Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Dez 14, 2013 5:51 pm

:love: :good: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Dez 23, 2013 8:34 am

Super HERO Code

Sincerest thanks to Kevin Sorbo who is campaigning for the Super HERO Code... asking his fans to like our Facebook page and follow us on Twitter. He is an extraordinary man with a great heart, a powerful intellect and I am honoured to share his story through the lens of the Code in BOND Magazine... January 2014

HAPPY HOLIDAYS TO EVERYONE SINCERE THANKS FOR HELPING TO LAUNCH THE CODE ESPECIALLY KEVIN SORBO... YOU ARE SO EASY TO LOVE, RESPECT AND ADMIRE THANKS FOR GOING THE EXTRA MILE FOR THE CODE.

Dinner with guest mentor Kevin Sorbo in Nashville... what a wonderful man who walks his talk and is proof positive that visualisation works... aged 11 he knew he wanted to act. He practiced signing his autograph and even wrote to Johnny Carson saying he'd be on the show some day...


Why is Kevin Sorbo such a powerful Super HERO guest mentor?
A charismatic author inspires and persuades because there is an emotional attractor at work that convinces the reader of their message. Charisma has the ability to arouse and to motivate, but without a connection to love, it does not have the power to transform. Therefore, those who speak from a place of love have the substance that nourishes and influences. Charisma is only as effective as the instrument of love that prods it. It is the difference between being and convincing. Kevin comes from love and has learned to be, no matter what part he plays in the movie we call life.


Kevin’s life reflects the classic Super HERO Code story of transformation, persistence, and hope in the face of seemingly insurmountable obstacles. Through his honest account of personal tragedy and triumph, Kevin told me he aims to blaze a trail for all those who have ever suffered acute illness or a serious setback in life and are now struggling to find their way back. It happened to him, it happened to me. It could happen to you.

‘I learned to live and love life as if each day was my last, the reward of this was feeling fully alive!’ Kevin Sorbo

https://www.facebook.com/SuperHEROCode

______________________________________________-


Sinceros agradecimentos a Kevin Sorbo , que está em campanha para o SUPER HERO CODE... pedindo a seus fãs a curtir a nossa página no Facebook e seguir-nos no Twitter. Ele é um homem extraordinário, com um grande coração, um poderoso intelecto e tenho a honra de compartilhar sua história através da lente da Revista BOND... janeiro 2014

BOAS FESTAS a todos e sinceros agradecimentos por ajudar a ativar o código- ESPECIALMENTE KEVIN SORBO ... VOCÊ É tão fácil de amar, respeitar e admirar! Obrigada pela ajuda extra.

Jantar com o mentor convidado Kevin Sorbo em Nashville ...  que  homem maravilhoso que vive o que diz e é uma prova positiva de que a visualização funciona ... com 11 anos ele já sabia que queria atuar . Ele praticou assinar um autógrafo e até mesmo escreveu para Johnny Carson dizendo que ele estaria no seu show algum dia ...


Por que Kevin Sorbo é esse poderoso convidado?
Um autor carismático inspira e convence , porque há um atrator emocional no trabalho que convence o leitor da sua mensagem. Carisma tem a capacidade de despertar e motivar, mas sem uma conexão com o amor, ele não tem o poder de transformar. Portanto, aqueles que falam de um lugar de amor tem a substância que alimenta e influencia. O carisma só é eficaz como o instrumento do amor que o estimula. É a diferença entre ser e convencer. Kevin vem do amor e aprendeu a ser, não importa qual papel ele interprete no filme que chamamos vida.


A vida de Kevin reflete a clássica história de transformação do SUPER HERO CODE, persistência e esperança em face de obstáculos aparentemente intransponíveis . Através de seu relato honesto de uma tragédia pessoal e triunfo, Kevin me disse que pretende abrir o caminho para todos aqueles que já sofreram a doença aguda ou um sério revés na vida e agora estão lutando para encontrar seu caminho de volta. Foi o que aconteceu com ele, isso aconteceu comigo. Poderia acontecer com você.

"Eu aprendi a viver e amar a vida como se cada dia fosse o último, a recompensa disso foi me sentir totalmente vivo!" Kevin Sorbo



 :fireworks:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Dom Jan 05, 2014 6:30 pm

:good: :good: :love: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jan 19, 2014 6:17 pm

Starkey Hearing Foundation

Huge thank you to our partner LSTN and long-time friend of the Foundation Kevin Sorbo for supporting us at the #starkeyexpo! LSTN is an amazing example of a social enterprise, and no one could have a better champion than Hercules himself. We are proud of their dedication to the gift of hearing.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152126403149720&set=a.93179239719.82333.93175889719&type=1&theater

..........................................................................................

Um enorme obrigado a nosso parceiro LSTN e ao amigo de longa data da nossa Fundação- Kevin Sorbo - por nos apoiar na Starkeyexpo! LSTN é um exemplo incrível de empreendimento social e ninguém poderia ter melhor campeão do que Hércules em pessoa. Estamos orgulhosos de sua dedicação à bênçãos de poder ouvir.

 :good: 


Última edição por mara em Dom Jan 19, 2014 6:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Dom Jan 19, 2014 8:26 pm

:love: :good: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Ter Jan 21, 2014 9:33 pm

:love: :good: :good: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Jan 23, 2014 9:54 am


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Gallow11

Kevin Sorbo was so nice! He had a plane to catch, but he stopped to pose for pictures with kids before he left.

Kevin Sorbo foi tão legal! Ele tinha de pegar um avião, mas parou para posar para uma foto com as crianças antes de ir embora.
http://kameronbadgers.com/2014/01/19/why-do-they-film-summer-movies-in-january/

 :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qui Jan 23, 2014 11:27 am

:love: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty v

Mensagem  Drii Ter Jan 28, 2014 11:37 pm

:love: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Seg Fev 03, 2014 7:53 am

:cheer: 
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Fev 14, 2014 7:47 am


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 18884710

Um homem bom:
https://www.facebook.com/visiblybeautiful/photos/a.177203572325090.38996.129696447075803/728002773911831/?type=1&theater


Visible Treasures escreveu:
Kevin Sorbo me ajudou a promover minha coleção de jóias para homens. Foi também uma das celebridades que apoiou a "Visible Beautiful Campaign"  que eu organizei para que pessoas com doenças sérias se sintam mais bonitas. Obrigada, Kevin!


 :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Mar 24, 2014 8:48 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Quote-10

Wise man:
http://izquotes.com/quotes-pictures/quote-you-have-to-persevere-you-have-to-do-it-i-have-insecurities-but-whatever-i-m-insecure-about-i-kevin-sorbo-351651.jpg

Você tem de perseverar! Você precisa fazê-lo! Eu tenho minhas inseguranças...mas não as deixo pra lá, eu as examino e me pergunto: "do que tenho medo?" Qualquer pessoa com um sucesso mediano pode lhe contar que falhou mais vezes do que teve sucesso. Eu tenho tido muito mais insucessos do que sucessos. De cada 200 comerciais que eu conseguia, havia 200 que eu não tinha conseguido. Você tem de resolver o que te assusta!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Abr 27, 2014 10:00 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Aaaaua10


Este fã fala coisas lindas sobre  estar trabalhando junto a   Kevin na Convenção de 21 de abril:

http://optimalhumanmodulation.com/2014/04/21/hercules-a-hobbit-zombie-killers-and-cupcakes-with-kaylee-sumners-awesome-con-2014-experience/

(...) He was in demand almost every moment he was on the main floor and the line for pictures/autographs just didn’t stop. And he wasn’t, “Next. Next. Next.” Every single fan got their money’s worth in interaction. He consistently went the extra mile (especially for folks with physical or mental disabilities) and his admiration was truly sincere whenever he met someone who served in the military.

And it is with utmost sincerity that I put forth that there were quite a few women that were literally shaking, crying from joy and without the ability to speak in his presence.

Another fascinating aspect of working with him was simply the stories he had to share regarding events and people he’s met and worked with throughout his career.
For my first time as a media assistant at a convention, I don’t know if I could’ve had a better guest. He was tireless, positive and a consummate professional. It was a true joy working with him and I’d do so again in a heartbeat.

__________________________________________________-

Ele (Kevin Sorbo) estava ocupado quase todos os momentos em que  estava no andar principal e a linha de fotos / autógrafos simplesmente não parava. E ele não dizia "próximo, próximo, próximo". Cada fã fez valer o seu dinheiro na interação. Ele sempre se superava (especialmente para pessoas com deficiência física ou mental) e sua admiração era verdadeiramente sincera sempre que ele conhecia alguém que serviu nas forças armadas.

E é com a máxima sinceridade que eu digo que havia algumas mulheres que estavam literalmente tremendo, chorando de alegria e sem a capacidade de falar em sua presença.

Outro aspecto fascinante de trabalhar com ele foi simplesmente as histórias que ele tinha para compartilhar sobre eventos e pessoas que ele conheceu e com quem trabalhou em toda a sua carreira.
Para minha primeira vez como assistente de mídia em uma convenção, eu não sei se  poderia ter tido um convidado melhor. Ele era incansável, positivo e um profissional consumado. Foi uma verdadeira alegria  trabalhar com ele e eu o faria novamente em um piscar de olhos.

 :good: :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jun 11, 2014 8:17 pm


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 10421910


O/a fã colocou sua impressão sobre o painel de Kevin na convenção de domingo passado:
http://geekinked.com/?p=1307

(...)Though admitting to being his own worst critic – as most of us are – he says that he has no problem watching his own work: “Why wouldn’t one? It’s a great learning tool, because you can always improve yourself.” While I only caught the last few minutes, it was a thrill to listen to him, and he will definitely be a priority next time!


Embora Kevin admita ser muito rigoroso consigo mesmo, como a maioria de nós, ele diz que não tem problema algum quando revê seu trabalho: "por que não? é uma ótima ferramenta de aprendizado, porque você pode sempre melhorar."
Embora eu tenha pegado apenas os últimos minutos, foi maravilhoso ouvi-lo ele será - definitivamente - uma prioridade para mim da próxima vez!


 :hellohands:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qui Jun 12, 2014 5:46 am

:love: :good: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Jun 16, 2014 10:03 am

When I met Mr. Sorbo at the 2011 Twin Cities Book Festival speaking about his memoir True Strength, I’ll admit that I expected the worst. Even as an outsider I knew him only as “Hercules” and presumed he, like a long list of others in similar positions, would actively distance himself from the role(s) that made him famous. Oh was I wrong. Leaning on the podium, unscripted, Mr. Sorbo casually chatted with the audience, gladly answering the questions fired at him ranging from “What was it like to have a stroke – and how did it affect your sex life?” to “Tell us about Kull the Conquerer”, which isn’t even a question.

I can only imagine what kind of questions he gets at conventions.

Enjoy!
http://prettyawfulgiraffes.wordpress.com/blog/

..........................................................................................................................

Quando eu conheci o Sr. Sorbo no 2011 Twin Cities Book Festival falando sobre seu livro de memórias TRUE STRENGTH, vou admitir que eu esperava o pior. Mesmo como alguém de fora eu o conhecia apenas como "Hércules" e presumi que ele, como uma longa lista de outras pessoas em posições semelhantes, iria distanciar-se ativamente do papel que o tornou famoso. Oh, eu estava errado. Apoiando-se no pódio improvisado, o Sr. Sorbo casualmente conversou com o público de bom grado e respondeu às perguntas disparados contra ele que foram desde "Como foi ter um acidente vascular cerebral - e como isso afetou sua vida sexual" para "Conte-nos sobre Kull, o Conquistador ", que não era nem uma pergunta.

Eu só posso imaginar que tipo de perguntas que ele recebe em convenções.

Divirta-se!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jul 02, 2014 10:03 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 41239_10


Thank you, darling! GINA wrote:

when Sabina had him sign her collage, she gave him a letter from me, I wrote while I was in the hospital for my 2nd hip surgery... when he got home he sent me this... what a sweet, kind and caring man he is (...)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=432153167205&set=a.344599712205.153728.563197205&type=3&theater


......................................................................
Quando Sabina levou sua colagem para que ele autografasse, ela levou uma carta minha que escrevi enquanto estava no hospital após minha 2a. cirurgia nos quadris...quando cheguei em casa ele (Kevin Sorbo) me mandou esta foto...que homem doce, carinhoso e atencioso!

 :love:

Kevin escreveu:
"Gina, continue na boa luta. O cérebro é uma ferramenta poderosa , use-o! Minhas orações e pensamentos estão com você!"


 :good: 


Última edição por mara em Qui Jul 03, 2014 9:06 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qua Jul 02, 2014 12:07 pm

:love: :good: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Set 11, 2014 10:07 am

(...) The other fabulous part of Comic Con was the lecture by Kevin Sorbo.  (...) And then he shared his experience of suffering 3 strokes and how that changed his life and his career. He was poignant, funny, and real. And among the crowd of Star Trek, Zombies, Gladiators, and Geeks – it was refreshing to hear from a Superhero that understands what is truly important in life.


http://my-blogworthy-life.blogspot.com.br/
............................................................................................................

Outra parte fabulosa da Comic Con foi a palestra com Kevin Sorbo. (...) E então ele nos contou sobre como sofreu 3 AVCs e cpmo isso mudou sua vida e sua carreira. Ele foi pungente, engraçado e real. E entre toda a turma de Star Trek, zumbis gladiadores e geeks - foi inovador ouvir de um Super Heroi  que entende o que realmente importa na vida.


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 1181505341


Última edição por mara em Sex Set 12, 2014 5:01 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qui Set 11, 2014 10:48 am

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Out 16, 2014 8:53 am

Que belo depoimento:
http://findinghermione.wordpress.com/2014/10/12/my-fangirl-moment/comment-page-1/

(...)  They are reminders of a memory of my dad – one that is mine alone.  And they are reminders that this crazy journey I’m on did not come out of nowhere, but has slowly been growing and percolating for nearly twenty years.  It probably sounds weird, but I honestly don’t know if I would be here – in England, living the life that I’m living – if not for Hercules and Kevin Sorbo.  And my dad, for pushing me in the right direction in the first place.(...)

Há lembranças da memória de meu pai - uma só minha. E elas são lembranças desta jornada maluca na qual estou e que não saram do nada, mas que aos poucos vão se avolumando neste últimos 20 anos. Talvez soe meio estranho, mas eu honestamente não sei se eu estaria aqui - na Inglaterra, vivendo a vida que vivo - se não fosse por Hércules e Kevin Sorbo. E meu ai, por me empurrar na direção certa desde o começo.

:good:


Última edição por mara em Sex Out 17, 2014 3:03 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Out 17, 2014 11:34 am

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Nov 19, 2014 8:12 pm

http://www.theqandi.com/2012/06/09/i-met-hercules-today/

http://theqandi.blogspot.com.es/2011/12/hercules-and-true-strength.html

(...) I think Kevin probably knew I was nervous so he kept up his side of the conversation quite well. Maybe I should have written some stuff on my hand so I could have remembered what I wanted to say. But how dorky would it have been for me to be looking intently at my hand reading stuff to him? I can only hope that we will meet again one day and my brain will function better. Needless to say, Kevin is a super guy and lived right up to all my expectations.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Nov 24, 2014 8:27 am

Kevin Sorbo, was beyond one of the nicest guys I've met, grew up watching Hercules

http://pinsta.me/tag/kevin%20sorbo

trevhair_waldron

.....................................................

zombiegirlforlife
This made my life!!!! #Hercules #reno #comiccon #wizardworld #KevinSorbo

.......................................................

heroartist20
Kevin is getting just as tired as I am lol
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Seg Nov 24, 2014 12:49 pm

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 34 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos