BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES
+8
Griffity
Manto Negro
marcystorm
Flavinha
Clacats
Myriam Castro
Sorbolange
mara
12 participantes
:: KEVIN SORBO :: Only Kevin Sorbo
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES
É o seguinte, pessoal: cada aniversariante que desejar, tem direito a uma pequena estória com o personagem favorito de Kevin, e uma fotografia que a gente coloca no tópico em homenagem ao fã.
Se você adora Hércules, o tópico será colocado no fórum de Hércules;
se é fã número zero de Dylan, no fórum de Andrômeda. Se adoraria fazer parte de uma estorinha com Kull, colocamos no dia do seu aniversário, junto com uma foto dele, no tópico do fórum de Filmes. Se for de Kevin, no fórum de Kevin.
Talvez você seja um/ uma fã que gostaria de fazer parte de uma estória com um personagem feminino de Hércules. Por exemplo: seu nome é João e você quer partcipar de uma estória com Xena, ou Atalanta.
Ou talvez você seja uma/ um fã que queira uma estória com Ares, Hades. Tudo bem.
Por favor, informe AQUI NESTE TÓPICO ,com antecedência, a data de seu aniversário e o personagem com o qual você gostaria de fazer parte numa estória. Pode mudar de idéia, é só avisar antes, tá?
Vamos lá?
Por exemplo:
MARA...............25/11...............O Soberano
Se você adora Hércules, o tópico será colocado no fórum de Hércules;
se é fã número zero de Dylan, no fórum de Andrômeda. Se adoraria fazer parte de uma estorinha com Kull, colocamos no dia do seu aniversário, junto com uma foto dele, no tópico do fórum de Filmes. Se for de Kevin, no fórum de Kevin.
Talvez você seja um/ uma fã que gostaria de fazer parte de uma estória com um personagem feminino de Hércules. Por exemplo: seu nome é João e você quer partcipar de uma estória com Xena, ou Atalanta.
Ou talvez você seja uma/ um fã que queira uma estória com Ares, Hades. Tudo bem.
Por favor, informe AQUI NESTE TÓPICO ,com antecedência, a data de seu aniversário e o personagem com o qual você gostaria de fazer parte numa estória. Pode mudar de idéia, é só avisar antes, tá?
Vamos lá?
Por exemplo:
MARA...............25/11...............O Soberano
Última edição por mara em Seg Out 27, 2008 10:33 am, editado 3 vez(es)
mara- Número de Mensagens : 19302
EU QUERO CLARO!!!!
Pena que está tão longe....
Solange.........28/10............Kevin
Solange.........28/10............Kevin
Sorbolange- Número de Mensagens : 1454
Re: BIRTHDAY GIFTS - UM PRESENTE PARA OS ANIVERSARIANTES
Carmen.......11/02......... Dylan ou Kevin ...
Explicando: Adoro Kevin e amo Dylan .Então deixo pra ti a escolha, Mara! Embora eu ache que Dylan daria espaço para algo digamos... além da imaginação! Além do mais, ele é solteirinho... isto pode ser uma grande vantagem se eu for uma personagem.... uau... nem quero pensar! :oops:
Mara,com certeza, quando for a tua vez teremos que escrever um maravilhoso encontro (ou reencontro)!!!!
Explicando: Adoro Kevin e amo Dylan .Então deixo pra ti a escolha, Mara! Embora eu ache que Dylan daria espaço para algo digamos... além da imaginação! Além do mais, ele é solteirinho... isto pode ser uma grande vantagem se eu for uma personagem.... uau... nem quero pensar! :oops:
Mara,com certeza, quando for a tua vez teremos que escrever um maravilhoso encontro (ou reencontro)!!!!
Convidad- Convidado
Myriam ...............05/02 ......................Dylan Hunt
Bem ... o que direi?
Eu adoraria fazer parte da tripulação da Andromeda, talvez com a função que antes era exercida por Rev Bem ... assim poderia estar sempre perto, com palavras sábias, como conselheira (especialmente de Dylan, claro), e também realizando uma coisa que sempre gostei: a pesquisa científica.
Bem ... o que direi?
Eu adoraria fazer parte da tripulação da Andromeda, talvez com a função que antes era exercida por Rev Bem ... assim poderia estar sempre perto, com palavras sábias, como conselheira (especialmente de Dylan, claro), e também realizando uma coisa que sempre gostei: a pesquisa científica.
Myriam Castro- Número de Mensagens : 4767
:P
Claudia........................24/11...................Nick Prescott
Claro que o melhor mesmo seria com Kevin, e Hércules é de longe meu personagem favorito; mas resolvi variar um pouco.
Claudia........................24/11...................Nick Prescott
Claro que o melhor mesmo seria com Kevin, e Hércules é de longe meu personagem favorito; mas resolvi variar um pouco.
Clacats- Número de Mensagens : 195
My birthday is a July 16.
My favorite personage of Kevin (is something difficult of choosing), Dylan Hunt.
Loli
Data: 16 de julho.
Personagem: Dylan Hunt (escolha difícil...)
My favorite personage of Kevin (is something difficult of choosing), Dylan Hunt.
Loli
Data: 16 de julho.
Personagem: Dylan Hunt (escolha difícil...)
Última edição por em Sex Fev 08, 2008 5:21 pm, editado 1 vez(es)
O meu dia é aniver 04/05.
personagem DYLAN HUNT .
Zezé. :cheers:
personagem DYLAN HUNT .
Zezé. :cheers:
É, gente ...
às vezes fica difícil sair "de cima do muro", não é?
Afinal, todos são absolutamente adoráveis ! ...
às vezes fica difícil sair "de cima do muro", não é?
Afinal, todos são absolutamente adoráveis ! ...
É porque todos são Kevin, Myriam.... É tão difícil escolher entre tantos Kevins....
Convidad- Convidado
"My birthday is on September 1st and my favorite character is Hercules."
Angela
Angela.......... 1º de setembro............ Hércules
Angela
Angela.......... 1º de setembro............ Hércules
Convidad- Convidado
Carmen Lily escreveu:É porque todos são Kevin, Myriam.... É tão difícil escolher entre tantos Kevins....
Disse tudo LILY...tão difícil...porque é tudo Kevin....maravilhoso, perfeito, ideal e gostoso...Kevin!!!!
Sorbolange- Número de Mensagens : 1454
Flávia......21 de Junho.......Kevin ou Hércules
Flavinha- Número de Mensagens : 7
Flavinha escreveu:Flávia......21 de Junho.......Kevin ou Hércules
Benvinda, meu amor! Esta é a casa da família Sorbo, você está em casa, sinta-se muito à vontade. Obrigada por se juntar a nós. Pode deixar que vamos caprichar na sua estória.
Chegando o níver da Zezé
Vou ter que passar o Dylan pra ela por uns tempos... snifff.....
Mara, pega leve com ele, não deixa ele muito cansadinho, porque vou pegar ele de volta!!!!
Mara, pega leve com ele, não deixa ele muito cansadinho, porque vou pegar ele de volta!!!!
Convidad- Convidado
Isso mesmo ...
E deixe um pouco para mim também ...
E deixe um pouco para mim também ...
Carmen Lily escreveu:[Mara, pega leve com ele, não deixa ele muito cansadinho, porque vou pegar ele de volta!!!!
Carmen...Dylan e eu estamos muito...ocupados no momento, mas amanhã eu dou uma liberada pra Zezé... :lol:
...Carmen, estou monitorando o passeio dele com a Zezé...assim que ele a devolver pra Terra, corro até lá e o levo pra casa...
Xiiii,Carmen ...
Será que ela instalou um implante neural, e consegue segui-lo pelas estrelas ?!
Então não é apenas a Rommie que sabe onde ele anda, hein?
Acho que temos que dar um jeito nisso ...
Será que ela instalou um implante neural, e consegue segui-lo pelas estrelas ?!
Então não é apenas a Rommie que sabe onde ele anda, hein?
Acho que temos que dar um jeito nisso ...
Não se preocupe, Myriam...eu empresto ele de vez em quando pra vocês... 8)
niver
meu aniversario é 16 de agosto.e meu personagem é o gostosão do HERCULES.
numa história tórrida.eu seria uma Deusa q me tranformaria em v´rias lindas mulheres.
Marcy, sua sem vergonha!!!!!marcystorm escreveu:
meu aniversario é 16 de agosto.e meu personagem é o gostosão do HERCULES.
numa história tórrida.eu seria uma Deusa q me tranformaria em várias lindas mulheres.
Convidad- Convidado
Anotado, Marcy... deixa com a gente... :pirat:
presente de aniversário
Viviane---------12/02----------------Hércules
Uma estória com manto negro e Hércules. Nossa seria o máximo! Deixa eu explicar quem é Manto Negro:ela é uma personagem que criei, ela vai parar no mundo de Hércules e Xena através de uma viagem acidental pelo tempo. Bom ela usa um manto e esta sem memória, daí o nome manto negro, no começo ela é odiada pelos habitantes por ser diferente e possuir várias armas, que foram dadas a ela por um deus desconhecido( eu ainda não decidi quem será esse deus),e é aí que Hércules aparece pra descobrir quem é a estranha, a partir daí começa uma emocionante estória! Olha se alguém quiser saber mais detalhes dessa aventura é só falar, okay? :suspect:
Uma estória com manto negro e Hércules. Nossa seria o máximo! Deixa eu explicar quem é Manto Negro:ela é uma personagem que criei, ela vai parar no mundo de Hércules e Xena através de uma viagem acidental pelo tempo. Bom ela usa um manto e esta sem memória, daí o nome manto negro, no começo ela é odiada pelos habitantes por ser diferente e possuir várias armas, que foram dadas a ela por um deus desconhecido( eu ainda não decidi quem será esse deus),e é aí que Hércules aparece pra descobrir quem é a estranha, a partir daí começa uma emocionante estória! Olha se alguém quiser saber mais detalhes dessa aventura é só falar, okay? :suspect:
Manto Negro- Número de Mensagens : 2867
Benvinda à família Sorbo do Brasil, Viviane! Esta é também sua casa e tem muitos tópicos interessantes, curiosos ou simplesmente engraçados pra você entrar e deixar sua opinião.
No tópico "nossas mascotes no SORBOCAFÉ" você pode dizer tudo o que desejar sobre você, seus sonhos, sua família, suas conquistas. Pode nos mandar as fotos que desejar pra gente colocar no fotoblog do sorbocafé, é só falar com a gente.
Entra lá nesse tópico "nosas mascotes no SORBOCAFÉ" pra contar pra gente toda a estória do Manto Negro, eu estou muito curiosa.:?:
Sua estória de aniversário fica pro próximo, infelizmente, querida. Com direito a uma foto especial pra você. Vamos caprichar!8)
mil beijos e fique à vontade.
No tópico "nossas mascotes no SORBOCAFÉ" você pode dizer tudo o que desejar sobre você, seus sonhos, sua família, suas conquistas. Pode nos mandar as fotos que desejar pra gente colocar no fotoblog do sorbocafé, é só falar com a gente.
Entra lá nesse tópico "nosas mascotes no SORBOCAFÉ" pra contar pra gente toda a estória do Manto Negro, eu estou muito curiosa.:?:
Sua estória de aniversário fica pro próximo, infelizmente, querida. Com direito a uma foto especial pra você. Vamos caprichar!8)
mil beijos e fique à vontade.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3