Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

+8
Jo
maite
loli
Manto Negro
Myriam Castro
Sorbolange
Clacats
mara
12 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Qui Fev 07, 2008 12:59 pm

Isso é que é lindo nele, Sô.
Kevin não tem medo de ser real...e ele é tão maravilhoso assim!
Mesmo quando faz alguma loucura ou dá uma mancada...ele é humano! ❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Sex Fev 08, 2008 9:43 am

marabrazil escreveu:Isso é que é lindo nele, Sô.
Kevin não tem medo de ser real...e ele é tão maravilhoso assim!
Mesmo quando faz alguma loucura ou dá uma mancada...ele é humano! ❤

É por isso que é "perfeito"!
Ele é humano sem máscaras...tem um físico invejável sem drogas, tem uma vida pública sem escandalos, ou seja, ele é real até quando erra!!! Porque seus erros ou mancadas não precisam ser omitidas, ele é homem que se assume, que assume suas atitudes!
Má, ele é perfeito!!!!!! Como vc disse....ele é "tão maravilhoso!" :flower:


Última edição por Sol em Qua Mar 19, 2008 8:03 am, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Qui Fev 28, 2008 6:08 pm

Estréia AMANHÃ!!!!! OBA!!!bounce
grata pelo link, Cláudia!Very Happy
http://www.foxfilm.com.br/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Sex Fev 29, 2008 12:36 pm

da Carmen:http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=310482

Aqui a parte que nos interessa:
"A outra estréia é a sátira do bem-sucedido "300", o épico de Zack Snyder, os "Espartalhões" sai pela 20th Century Fox e foi produzido pela mesma equipe que levou às telas a franquia “Todo Mundo em Pânico” e o infantil “Deu a Louca em Hollywood”, seguindo a linha de comédia sem noção destas produções. Entre várias brincadeiras ao redor de astros hollywoodianos, como Tom Cruise, Angelina Jolie e Brad Pitt, o filme trará (em sua visão da história) um espartano gordinho, um vilão para lá de bizarro e promete tirar muito sarro em cima da trama criada por Frank Miller. No elenco, nomes conhecidos do público como Carmen Electra (“Todo Mundo em Pânico 4”), o rapper Method Man, Jim Piddock (“O Grande Truque”), Greg Ellis (“A Lenda de Beowulf”), Martin Klebba (“Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo”) e Kevin Sorbo, o “Hércules” do antigo seriado de TV.

Esta comédia estreou nos Estados Unidos com US$ 18,7 milhões arrecadados, abocanhando o concorrido primeiro lugar nos mais vistos da semana - e pretende fazer o mesmo no Brasil. O filme também brinca com outros sucessos dos cinemas como "Homem-Aranha 3", "Motoqueiro Fantasma", "Transformers" e "Shrek 3". "
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Sex Fev 29, 2008 12:36 pm

Vai ser um sucesso por aqui também, Carmen.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Sex Fev 29, 2008 1:37 pm

mara escreveu:Vai ser um sucesso por aqui também, Carmen.bounce

Ah...com certeza Ma!!!!!:lol: bounce Rolling Eyes Shocked
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Clacats Seg Mar 10, 2008 12:37 pm

Very Happy Very Happy Very Happy :cheers: :cheers:
Eu fui assistir :P :P
Como fã do Kevin Sorbo eu não me perdoaria se perdesse a chance de vê-lo na telona. Alias aquele homen todo numa tela enorme é algo sem palavras...

Quanto ao filme para quem gosta desse tipo de comédia é muito bom, mas para quem como eu não é muito fã o filme fica bom quando o Kevin entra em cena. O filme é rápido e tem cenas bem engraçdas. Mas o melhor do filme é o Kevin. Tem uma cena onde todos cantam e dançam juntos, que só ela vale o ingresso,pois o nosso lindo Kevin canta e dança maravilhosamente, é demais. Ele devia fazer algum musical na Brodway(não sei se é assim que se escreve). Very Happy Very Happy
E claro o filme também vale por ele está de sunga o filme todo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Seg Mar 10, 2008 12:49 pm

Cláudia, que legal que você gostou!
Também adorei a dança final.
E aquela cena do "I will survive" é muito engraçada, não?
E quando o rei começa a acariciar o cabelo de Kevin?
Valeu o ingresso, né?
beijos, querida!8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Que inveja....(boa,claro!)

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 10, 2008 1:31 pm

Por onde trabalho só tem seções em horários que não estou mais em S.P. e lá em Mairipa, a cidade é muito distante da Serra e eu estou sem carro...:(
Posso imaginar a emoção de vê-lo na telona!!!!!
Mas vou ver em DVD assim que tiver na locadora! Ou quem sabe dou sorte que mudem as seções e coloquem uma à tarde, né???bounce
Mas já me emocionei só com as declarações de vcs!!!!
Hum...Kevin de sunga o filme todo...já vale a pena!!!!☀
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Clacats Seg Mar 10, 2008 6:27 pm

☀

E como valeu o ingresso..."I will survive" nunca mais será a mesma para mim, quando ele começa a cantar com aquele vozeirão(eu sou fascinada por homem com voz grossa Twisted Evil )foi impactante... :drunken: :drunken:
Muito legal a cena do cabelo também...
E QUE PERNAS ESSE HOMEM TEM... :!: :!: :!:
Eu tô com vontade de falar um monte de coisas, mais ai acabo contando todo o filme...Melhor eu para de falar Evil or Very Mad
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Qua Mar 12, 2008 10:40 am

Tem umas fotos deliciosas aqui:

http://www.ozfans.com/Meet-The-Spartans/Main.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Myriam Castro Sex Mar 14, 2008 10:12 pm

Aqui já chegou !!!!!!
Vou tentar ver neste final de semana ...
E é claro que vou também esparar o DVD, como a Solange.
Voz?
Pernas??
Cabelo???
Ele todo, é claro !
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Meninas....

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 15, 2008 10:34 am

Vamos parar? estou com o coração acelerado, a respiração tbém, as pernas bambas...esse homem mata a gente de vontade....
Pls...não falem mais não...acho que vou infartar na cadeira do cinema.....:affraid:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 17, 2008 6:52 pm

Eu consegui ver !!!
Bem, o filme é bem "light", comédia mesmo, etc etc, mas o Kevin ... sem comentários - até por que vocês já disseram tudo!
Aquela dança foi super bacana ... vejam só, como ele é telentoso!
Mas creio que não é a primeira vez que ele dança ... há um episódio de Hércules ("And the Fancy Free", se não me falha a memória, IV Temporada), em que ele está pra lá de sensual, dançando com aquela mocinha.
É ... aquele cidadão não deve ter visto Andromeda, ou qualquer dos outros filmes que vieram depois - e ainda estão vindo por aí - para falar um disparate daqueles.
Ela prefere acompanhar as "peripécias" de Britney Spears ou de Michael Jackson, do que de alguém sério como Kevin.
Paulo Autran tinha razão ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 19, 2008 8:05 am

Myriam...quem é o cara que acompanha a Britney e não Kevin (claro que tem mal gosto) e o que Paulo Autran disse????:|
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Qua Mar 19, 2008 9:19 am

Sol escreveu:Myriam...quem é o cara que acompanha a Britney e não Kevin (claro que tem mal gosto) e o que Paulo Autran disse????:|



Paulo Autran disse que não há grandes atores, mas grandes papéis!❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 19, 2008 11:53 am

Paulo Autran disse que não há grandes atores, mas grandes papéis!❤ [/quote]

Grandes papéis que nem sempre são dados aos merecidos atores né?
Hércules foi um grande papel dado à um maravilhoso ator, quando com Kevin Sorbo, e é sucesso até hoje! Sem se falar no Dylan de Andrômeda, papéis que lhe renderão fama p/ sempre....
Concordo que correr atráz de Britney é meio sem assunto mesmo e muito mal exemplo!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Qui Mar 20, 2008 9:30 am

Sol escreveu:Paulo Autran disse que não há grandes atores, mas grandes papéis!❤

Grandes papéis que nem sempre são dados aos merecidos atores né?
[/quote]


Você disse tudo. Se Kevin fosse do tipo "puxa-saco" ele teria mais papéis do que consegue com a sua garra. E eu o admiro muito muito por isso. Por ele ser fiel a si mesmo! Outro problema é que em Holywood, se um ator faz sucesso num papel como Hércules, só esperam que ele faça papéis assim e isso limita as possibilidades do ator. Kevin vive lutando contra esse problema, tentando mostrar que sabe fazer outros papéis. Por isso Avenging Angel, por exemplo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Sex Mar 21, 2008 12:21 pm

Sean Mcguire, que fez Leonidas, deu uma entrevista À BBC, sobre o beijo dele e de Kevin Sorbo:Kevin estava muito assustado sobre ter de me beijar e eu meio que..."não estou tão animado pra te beijar também..."
ele (Kevin) é mesmo um tipo americano viril e ele se sentia desconfortável: "vamos mesmo ter de fazer isso?"
Mas eu disse: "Kev, estamos num filme interpretando grandes gays espartanos..."

8) :drunken: :geek:


Última edição por mara em Sáb Mar 22, 2008 1:47 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 22, 2008 11:36 am

mara escreveu:
Sol escreveu:Paulo Autran disse que não há grandes atores, mas grandes papéis!❤

Grandes papéis que nem sempre são dados aos merecidos atores né?


Você disse tudo. Se Kevin fosse do tipo "puxa-saco" ele teria mais papéis do que consegue com a sua garra. E eu o admiro muito muito por isso. Por ele ser fiel a si mesmo! Outro problema é que em Holywood, se um ator faz sucesso num papel como Hércules, só esperam que ele faça papéis assim e isso limita as possibilidades do ator. Kevin vive lutando contra esse problema, tentando mostrar que sabe fazer outros papéis. Por isso Avenging Angel, por exemplo.[/quote]

Sei disso...e também o admiro por ser fiel à si próprio, aos seus conceitos e não mais um puxa-saco fanfarrento só para ter papéis!
Kevin tem fibra!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Sáb Mar 22, 2008 11:40 am

mara escreveu:Sean Mcguire, que fez Leonidas, deu uma entrevista À BBc, sobre o beijo dele e de Kevin Sorbo:[ele (Kevin) é mesmo um tipo americano viril e ele se sentia desconfortável: "vamos mesmo ter de fazer isso?"
8) :drunken: :geek:

Concordo plenamente com o "tipo americano viril", mas Kevin é ator; e um grande ator, e apesar do desconforto
fez a cena com muito profissionalismo e brilhantemente!!]
Esse é nosso Kevin!!!

(Viril cai bem né?)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Clacats Dom Mar 23, 2008 3:47 pm

mara escreveu:Sean Mcguire, que fez Leonidas, deu uma entrevista À BBC, sobre o beijo dele e de Kevin Sorbo:Kevin estava muito assustado sobre ter de me beijar e eu meio que..."não estou tão animado pra te beijar também..."
ele (Kevin) é mesmo um tipo americano viril e ele se sentia desconfortável: "vamos mesmo ter de fazer isso?"
Mas eu disse: "Kev, estamos num filme interpretando grandes gays espartanos..."

8) :drunken: :geek:

Isso a gente percebe assistindo o filme, o Sean Mcguire parecia mais solto no papel... Very Happy O beijo foi tão rápido e ele estava com uma cara de nojo e nas cenas em que ele tinha que "desmunhecar" um pouco ele parecia deslocado, até ficava engraçado por isso.
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  mara Dom Mar 23, 2008 10:16 pm

Também achei, Cláudia.
Na convenção Kevin disse que se divertiu muito, mas nessas cenas ele parecia fora de lugar.Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Seg Mar 24, 2008 8:45 am

Todas discordaram de mim??? Kevin não fez o que pode para atuar divinamente????
Ah...eu discordo!
Claro que ele não faz um gay perfeito, até não consegue mesmo!!!("tipo americano viril") Mas as cenas ficaram boas sim e até concordo com a Claudia, ficaram meio engraçadas pela falta de jeito dele, mas ele atuou certinho sim!!! Ele é muito alto, forte, fica sem graça como gay, mas fez direitinho sim, na minha opinião!!!! Inclusive a dançadinha!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Sorbolange Qua Mar 26, 2008 12:53 pm

Sol escreveu:Todas discordaram de mim??? Kevin não fez o que pode para atuar divinamente????
Ah...eu discordo!
Claro que ele não faz um gay perfeito, até não consegue mesmo!!!("tipo americano viril") Mas as cenas ficaram boas sim e até concordo com a Claudia, ficaram meio engraçadas pela falta de jeito dele, mas ele atuou certinho sim!!! Ele é muito alto, forte, fica sem graça como gay, mas fez direitinho sim, na minha opinião!!!! Inclusive a dançadinha!!!

Agora...ver Kevin na telona de sunga o tempo todo, lindo, cantando e dançando...é um presente e tanto!!!!!!

E a comédia é um desfile de abdomens, coxas e tórax(s), todos sarados, não???
E o nosso quase cinqüentão lá!!!! Fazendo frente!!!! Não é demais???
Ele se cuidar é como um presente pra nós!!! É um carinho com a escultura perfeita que Deus de à Ele para desfilar nessa Terra!!!!!

Parabéns Kev!!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES) - Página 2 Empty Re: MEET THE SPARTANS ( OS ESPARTALHÕES)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos