Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

+8
Griffity
Manto Negro
marcystorm
Flavinha
Clacats
Myriam Castro
Sorbolange
mara
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Sex Fev 01, 2008 2:52 pm

É o seguinte, pessoal: cada aniversariante que desejar, tem direito a uma pequena estória com o personagem favorito de Kevin, e uma fotografia que a gente coloca no tópico em homenagem ao fã.
Se você adora Hércules, o tópico será colocado no fórum de Hércules;
se é fã número zero de Dylan, no fórum de Andrômeda. Se adoraria fazer parte de uma estorinha com Kull, colocamos no dia do seu aniversário, junto com uma foto dele, no tópico do fórum de Filmes. Se for de Kevin, no fórum de Kevin.

Talvez você seja um/ uma fã que gostaria de fazer parte de uma estória com um personagem feminino de Hércules. Por exemplo: seu nome é João e você quer partcipar de uma estória com Xena, ou Atalanta.

Ou talvez você seja uma/ um fã que queira uma estória com Ares, Hades. Tudo bem.

Por favor, informe AQUI NESTE TÓPICO ,com antecedência, a data de seu aniversário e o personagem com o qual você gostaria de fazer parte numa estória. Pode mudar de idéia, é só avisar antes, tá?
Vamos lá?
Por exemplo:

MARA...............25/11...............O Soberano


Última edição por mara em Seg Out 27, 2008 10:33 am, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty EU QUERO CLARO!!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Fev 01, 2008 5:31 pm

Pena que está tão longe....

Solange.........28/10............Kevin
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Convidad Sáb Fev 02, 2008 9:06 am

Carmen.......11/02......... Dylan ou Kevin ❤ ❤ ...
Explicando: Adoro Kevin ☀
e amo Dylan ⭐ ⭐ ⭐ .Então deixo pra ti a escolha, Mara! Embora eu ache que Dylan daria espaço para algo digamos... além da imaginação! Além do mais, ele é solteirinho...Twisted Evil isto pode ser uma grande vantagem se eu for uma personagem.... uau... nem quero pensar! :oops:

Mara,com certeza, quando for a tua vez teremos que escrever um maravilhoso encontro (ou reencontro)!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Myriam Castro Dom Fev 03, 2008 1:40 am

Myriam ...............05/02 ......................Dylan Hunt

Bem ... o que direi?
Eu adoraria fazer parte da tripulação da Andromeda, talvez com a função que antes era exercida por Rev Bem ... assim poderia estar sempre perto, com palavras sábias, como conselheira (especialmente de Dylan, claro), e também realizando uma coisa que sempre gostei: a pesquisa científica.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Clacats Dom Fev 03, 2008 10:18 am

:P
Claudia........................24/11...................Nick Prescott

Claro que o melhor mesmo seria com Kevin, e Hércules é de longe meu personagem favorito; mas resolvi variar um pouco.
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Ter Fev 05, 2008 5:00 pm

My birthday is a July 16.
My favorite personage of Kevin (is something difficult of choosing), Dylan Hunt.
Loli

bounce
Data: 16 de julho.
Personagem: Dylan Hunt (escolha difícil...)❤


Última edição por em Sex Fev 08, 2008 5:21 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Sex Fev 08, 2008 5:20 pm

O meu dia é aniver 04/05.
personagem DYLAN HUNT .
Zezé. :cheers: ❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Myriam Castro Sáb Fev 09, 2008 12:16 am

É, gente ...
às vezes fica difícil sair "de cima do muro", não é?
Afinal, todos são absolutamente adoráveis ! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Convidad Sáb Fev 09, 2008 12:27 pm

☀É porque todos são Kevin, Myriam.... ❤ É tão difícil escolher entre tantos Kevins....😕

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Convidad Seg Fev 11, 2008 12:05 pm

"My birthday is on September 1st and my favorite character is Hercules."
Angela

Angela.......... 1º de setembro............ Hércules

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Sorbolange Seg Fev 18, 2008 1:57 pm

Carmen Lily escreveu:☀É porque todos são Kevin, Myriam.... ❤ É tão difícil escolher entre tantos Kevins....😕


Disse tudo LILY...tão difícil...porque é tudo Kevin....maravilhoso, perfeito, ideal e gostoso...Kevin!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Flavinha Qui maio 01, 2008 7:04 pm

Flávia......21 de Junho.......Kevin ou Hércules
Flavinha
Flavinha

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Location : Curitiba,PR,Brasil
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Sex maio 02, 2008 4:57 pm

Flavinha escreveu:Flávia......21 de Junho.......Kevin ou Hércules


Benvinda, meu amor! Esta é a casa da família Sorbo, você está em casa, sinta-se muito à vontade. Obrigada por se juntar a nós. Pode deixar que vamos caprichar na sua estória. Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Chegando o níver da Zezé

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 7:18 pm

Vou ter que passar o Dylan pra ela por uns tempos... snifff.....BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Icon_sad

Mara, pega leve com ele, não deixa ele muito cansadinho, porque vou pegar ele de volta!!!!BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 03, 2008 8:04 am

Isso mesmo ...
E deixe um pouco para mim também ...❤ ❤
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Sáb maio 03, 2008 1:30 pm

Carmen Lily escreveu:[Mara, pega leve com ele, não deixa ele muito cansadinho, porque vou pegar ele de volta!!!!


Carmen...Dylan e eu estamos muito...ocupados no momento, mas amanhã eu dou uma liberada pra Zezé... :lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Mara...

Mensagem  Convidad Sáb maio 03, 2008 1:36 pm

Sua safadinha... Depois que ele voltar pra mim, não solto mais!BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Dom maio 04, 2008 12:13 pm

...Carmen, estou monitorando o passeio dele com a Zezé...assim que ele a devolver pra Terra, corro até lá e o levo pra casa... Very Happy Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Myriam Castro Dom maio 04, 2008 12:28 pm

Xiiii,Carmen ...
Será que ela instalou um implante neural, e consegue segui-lo pelas estrelas ?!
Então não é apenas a Rommie que sabe onde ele anda, hein?
Acho que temos que dar um jeito nisso ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Seg maio 05, 2008 1:38 pm

Não se preocupe, Myriam...eu empresto ele de vez em quando pra vocês...Very Happy 8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty niver

Mensagem  marcystorm Seg maio 19, 2008 11:36 pm



meu aniversario é 16 de agosto.e meu personagem é o gostosão do HERCULES.
numa história tórrida.eu seria uma Deusa q me tranformaria em v´rias lindas mulheres.
marcystorm
marcystorm

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Data de inscrição : 15/04/2008

http://demigods.nafoto.net

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Convidad Seg maio 19, 2008 11:47 pm

marcystorm escreveu:

meu aniversario é 16 de agosto.e meu personagem é o gostosão do HERCULES.
numa história tórrida.eu seria uma Deusa q me tranformaria em várias lindas mulheres.
Marcy, sua sem vergonha!!!!! BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Icon_redface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Ter maio 20, 2008 9:42 am

Anotado, Marcy... deixa com a gente...Twisted Evil :pirat:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty presente de aniversário

Mensagem  Manto Negro Qui Jun 19, 2008 8:34 am

Viviane---------12/02----------------Hércules
Uma estória com manto negro e Hércules. Nossa seria o máximo! Deixa eu explicar quem é Manto Negro:ela é uma personagem que criei, ela vai parar no mundo de Hércules e Xena através de uma viagem acidental pelo tempo. Bom ela usa um manto e esta sem memória, daí o nome manto negro, no começo ela é odiada pelos habitantes por ser diferente e possuir várias armas, que foram dadas a ela por um deus desconhecido( eu ainda não decidi quem será esse deus),e é aí que Hércules aparece pra descobrir quem é a estranha, a partir daí começa uma emocionante estória! Olha se alguém quiser saber mais detalhes dessa aventura é só falar, okay? :suspect:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  mara Qui Jun 19, 2008 9:42 am

Benvinda à família Sorbo do Brasil, Viviane! Esta é também sua casa e tem muitos tópicos interessantes, curiosos ou simplesmente engraçados pra você entrar e deixar sua opinião.
No tópico "nossas mascotes no SORBOCAFÉ" você pode dizer tudo o que desejar sobre você, seus sonhos, sua família, suas conquistas. Pode nos mandar as fotos que desejar pra gente colocar no fotoblog do sorbocafé, é só falar com a gente.Very Happy
Entra lá nesse tópico "nosas mascotes no SORBOCAFÉ" pra contar pra gente toda a estória do Manto Negro, eu estou muito curiosa.:?:
Sua estória de aniversário fica pro próximo, infelizmente, querida. Com direito a uma foto especial pra você. Vamos caprichar!8)
mil beijos e fique à vontade.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES Empty Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos