para a realidade e pra eu redefinir minhas prioridades … Tento fazer todos os dias algo chamado "o que ora agradecendo".” Grato por ter água quente, pelo travesseiro onde durmo, porque temos tantas coisas como certas." O mais pobre deste país tem mais do que na maioria dos outrtos países.

</FONT>[color=#000000]Você tem muitos "e se...?"
Kevin: todo o mundo tem seus "e se..."… eu era um atleta muito bom – um jogador de beisebol muito bom. Mas minha paixão eram o futebol e o basquete, então eu não segui no beisebol. Beisebol é provavelmente O esporte, se eu tivesse uma chance de ser um atleta profissional em qualqeur esporte, teria sido beisebol … Sou um atleta. Isso me atormenta um pouco. Esse é um dos meus muitos "e se..." … Há uma famosa frase de Arthur Miller: “Talvez só o que se possa fazer seja que se termine com os arrependimentos certos.”


</FONT>[color=#000000]O que as pessoas podem fazer para promover este filme?
Kevin: Se eu conseguir colocar isto nos jornais, revistas e televisão, e as pessoas souberem que está no cinema para que possam ir ver - acho que as pessoas irão. Diga-lhes para irem para </FONT>[color=#000000]www.thewhatifmovie.com</FONT>[color=#000000] e </FONT>[color=#000000]www.kevinsorbo.net</FONT>[color=#000000] e espalhem pra todos. Quero que todos vejam.</FONT>

</FONT>


Última edição por mara em Dom Ago 29, 2010 7:09 pm, editado 9 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qui Ago 26, 2010 6:36 pm

Entrevista: Kevin Sorbo of 'What If....'
http://blog.beliefnet.com/moviemom/2010/08/interview-kevin-sorbo-of-what.html

Quarta-Feira 25 de agosto de 2010



[color:3f32=#000000]Kevin Sorbo</FONT> ([color:3f32=#000000]Hercules</FONT>[color:3f32=#000000]WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Ir?t=nellminowthemovi&l=as2&o=1&a=B00344EAKA</FONT> e [color:3f32=#000000]Andromeda</FONT>[color:3f32=#000000]WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Ir?t=nellminowthemovi&l=as2&o=1&a=B0000DIZR6</FONT>) estreia seu novo filme "[color:3f32=#000000]What If...</FONT>" como Ben Walker, um homem que tem a chance de ver como sua vida teria sido se ele tivesse escolhido outro caminho. Na tradição de "A Christmas Carol" e "It's a Wonderful Life," Walker encontra um anjo ( de "Cheers'" - John Ratzenberger) que o faz ver o efeito das escolhas que ele tem feito e que aprenda sobre o que realmente importa. Falei com ele sobre a audiência em filmes inspirados na fé, como foi fazer dois sermões no filme e sua fundação já premiada a [color:3f32=#000000]A World Fit for Kids</FONT>, que cria programas de pós-escola com esporte, aptidões físicas e metas acadêmicas.

Como você se envolveu no projeto?
Kevin: O diretor Dallas Jenkins é um amigo meu. Nossos filhos têm a mesma idade e brincam juntos. Eu li o script e me apaixonei imediatamente. Ele disse "preciso do ator principal". eu disse " está olhando pra ele. eu adoraria fazer isto, é incrível." Tusdo deu cedrto e rodamos em um mês.

Adorei sua interação com Kristy Swanson ("Ferris Bueller's Day Off," "Buffy the Vampire Slayer"), que interpreta sua esposa.
Kevin: tivemos uma ótima química juntos. Era um bom grupo de pessoas e a equipe técnica era excelente. Rodamos em 3 semanas. Eu gostaria de ter tido 5 ou 6. A crise econômica é como uma arma e afeta tudo, não importa em que ramo de negócios e temos de fazer ajustes.

E ainda assim fiquei impressionado (a) com a qualidade dos valores no filme.
Muitas vezes no passado, nos filmes baseados na fé, a atuação, os scripts, não foram como deveriam ter sido.. Com o sucesso de filmes como "Facing Giants e "Fireproof" e especialmente "The Blind Side," um novo mundo se abriu, fazendo-nos ver que há uma demanda enorme por esses filmes. A grande maioria de pessoas neste país é de pessoas com fé. Ignorar isso e só mostrar as coisas que Hollywood adora mostrar - é legal ver filmes assim sendo feitos e espero que todas as pessoas que apreciam estes filmes que não são feitos vão ver este, espalhem mundo afora e encham os cinemas. Somos pequenos, somos independentes e confiamos no boca-a-boca.

Você tem um jeito de agir no filme e mesmo a forma de se mover parecem mudar assim que seu personagem começa a ver e sentir as coisas de forma diferente.
Kevin: Acontece organicamente ao longo do script. é um deslize natural para ir da arrogância do cara no início do script.


Há um maravilhoso contraste entre os dois sermões que seu personagem deve fazer, um no qual ele realmente está perdido, o outro quando ele começa a sentir sua conexão com um chamado.
Kevin: e ambos foram rodados no mesmo dia! Eles eram tão engraçados, tão bem escritos! O segundo também tinha senso de humor. Pra mim como ator foi um esforço enorme. Estou em quase todas as cenas do filme. Foi um desafio para mim. Tive de usar alguns músculos que nçao tinha usado antes...

De que papéis você gosta mais?
Kevin: Eu recebo muitos scripts. Comecei minha própria produtora há 2 anos. Há muita vasriedade, suspense, dramas, uma mistura. Ora eu interpreto um cara tipo Scrooge, uma comédia, e então interpreto o pai de um jovem que tem um tumor cerebral, uma estória realmente tocante, e então um papel pequeno.

Fale sobre sua fundação.
Kevin: é a [color:3f32=#000000]A World Fit for Kids.</FONT> Nós apoiamos programas pós-escola para dar às crianças treinamento, ferramentas e o apoio de que necessitem para atingirem suas metas e preencherem suas vidas, e fomos recentemente reconhecidos pelo governador Schwarzenegger rque nos condecorou como modelo de prevenção da obesidade infantil.

O que você deseja que as pessoas saibam sobre o filme?
Kevin: Todo o mundo tem um "e se...' em sua vida. Isto vai tocar uma corda. Pode ser um trabalho, um relacioinamento. Todos temos arrependimentos sobre o que temos feito ou não deveríamos ter feito. é um filme sobre perdão e redenção, não importa onde você está em sua vida.
Há muitas risadas, muitos momentos de mexer em nosso coração. Tivemos uma première em Chicago com 3600 pessoas e mais 1000 que não puderam entrar. No final as pessoas se levantaram para nos aplaudir e choravam. é um filme maravilhoso. E a família toda pode assistir.


Read more: [color:3f32=#000000]http://blog.beliefnet.com/moviemom/2010/08/interview-kevin-sorbo-of-what.html#ixzz0xi2S3TA8</FONT>
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  Jo Qui Ago 26, 2010 9:35 pm

Uma ótima entrevista, dá vontade assistir o filme imediatamente, Kevin é muito inteligente é sensível :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  dri Sex Ago 27, 2010 1:41 pm

Também acho Jo :love: :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty TRADUCION PARA ESPAÑOL (por Teresa)

Mensagem  mara Sex Ago 27, 2010 7:05 pm

http://www.layman.org/News.aspx?article=27450

Kevin Sorbo, quien interpreta a Ben Walker en la nueva película "What If ..." ha sido un cristiano durante toda su vida, pero pasó por un período muy difícil durante la cumbre del éxito cuando no estaba tan cerca de Dios. Una experiencia cercana a la muerte, en el que comentgará más en un libro que saldrá pronto cambió eso.

Como la película se ha recibido hasta ahora?
Kevin: "Hemos tenido dos estrenos, uno en Chicago y otro en Grand Rapids hace dos semanas. ¡Fue increíble! En Chicago, la iglesia de nuestro director Dallas Jenkins, una iglesia llamada super cosecha de Elgin ... 3.600 personas estaban allí. Ellos tenido que rechazar a otros 1.000, porque no había lugar para sentarse ... la gente se reía, lloraba, y al final oaconteceu una ovación de pie ...
Creo que hemos firmado un autógrafo de 2000.

¿Cómo te sientes acerca de la película?
Kevin: Yo estaba muy contento con él. Tomé el periódico por varias razones. Dallas (Jenkins, el director) es un amigo mío, y mi esposa son amigos, nuestros hijos tienen la misma edad. ... Me habló de la película cuando los agentes comenzaron a arrancar ... Él me dijo que había un gran papel para mí, pero ella no creía que me interesaría. Le pregunté "¿por qué?" y él respondió: "no hay dinero en ella." Le dije: "déjame leer el guión". Luego leí el guión y dijo: "No me importa el dinero, yo quiero jugar. ... Fue algo que yo realmente quería hacer. Me encantó la química entre los personajes. Me encanta la historia - necesitamos más historias como ésta.

¿Cómo te preparaste para el personaje de Ben Walker?
Kevin: Yo pienso que gran parte de ella procedía de la propia secuencia de comandos. No estoy preparado para ser un predicador. Me preparé para ser un tipo que se volvió hacia él. Yo tengo mi propia fe. He sido cristiano toda mi vida, pero sin duda hubo momentos en los que se alejaron de Dios ... Puedo identificarme con el tipo. Puedo identificarme con abandonar la pista. Alcanzar nuestros objetivos sin reconocer - para que pueda identificarse con él.


¿Qué espera del público a tomar esta película?
Kevin: Muchas películas sobre la fe realizados hasta el momento ha pasado por tonto o cursi. Esta película no es nada de eso. No lo ven como una película religiosa en sí. es una película sobre la redención ... Todos tenemos "¿qué pasaría si ..." en nuestras vidas ... Esta película es como una luz para guiar a las personas en el sentido de que no importa dónde usted está, n] a la materia la cantidad que está enojado, frustrado o decepcionado que está con su vida, si quieres cambiar, cambia su vida. Es sólo una cuestión de coraje y miedo a no aceptar que todo el mundo da origen a esta ... Creo que esta película es perfecto lo que está pasando en el mundo ... es una oportunidad que no sea negativo. Una oportunidad de ser positivo y déjalo crecer.

Lo que esta película se suma a su carrera?
Kevin: Por supuesto que debe someterse a Hércules. Me encantaba esta serie. Tomó siete años, fue fantástico ... este es el mismo nivel. De todas las películas que he hecho esto es que estoy más orgulloso. ... Tengo tres más (basada en la fe) corrió otra llamada en espera ... llamado ... Soul Surfer es un lanzamiento importante en 3.000 pantallas de Sony con Dennis Quaid y Helen Hunt y Carrie Underwood, su primer largometraje ... Me gustan las películas de Hollywood y la familia ha estado fuera de ellos durante décadas. Hollywood nunca ha sido tan ... eso significa que Hollywood le gusta vivir en la autocompasión y la miseria. Siempre predicar a ser tolerantes, cuando estas personas en Hollywood son los más intolerantes. Ellos predican la libertad de expresión, pero sólo si está de acuerdo con lo que dicen. Por lo tanto, películas como "The Blind Side", y "¿Qué pasa si ..." tal vez abrir los ojos a la película de nicho sobre la fe.

Se han estado haciendo películas basadas en la fe?
Kevin: Siempre busco películas que puedes ver a mi familia. Tener tres niños pequeños (edades de 9, 6 y 4) Desde luego se fue para las películas que pueden ver lo que está haciendo papi.

Por lo que sus fans han reaccionado a esta película?
Kevin: Espero que respondan de manera positiva. Hay algunos elementos de Hércules en ella ... (las historias en cada episodio se basaron en los valores familiares y morales). El bien siempre triunfa sobre el mal ... Creo que la gente como Hércules por varias razones ... Creo que apreciaba el hecho de que toda la familia puede ver juntos. He recibido una carta de un editor de TV Guide dijo una vez que quie Hércules "es uno de los dos programas que hago con mi familia".

¿Qué te gusta ver?
Kevin: Niños Juntos, nos gustan las cosas muy saludable. Tienes que quitarse el sombrero a Pixar. ... Toy Story 3 es una increíble historia ... John Ratzenberger, quien interpreta al ángel en la película, es la voz en todas las películas de Pixar ... tomé a mis hijos a ver "Toy Story 3" en el final y lloró como un niño ... "Nemo "-esa película increíble.

Usted va un poco más derecho que la mayoría en Hollywood. ¿En serio?
Kevin: No tengo mucho que hacer en Hollywood.

Me dicen acerca de su camino de fe. ¿Cómo llegaste a Cristo?
Kevin: Mis padres siempre han sido muy religiosos (luteranos). Desde mi nacimiento fue la escuela dominical durante toda la semana ... Yo voy a una iglesia cristiana llamada Asamblea, no confesional. iglesia es una música maravillosa, fantástica y un gran equipo ... A principios de Hércules que había dejado de ir a la iglesia. Yo no estaba orando con regularidad. La fe siempre estuvo ahí, nunca dejó de creer ... Tuve una enfermedad que fue capturado al final de la cuarta temporada que casi me mató. Los estudios han mantenido en secreto todo, pero en mi libro va a salir pronto. Tuve un aneurisma que estalló en mi cuerpo. No era bueno. Para mí fue una llamada ... me llevó de regreso a Dios ... Le tomó algo como esto le suceda a traerme más a la realidad y para mí para restablecer mis prioridades ... Yo trato de hacer cada día algo llamado el "rezo de gracias." Agradecidos por agua caliente, la almohada donde duermo porque tenemos tantas cosas por sentado. "Los más pobres de este país tiene más de otros en muchos países.

Usted tiene muchos "¿qué pasaría si ...?"
Kevin: cada uno tiene su "qué pasaría si ..." ... que era un atleta muy bueno - un jugador de béisbol muy bueno. Pero mi pasión era el fútbol y el baloncesto, así que no siguen el béisbol. El deporte es, probablemente, el béisbol, si tuviera la oportunidad de ser un atleta profesional en el deporte qualqeur, el béisbol hubiera sido ... yo soy un atleta. Me atormenta un poco. Este es uno de mis muchos "¿qué pasaría si ..." ... Hay una famosa frase de Arthur Miller: "Tal vez sólo se puede hacer es terminar con cierto pesar."


Lo que la gente puede hacer para promover esta película?
Kevin: Si yo lo puedo poner en los periódicos, revistas y la televisión, y la gente sabe lo que hay en las películas para que puedan ir a ver - creo que la gente. Dígales que van a www.thewhatifmovie.com www.kevinsorbo.net y se extendió a todo el mundo. Quiero que todos lo vean.


Última edição por mara em Dom Ago 29, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  Myriam Castro Sáb Ago 28, 2010 10:00 am

Lindo, não? ...
Kevin falou numa coisa que eu tenho em comum com ele ... além da faixa etária das crianças: eu também prefiro os filmes que as minhas filhinhas possam ver. Eu dou muita importância aos valores como amor ao próximo, fé, patriotismo, moral, honestidade e paz.
Eis por que os filmes e as séries dele sempre me encantaram - ver verdadeiros heróis como Hercules e Dylan, cidadãos íntegros como Chance e Nick, e tantos outros personagens adoráveis, isso é ver a pessoa maravilhosa que Kevin é.
WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 193717
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Dom Ago 29, 2010 7:39 am

Falou muito bem, Myriam. filmes são para entreter, mas adoro filmes que acrescentem algo à nossa vida ou que nos inspirem! WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 193717
Um vídeo da estreia, gracias Teresa:
http://www.woodtv.com/dpp/entertainment/What-If-premieres-in-Grand-Rapids
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  dri Dom Ago 29, 2010 5:06 pm

:love: :good: :good: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  mara Qui Set 02, 2010 2:17 pm

Outra reportagem legal! Gracias Teresa. WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 87112

http://www.popculturehound.com/news/172/60/Kevin-Sorbo-Talks-About-What-If-What-Now-What-Next-As-He-Prepares-To-Appear-Carefree/

Kevin Sorbo Talks About What If..., What Now & What Next As He Prepares To Appear Carefree

Sep 2, 2010 | Autor: Chris J. Thompson


Kevin Sorbo é um dos meus atores ativos favoritos. ele tem um calmo, gostoso carisma que faz a gente querer vê-lo e ninguém consegue interpretar o "heroi" como ele. Sempre que me sinto um pouco pra baixo, coloco episódios de Gene Roddenberry's Andromeda e aprecio a calma influência do capitão Dylan Hunt e sua equipe ...Não sei o que é isso, mas tem algo gostoso em fazê-lo. Claro, nenhum ator se limita a um tipo de papel e Kevin tem expandido seu repertório ao continuar firme trabalhando e m muitos projetos. Um de seus mais recentes é WHAT IF...- um filme tocante com um traço de "It's A Wonderful Life" e "The Family Man". O filme, por ora, tem agradado a um crescente público no cinema pelos Estados Unidos e Sorbo vai apresentá-lo na inauguração do Carefree Film Festival em outubro, onde ele também será o palestrante principal. Falei com Kevin sobre o filme, como ele escolhe novos papeis e o que estar em Carefree pode esperar dele no próximo mês.WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Sorbomain%20(small)


Chris J. Thompson - Você está atualmente promovendo What If..., que acaba de chegar aos cinemas na américa. como tem sido a recepção até agora?

Kevin Sorbo - Tem sido incrível! Somos a máquina que fez possível. Pequeno orçamento...sem estúdio... Só o boca-a-boca com um pequeno orçamento para a imprensa... 3600 pessoas em Chicago na premiere, 1000 ficaram esperando lá fora.... Os 3600 de pé e emocionados no final do filme. Ovação de pe. foi incrível!

CJT - Li comentários de pessoas que se surpreenderam de você estar no papel - que acharam estar meio fora da sua área. Não concordo e não sei porque tanta conversa sobre isso, como você lida com isso pessoalmente? Como se sente em ter sido escolhido?

Kevin - Acho que aqui não sou um heroi de ação, alguns não percebem, sou antes de tudo um ator. Hércules aconteceu de ser um dos primeiros papeis que fiz como ator. Dallas Jenkins, nosso diretor, juntou um elenco maravilhoso que se uniu muito rápido, foi fácil trabalhar junto.

CJT - Falando de escolher atores, como você tomou conhecimento deste papel? O que te levou ao filme em primeiro lugar?

Kevin - Dallas é meu amigo. Nossos filhos têm a mesma idade, brincam juntos, etc. Ele me falou sobre o projeto e me ofereci para ler o script. Ele me enviou. Eu li e disse "estou dentro!" Simples assim. Ótima estória. Queria ser parte disso.

CJT -
Quais seriam os temas-chave de What If... ? E como você se identifica com eles como indivíduo?

Kevin -
Todos temos nossos "E se..." ("What If...") em nossas vidas. às vezes temos muitos! Todos sonhamos sobre como seria se pudéssemos voltar atrás e recomeçar. é um filme sobre redenção. Que nunca é tarde para melhorar nossas vidas.

CJT - Já que a família é tão importante em What If..., isso te faz parar e considerar sua própria vida por um momento? Você é conhecido por ser um ator que trabalha duro e um grande homem de família, como você concilia as duas coisas?

Kevin - é um esforço equilibrar a vida que escolhi, mas vale o esforço. Amo minha profissão e sou grato por realmente poder viver dela. Nós temos ensino particular e nossos 3 filhos podem viajar a maior parte do tempo. eu não durmo muito. 4-5 horas por dia, então faço a maior parte de trabalho de computador ou bem cedo ou bem à noite quando as crianças estão dormindo.

CJT - Em geral, que parte tem a mensagem do filme nas suas escolhas de papeis? A importância tem aumentado ou diminuido ao longo do tempo?

Kevin - O papel é a chave para minha escolha de papeis. Tenho variado bastante nestes dois últimos anos. De pastor a assassino psicopata!! é divertido usar chapeus tão diferentes. Estou me preparando para outra série de tv, porém. Tomara que dê certo. é um processo desgastante.

CJT -
Quais os desafios para um ator hoje? Há algum papel em particular que você gostaria que lhe oferecessem e que ainda não aconteceu?

Kevin- Adoraria fazer uma comédia romântica. Tenho uma em espera, Rainbow Harbor, e estamos esperando financiamento. Isso e distribuição são as coisas mais difíceis com esta situação econômica difícil. Vai acontecer. Ótimo script. Tentando Jennifer Garner como meu interesse romântico.

CJT - Lembro de tirar uma foto com você na Grã-Bretanha há dois ou três naos e nós imitávamos o olhar de Ben Stiller de Zoolander. Obviamente você tem um grande senso de humor e uma habilidade de rir de si mesmo e isso começa a aparecer em alguns de seus recentes filmes (Poolboy e Meet The Spartans me vêem à mente). Você busca esses projetos ou eles te encontram?

Kevin - Eles me encontram. Hércules tinha muito humor, então as empresas que me conhecem de lá sabem que gosto disso. Poolboy: Drowning Out The Fury é um filme que acabei de fazer e me diverti muito fazendo. É um Family Guy num formato pessoal. Totalmente politicamente incorreto e eu gosto disso. Cansei dos politicamente corretos... eles estão destruindo este mundo!! Vamos viver e deixar viver e rir enquanto estamos fazendo as coisas.

CJT - Além de atuar, você sempre se interessou por outros aspectos das filmagens. Em Hércules você escreveu e dirigiu, e você tem trabalhado na produção de vários projetos desde então. É algo que te interessa simplesmente ou você quer saber mais sobre os projetos em que atua?

Kevin -
Ainda prefiro atuar, mas não descarto outras possibilidades. Estarei dirigindo um filme para o canal Sy Fy Channel no próximo ano na Bulgária e acabo de vender um sitcom que esperamos começar a rodar em março de 2011. Estarei em Londres filmando em fevereiro de 2011. Tenho um projeto de animação para a tv que parece bom e estarei produzindo, mas farei também uma das vozes. Sempre ocupado!

CJT -
Falando disso, soube que você recentemente montou sua produtora. O que pode nos dizer? O que fez você por fim tomar essa decisão?

Kevin - Já faz algum tempo que desejava isso. Finalmente há dois anos as portas se abriram. Tenho muitas conexões em Hollywood ae agora as estou usando para fazer as coisas de forma diferente. Tem sido tremendamente educativo. Os estúdios vivem repetindo os mesmos estilos de filme. Também gosto de um bom filme de ação como todo mundo, mas também gosto de filmes com amor, desenvolvimento do personagem, com uma estória!! Estou buscando mais projetos assim. Demora mais tempo buscando financiamento para eles fora dos estúdios, mas é mais gratificante quando terminamos.

CJT - Em termos de tempo, como você se vê daqui a 5 anos?

Kevin - Ainda fazendo filmes. Com sorte meu próprio programa na tv. Na verdade, terei meu programa então. Isso é que é pensar positivamente, não?!

CJT - Em outubro você será o principal palestrante no Carefree Film Festival no Arizona. Como isso acobnteceu e o que será discutido?

Kevin - Fui contatado pelo pessoal que o organizou e me senti lisonjeado pelo convite. Linda parte do mundo. J[á estive lá antes. Todos vocês estão convidados. Vou mostrar What If... e 12 Biggest Lies. Fazer uma sessão de perguntas e respostas e apresentar alguns eventos à noite. Falarei sobre o negócio do entretenimento em Hollywood ae sobre o que desejarem falar. A informação está abaixo.

http://www.carefreefilmfestival.com/

CJT - Além do trabalho em filmes (e o ocasional papel em festivais), muito de seu tempo tem sido dedicado ao golfe e à assistência social (muitas vezes ao mesmo tempo). Que parte isso ocupa em sua vida e que entidades você apoia?

Kevin - Participo de muitos eventos de golfe. Adoro o jogo. Adoro o que o jogo arrecada para causas valiosas. Meu próprio evento de golfe é para minha entidade a A World Fit For Kids. Entre em worldfitforkids.org para mais informações. Ganhamos um prêmio do governador Arnold aqui na California como o melhor programa pós-escola de todo o estado. Muito orgulhoso disso.

CJT - Como fã é difícil ficar a par do seu trabalho. O que vem chegando e o que você pode nos contar?

Kevin - Vá para go to IMDb e você pode ver tudo. Tenho 8 filmes saindo até o próximo ano. Vários gêneros diferentes. Têm sido divertidos os últimos 18 meses. What If... acaba de sair nos cinemas na América. Vá para www.thewhatifmovie.com para informações. Julia X é um suspense psicológicoque estreia em janeiro de 2011 e muito mais sai no próximo ano. Tenho mais 4 filmes agendados para fevereiro.

CJT - Sempre vou amar seu papel como o capitão Dylan Hunt em Gene Roddenberry's Andromeda, mas realmente amei os dois Walking Tall e seus westerns. Alguma chance de vermos mais deles? Acho difícil em relação a A andrômeda, mas adoraria ver mais de Walking Tall e westerns...um dos gêneros que parece nunca envelhecer.

Kevin - Engraçado você perguntar sobre Westerns. Tenho 4 desses scripts bem agora e parece que 2 deles vão conseguir financiamento em breve. Também amo esse mundo. Andrômeda foi um prazer de fazer. Deveríamos ter feito mais duas temporadas,, mas a companhia que fazia a série estava com enormes problemas financeiros. Éramos uma das poucas coisas que davam lucro. Que pena...queria terminar a estória.

CJT - Adoraria ver isso também.

Grato por seu tempo, Kevin - Sei de sua agenda apertada e agradeço muito. Para saber dos últimos projetos de Kevin, dê uma olhada em IMDb e seu webiste official website - e lembre-se do primeiro Carefree Film Festival em outubro onde Kevin desempenhará um papel muito importante. Os ingressos estão à venda e parece um evento e tanto pra se ir! Para mais sobre Carefree, você pode ver a entrevista anterior com a fundadora do festival Patti Solomon here, e mais sobre What If... você pode ver minha entrevista com o diretor Dallas Jenkins here.


Última edição por mara em Sex Set 03, 2010 9:59 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WHAT IF  ( E SE... você tivesse uma segunda chance?) - Página 9 Empty Re: WHAT IF ( E SE... você tivesse uma segunda chance?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos