Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

+3
Clacats
mara
Myriam Castro
7 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter maio 06, 2008 7:04 pm

É lindo o olhar que Dylan dirige a Siara, ao lhe estender a mão e chamá-la com um tom de voz suave, para reuni-la com o Gol-Rashen.
E a expressão que tem no rosto ao revelar para ela que ele era o soldado que a salvara, há 300 anos ...
-IV-08 - Conduit to Destiny


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Qua maio 07, 2008 11:22 am

Dá pra sentir a tristeza no olhar de Dylan, a decepção por ter falhado com ela e a esperança de que ela perdoe sua demora. Lindo!:)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom maio 11, 2008 9:05 pm

Caminhando pela floresta, Dylan chega a uma clareira e avista o que parecem ser ruínas de alguma antiga habitação.
Ele encontra parte de uma espécie de brinquedo, coberto de musgos ... e murmura: "É impossível ...!"
E logo depois, encontra um tipo de Câmera, carrega-a com a lança de força e descobre que ainda funciona ...
Ele então vê um vídeo de um homem com um menino de cerca de 10 anos, aparentemente filmados por outra pessoa. Ele mal pode crer no que vê.
O homem, então, diz ao menino: "Dylan ... siga seus sonhos!"
A certeza quase faz seu coração parar ... os olhos se enchem de lágrimas, a voz fica carregada de emoção ... "Eu ... estou em Tarn Vedra ...!"
- V-01 e 02 - The Weight


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:22 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Seg maio 12, 2008 11:41 am

Ah Myriam, esta é uma linda cena! ao mesmo tempo em que Dylan está atônito e triste pelo que perdera, ele descobre que voltara pra casa!Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Convidad Seg maio 12, 2008 6:56 pm

Clacats escreveu:Eu tb adoro aquela aria. Quando a quarta temporada acabou eu estava nos últimos dias de gravidez, já de licença e por causa do eps. eu quase fui para maternidade mais cedo... :P
Realmente de arrepiar.
Então já era a filhota mostrando que era fã de Kevin, dentro da barriga!Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Herz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter maio 13, 2008 4:50 pm

Nesse mesmo episódio, Dylan, já meio frustrado com aquela insólita situação, aproxima-se da mesa onde estão os mapas, e com um gesto brusco os derruba no chão ... e descobre que o tampo da mesa é de vidro, como uma vitrine, e lá estão guardados os medalhões da Comunidade, um com a fita azul - que ele colocara uma vez em Rommie - e suas insígnias de Capitão, além de uma miniatura da Andromeda ...
Ele apenas murmura: "Andromeda!"
E percebe que agora, para reaver sua nave e sua equipe, terá que batalhar mais uma vez ... mas que aquele era o primeiro passo.
"Tudo bem, então ... Lar, doce lar! ..."
Essas palavras ele disse em tom de desafio, decidido a lutar até o fim ... mais uma vez.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 17, 2008 7:38 pm

Outra ...
Sua visão parecia um borrão ... Dylan só via um círculo de luzes bem sobre ele, e ouvia as vozes de Beka e Trance ... como se falassem debaixo d'água.
Alguém o segurava, e ele tentava se soltar, enquanto seu peito parecia que ia explodir com uma dor indescritível ... ele gritava, gritava, e então vinha a escuridão.
- V-17 - Totaled Recall

Brrrrrr ...
Gente, não foi brincadeira, aquela cirurgia cardíaca feita "na marra", sem anestesia ... ele tinha momentos de "apagão", quando Elysian entrava em ação e o fazia retornar, porque se isso não acontecesse, ele morreria.
É sabido que, para se ter acesso ao coração, é preciso abrir a caixa torácica serrando o osso do peito ... por aí se tem uma idéia da dor que ele deve ter passado.
Acho que ele voltava quando lhe aplicavam o desfibrilador, e Trance e Beka o chamavam para impedir que ele apagasse novamente.


Última edição por Myriam Castro em Qui Dez 18, 2008 8:06 am, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex maio 23, 2008 9:53 pm

É tocante o diálogo que Dylan tem com Rommie, na interface virtual, quando havia tentado saltar com a nave e sistema de turbilhão "travou" (faltava um elemento, a avatar, para complementar o sistema ...).
Ele diz que sente falta dela, que ela é fundamental para a existência dele e dos outros, e que a nave é ela, também ... ele quer que ela volte, e se integre novamente à equipe.
- V-18 - Quantum Tractate Delirium


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Sáb maio 24, 2008 12:04 pm

Essa cena me lembra outra, quando Rommie é obrigada a matar Gabriel, por quem estava apaixonada. E ela pede autorização a Dylan para ser "desmantelada" em pedaços, chorando.
Ele a aconchega ao peito e diz que sentir-se assim é parte de ser um "ser vivo"!:(


Última edição por mara em Sex maio 30, 2008 4:16 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 24, 2008 12:51 pm

É lindo o que Dylan diz para ela, nessa ocasião, e também bastante emocionado:
"Eu sou seu coração, Rommie. A Tripulação precisa de você ... a Comunidade precisa de você, Andromeda ... e eu preciso de você."

E uma fofura quando ela se aninha no regaço dele, buscando apoio emocional.


Última edição por Myriam Castro em Dom Dez 05, 2010 7:14 am, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui maio 29, 2008 7:47 pm

Havia armas mortíferas apontadas para todos eles ... empunhadas por nada mais do que um bando de crianças. Elas não estavam brincando ... iam mesmo matar todos ali, porque se sentiram enganadas.
Até que, de repente, entra na Ponte de Comando uma bela jovem, de compleição delicada e completamente nua ... mas com um olhar de desafio e autoridade, que faz com que todos, captores e cativos, olhem para ela, atônitos e com os olhos arregalados - os de Rev Bem, então, surpreendem pela cor azul -, e Dylan, ainda mais surpreso, pergunta quem é ela.
Então ela responde:
"Eu sou Andromeda, a nave feita carne!"
E é ela, no final, quem salva o dia, colocando as crianças fora de combate com um aumento súbito da força-G.
E Dylan, ainda surpreso e completamente maravilhado, tira a camisa de Harper, vai até ela, e delicadamente cobre sua nudez ... ele não consegue tirar os olhos dela, vendo pela primeira vez sua nave ali, à sua frente, naquela figurinha cujo aspecto nem de longe lembrava a poderosa máquina de guerra que na verdade era.
I-03 - To Loose The Fateful Lightning

Achei essa cena muito boa!


Última edição por Myriam Castro em Dom Dez 05, 2010 7:23 am, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Sex maio 30, 2008 4:18 pm

Também achei incrível, Myriam. E me surpreende porque Andrômeda não tinha tido, até então, seu avatar...:?: :!: :arrow:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 01, 2008 1:09 pm

É mesmo ...
Principalmente se levarmos em conta que outras naves o tinham, anteriormente à Queda (Ira de Achilles, Toque de Clarim - este último, com Michael Hurst como o avatar), com as quais Dylan e sua equipe fazem contato mais tarde, em uma de suas aventuras (II-20 - The Knight, the Death and The Devil):suspect: Shocked .


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 01, 2008 1:22 pm

A IA informou que as estrelas permaneciam estáveis, e a configuração era a mesma dos antigos mapas ... e Tarn Vedra retornara à sua posição original.
Trance disse que o Abismo se fora ...
Eles haviam conseguido!
E na tela principal da Ponte de Comando, via-se um majestoso planeta, brilhando com um verde-esmeralda no espaço ... Tarn Vedra, a pátria de Dylan Hunt.
Dylan não tirava os olhos da tela ... enquanto dava suas ordens, distribuindo tarefas a todos, que saíram para cumpri-las.
Ele ficou sozinho ...
Olhou em volta, seus olhos percorrendo cada canto da Ponte, seus longos braços abertos como se quisessem abraçar Andromeda, e também abraçar todo o Universo ... Chamou a nave, e ela respondeu. Ele pediu que apagasse as luzes, e a Ponte ficou às escuras.
Ainda olhando para a tela, ele murmurou:
"5 anos ... (sorriu de si para si) 308 anos ... e eu estou em casa novamente! ..."
Deu um suspiro de alívio, e se retirou, talvez para os seus aposentos ...
Ele agora podia finalmente descansar!
- V-22 - The Heart of the Journey p.2


Última edição por Myriam Castro em Dom Dez 05, 2010 7:28 am, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Seg Jun 02, 2008 9:57 am

Que belo resumo, Myriam. eu me senti vitoriosa com Dylan nessa cerna: a luta tinha acabado e ele vencera!Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Jun 04, 2008 7:48 pm

Lindo ... eu também me senti assim.
E quando a IA desligou todas as luzes da Ponte, parecia que também ela desejava descansar, depois de tantas batalhas ...
e que "sentia", da mesma forma que Dylan, um grande alívio e satisfação pela missão estar finalmente cumprida.
Andromeda e Dylan realmente passaram por muita coisa juntos.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Ter Set 23, 2008 9:16 am

A cena na qual Dylan, muito triste, se despede de Trance, no último episódio da 4a. temporada e a beija suavemente na boca não é de arrepiar?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Set 23, 2008 5:09 pm

mara escreveu:A cena na qual Dylan, muito triste, se despede de Trance, no último episódio da 4a. temporada e a beija suavemente na boca não é de arrepiar?

Absolutamente tocante!
Ele já não tinha mais nada a perder ... sua tripulação se fora, massacrada pelos Magogs, e seus amigos se encontravam provavelmente entre os mortos ...
A emoção estampada em seus lindos olhos foi de arrepiar! ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Sex Set 26, 2008 11:27 am

E também a forma como ele se despede de Beka, beijando-lhe a mão...😢
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  maite Sex Set 26, 2008 11:37 am

muy cariñoso...kevin,hercules y dylan y demas personajes son asi..porque asi es kevin ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Manto Negro Sex Set 26, 2008 5:20 pm

maite escreveu:muy cariñoso...kevin,hercules y dylan y demas personajes son asi..porque asi es kevin ;)


Você tem razão Teresa! Assim é Kevin! Aiai :P
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Set 26, 2008 8:28 pm

mara escreveu:E também a forma como ele se despede de Beka, beijando-lhe a mão...😢

Ai, Mara, aquela cena emocionou-me tanto! ...
Os olhos dele estavam avermelhados, ele estava à beira das lágrimas, e naquele momento, parecia que ele manifestava todo o seu amor, não só por Beka, mas também por todos os seres senscientes do Universo!
E ele mal se conteve, quando disse a ela "Você, pelo menos, tem essa escolha ... eu já não tenho!"

Pobre Dylan ...
Ele é de fato emocionalmente muito forte - embora sempre sinta os "baques" -, pois sobrevive a cada situação! ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Manto Negro Sáb Set 27, 2008 8:42 am

"Você, pelo menos, tem essa escolha ... eu já não tenho!"


É de doer o coração não? 😢
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Set 27, 2008 2:02 pm

É ...
Não deve ser nada fácil descobrir, depois de ter vivido num mundo de prosperidade e justiça, ter passado por tantas dificuldades e perigos, que você não é o que sempre pensou ser ... mas um ser iluminado, destinado a algo muito maior do que o restaurador de uma Civilização há muito arruinada - o que já foi um grande feito!
Dá para "embaralhar" as emoções dentro da gente, não dá?
Por isso Trance Gemini estava lá com ele ... para ampará-lo e ser sua guia.
A revelação do verdadeiro papel de Trance na vida de Dylan foi realmente bombástica, não foi?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Set 27, 2008 6:18 pm

Ah se foi, querida! E tão importante! Rev Bem, por melhor conselheiro que tivesse sido quando Andrômeda foi resgatada, não tinha condições de acomapnhar Dylan em sua jornada para restaurar a Comunidade.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cenas de Arrepiar ... de Andromeda - Página 2 Empty Re: Cenas de Arrepiar ... de Andromeda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos