Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Jan 15, 2009 8:12 am

Greetings Kevin fans.
I'd like to say that all of your fandom is completely justified.
And August nailed it on the head about everything.

When I first met Kevin I had just gotten done in wardrobe when he walked into the VERY small wardrobe trailer. I was walking out.
I didnt want to bug THE STAR so I just nodded and moved past him. He stopped, stuck out his hand and say "HI! I'm Kevin."
(Like I didnt know who he was...)

We began talking and he found out I was his deputy and it continued on from there. Turns out that when Kevin is abroad the last place he wants to be (unless he has other scripts and such to read, which he always seems to have) is his hotel room.

It was great walking the streets of Sophia with him and he is incredibly magnanimous (sp?). If he noticed someone looking sideways at him he would take the time to stop and shake their hand. he was very patient as not all of them spoke English. Although many do.

Kevin was also very patient with me as I am not an actor and had been given a significant role in the movie. I couldnt have asked for a better mentor in Kevin and in Gary Jones the director, both very nice and patient.

I hope you'll like the movie, for a low budget affair I think it is very well done.
I will post a link here when I upload more of my pictures from the set.

-jarrett
aka. The Defuser
aka. Deputy Al Johnson
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou colocando aqui um tópico que esta pessoa colocou hoje no fórum internacional. O interessante (e raro) é que ele não é um fã, ele é um ator que trabalha ao lado de Kevin no filme Lightining Strikes, como ajudante de xerife. Muito interessante ele entrar no fórum e fazer questão de postar algo sobre Kevin. Ele diz o quanto Kevin é magnânimo, que ele não gostava de ficar no quarto, mas adorava conhecer a cidade de Sophia, na Bulgária (onde foi rodado o filme), que Kevin o tratava como se ele tivesse um grande papel, que Kevin sempre parava para apertar a mão de fãs que o abordavam nas ruas, ainda que não falssem inglês, com toda a paciência.
Eles se conheceram quando Jarret (este ator) ia saindo do pequeno trailer onde os atores se vestiam e não querendo atrapalhar Kevin - o grande astro- lhe deu passagem. Acontece que Kevin o surpreendeu, porque ele parou e lhe disse "Oi, sou Kevin!" (como se eu não soubesse)... :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Qui Jan 15, 2009 8:39 am

kevin es asi con todo el mundo...como siempre digo ..kevin es una gran persona....y nunca agradecere lo suficiente a la vida por haberme dado el placer de conocerle y quererle como un amigo :love: :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qui Jan 15, 2009 10:24 am

São essas e outras atitudes de Kevin, que faz com que a gente se apaixone por ele :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Jan 15, 2009 4:04 pm

Ele é a pessoa mais linda que já existiu!!! Mara não tem uma foto desse ator? bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Jan 15, 2009 4:34 pm

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Jan 15, 2009 5:27 pm

Dá pra acreditar que ele também é aquariano?
Quanta coincidência! Achei que ele fosse mais velho...
8)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sáb Jan 24, 2009 8:45 am

Aqui o belo depoimento de uma fã inglesa::love:





Para responder sua pergunta, não, a gente nunca se livra disso, de gostar de Kevin. Eu o encontrei 3 vezes, nas convenções na Inglaterra, e ainda estou nas nuvens.

Sua voz é suave e gentil e seus abraços são inesquecíveis e você quer ficar lá com ele pra sempre em seus braços.

Kevin é tão legal e se importa com todos os que conhece e a confiança que ele deu a meu filho Jonathan é algo pelo que sempre serei grata a ele. Kevin tem meu coração e minha alma e sempre terá.

Toda a vez que vejo Kevin fica pior... Eu, Celine e Bruna estávamos olhando pra ele na última convenção e lágrimas vieram a meus olhos, dizendo “Kevin, não vá”! ...e não tenho vergonha de admitir isso.

Kevin sempre estará comigo. Espero vê-lo na próxima convenção , assim como os amigos que fiz por intermédio desse cara tão especial. (...) JENNY
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Sáb Jan 24, 2009 9:02 am

tuve el placer de conocer a jenny en milton keynes...y kevin produce esos sentimientos en todas las personas que le conocen.....les atrapa para siempre :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Jan 24, 2009 6:15 pm

Ai gente!!! Não tem jeito, a cada novo depoimento as lágrimas caem sem controle... é muito lindo a forma como ele trata as pessoas... 😢
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Dom Jan 25, 2009 3:50 pm

Tudo isso mostra o quanto ele é um ser humano e uma pessoa MUUUUIIIIITO especial, por isso ele é amado por todos nós :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Seg Jan 26, 2009 10:53 am

Isso é verdade... :love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Mar 24, 2009 10:39 am

Aqui dá pra ter uma idéia de como Kevin inspira as pessoas. Esta carta foi inscrita por Lynn, a melhor amiga de Miss B, a Kevin, que ficou tão emocionado que a publicou, com a permissão dela, em seu website.
Lynn (Rhayhana no fórum internacional) foi a melhor amigade de Miss B.

Conheço Lynn por internet há alguns anos;ela escreveu estórias incríveis (sobre Kull) e no meu aniversário do ano passado fez uma estória de Dylan só pra mim. Ela é uma pessoa doce, mãe de dois filhos já na faculdade, ela trabalha e é bastante sensível. A carta é linda, e a íntegra está no link abaixo. Traduzi quase toda.


Caro Kevin,

Eu espero que você tenha um momento de ler esta letra, porque eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a você por dar-me o presente o mais surpreendente! Apenas há alguns dias há eu perdi o minha melhor amiga, uma pessoa que teve um câncer raro. Ela preencheu um lugar em meu coração que eu nunca soube que estava vazio, ela me conhecia, às vezes, melhor do que meu marido ela terminava meus raciocínios, ela me fazia rir, guiou-me muitas vezes por caminhos difíceis quando minha mãe estava doente e veio a falecer e me incentivou me quando eu não tinha certeza. Era forte e engraçada, corajosa e sensível, e você a deu a mim, e por isso eu quero lhe agradecer.

Bonnie já era sua fã muito antes de eu saber quem você era.. Era parte da equipe original do Fã Clube Australiano de Kevin Sorbo e trabalhou nesse clube por diversos anos.
Comprou seus retratos, calendários, figurinhas e até uma das camisas amarelas que você usou em Hércules e a guardou numa moldura com vidro.
Eu te descobri mais tarde, e essa é uma outra história, e navegando na Internet, algo que eu não costumava fazer, tentava encontrar algo sobre quando Andromeda iria estrear quando Hércules estava terminando e você começaria uma série nova.

E foi num fórum onde eu me encontrei com Bonnie. Forneceu-me os 5 filmes longas de Hércules, que eu nunca visto.
Lá nós encontramos batendo papo sobre você e Hércules e eventualmente Andromeda e também falávamos sobre muitas outras coisas como cozinhar e coisas assim.

Nós nos transformamos em muito boas amigas, amigas muito próximas. Nós nos completávamos pelos contrastes.
Quando a doença começou, você jogou o primeiro Tournament Pro do Golf do Am do Outback em Tampa, Florida. Eu fui vê-lo jogar, por incentivo dela. Ela me disse que nunca o conheceria e queria que eu contasse tudo o que vira a ela.

Eu fiz e você foi amável e muito terno e amigável. Embora as câmeras não fossem permitidas, você deu um jeito e deixou-me aparecer em uma foto.
Obrigado por aquilo! Eu compartilhei do dia e do retrato com Bonnie à noite.
Ela não estava bem devido aos efeitos colaterias da quimioterapia, mas riu e meu dia seguindo você pareceu colocar um sorriso sobre o rosto dela.

Eu tive o prazer de vê-lo duas mais vezes desde esse evento: o ano seguinte ano no
Outback Am Pro e então em 2007 na MegaCon em Orlando.
A cada autógrafo para Bonnie que você assinou eu quero agradecer-lhe pelo prazer que proporcionou a ela.

Duas vezes fãs lhe pediram, em outros eventos, para autografar para ela; o mais recentemente foi um cartão, no Mania 12 do Colector na Inglaterra. Você tomou um

momento para escrever-lhe uma nota de incentivo e você nunca saberá o que aquilo significou para ela. É uma coisa quando você assina um autógrafo quando alguém está pagando por ele, mas é completamente outra história quando você gratuitamente escuta a história de Bonnie e tem um tempo para pensar em escrever para ela uma mensagem, nenhum dinheiro, nenhuma hesitação, só a bondade e o carinho em sua mente.

Essa é uma das muitas razões pelas quais você tem muitos fãs. Esse último cartão levantou o ânimo dela nas horas muito difíceis para ela.
Nunca teve o prazer de conhecer você e dizia frequentemente que seria provavelmente uma coisa boa.
Amou seu trabalho, amou seu olhar, sabia sempre que você tinha um talento enorme e ficou satisfeita por ver Avenging Angel antes que morrer.

Morreu há alguns dias há, na idade de 47, quieta em seu repouso, com seu marido, seus 11 gatos, as plantas que cultivava e retratos de nós duas em volta dela. Tinha prestado atenção a alguns episódios de Hércules nos últimos dias, ou tentado - tentou manter-se acordada, mas sua voz (de Kevin) ia sumindo à medida em que ela caía no sono a cada noite.

Você deu-lhe paz, você deu-lhe alegria, você deu-lhe uma fuga durante uma fase terrível em sua vida e graças a você ela e eu encontramo-nos e tornamo-nos rapidamente amigas.

Graças a você duas pessoas duas pessoas que de outra forma jamais teriam se conhecido, nossa amizade preencheu nossas vidas fêz-nos inteiras e formou-se uma coisa rara, uma amizade rara e duradoura que poucas pessoas conhecem.
Assim, Kevin Sorbo, obrigada, do fundo de meu coração.
Obrigada por dar-me uma pessoa que me ajudou a dar forma à minha vida, que me deu mais momentos da felicidade do que eu posso contar, que me deixou ser eu mesma, e realmente me apreciou, que me suportou e gritou comigo e o riu comigo e tanto mais.

Obrigada deixar-me na vida dessa pessoa pelos últimos 7 anos, e pelos 4 mais difíceis, obrigada por nos unir de modo que eu pudesse estar lá para ajudar a dar suporte a ela e a sua família, de modo que eu pudesse a mandar as flores e os presentes, os presentes tolos e o mais que mantiveram sorrisos nela e mostravam a ela o quanto era amada.

Quando eu a vi pela última vez, em novembro do ano passado, ela riu e disse, “você pode não acreditar, nada disto teria acontecido nunca se ele não fosse por Kevin Sorbo e Hércules”... eu sorri e nós rimos!!!!
Bonnie se foi e isso dói em coração, mas eu estimo as memórias dela, de nós, dos tempos que nós tivemos juntas e o que nós nos demos . Será sempre uma presença forte em minha vida e eu tenho somente a te agradecer poe isso!!! Você deu-nos a ambas algo assim muito, muito especial.

Nós nunca teríamos tido essa amizade se não fosse por você.
Assim, obrigada Kevin, por ser quem você é, seguir seus sonhos e sua paixão e por dar às pessoas muito mais do que somente um maravilhoso entretenimento, obrigado por dar a duas pessoas a amizade de uma vida!!!

Lynn

http://www.kevinsorbo.net/Thank%20you.pdf

:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Ter Mar 24, 2009 3:07 pm

es una carta muy emocionante..yo llore al leerla... 😢 pero lo que dice lynn es verdad ,yo tambien agradezco a kevin las amistades que e conocido gracias a el :kiss: pero es muy triste que haya muerto sin conocer a kevin :( aunque algun dia le conocera en el cielo :angel:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Mar 24, 2009 5:56 pm

Puxa... que história triste...
Mas eu percebi que Lynn não disse que sua amiga alguma vez chorou por não ter conhecido Kevin pessoalmente. Ela sempre sorria quando recebia as novas de Kevin...

Kevin é tão único e especial, que basta saber que ele existe... agora eu preciso chorar só um pouquinho!
😢
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Mar 24, 2009 6:01 pm

Eu acho que essa é a história de todas nós, que fizemos amizades lindas por causa de Kevin!:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Mar 24, 2009 6:06 pm

Sim, Mara! Eu me vi ali, pesquisando na internet até achar vcs...
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  maite Ter Mar 24, 2009 6:59 pm

si,kevin nos a unido,le debemos nuestra amistad a el....y yo que al principio pensaba que estaba sola en mi admiracion por kevin y lo que sentia era de adolescente...hasta que empeze a conocer por internet mujeres de mi edad..mas jovenes y tambien mas mayores......para mi todas son amigas....a algunas las conozco personalmente y hemos compartido cosas muy interesantes.....y con algunas ilusiones y sueños imposibles que se han hecho realidad...y a algunas ojala algun dia pueda conoceros a todas....gracias kevin¡¡¡ :kiss: :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Ter Mar 24, 2009 8:34 pm

Sim é uma história triste, mas ao mesmo tempo, muito emocionante, porque nos mostrou de que maneira Kevin tocou o coração dela, da pessoa maravilhosa que ele é.
Ele é um amor, mesmo ... colocar essa linda carta em seu próprio cantinho na web!

Eu não cheguei a conhece Bonnie, infelizmente, mas vi o que ela representava para suas amigas, e o quanto era querida.

Thanks, Dear Kevin!
You're a lovely person!
God bless you very very very much!!!!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Ter Mar 24, 2009 11:35 pm

É a história de todas e Kevin tem isso de especial, ele consegue cativar todos nós, pela sua postura, pelo seu trabalho, etc.... Eu conhecia o Hércules antes de conhecer a Mara. Hoje, conheço através de todas um pouco de Kevin e principalmente pela Mara que me apresentou o fórum, e isso me fez gostar cada vez mais dele. Assisto os filmes de Kevin com muito carinho! :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 25, 2009 4:41 pm

Twisted Evil :good: :(
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty TERESA ESTÁ EMOCIONADA

Mensagem  mara Sáb Abr 18, 2009 11:22 am

Kevin manda um cartão a Teresa, escrito de próprio punho...:love:
https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=img430.jpg

este é o cartão que ele manda:
https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=img429.jpg

e olha só que surpresa linda:
Shane escreve "gracias Teresa" com sua letrinha e Kevin agradece a Teresa por ter lembrado de Shane.:good:
https://s256.photobucket.com/albums/hh186/galeria_clips_album/?action=view&current=img428.jpg
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Sáb Abr 18, 2009 11:42 am

Oh, meus deuses, que lindo!!!!!!!!!! Fantástico! Que pessoa maravilhosa ele é, e que valores ele passa para os filhos! Adorei ver isso!
KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 559575

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Abr 18, 2009 11:52 am

Ah!!!! Que lindo, gente!!!
Teresa deve estar muito contente!!!
Viu que lindo o cartão?Que amorzinho!!!
:love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  nefertiti Sáb Abr 18, 2009 12:37 pm

genial, oui un homme de valeur :good:
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Que carta!

Mensagem  Telminha Sáb Abr 18, 2009 12:59 pm

Linda carta! Muito emocionante...Kevin realmente inspira pessoas com sua personalidade forte e ao mesmo tempo suave. Um dia também quero conhecê-lo pessoalmente. Abraços pra todo mundo!

Telminha

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 11 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos