Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sex maio 08, 2009 12:49 pm

Bom...sou suspeita...acho que ela até é bem bonita no papel, mas prefiro Hercules com a esposa dele no seriado, a Deianeira, acho um casal muito sensual...aquela atriz é linda e faz um par perfeito com Kevin! :good:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex maio 08, 2009 12:59 pm

Pois é... quem diria que aquela atriz era "dificil", né?
Eu também gostava dela, acho tão bonitinho os dois juntos!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Sex maio 08, 2009 1:01 pm

en la serie esa mujer era muy dulce..pero en la vida real es un persona muy dificil,estuvo en al carcel por agredir a su marido..y en el rodaje de hercules dio muchos problemas Evil or Very Mad
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sex maio 08, 2009 1:07 pm

A atriz que fez a esposa de Hercules Teresa? É? Eu não sabia...mas só achei que é um par perfeito para Hércules fisicamente falando e no papel mesmo...para Kevin "Eu" sou o par perfeito!!!! :café: :café:

:lol:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Sex maio 08, 2009 1:21 pm

si,esa actriz..montaba muchos jaleos y broncas en el rodaje..kevin hablaba mucho con ella para que se comportara..pero no habia manera :x
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sex maio 08, 2009 2:38 pm

Uma pena!!!! Para ela né? Evil or Very Mad
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Captura do episódio

Mensagem  Convidad Sex maio 08, 2009 6:17 pm

Tinha esquecido, olhem a captura deste episódio:
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_1season/Herc15.jpg
Não esqueçam, não republiquem. Mas babem, não é proibido...


Última edição por Carmen Lily em Sex maio 08, 2009 6:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty The Vanishing Dead – 11º Episódio

Mensagem  Convidad Sex maio 08, 2009 6:23 pm

Em português - Os mortos desaparecidos
Título original deste episódio – O Cão de Guerra

Michael Hurst: “ Eu realmente gostei de trabalhar com Bruce Campbell(ator que faz Autólicus), que dirigiu o episódio. Nós nos damos muito bem, e claro, eu lembro de ter visto Bruce no filme “A Noite dos Mortos Vivos”. Foi ótimo trabalhar com alguém assim. Ele foi fantástico, porque você tinha uma cena para fazer, e ele vinha até você e murmurava algo no seu ouvido como, (Imitando a voz do Bruce) “ É o dinheiro que é importante nessa cena, então tenha certeza de entregá-lo pra mim ali ou em qualquer outro lugar, não importa! “ Ele entendia a coisa pelo lado do ator, e isso era ótimo, porque nós sabiamos o que ele queria da gente e ele conseguia comunicar isso claramente. (08/96)

“Este show (H:TLJ) pode ser violento, o que afasta um pouco os humanistas, o que é uma pena. No fim das contas, o tema central deste episódio é uma chamada por paz e um fim para a violência. A primeira briga entre o deus da guerra Ares com Hércules, quase termina com uma batalha sangrenta entre dois exércitos, a qual Hércules consegue impedir com a ajuda dos fantasmas dos caidos em antigas batalhas, que se posicionam entre as duas forças, lembrando os vivos do custo de suas guerras. Quando Ares tenta forçar Hércules a um combate direto, este se nega e assim derrota o deus da guerra, mesmo sendo este mais poderoso, recusando-se de qualquer maneira a lutar. Embora contendo violência, a mensagem de Hércules é de paz. (11/98 – Revista Matrix, Inglaterra )

Disclaimer do episódio: Nenhum Cão de Guerra foi ferido durante a produção deste episódio.

Captura do episódio (também para babar, mas não republicar):
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_1season/Herc16.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex maio 08, 2009 9:27 pm

Eu achei a mensagem desse episódio muito interessante e marcante, apesar de passada de maneira um tanto "macabra".
A guerra só traz ruínas ... especialmente se acontecer no seio de uma família, entre irmãos.
E Hércules mostrou isso de forma dramática, quando arriscou a própria vida recusando-se a lutar com Ares ... que, ironicamente, é também seu irmão ... ao menos por parte de pai.
Ares se alimentava do ódio que gerava as guerras ... e por isso foi derrotado, quando esse sentimento foi rejeitado por todos.
Interessante notar como no início era a aparência de Ares, uma espécie de gigante grotesco. A mudança de sua aparência, que depois passou a ser humana (interpretado muito bem por Kevin Smith), tornou o conflito entre Hercules e Ares ainda mais interessante.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex maio 08, 2009 11:25 pm

Realmente, Myriam, a mudança da aparência física de Ares deu um ar até mais leve para a série, nos episódios em que ele participava. Inclusive isso evoluiu para um toque de humor, acho que essa parte foi muito bem conduzida pelos roteiristas e diretores. Antes disso, eu sentia um calafrio quando aquela "coisa" que era Ares aparecia. Era muito "dark" e assustador. H:TLJ foi uma série que só melhorou a cada episódio. Por isso e pelo carisma do elenco encabeçado por Kevin Sorbo a série fez tanto sucesso e foi a mais assistida !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter maio 12, 2009 11:54 am

Meninas, que perfeito! A idéia, no início da série, é que os deuses não fossem mostrados em forma humana. Por isso, durante tanto tempo, só vemos os olhos de Hera, imensos, nos céus. Mas com a humanização de ares, a série ganhou mais ritmo e humor e ficou mais gostoso, não?
Obrigada, Carmen, é uma delícia ler tuas novidades!:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter maio 12, 2009 5:37 pm

Bem, Hera era bem mais terrível quando era apenas aquele par de olhos assustadores. Depois que os olhos ganharam um rosto (o da atriz Meg Foster), eu acho que embora malvada e ranzinza, ela ficou mais ascessível e mais fácil para Hércules lidar. De maneira geral, todos os deuses tiveram seus bons momentos de humor ou suavidade na série, mesmo o triste e torturado Hades (quem não seria, vivendo a cuidar do submundo?), quando teve sua estória com Perséfone contada de uma maneira tão sutil e romântica...


Última edição por Carmen Lily em Qua maio 13, 2009 9:29 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter maio 12, 2009 11:16 pm

Ah Carmen, disseste bem...adorei aquele episódio, tão lindo e triste...e adorei a cena de Hércules e Deineira na intimidade...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Qua maio 13, 2009 8:40 am

Eu também Mara.... Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sáb maio 16, 2009 4:57 pm

Hummmm, as cenas de intimidade eram sempre adoráveis mesmo!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 481284

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Sáb maio 16, 2009 5:13 pm

É que sempre nos imaginamos no lugar das atrizes...e do jeito que Kevin faz as cenas...dá para se embriagar de desejo mesmo!!!!! :love:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 16, 2009 9:54 pm

Vocês lembraram bem ... a aparência dos deuses em forma humana deu um certo toque de humor à série.
Lembram-se de Afrodite, fazendo o estilo "patricinha? ...
E da sobriedade de Ártemis, com aqueles óculos de professora? ...

:lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Dom maio 17, 2009 12:07 pm

Ah eu adorava quando as deusas apareciam! Afrodite sempre aprontava alguma! Na útima temporada, no 2º episódio, ela e Hefestus tem uma briga de amor, e é hilário! Hércules e Iolaus têm que resolver outros problemas e ao mesmo tempo tentar juntar os dois novamente. Aliás, o Hefestus de H:TLJ ficou um deus muito interessante, e o fato de ter sido mostrado seu lado romântico deu-lhe também um ar mais suave!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg maio 18, 2009 10:11 am

Também adorei esse episódio, carmen. A cena em que ele fica interpretando pra Hefestus o que Afrodite queria e Iolaus fazendo o inverso é muito engraçada...os dois é que acabam brigando...:lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg maio 18, 2009 11:10 am

Teresa achou esta página sobre casais::good:
http://d.1asphost.com/nadjalee/Comparison/comparisons2.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Sorbolange Seg maio 18, 2009 11:39 am

Very Happy
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Seg maio 18, 2009 9:37 pm

Oh, que bonitinho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty The Gauntlet - 12º episódio

Mensagem  Convidad Seg Jun 01, 2009 7:47 pm

Nome do episódio em português: O Desafio

Robert Trebor contou para os fãs como ele criou a música "Xena is coming to town" (“Xena vem vindo para a cidade!”) no final da filmagem e fez uma performance (cantou e dançou) com cascas de nozes.(12/96)-

Robert Bielak(escritor) “ Definitivamente um roteiro pesado, e que me traz lembranças como escritor, mas para a cena onde Xena foi expulsa do seu grupo e teve que aceitar um desafio e perdeu, o que você viu no episódio foi uma versão diluida do que foi proposto inicialmente. Eles não deram um soco, e ficou ainda mais pesado do que foi pretendido no script.”(12/97)

Robert Trebor lembra que a cena que ele menos gostou foi aquela que foi comentada anteriormente, no episódio "A Princesa Guerreira", em que ele teve que ficar pendurado em uma árvore por muito tempo.

Lucy Lawless e Tapert também relembram o episódio em que Kevin Sorbo foi machucado com uma espada e precisou levar muitos pontos. Lucy diz que viu a cena em vídeo. Na semana seguinte ela também acabou por machucá-lo e ficou horrorizada. Tapert diz que por causa do acidente eles nem usaram aquela cena. (08/96)

TTV: Quem vence em uma luta, Hércules ou Xena?
Kevin Sorbo: Você sabe, é engraçado, é uma pergunta que as pessoas fazem, e eu acho que é um problema com os escritores. Parece que estou sendo crítico, bitolado ou alguma coisa nessa linha, mas o caso é que Hércules foi um personagem mitológico, Hércules era a pessoa mais forte no mundo. E as pessoas meio que ficam intrigadas, esta é uma das minhas discussões com os escritores. Recebo essa pergunta de muitos fãs. Ela também é uma deusa? Digo: (aos escritores) Vocês tem que definir. Quando eu acerto alguém em uma luta, eles voam para longe. Eu disse: “Vocês tem que dar uma ohada nisso. Tem que haver uma razão para fazerem desse jeito". Acho que essa é parte do apelo de Hércules, é o quanto ele é afável, divertido, um tanto humano, e ele ainda tem aquilo que nenhum de nós tem. Acho que eles correm o risco de perder tudo isso fazendo o que eles fazem nas lutas que eu tive com ela antes dela ficar uma boa menina. Eu disse: “Caras, ela é uma artista marcial e pode fazer acrobacias e outras coisas. Ainda assim, se eu a pegasse , eu poderia quebrá-la como a um galho.” E eles dizem você tem que atuar como se estivesse se defendendo porque não quer machucá-la.” Tudo bem. Mas da forma que a luta foi feita parece que estão empatados ou que ela está ganhando. Então sempre tive problema com isso... Mas eu fico mais do que feliz em dizer que, na realidade, Lucy realmente consegue bater em mim.” (11/96)
(Com toda a razão, Kevin! Como Hércules sendo um semideus e o mais forte do mundo poderia perder ou empatar em uma luta com Xena,uma mortal?)
A propósito, há mais comentários e uma linda captura deste episódio!


Última edição por Carmen Lily em Ter Jun 02, 2009 5:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 01, 2009 9:20 pm

Puxa ... então aquelas piruetas - ou pelo menos algumas delas - eram habilidade da própria Lucy! Legal ...
E Kevin tinha razão ... mesmo com a agilidade dela, ele poderia machucá-la, se não fosse cuidadoso com as coreografias de luta, por causa do seu porte (força sobrenatural à parte ...).

H:TLJ foi uma série mais "light", por ser dirigida mais ao público jovem.
Havia relativamente pouca violência e sexo, mas ainda assim, algumas cenas acabaram ficando mais "marcantes" ...
E na trilogia da I Temporada, a trama colocando Xena como pivô de uma luta quase de vida ou morte entre Hércules e Iolaus, além da cena antológica de Herculese Xena, foi uma das que teve sequências mais fortes.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Jun 02, 2009 9:36 am

Myriam, na verdade quem fazia as piruetas era a dublê de Lucy.
Isso me lembra uma vez em que eu estava conversando com um grupo de jovens na época em que eu dava aulas no Senac e falava de Hércules com eles. Eles me respondiam que como era possível que, sendo o homem mais forte do mundo, determinadas cenas desmentiam isso? Aquela primeira geração de Hércules, por alguma razão, levava isso a sério. Kevin tinha razão. Não é nada pessoal, é uma questão de lógica.
E é uma gracinha Kevin dizer que na vida real ele deixaria Lucy ganhar...
Carmen, obrigada, querida, aguardo o resto... :cheer:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 13 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos