Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7.03- HÉRCULES e Manto Negro

+4
Griffity
Myriam Castro
Manto Negro
mara
8 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qua Ago 06, 2008 11:50 am

UAU!!!Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 09, 2008 4:58 pm

Esse episódio é bem light, quero dizer não tem sangue nem morte(rsrsrsr),mas espero que gostem! :study:



MANTO NEGRO: A CURA


Enquanto seus ferimentos se curavam, Hércules começou a mexer os dedos, depois os braços e por conseqüência a cabeça. Abrindo os límpidos olhos azuis viu três pares de olhos surpresos a observá-lo. Ficou um instante em silêncio, a espera de que eles se manifestassem, como eles continuaram quietos, Hércules diz:
“O que foi?”
“Você esta bem?”_ pergunta Iolaus._ “Não está se sentindo mal?”
“Me sinto como se estivesse acordando de um pesadelo.”_ disse levantando-se e olhando ao redor:
“Onde estou?”
“É... não se lembra do que aconteceu?”_ pergunta Xena.
Então Hércules se lembra de Manto Negro e a procura pela tenda como se esperasse pelo seu ataque.
“Calma Hércules! Ela não está mais aqui! Já foi embora!”_ diz Gabrielle tentando acalmá-lo._ “Agora você precisa descansar. Você levou uma pancada e tanto na cabeça e...”
“Eu estou bem Gabrielle... Iolaus, onde ela está?”
“Ela... ela foi atrás de Ares...”
“Ah, Iolaus!”_ exclamou Hércules zangado._ “Por que deixou que ela escapasse?”
“O que queria que eu fizesse? Você estava muito ferido, e eu estava preocupado com você!”
“Iolaus está certo, Hércules!”_ interfere Xena._ “Se não fosse por ele, você estaria morto agora!”
Em poucas palavras contaram a Hércules o que acontecera. De como Manto Negro retrocedera quando Iolaus chamou por ela, julgando assim que ele é quem impedira a estranha de matar Hércules. Xena contou também que o grande exército havia sido dispersado por Manto Negro.
“Desconfio que sua cura tem alguma coisa a ver com essa mulher.”_ disse Xena pensativa.
“Por que diz isso?”_ quer saber Hércules.
“Quando eu a toquei, vi cenas do meu passado... que eu queria muito esquecer.”
“Comigo também!”_ Hércules diz compreendendo agora o que houvera durante a luta._ “Revivi as batalhas mais duras de minha vida quando Manto Negro tocava em mim.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 09, 2008 5:00 pm

...de quando perdi minha força por Serena, cheguei a pensar que eu a tivesse perdido de novo... uma sensação estranha... uma dor profunda... na alma!”
“Sim...”_ diz Xena._ “Eu também senti igual”!
Ficaram se olhando, indagando-se quem realmente era aquela mulher.
“Xena, então você acha que Manto Negro pode curar as pessoas?”
“Sim, Gabrielle, assim como pode matá-las!”
“Então quando ela foi se despedir de Hércules e o tocou, ela o curou.”_ conclui Gabrielle.
“O que você acha, Iolaus?”_ pergunta Hércules.
“Acho que pode ter sido ela sim. Ela estava muito arrependida, Hércules... tentou esconder mas... eu vi que ela chorava... disse que sente muito por tudo!”
“Ué, não vi quando ela disse isso!”_ Gabrielle diz intrigada.
“É que... ela falou só pra mim..”
“Como?”_ quer saber Gabrielle mais intrigada ainda.
“Ela consegue se comunicar com Iolaus, por telepatia.”_ explicou Hércules.
“É, e foi assim que ela me disse que iria atrás de Ares.”
“Devia tê-la impedido, Iolaus! Se Ares conseguiu envenená-la uma vez, não quero nem pensar no que pode acontecer dessa vez. Tem idéia do que pode acontecer se Ares conseguir manter Manto Negro do seu lado, com todos esses poderes?”
Todos ficaram em silêncio considerando as palavras de Hércules. Ele tinha razão, era preciso encontrar Manto Negro antes de ela achar Ares.
“Iolaus, ela disse exatamente pra onde estava indo?”
“Oh, eu disse a ela pra procurar por Ares em um de seus templos.”
“Você o quê?”_ exclamou Hércules._ “O que você tem na cabeça?”
“O que foi?”_ disse Iolaus sem entender porque o amigo estava tão exaltado.
“Ah deixa pra lá!”_ rosnou Hércules._ “Pra qual deles você a mandou?”
“Eu... eu não indiquei nenhum, eu... Ah Hércules ela estava falando na minha cabeça, você estava morrendo, não raciocinei direito! Me desculpe ora.”
“É, agora não tem mais jeito mesmo. Xena, você e Gabrielle podem nos ajudar?”
“Claro!”
“Ótimo! Vamos nos separar. Quem encontrá-la primeiro, tenta fazê-la desistir de confrontar Ares. Vocês disseram que ela estava diferente e que se arrependeu. Talvez ela não nos ataque dessa vez! Xena, Gabrielle... tenham muito cuidado... por favor!”
“Não se preocupe, Hércules. Tudo vai ficar bem!”
E assim, mais uma vez, Hércules e seus amigos partem a procura de Manto Negro. Agora eles sabem por quem procurar, sabem o que esperar. Pelo menos é o que pensam.
:suspect:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 09, 2008 5:18 pm

Muito bem pessoal! É isso por enquanto, mas no pró ximo a ação volta com tudo!!! divirtam-se!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Sáb Ago 09, 2008 6:34 pm

Caramba!
Deu até para começar a roer as unhas, e imaginar direitinho as cenas ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 16, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Dom Ago 10, 2008 7:22 am

Que bom Myriam! Fico preocupada quando estou escrevendo, imaginando se todos que lerem vão enxergar o mesmo que eu! Nesse, eu tentei ser fiel ao personagem de Hércules, seu jeito de falar, o modo como ele fala com Iolaus quando não está satisfeito. Mas se alguém aí achou que eu fugi, por favor me alerte! E eu aceito sugestões também ok? Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Dom Ago 10, 2008 11:36 am

Myriam Castro escreveu:Caramba!
Deu até para começar a roer as unhas, e imaginar direitinho as cenas ...

...é, deu pra sentar ao lado de Hércules, como nos bons tempos...obrigada, querida.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qui Ago 21, 2008 4:42 pm

MANTO NEGRO: NO TEMPLO DE ARES



Manto Negro instigava seu cavalo a galopar, sabia que estava exigindo demais de Fiel, mas sua fúria era bem maior que seus sentimentos com relação ao animal...
Em meio a tempestade ela gritava para que ele corresse mais e mais. Imagens de Hércules ferido e de Ares enganando-a, iam e vinham, acendendo ainda mais sua ira. Lágrimas de ódio queimavam sua face, misturando-se as gotas geladas de chuva.
No meio do caminho, a estranha conteve o galope, desceu do cavalo ainda em movimento e deu vazão a toda raiva que estava sentindo. Seu grito de revolta ecoou pelos campos, confundindo-se com o som dos trovões.
Depois de alguns minutos, sentiu que estava em condições de seguir viagem. Montou e prosseguiu seu caminho, o manto esvoaçava ao redor dela como enormes asas protetoras.
Amanhecia quando encontrou um templo, depois de tentar arrancar informações de alguns camponeses trêmulos e intimidados com sua personalidade forte.
Nas grandes portas não desmontou, pelo contrário, avançou com o cavalo sobre as portas, empinando-o e batendo as patas de Fiel, abrindo as portas, o som de baque ecoando pelo grande salão ornamentado com armas de todas as espécies e estátuas de Ares; alguns fiéis assustados gritavam e corriam sem entender como alguém ousava entrar num lugar sagrado daquela forma.
Manto Negro cavalgava pelo templo procurando Ares:
“Ares! Seu desgraçado!”- berrou. Como Ares não se manifestasse, Manto Negro olhou em volta e visualizou uma arara de armas, não pensou duas vezes, com um chute e uma carranca jogou a arara no chão com um barulho ensurdecedor. Não achou o bastante; ainda montada aproximou-se da estátua imponente de Ares, um sorriso irônico no rosto irado, tal e qual fizera com as portas, instigou seu cavalo, e lá se foi a estátua ao chão se quebrando em vários pedaços.
“Já chega!”_ a voz de Ares fez-se ouvir.
“Oh! Resolveu aparecer, Ares!”_ Manto Negro não acreditava no cinismo de Ares.
“A visita aqui é você, Manto Negro! Aliás, não devia estar comandando um exército agora?”
“Ora, não dê uma de João-sem-braço pra cima de mim!”_ gritou Manto Negro irritada.
“João o quê?”_ disse Ares confuso.
“Ah, deixa pra lá! Temos contas a acertar, Ares! Você vai se arrepender por ter me usado!”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qui Ago 21, 2008 4:43 pm

“Ah... os mortais! Nunca estão satisfeitos! Dei a você a chance de ter poder infinito, de reinar sobre a terra a maior guerreira que este mundo já viu. E o que recebo em troca?”
Enquanto falava, Ares andava lentamente pelo templo, como um felino, cauteloso e pronto para atacar sua presa, que desmontava calmamente, estudando os movimentos de Ares.
“Os mortais são todos iguais! Ingratos e nunca estão satisfeitos. Pensei pudesse ser diferente. Que enxergaria a glória de servir um deus como eu! Mas me enganei...”
Ares se calou e ficou olhando o efeito de suas palavras, mas a estranha estava impassível. Depois de alguns segundos ela diz:
“Desista, Ares. Não perca seu tempo tentando me convencer!”_ dizendo isso desembainhou a espada, desafiando Ares com esse gesto. Ele sorrindo ironicamente responde:
“Acha mesmo que pode me derrotar?”
“Acho! Se você fosse tão poderoso assim, lideraria você mesmo seu exército e não usaria uma mulher pra fazer o trabalho sujo pra você!”_ rosnou Manto Negro, aproximando-se mais de Ares e encostando a espada no peito de Ares.
“Vou lhe dar mais uma chance Manto Negro. Fique comigo e eu lhe perdôo por esta insolência!”_ diz Ares afastando a lâmina pro lado.
“O que há, Ares? Tem medo de perder pra mim?”_ escarneceu ela, e isso foi a gota d’água para Ares, que sacou sua espada.
“Muito bem!”_ disse ele._ “Se é isso que você quer...”
E a batalha começou. Manto Negro e Ares circulavam pelo salão, faíscas desprendiam das lâminas quando estas se chocavam. Mas Ares era um ótimo espadachim e conseguiu desarmar sua oponente, fazendo sua espada cair longe.
“É sua última chance, Manto Negro! Não quero matar você!”_ disse Ares, as narinas dilatadas pelo esforço do duelo, em sua voz uma ameaça velada.
A resposta de Manto Negro foi imediata: dando um salto mortal para trás, retirou o manto com um puxão e pegou as adagas egípcias. As lâminas giravam em suas mãos, os movimentos rápidos formavam uma visão esplêndida, deixando Ares surpreso.

Aproveitando-se disso, Manto Negro avança com tudo.
Ares é ágil e consegue se defender dos golpes dela, mas ela é mais rápida e fere-o no braço de raspão, deixando Ares surpreso e confuso:
“Viu?” _ diz ela rindo_ “É isso aí Ares, eu posso te ferir. E se posso feri-lo, também posso matá-lo!”
Ela estava muito perto, Ares retirou a mão de sobre o ferimento, um filete de sangue escorria pelo braço musculoso, seu rosto era uma máscara de ódio. Esbofeteou Manto Negro com as costas da mão, com tanta força que ela rolou pelo chão do templo. Então Ares sentiu algo estranho, como se um pedaço dele fora arrancado de seu corpo.

Retrocedendo um passo ele passou a mão pela testa, assegurando-se de que ele ainda estava inteiro.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qui Ago 21, 2008 4:44 pm

Manto Negro levantou dando uma risada que ecoou pelo templo:
“Vejo que despertei sua raiva! Isso é muito bom!”_ disse ela rindo e acariciando a face marcada.
Ares balançou a cabeça e piscou algumas vezes, como que acordando de um pesadelo. Olhou para Manto Negro a tempo de vê-la acertar-lhe o rosto com um chute.
( Não pode ser...)_ pensava Ares, enquanto era agredido por Manto Negro. A guerreira parecia possuída e Ares chegou a pensar que talvez ela não fosse uma mortal afinal.

Então para se defender Ares soltou um de seus raios, mas qual não foi sua surpresa ao ver Manto Negro se desviar saltando com graça e agilidade, o raio explodindo nas paredes do salão.
Manto Negro já estava de novo perto dele e girando o corpo, feriu-lhe o outro braço. O grito de ódio de Ares causou em Manto Negro uma satisfação visível em sua face risonha.
Ares, agora furioso, atacou com tudo golpeando Manto Negro sem dó nem piedade, mas a cada golpe acertado, Ares sentia aquela perda em seu íntimo e não conseguia entender o que estava acontecendo.

Tentou acertá-la mais uma vez com o raio, em vão. Nada parecia conter aquela mulher, que saltando sobre Ares, se encaixou em seu pescoço; então, virando de ponta -cabeça trouxe para o chão o corpo do deus da guerra, causando um baque seco. Ares levantou-se disposto a matá-la de qualquer jeito, virou-se rapidamente e acertou-a com um raio, fazendo-a cair. Quando ia sobre ela, ele ouviu:
(ARES! É MELHOR SAIR AGORA!)
“Quem é? Quem esta aí?”
( OUÇA ARES! SAIA ENQUANTO ELA AINDA ESTÁ SE RECUPERANDO! DO CONTRÁRIO, NÃO PODEREI DETÊ-LA! ELA O MATARÁ!)
“Eu sou um deus! Ela pode matar me matar!”
(SIM, ELA PODE! E VOCÊ TAMBÉM SABE QUE ELA PODE! ELA O FERIU! SAIA AGORA!)
Manto Negro levantou-se com dificuldade, e ouvia Ares dizer alguma coisa. Quando o viu ele estava parado, pálido e confuso:
“Tenho que destruí-la!”
(OUÇA O QUE EU DIGO ARES! É MELHOR DEIXÁ-LA EM PAZ!)
“Então venha Ares! Vamos acabar com isso agora! Vai pagar pelo que fez, por sua causa Hércules está morrendo, e por pouco não matei Xena também!”_ Disse Manto Negro não entendendo por que Ares continuava parado indeciso.
Então, o deus da guerra deu meia volta com um olhar ausente e desapareceu. Manto Negro correu para segurá-lo, mas era tarde. Gritou de ódio e frustração:
“Ares! Seu covarde desgraçado! Não é capaz de me enfrentar seu... seu deus da guerra de meia tigela!”
Como não houvesse resposta, Manto Negro olhou em volta desolada, se perguntando o que fizera Ares desistir da luta. Catando suas coisas pelo salão, chamou por seu cavalo e já estava com o pé no estribo quando teve uma idéia. No momento em que deixou o templo, a todo galope, este era uma coluna de altas labaredas e fumaça.
O clarão poderia ser visto a quilômetros dali. A guerreira não se sentia satisfeita, seu desejo de vingança não fora aplacado, mas um pensamento a consolava, se Ares fugira, é por que ela o intimidara, e isso, era um ponto a seu favor.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qui Ago 21, 2008 5:25 pm

Uau! Quanto mistério! Uma mortal que fere um deus! E que determinação!
queremos mais...quero Hércules também!Very Happy bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Qui Ago 21, 2008 6:22 pm

Uau!
Por essa o prepotente deus da Guerra não esperava!
Bem que ele merece uma lição, pra saber que mesmo ele deve ter um pouco de respeito ...
Gostei!
Mas ... quem será o dono, ou a dona, daquela voz misteriosa e tão imperativa?
Será Zeus? Ou a própria Hera, talvez?


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 16, 2008 8:22 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sex Ago 22, 2008 8:24 am

Ontem não deu tempo de eu colocar as considerações, mas que bom que vocês gostaram!!! Mara: Na verdade Manto Negro é um pouco como Serena, a diferença é que ela ainda não sabe totalmente de seus poderes e são suas armas especiais que podem matar um deus e não seu sangue, seu poder de cura eu tinha previsto antes do episódio de Smallville em que Cloe salva Louis com uma lágrima, agora não dá mais pra mudar! E Hércules vem logo atrás dela e vai ficar surpreso com a destruição do templo de Ares e sua admiração e necessidade de cuidar dela vão aumentar! :queen:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sex Ago 22, 2008 8:42 am

Myriam Castro escreveu:Uau!
Por essa o prepotente deus da Guerra não esperava!
Bem que ele merece uma lição, pra saber que mesmo ele deve ter um pouco de respeito ...
Gostei!
Mas ... quem será o dono, ou a dona, daquela voz misteriosa e tão imperativa?
Será Zeus? Ou a própria Hera, talvez?

É, Myriam, mas Você acha mesmo que o deus da guerra vai se dar por vencido? Bem quanto ao dono da voz... Manto negro vem de um futuro em que não há mais esperança para os homens, então ainda estou estudando! A Bíblia diz que Deus falava com os homens no começo, então estou vendo essa opção. No futuro da história Manto Negro será uma espécie de oráculo, já que ela sabe tudo que vai acontecer com a terra! Mas ela também vai desafiar o dono da voz, questionando algumas coisas, e vai sofrer muito com isso! :|
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 30, 2008 7:19 pm

Bem pessoal, esse episódio vai esclarecer algumas coisas e plantar outras dúvidas. Divirtam-se: Very Happy


MANTO NEGRO: A FORÇA



Hércules e Iolaus andaram a noite toda, sem descanso, e agora que amanhecera, ainda continuavam andando, na esperança de encontrar Manto Negro. Iolaus ia falando sem parar, e só depois de algum tempo é que percebeu que Hércules não estava ouvindo nada do que dissera:
“Hércules! Você esta bem?”_ perguntou Iolaus tocando o braço do amigo; este piscou algumas vezes, parecendo acordar de um transe.
“Hã... sim... estou bem. Por quê?”
“Estou falando com você a um tempão, e você não ouviu nada do que eu disse!”
“Desculpe Iolaus... o que você estava dizendo?”
“Estava dizendo que se encontrarmos Manto Negro, como vamos fazer ela desistir de procurar Ares. Ela me parece uma pessoa muito determinada.”
“É... você esta certo...”
“Tem certeza de que está bem Hércules?”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 30, 2008 7:20 pm

“Sim! Estou bem Iolaus. Não se preocupe.”_ garantiu Hércules, sua expressão estava distante.
“Quer me contar alguma coisa?”
“Iolaus? Quando Manto Negro fala com você, você se sente mal?”
“Não...”
“Quero dizer, você não sente uma angustia, como se o seu coração estivesse sendo apertado por uma mão invisível?”
“Não... é assim que você se sente?”
“Sim. E a minha cabeça parece que vai explodir...”
“Nossa! Ela mexeu mesmo com você!”
“É... eu sinto parte dela aqui dentro de mim, senti sua angustia, seus medos... estou preocupado Iolaus.”_ Hércules tocava o peito com a mão enquanto falava.
“Calma Hércules! Tudo vai ficar bem! Chegamos a tempo antes, vamos conseguir dessa vez também!”
Continuaram a viagem em silêncio, cada qual ponderando os motivos que os levavam a procurar por alguém que nem sequer conheciam. Mais adiante viram o clarão, apertarão o passo. Quando chegaram ao templo, vários seguidores de Ares contemplavam as chamas indignados. Hércules perguntou a um deles o que acontecera ali, Hércules então ficou sabendo de toda a história. E a medida que o homem narrava os fatos, o semblante do semi deus aliviava-se de toda a tensão, e um misto de satisfação e ansiedade o sacudiam por dentro agora. Depois de se inteirar do ocorrido, Hércules se afasta com Iolaus, os amigos se comunicando mudamente.
Pararam a alguns metros do incêndio e olharam por um momento todo o esplendor do grande templo ser consumido pelas chamas.
“O que você acha Iolaus?”
“Acho que Manto Negro é mais determinada do que pensei!”_ disse Iolaus sorrindo.
“E Ares...?”_ começou Hércules.
“Ora, ora! Preocupado comigo irmãozinho?”
“Ares!”
“Hércules!”_ os irmãos se encararam, dois grandes titãs.
“O que houve entre Manto Negro e você, Ares?”_ Hércules percebeu que uma sombra passou pelos olhos de ares, denunciando que ele não tinha boas lembranças do encontro com a estranha.
“Ela não é tão boa assim como você está pensando Hércules! Pelo contrário, ela é uma ameaça para nós imortais! E tenho certeza de que Zeus concordará comigo de que a estranha precisa ser destruída...”
“Não tenha tanta certeza Ares!” Zeus me incumbiu de encontrá-la e me certificar de que você não iria usá-la em seu benefício. Não Ares, dessa vez a história terá um final diferente!”_ os gigantes estavam muito próximos, Iolaus observava os dois discutindo. Os olhos de Hércules estavam prateados, acentuando a revolta em seu íntimo, Ares respirava pesado se contendo.
“Não me diga que se apaixonou por ela?”
“Você esta avisado Ares! Aconteça o que acontecer, eu estarei no seu caminho para atrapalhar seus planos!”
“Veremos!”_ responde Ares com o costumeiro sorriso cínico.
“Veremos!”_ devolve Hércules, sua convicção estampada na face fria e punhos cerrados. Ainda fitando Ares, Hércules foi saindo:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 30, 2008 7:22 pm

“Vamos Iolaus!”
“Adeus irmãozinho.”_ e se foi.

“E agora Hércules? Pra onde vamos?”
“Vamos seguir a direção que aquele homem indicou. Mais cedo ou mais tarde, vamos encontrá-la. Tenho certeza disso.”
Hércules ainda pensava na conversa que tivera com Ares. Dessa vez seria diferente. Manto Negro é uma mulher forte, não devia nada a Ares e ele, Hércules iria fazer tudo que pudesse para evitar que Ares a destruísse.


O sol ia alto, o dorso do cavalo estava empapado de suor e ele próprio, resfolegava pelo esforço em atender sua dona. Relinchou alto ao sentir o puxão no arreio, indicando que era hora de parar. Estavam em frente a outro dos templos de Ares, com passos largos e decididos, a estranha se dirigiu à porta de entrada:
“Se ele pensa que vou desistir tão fácil...!”_ dizia ela.
(MANTO NEGRO! ESPERE!)
A voz a fez estacar diante da entrada, lembrava-se daquela voz, procurou pelo dono dela, olhando em volta, em vão:
“Quem é... e o que quer?”
(QUERO QUE VOCÊ DESISTA DE SE VINGAR DE ARES...)
“Sinto muito!”_ disse ela interrompendo a voz._ “Não é o quero, e não vou fazer o que pede só porque você quer. Sei que posso derrotar Ares...”
(VOCÊ SÓ PODE FAZER ISSO POR QUE EU LHE DEI MEIOS PRA ISSO!)
Tudo que Manto Negro vira e vivera até agora não a preparou para o que veio a seguir. A força naquela voz era tamanha que a fez prostrar-se, como se algo muito terrível fosse acontecê-la. Braços e mãos ao redor da cabeça protegendo-a.
(TUDO O QUE DIGO E FAÇO É PARA O SEU BEM!)_ continuou a potente voz, ela parecia vir de todas as direções. Grossas e pesadas nuvens fez com que o dia, tão claro, se tornasse escuro como o anoitecer.
(MAS SE VOCÊ NÃO QUER MINHA AJUDA, DEIXO VOCÊ A SUA PRÓPRIA MERCÊ!)
Mesmo sentindo aquela força subjugá-la, Manto Negro defendeu-se, sem levantar o rosto:
“Como quer que eu te obedeça. Não sei quem você é... não sei onde estou... não sei nem mesmo quem sou ou meu nome...”
(SUA MEMÓRIA FOI AFETADA PELA VIAGEM NO TEMPO, ELA VAI VOLTAR E VOCÊ SE LEMBRARÁ DE TUDO. QUANTO A MIM, VOCÊ SÓ PRECISA SABER QUE, FUI EU QUEM SALVOU VOCÊ DO VORTICE DO TEMPO. DEI A VOCÊ AS ARMAS QUE POSSUI E PODERES PARA SOBREVIVER NESTE MUNDO. SEU CAVALO É UM AMIGO LEAL E TE SEGUIRÁ PRA ONDE VOCÊ FOR. SEMPRE QUE ESTEVE EM APUROS EU TE AJUDEI! TUDO FIZ POR VOCÊ, E ME AGRADECE SENDO INSOLENTE, QUESTIONANDO MINHAS RAZÕES!)
Muitas coisas faziam sentido agora, mas ela não estava satisfeita:
“Por que? Por que eu?”
(EU PODERIA TER DEIXADO VOCÊ MORRER NA MÃO DO TEMPO, AFINAL, VOCÊ ESTAVA DESAFIANDO FORÇAS MUITO ALÉM DE SEU


Continua...
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 30, 2008 7:24 pm

CONHECIMENTO. MAS SEUS MOTIVOS ERAM MAIORES E NOBRES, SEU GESTO SIGNIFICAVA SALVAR VIDAS, E ATÉ MESMO A TERRA. ENTÃO QUANDO A VIAGEM DEU EM NADA E O PORTAL PARA SEU TEMPO SE FECHOU, TROUXE VOCÊ PARA ESTE TEMPO. O TEMPO QUE VOCÊ MESMO ESCOLHEU.)
“E o que devo fazer agora?”
(VIVER! MAS NÃO AMEACE OS DEUSES... ELES SÃO VINGATIVOS E CRUÉIS. E NÃO SE PREOCUPE COM ARES, ELE NÃO VAI MAIS INTERFERIR EM SEU CAMINHO!... E É A ÚLTIMA VEZ QUE PERDÔO SUA INSOLÊNCIA, E SEMPRE QUE PRECISAR, ESTAREI COM VOCÊ, MESMO QUANDO ACHAR QUE ESTÁ SOZINHA, LÁ ESTAREI CUIDANDO DE VOCÊ.)
( MAIS UMA COISA... SEU NOME É...)
Manto Negro soube então seu nome, e após dizê-lo, o silêncio. O sol voltou a brilhar. Manto Negro levantou-se devagar, não ousava olhar para o alto, não ousava desafiar aquela força. O relincho de Fiel a trouxe de volta, ele parecia chamá-la a irem embora. Relutante ela lançou um último olhar ao templo, não entendia muita coisa, mas já conseguia pensar com mais clareza. E agora que Ares não era mais seu problema, restava saber se Hércules iria ficar bem e poderia perdoá-la pelo que fez a ele. Entre tantos pensamentos, a estranha montou e saiu a meio galope, sem pressa e sem rumo.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Ago 30, 2008 7:25 pm

No próximo Manto Negro e Hércules finalmente vão se encontrar... ;)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Dom Ago 31, 2008 2:32 pm

Nossa, Vivi, essa estória fica cada vez melhor! E agora que Hércules está se movimentando, ficou sensacional! Mais...mais...bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Convidad Dom Ago 31, 2008 2:42 pm

Muito bom, mesmo!!!!!!!!!!!!!7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Icon_study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Griffity Ter Set 16, 2008 9:32 am

Essa aí é minha mãe!
Pena que vamos ficar uns dias sem mais histórias!

Mas olha posso adiantar pra vcs, que ela já criou uma história que ela chama de "meu xodó"!
É muito boa!
;)
Griffity
Griffity

Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Ter Set 16, 2008 10:00 am

A gente entende, querida. É muita coisa pra cuidar. Diz pra maãe cuidar da coluna, viu? E ela é mesmo uma ótima escritora!
beijocas, meu anjo. Você é linda!:flower:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Griffity Ter Set 16, 2008 10:37 am

Que bom que você me achou linda :!: :!: :!:

Puxa! vc é muito parecida com uma tia que eu tinha 😢 beijo ❤
Griffity
Griffity

Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Set 16, 2008 3:07 pm

mara escreveu:A gente entende, querida. É muita coisa pra cuidar. Diz pra mamãe cuidar da coluna, viu? E ela é mesmo uma ótima escritora!
beijocas, meu anjo. Você é linda!:flower:

Valeu Mara! Obrigada pelo carinho com a Fiama! :)
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 3 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos