Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Fev 24, 2009 7:27 pm

Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Qua Fev 25, 2009 5:49 pm

:affraid:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qua Fev 25, 2009 7:46 pm

Xiiii ...
Essa mistura vai ficar mais poderosa do que uma bomba Nova!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sáb Fev 28, 2009 6:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado de quem estiver por perto!!!!!!!!!
:lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Dom Mar 01, 2009 12:34 pm

Por isso mesmo Dylan não me larga, ele sabe que eu sou uma mistura especial!!!!!!!
E bem, este tópico aqui é destinado aos detalhes interessantes de Hércules... eu só fico contando minhas intimidades com Dylan e vocês xeretando e alcovitando... Vou logo traduzir mais um pouco pra colocar aqui antes que alguém mais tenha idéias para tirá-lo de mim (e é claro que não vai conseguir)!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Mar 01, 2009 2:18 pm

É bom mesmo, Carmen...teus delírios de café andam misturando tudo...:café:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 02, 2009 10:47 am

sem comentários.... :geek:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 07, 2009 12:15 pm

Têm razão, pessoal ... o tópico é sobre Hércules.
Então, sendo assim, a tal mistura ficaria mais explosiva do que os raios que Zeus lançava na terra, em dias de tempestade ... :lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty The March To Freedom – 8º episódio

Mensagem  Convidad Qui Mar 12, 2009 6:57 pm

Em português: A marcha para a liberdade
Escrito por A.Armus e N.K.Foster, dirigido por H.Cokeliss e foi ao ar em 06/03/95.

John Schulian (escritor chefe): “Uma coisa que chamou a minha atenção nos filmes foi Kevin Sorbo, que é imensamente agradável e fácil de gostar. Ele é absolutamente incrível com os momentos emocionais. Nós fizemos um episódio no ano passado chamado ‘ A marcha para a liberdade’, onde ele visita o túmulo da sua família, e eu tenho que dizer, eu cheguei a me arrepiar. Ele buscou aquele sentimento dentro dele, e foi realmente capaz de demonstrar. Foi muito tocante, e acho que não há muitos atores no ramo de ação que são capazes de expressar esse tipo de emoção. Ele também tem um maravilhoso e sutil senso de humor que se manifesta facilmente. (12/95)
Captura do episódio: (Favor não republicar!)
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_1season/Herc13.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qui Mar 12, 2009 8:25 pm

Mas que homem sábio, não? E a captura é linda, Carmen!
Pena que na terceira temporada ele e kevin tinham diferenças muito grandes de opinião (e dou razão a Kevin) e o outro teve de deixar a série.
Benvinda de volta, Carmen! Recomeçaste bem! :kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 12, 2009 8:30 pm

Eu adoro ler esses detalhes, principalmente quando temos opiniões de diversas pessoas (colegas, diretores, pessoal ténico, etc, etc, etc ...) sobre a pessoa de Kevin. Eles sempre o descrevem como um homem muito agradável, gentil, comunicativo, divertido, de sorriso fácil ... enfim, alguém em cuja companhia deve ser uma delícia estar.

Até eu assistir esse episódio, não imaginava que a atriz Lucy Liu (que viria a viver um dos papéis principais no recente "remake" de "As Panteras"), também tivesse feito parte da seleta lista de "sortudas" que contracenaram com Kevin.

Aquela cena em que Hércules está tomando banho numa fonte, e ela entra também para banhar-se, foi muito bonita ... ele ficou um pouco constrangido, mas, quando ela lhe explicou os costumes de seu povo, ele relaxou, e até aceitou uma massagem em seu ombro dolorido (consequência da luta com malfeitores) ... e gostou! ...
E o final foi lindo e tocante ... Hercules deu de presente ao jovem casal as terras onde um dia vivera com sua esposa e filhinhos, e fora tão feliz. A emoção que ele demonstrou, com o olhar triste, foi de arrepiar! 😢
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qui Mar 12, 2009 9:57 pm

Ah, realmente gostei muito daquele episódio, Myriam! Muito bonito!

E é realmente uma pena que as coisas nem sempre funcionam bem entre as pessoas ao longo do tempo. Mas tudo acontece por um motivo, e creio que eu nunca vou conseguir achar que Kevin está errado em alguma coisa ou atitude. As relações em qualquer nível são complicadas, às vezes difíceis, e seres humanos se desentendem frequentemente. E sendo com Kevin, a gente sempre vai entender!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Mar 13, 2009 8:48 am

Myriam, você é ótima pra fazer resumos incríveis!
E Carmen, tu tens razão. O que aconteceu foi que John Schulian era muito difícil de aceitar opiniões. A série precisava amadurecer, tornar-se mais adequada às crianças que cresciam (como está acontecendo coma a série Harry Potter) e John não cedia.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty The Warrior Princess – 9º episódio

Mensagem  Convidad Sex Mar 13, 2009 11:19 am

Em português: A princessa guerreira

Como há muitos comentários sobre este episódio, vou colocá-los aos poucos aqui, para que leiam todos com calma.

Rob Tapert (produtor): “ John Schulian disse, “ Eu quero fazer a história da mulher que se intromete entre Hércules e Iolaus. “ Eu disse, “ Ótimo, John, eu quero fazer a história da princesa guerreira malvada e fazer esses três episódios juntos.” Eu não estava pensando em uma spin-off (série que se origina de outra) neste momento. Eu tinha uma visão muito definida de como eu queria que a Xena fosse. John escreveu o roteiro do episódio. Se você perguntar a Kevin, elenão gostou do roteiro. Eric Gruendemann e muitos outros não gostaram dele. Eles nunca acreditaram que uma garota fizesse Hércules e Iolaus brigarem.” (01/01) (E realmente era difícil de acreditar, não é mesmo?)

“ O truque era achar uma atriz com a presença e físico suficiente para ficar de igual para igual com Kevin Sorbo. O papel foi oferecido para Vanessa Angel(“Weird Science”), que foi mandada para um treinamento físico de um mês, mas a atriz foi derrubada por uma gripe poucos dias antes de embarcar para a Nova Zelândia. Um grande número de outras candidatas foram abordadas, mas nenhuma queria sair dos Estados Unidos perto dos feriados de fim de ano antes da temporada de estréia. “Rob Tapert não sabia quem ele queria como Xena,” diz o diretor Josh Becker, “ então ele começou a conversar com todas as belas atrizes de ação na cidade. <...> Eu disse que ele deveria dar uma olhada em Lucy Lawless. Eu provavelmente falei isso umas três ou quatro vezes, e ele finalmente conversou com ela. “

Infelizmente, os poderosos da Universal Television não ficaram muito felizes por usarem: A) uma atriz da Nova Zelândia, que : B) tinha recentimente aparecido como outra personagem em [As Darkness Falls], e essa é uma das razões pelas quais o cabelo da Xena é negro.

Liz Friedman (produtora): “ Nós estávamos preocupados por usá-la de novo tão rápido, mas quando não tivemos outra escolha, nós tentamos achá-la. Ela estava acampando com o seu marido no “Outback”(interior da Austrália), por isso nós não conseguimos nem mesmo falar com ela por telefone, então nós deixamos recado na casa dos pais dela,”. (02/01)

Lucy Lawless: “ Eu lembro a primeira vez que interpretei Xena. Eu tinha interpretado a Lyla 20 dias antes, eu cheguei no local de filmagem, fui para a maquiagem e disse “ não estou pronta para isso!” e comecei a chorar! Eles disseram, “Você está, sim!”. Eles me levantaram, me enfiaram na roupa da Xena e me empurraram pra fora e eu estava bem. Mas foi um daqueles momentos de parar o coração, onde de repente eu percebi a grande responsabilidade – o peso que eu tinha sobre os meus ombros.” 09/98

1893 – Nova Zelândia se tornou o primeiro país do mundo em que as mulheres tiveram direito a voto. E você acha que é uma surpresa que eles tiveram Lucy para interpretar Xena?

Lucy Lawless: “ No primeiro dia, eu fui para o trabalho... foi o maior emprego que eu já tinha tido... sentei para fazer a maquiagem... e comecei a chorar. Eu achei que não estava pronta para aquilo! Mas eu acho que estava. Bem, vocês são quem julgam. Quando nós sentamos pela primeira vez para a maquiagem e discutimos como nós queriamos que a Xena parecesse, eles queriam me deixar mais loira porque o meu cabelo natural é um tipo de loiro escuro... e eu sabia que aquilo ia fazer o meu cabelo cair em questão de meses, então eu disse ‘não... ela (Xena) deveria ser tipo Gabriela Sabatini, você sabe, bronzeada, grande, forte e sexy”, então foi isso que nós fizemos... nós escolhemos cabelo negro.” - 11/98

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Mar 13, 2009 1:26 pm

Acho Lucy uma pessoa muito doce. Parece que a escolha deu certo, a série foi e ainda é um sucesso!
Grata, querida, é muito gostoso lee tudo o que tem a ver com Hércules e Kevin! Tem mais?bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Mar 13, 2009 4:24 pm

É mesmo. Eu já vi outros filmes com ela, mas a gente sempre lembra dela como Xena.
E fazia um par bonito com Kevin ...
De fato, foi interessante ver o efeito que o contato com Xena produziu na amizade entre Hércules e Iolaus. Aliás, era esse o plano original de Xena ... separá-los, para que pudesse matar Hércules, ou fazer com que Iolaus o matasse.
A discussão entre os dois ... Iolaus atirando na cara do amigo que "ele ficava rolando na cama com ela", mostrou como a amizade entre eles ficou "balançada".
E quando Iolaus quase pegou Hercules e Xena "em flagrante" ao voltar para o local do acampamento ...? Ah, a carinha de desconcertado de Hércules ficou na História! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Mar 13, 2009 10:22 pm

...o que nos leva àquela cena tórrida deliciosa (e cortada) entre Hércules e Xena...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Sáb Mar 14, 2009 2:48 am

esa escena fur cortada en la television...pero en el dvd esta la escena entera Twisted Evil :affraid:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 14, 2009 10:06 am

Sério Theresa? Eu tenho o DVD Xena e Hercules, lá não está..... :( 😢

Qual é o que está que vou revirar São Paulo para achar.... bounce
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 14, 2009 10:49 am

Engraçado, Sô ... agora que isso foi mencionado, concordo contigo.
Eu também tenho esse DVD, e a cena está toda lá. Não parece ter sido cortada.
A não ser, que tenha sido deletada a nível de produção, quando filmaram o episódio ... Sendo assim, onde é que podemos encontrar essas "cenas deletadas", como se vê com outros filmes e séries?
Também fiquei muuuuuito interessada ... :lick:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 14, 2009 11:53 am

Não é??? :lick:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Continuando o mesmo episódio:

Mensagem  Convidad Sex Mar 20, 2009 6:24 pm

Michael Hurst: “ Aprender a cavalgar foi um bom desafio. Antes disso, eu podia sentar em um cavalo e andar, mas para estes episódios em que a Xena apareceu, nós aprendemos a galopar e a fazer de tudo, e foi muito divertido.” (08/96)

Kevin Sorbo conta que certa vez sofreu um golpe forte que lhe causou um ferimento grave. Foi durante uma luta, em que por um erro na coreografia, Michael Hurst o acertou com a espada na parte de trás da cabeça. Ele conta que ficou muito preocupado porque se tivesse sido acertado no rosto seria um problema pois sua carreira estaria acabada. Ele diz que teve sorte, pois o golpe foi com o lado sem fio da espada. (E ainda assim o corte foi grande!), se tivesse sido com a lâmina, o médico disse que poderia ter aberto o crânio. Kevin teve um corte grande e levou nove pontos. Ele e Michael tiveram uma conversa sobre isso e tudo ficou bem resolvido pois eles tinham que ficar amigos (e realmente continuam grandes amigos até hoje).(11/96)

Michael diz que viu a filmagem da cena em que feriu Kevin sem querer(que depois foi editada,) e que o grande problema foi realmente uma falha na coreografia e também o fato de estarem usando espadas de verdade .(Lembro que a Mara já comentou sobre o fato de eles terem trocado por espadas de borracha depois de um acidente com Kevin). Ele se sentiu terrivelmente mal, mas não houve ressentimentos. Ele fala também que era comum acontecerem machucados e hematomas durante as filmagens. (05/99) (aqui temos outra cena que foi deletada, meninas, mas esta por motivos óbvios! )

Citação interessante do episódio: Hércules para Iolaus: “ Depois da Xena, seria melhor que você se apaixonasse por uma Viúva Negra.”
(Viúva Negra é considerada a mais venenosa aranha na América do Norte. Os machos são inofensivos e tem a metade do tamanho da fêmea.As fêmeas podem matar e comer o macho depois do acasalamento.)

PS: Pessoal, para não ter que colocar o meu nome após as minhas observações, só as estou colocando em negrito e azul claro)
Há mais comentários sobre estes episódios com a Xena, estou separando por assuntos. Logo coloco mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Mar 20, 2009 9:33 pm

É Carmen, devem ter ocorrido muitos acidentes, machucados e quedas em Hércules! só de ver as cenas a gente percebe.
Profissionalismo dos atores!
E Kevin sempre menciona esse acidente com Michael...ele achava loucura dar espadas de verdade para atores...e ficou provado que era mesmo!
Valeu, querida... tem mais?bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 21, 2009 8:41 am

É ... eu imagino como deve ter sido ...
Para conseguir derrubar alguém do porte de Kevin, só com um golpe muito forte. Ainda mais, se o outro é muito menor, como Michael ... Rolling Eyes

É, Carmen ... tem mais? :cheer:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 21, 2009 9:11 am

É...sinto que esse acidente feriu Kevin por dentro...ele ficou muito magoado e preocupado...acho que as espadas de borracha já deveriam estar desde o início...afinal...Michael não teve culpa....e quase acabou abalando uma amizade...afinal...um golpe desses é difícil de se esquecer!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 10 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos