Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7.03- HÉRCULES e Manto Negro

+4
Griffity
Myriam Castro
Manto Negro
mara
8 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 16, 2008 3:53 pm

Desculpem- me pela demora! Estávamos com problemas com nosso sinal!Mas agora está tudo "normal", e eu tô colocando a continuação da história pra vcs!!! Curtam :!: :!:


MANTO NEGRO: O EXÉRCITO

O acampamento do exército cobria uma extensa área ao pé das montanhas. Manto Negro ficou impressionada com as centenas de homens que compunham seu exército. Não imaginava que fosse tão numeroso.
Ares veio lhe dar as boas vindas, assim que chegou:
“Espero que tenha feito boa viagem boa viagem!”
“Sim...” Involuntariamente ela se lembrou de Hércules, mas nada disse a Ares.
“Venha, vou apresentar você a seus homens.”
Os homens estavam todos em ordem, um imenso batalhão a espera das palavras de Ares:
“Homens! Esta é Manto Negro. E é ela quem vai comandar vocês! Se qualquer um de vocês, ousar desobedecê-la será punido com a morte... _ olhando para Manto Negro disse: “Que falar com seus homens Manto Negro?”
“Sim... eu...”
“Seja forte, estou do seu lado!”
Mais segura, Manto Negro se pronunciou, falou aos homens que seria justa e trataria a todos da mesma maneira. E que, para que obtivessem sucesso em sua luta, era preciso que houvesse disciplina e companheirismo, e também acatar suas ordens sem protestar. Ela não iria admitir a indisciplina e rebeldia.
Depois de dar ordens à seus homens, Manto Negro foi conduzida por Ares:
“Venha! Você deve estar cansada da longa viagem. Mandei preparar tudo em sua tenda.”
“Minha...?”
A tenda ficava bem afastada do acampamento, dando total privacidade ao seu usuário, alguns guardas faziam a segurança ao redor da tenda:
“Cuide pra que ninguém nos incomode.”_ avisou Ares a um dos guardas.
O interior da tenda estava preparado com tudo que uma pessoa necessita. Ricamente adornada com tapetes e almofadas, os móveis muito bem entalhados, algumas mesas onde estavam dispostas bebidas, comidas e mapas de guerra.
Ares se encaminhou à mesa de bebidas e preparou um drinque, de costas para Manto Negro ele manipulou a bebida, colocando um liquido estranho e viscoso em sua taça.
Manto Negro observava a tenda curiosa e encantada com o luxo da decoração, a um canto, cercada por tecidos ricamente bordados, estava uma cama cuidadosamente arrumada e convidativa.
“Um brinde?” _ Ela se virou, o Manto balançando ao redor do corpo, de acordo com seus movimentos. Ares a esperava com duas taças:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 16, 2008 3:54 pm

Continuando:



“Sim...claro”_Ainda estava atordoada com o poderoso exercito e a riqueza da tenda. Ares entregou-lhe a taça e disse:
“Um brinde à você Manto Negro”
“Não, um brinde a nós, a nossa união e tudo que ela representa!”
“Disse bem! A nossa união!”
Manto Negro não percebeu o sorriso irônico nos lábios de Ares. E quando tomou um gole da bebida, sentiu- a descer grossa em sua garganta, olhou para Ares e já não o via mais como antes. Os olhos frios a analisavam, atento a sua reação. Ares parecia estar agora muito longe, era como se estivesse presa dentro de si mesma, tentou reagir, mas seu corpo não respondia seus comandos, estava caindo quando Ares a amparou:
“Não lute. Deixe agir e venha para mim.”
Depois de alguns segundos ela se aquietou, sua face parcialmente escondida pelo capuz, demonstrava uma leve palidez.
“Agora você entende o que quero de você?”
“Sim.”
“E vai ficar do meu lado?”
“Sim.”
“Ótimo! Nada nem ninguém vai impedir que eu realize meus objetivos. Quando acabarmos com as resistências da terra, eu serei o deus mais venerado do Monte Olimpo, e você será minha deusa. Minha, somente minha!”
“Sim Ares. Serei sua...”
“Vai destruir todos que ousarem atravessar meu caminho!”
Estavam muito próximos, os lábios quase se tocando:
“Sim Ares. Ninguém vai ficar entre você e...”
“Estão enganados! Eu vou!”
Ares e Manto Negro não esperavam aquela interrupção. Na entrada da tenda Xena observava a cena com uma expressão de frieza no olhar:
“Xena!”
“Ares!”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qua Jul 16, 2008 4:10 pm

Uau...que situação, querida...cadê o Hércules?:?: :!:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 16, 2008 4:48 pm

mara escreveu:Uau...que situação, querida...cadê o Hércules?:?: :!:

no próximo querida!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 18, 2008 3:13 pm

MANTO NEGRO


“Hércules!!”_ Hércules reconheceu a figura de Gabrielly, ela vinha ofegante e chamando por ele:
“Hércules!”
“Gabrielly!? Algum problema?”
“Sim... Xena... ela mandou que eu o encontrasse... e...”
“Calma! Respire! Agora diga, aconteceu alguma coisa com Xena?”
“Não, ela está bem! Ela pediu que eu viesse procurá-lo para lhe dizer que Ares está tramando algo!”
“É, ele está sempre tramando alguma coisa...”
“Mas agora é diferente Hércules. Escute, Xena e eu soubemos que você está procurando uma mulher...”
“Manto Negro!”
“É... Manto Negro.”
Gabrielly então contou a Hércules como Xena soubera dos planos de Ares. E que seu exército já estava pronto, só aguardando ordens para atacar e subjugar todos que o impedirem de conquistar sua glória. E que a frente do exército, estava Manto Negro, uma mulher fria e assassina que desconhecia a piedade.
“Xena confia no seu informante?”
“Sim Hércules. E ela foi na frente pra retardá-los.”
“Então precisamos nos apressar Gabrielly!”
Hércules agora estava mais preocupado que nunca, o cenho franzido demonstrava isso. Se Ares já havia encontrado Manto Negro, poderia ser muito tarde e as coisas poderiam se complicar.


Enquanto isso no acampamento:
“O que faz aqui Xena?”
“Ora, já disse Ares. Vim impedi-lo.”
Ares riu da petulância de Xena, enquanto ela olhava para ele com desdém. A um canto, Manto Negro apenas observava.
“Esta com ciúmes Xena?”
“Me poupe!”
“Eu ofereci o mundo a você, e você me desprezou! Agora é tarde Xena. Veja. Esta é Manto Negro, e vai realizar tudo que você se negou a fazer!”
“Ela ainda não sabe quem realmente você é.”
“Sim, ela sabe! E concordou com tudo!”
Xena olhava para Manto Negro buscando alguma brecha em sua personalidade, qualquer sinal de que pudesse demovê-la da idéia de servir a Ares.
“Desista Xena. Dessa vez eu vou vencer. Manto Negro, esta é Xena, uma guerreira assim como você. O problema é que ela está do lado errado. Cuide dela. Falo com você assim que se livrar dela.”
“Adeus Xena! Que pena que tem que ser assim. Mas você ainda pode mudar de idéia...”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 18, 2008 3:15 pm

Dizendo isso, Ares desapareceu com um sorriso nos lábios e uma ameaça nos olhos.
Sozinhas, as duas mulheres continuavam se olhando. Os olhos azuis de Xena estudavam a estranha. Não havia muito a se ver, aquele manto cobria todo seu corpo, e o capuz deixava pouco do rosto a mostra, mas era possível notar a impassividade de expressões, fria como uma rocha.
“Olha podemos resolver isso de duas maneiras. Uma fácil ou uma difícil!”
“Não perca seu tempo... Xena.”_ A voz de Manto Negro saiu fria como sua expressão e carregada de desprezo:
“Nada, nem ninguém vai me impedir, portanto, é melhor sair do meu caminho.”
A princesa guerreira então puxou sua espada sorrindo ameaçadoramente:
“É, parece que vai ser do jeito mais difícil!”
“Se você quer assim.”_ diz Manto Negro, puxando também sua espada. A longa espada brilhou em suas mãos, ela se movia como se tivesse vida própria. Então Xena ataca. A luta entre as duas guerreiras era uma visão espetacular. Xena com seu grito de guerra, atacava com toda sua fúria, e Manto Negro parecia adivinhar cada movimento de sua oponente. Com uma manobra, Manto Negro desarma Xena, as duas se encaram, ofegantes e atentas aos seus movimentos.
Xena então com um grito salta por cima de Manto Negro, indo parar por trás dela, mas Manto Negro esta atenta e consegue se abaixar assim que Xena gira o corpo e tenta chutá-la.
Manto negro joga sua espada e enfrenta Xena, agora as duas desferem golpes, saltam e se batem com igual ferocidade, só uma diferença, enquanto Xena grita e ri durante a batalha, Manto Negro luta em silêncio, só sua respiração é audível, o manto farfalha com os movimentos bruscos.
No calor da batalha, as duas saem da tenda, lá fora a luta continua com a mesma intensidade. Num momento em que Manto Negro baixa a guarda, Xena usa seu golpe, acertando o pescoço estranha, mas ela se surpreende:
“Não perca seu tempo, Xena. Esse golpe não funciona em mim, eu tenho total controle sobre minhas funções vitais. Portanto, se quiser me matar, terá que ser mais criativa.”
“Não se preocupe! Eu vou pensar em algo!”_ diz Xena rindo sarcasticamente.
Mas Manto Negro a surpreende, abaixando-se rapidamente com as mãos espalmadas, acerta Xena no abdômen comprimindo seu diafragma contra seus pulmões, deixando a princesa sem ar. Antes que ela caia, Manto Negro gira sobre si mesmo e acerta Xena em cheio, terminando assim por derrubá-la.
Xena esta quase inconsciente e respirando com dificuldade:
“Então Xena? É o suficiente pra você?”
“Pare!!!” _ Manto Negro sentiu uma mão de aço agarrar seu ombro.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sex Jul 18, 2008 3:20 pm

Outro dia lendo alguns episódios virtuais de Andromeda, vi o comentário do pessoal que não estava gostando de ver Dylan sempre machucado. Pois bem devo avisá-las de Hércules também vai se machucar, olha mas não fiquem zangadas. Ele vai ficar bem depois rsrsrs. É preciso um pouco de conflito pra ficar mais interessante de ler, certo? Very Happy :study:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Sáb Jul 19, 2008 11:12 am

Tudo bem, a gente entende, querida. Mas cadê o Hércules? Estou morrendo de saudade dele...No
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 19, 2008 3:01 pm

Quem você acha que disse : Pare!-? rsrsrs Tenha calma, estou trabalhando ainda no próximo!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 19, 2008 3:56 pm

É ...
Eu mesma, que estou apenas traduzindo os episódios virtuais de Andromeda - quem me dera ter essa inspiração que nossa amiga aí tem ... - também achei que o pessoal lá às vezes "pegou pesado" com Dylan.
Dá para ficar com dó dele ...
Mas, como sempre, ele acaba superando todas as dificuldades, pois afinal de contas é o herói, não é?

E estou curiosa com a continuação dessa interessante aventura de Hércules ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 16, 2008 8:20 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 19, 2008 4:08 pm

Hécules vai aparecer sim e como!!! Muito obrigada pelos elogios Myriam, adorei!Tem gente por aqui tbém ansiosa pelo próximo, doida pra vê-lo apanhar... é só um pouquinho viu meninas. É importante que ele se machuque pra que Manto Negro use um de seus poderes!! Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 26, 2008 3:50 pm

Antes de colocar o próximo quero pedir desculpas pessoal pela demora! Sinto muito mesmo as coisas por aqui não estão fáceis, por isso peço a compreensão de vcs, bem agora vamos ao que interessa. Leiam e se divirtam!!! :study:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 26, 2008 3:54 pm

[color=darkblue]MANTO NEGRO: HÉRCULES


Quando Hércules e Gabrielle chegaram ao acampamento, o sol estava se pondo, ficaram por um instante observando, sem serem notados pelos homens de Manto Negro.
Indignado com o poder do exército, Hércules diz:
“Qual delas é a de Manto Negro?”.
“Xena disse que é a maior e a que esta mais além do acampamento.”
“Vamos!”
Levaram algum tempo pra encontrar a tenda, ela ficava bem afastada, mas assim que viram alguns homens inconscientes, na certa derrubados por Xena, sabiam que estavam no caminho certo.
Ouviram sons de luta vindos de dentro da mata. Entraram em uma clareira no meio da floresta, então Hércules viu Manto Negro derrubar Xena violentamente e se curvar sobre ela, como se fosse liquidar a princesa de vez. Hércules se apressou e agarrou o ombro da estranha:
“Pare!”
Mas Manto Negro deu safanão com o corpo e Hércules ficou apenas com o manto em suas mãos.
“Xena!”
“Ga-brielle...”
“Calma! Ta tudo bem!”
“Gabrielle... n-não consigo...respirar...”
“Tudo bem, fique calma. Hércules esta aqui, tudo vai ficar bem!”
Enquanto Gabrielle afastava Xena e cuidava dela, Hércules olhava o manto em suas mãos, ele era mesmo enorme, os olhos azuis procuraram por sua dona.
Manto Negro ainda estava de costas para ele, os cabelos longos, castanhos e cacheados, balançavam levemente por suas costas. Quando foi se virando pra ver quem a tocara, suas botas tilintaram chamando a atenção dele. Eram botas pretas, solado reforçado e salto quadrado não muito alto, elas subiam até abaixo dos joelhos, em suas laterais uma fileira de fivelas prateadas, e de dentro de cada bota saiam o cabo de adagas egípcias, tudo ornamentado e finamente entalhado. Hércules notou a calça de couro liso, fechada dos lados por tirinhas também de couro, deixando a mostra um pouco da pele sedosa, o abdômen chato era coberto por uma blusa no mesmo estilo da calça e com as tirinhas dos lados, os seios fartos eram protegidos por uma armadura quase igual a de Xena, mas havia um desenho estranho nela, uma espécie de cruz retorcida, em forma de hélices, cravejada de pedras preciosas, e ficava entre os seios fartos e abaixo deles, como se protegesse o centro de seu corpo. Finalmente Hércules viu seu rosto e retrocedeu um passo surpreso
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 26, 2008 3:58 pm

“Você?!”
“Gostou do que viu?”
Como não percebera? É claro! Hércules se lembrou de quando a vira no lago e de ela ter mencionado um encontro importante. Lembrava de seus lindos olhos castanhos claros que agora não estavam mais lá, em seu lugar apenas o espaço branco cortado por pequeninas veias negras.
“O que foi que Ares fez a você...?”
A resposta de Manto Negro foi atacá-lo com tudo. Pego de surpresa, Hércules sentiu Manto Negro golpeá-lo no peito. Ela dançava na sua frente (capoeira) como se quisesse confundi-lo. Seus movimentos eram rápidos e precisos, e quando o acertavam Hércules tinha uma sensação estranha e flashes de batalhas anteriores perpassavam por sua mente.
Num certo momento ela tenta acertá-lo no rosto, mas ele consegue segurar seu punho, e esse foi seu erro, ela agarrou-lhe o pulso e se apoiou em seu braço levantando as duas pernas no ar, acertando-o na cabeça. Caindo de bruços, Hercules sentia-se desorientado pelo golpe, quando se virou, Manto Negro estava vindo sobre ele com os joelhos dobrados, era como se ela pudesse voar, rolando rapidamente, Hércules conseguiu se desviar de Manto Negro, esta bateu os joelhos no chão com um baque seco, virando o rosto lentamente, olhou pra ele com aqueles olhos demoníacos, as sombras do anoitecer acentuando seu sorriso sádico. Hércules levantou e disse:
“Pare! Não se lembra de mim? Sou eu ...Hércules... nos conhecemos no lago e...”
Mas ela não o ouvia, saltando em piruetas, o golpeava com as mãos, pernas, pés, cotovelo, cabeça. Numa dessas cabeçadas o nariz de Hércules começou a sangrar:
“Agora chega. Pare agora... não quero machucar você!”
“Não se preocupe! Não vai me machucar. Mas eu vou machucar você... e muito!”
Avançando sobre ele Manto Negro era como uma fera enraivecida, mas Hércules estava atento e conseguiu desviar dos golpes e apará-los a tempo, mas aquela sensação estranha e os flashes continuavam.
Então cansado daquela luta sem sentido, Hércules consegue golpeá-la no rosto, mas apenas seu rosto sofreu o impacto, seu corpo parecia cravado no chão. Voltando o rosto na direção de um Hércules surpreso, Manto negro exibiu aquele sorriso diabólico.
“Gabrielle...”_ diz Xena.
“Calma Xena, ta tudo bem.”
“Ela vai matá-lo... tenho que ajudar...”
“Não Xena! Ele é Hércules e vai conseguir. Você precisa se acalmar!”
A luta entre Hércules e Manto Negro continuava, ele agora não se preocupava mais em machucá-la, e sim em não se machucar. Sim por que aquela mulher batia pra valer, e a cada golpe aqueles flashes voltavam com mais força, era como se enfrentasse todos os seus inimigos de uma vez só.
Hércules já estava muito cansado e seus movimentos mais lentos, não conseguia desviar de todos os golpes de Manto Negro. E aquele sorriso o incomodava, sua cabeça doía e sua vista estava turva. Em meio a tudo isso conseguiu divisar o vulto de sua oponente, seu corpo girou no ar (C3) e acertou-lhe o pé na cabeça violentamente. E o grandão caiu pesadamente no chão.
Xena e Gabrielle olhavam a cena atônitas. (Não é possível! Não com Hércules!)_ pensavam elas.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 26, 2008 3:59 pm

Manto Negro caminhou até onde Hércules caíra; de seu lábio inferior um filete de sangue escorria; com o pé virou o corpo atlético para si, ajoelhando-se sobre ele; tirou uma das adagas egípcias, agarrou os cabelos loiros de Hércules, puxando-os para trás, deixando a jugular a mostra, o rosto manchado de sangue e os olhos fechados.
Levantando a mão armada ela diz:
“Hora de morrer Hércules!”
Quando ia desferir o golpe final, algo aconteceu:
(NÃO PODE MATÁ-LO!)
“Não! Pare!”_ era Iolaus chegando._”Por favor, nós viemos ajudá-la!”
(ACORDE! NÃO PODE MATAR HÉRCULES!)
“Manto Negro! Olhe pra mim! Sou eu! Iolaus! Você me chamou, lembra-se? Pediu minha ajuda e nós viemos só pra ajudá-la! Por favor, solte a arma!”
Manto Negro afastou-se ao mesmo tempo em que iolaus respirava aliviado. Os olhos de Manto Negro, agora normais, estavam vermelhos e confusos. Observava tudo e todos com uma pergunta em seu semblante:
“Por quê?”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 26, 2008 4:12 pm

Puxa, que sequência!
Se fosse filmada, a ação seria tão frenética que ficaria até difícil de acompanhar!
Então foi Iolaus ... eu pensei, quando ia lendo, que era o próprio Zeus impedindo com seu vozeirão que Hércules fosse morto - sim, porque o Rei dos deuses sempre aparece quando as coisas ficam feias para seu filho favorito ... no Olimpo, todos sabem que não podem matar Hércules, sob pena de enfrentar a ira de Zeus.
Está ficando cada vez mais emocionante, hein? ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 16, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 26, 2008 4:28 pm

Myriam vc vai descobrir nos próximos, que não foi Iolaus muito menos Zeus! Iolaus na verdade chegou na hora certa, mas quem ela ouviu foi outra força, que sabe bem da pena a quem matar Hércules! Essa parte foi mais difícil de desenvolver, pois eu tinha que colocar a entidade e Iolaus falando ao mesmo tempo, assim Xena e Gabrielle pensariam que Iolaus tinha um certo domínio sobre Manto Negro. Até mesmo Manto Negro vai se questionar sobre o que aconteceu. Aguardem!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Sáb Jul 26, 2008 7:20 pm

UAU!!!! Vivi, você sabe descever uma cena de ação!A coisa começa a esquentar!
Me desculpe, preciso ir ajudar a limpar o sangue dos lábios de Hércules...volto já!Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 26, 2008 9:13 pm

Uau!
Está ficando cada vez mais emocionante! ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Nov 16, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Dom Jul 27, 2008 6:44 am

Que bom, pessoal! Olhem só um resuminho: Ela vai ficar realmente se sentindo culpada por quase ter matado nosso herói, mas ela vai salvá-lo e depois acertar algumas contas pendentes, se é que me entendem! Agora ela vai se tornar mais implacável que antes. Ainda tem o poder que ela acabou de descobrir quando Xena a tocou, ler a mente e fazer as pessoas reviverem seu passado! Interessante não? Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Ago 05, 2008 4:30 pm

Finalmente né pessoal: Very Happy



MANTO NEGRO: RESOLVENDO PROBLEMAS



Confusa Manto Negro levantou-se, afastando-se do corpo de Hércules, que continuava inconsciente.
(Meu Deus! O que foi que eu fiz?)_ “E-ele está... morto?”
“Não!”_ Responde Iolaus, examinando o amigo_ “Mas ele esta muito ferido! Precisamos levá-lo pra algum lugar e cuidar dos ferimentos.”
“Eu... eu sinto muito... eu...”
“Agora é tarde pra isso, não acha?”_ Xena levantou amparada por Gabrielle.
“Calma gente!”_ pede iolaus_ “Não é hora pra isso. Hércules precisa de cuidados urgentes!”
“Saia do nosso caminho Manto Negro! Vamos levar Hércules daqui!”
“Espere! Espere, por favor!”_ Manto negro parecia muito transtornada pelo ocorrido, olhava ao redor desolada._ “Esta tenda é minha... vocês podem levá-lo para dentro... é o mínimo que posso fazer. Lá tem tudo que vocês vão precisar. Não se preocupem... eu não vou tentar mais nada...”_ dizendo isso foi saindo da clareira, pegando o manto antes.
“Aonde vai?”_ indagou Xena.
“Resolver um problema.”_ e saiu colocando o manto. Desconfiava que seus homens não a respeitariam se vissem suas roupas.
Enquanto isso Iolaus, Xena e Gabrielle levavam Hércules para a tenda e o colocavam na grande cama. Uma chuva fina começava cair lá fora.
Chamando por seu cavalo Manto Negro montou e se dirigiu ao acampamento; chegando lá pediu ao capitão que organizasse os soldados, pois tinha um comunicado a fazer.
Encaminhando-se para uma elevação Manto Negro postou-se ali e esperou até que todos estivessem enfileirados à sua frente. Quando estavam prontos, ela se manifestou:
“Quem é o seu general?”_ gritou.
“Manto Negro!”_ respondeu o coro de centenas de vozes masculinas.
“A quem vocês obedecem?”
“Manto Negro!”
“Por quem vocês morrem?”
“Manto Negro!”
Fazendo uma pausa Manto Negro olhou aqueles homens sedentos por uma guerra, e pensou que teria que ser muito forte pra fazê-los voltar pra casa. Mas estava decidida e com convicção continuou:
“Ouçam bem, todos vocês! Esse exército está desativado! Nossos inimigos já não existem mais!”
“Mas Ares...”_ começou o capitão.
“Ares estava errado! Quero que vocês voltem pra suas casas e cuidem de suas vidas! Façam o bem! Se alguém qualquer um de vocês... me desobedecer... pode estar certo de que não haverá céus e terra, mares e deserto que me impeça de achá-los. Lembrem-se de minhas palavras, pois elas serão sua salvação. Do contrário... vocês vão me encontrar numa noite escura!”
A ameaça pairava no ar. Fazendo um sinal ao seu capitão Manto Negro encerrou seu discurso. Aos poucos os homens foram se dispersando. O capitão se aproximou respeitosamente de Manto Negro:
“Desculpe-me General, mas Ares não vai gostar de saber que...”
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Ago 05, 2008 4:31 pm

“Homem, está testando minha paciência? Não ouviu o que eu disse? Esse exército acabou! Ou quer que eu o execute aqui para que sirva de exemplo aos demais?”
O capitão podia ver a morte falando nos olhos vermelhos e vidrados da guerreira:
“N-não senhora! Eu entendi perfeitamente! O exército acabou!”
“Ótimo!” _ respondeu soltando o homem que escorregou no barro formado pela chuva, caindo em seguida. Vendo-a assim de baixo, Manto Negro parecia a própria morte com aquele capuz cobrindo sua face.
Voltando para tenda, depois de certificar que o exército estava mesmo levantando acampamento, Manto Negro encontrou os amigos se esforçando em estancar o sangue e limpar os ferimentos de Hércules.
“Como ele está...?”
Todos ficaram tensos a sua volta.
“Muito mal!”_ responde Xena friamente_ “Está com traumatismo craniano, algumas costelas quebradas, além de um corte feio na cabeça!”
“Oh Meu Deus... eu não queria... Eu posso me aproximar?”
“Já não foi o suficiente?”
“Eu só quero me despedir. Eu o conheci há dois dias, nós conversamos por um bom tempo e... nos tornamos amigos.”
“Mas você preferiu ser a amizade de Ares não é?”
“Eu não sabia dos planos de Ares e... me desculpe Xena!”
Xena estava impassível, na face as marcas da luta eram visíveis. Seu olhar era duro e irredutível:
“Você quase o matou!”
“Eu sei! E me arrependo! Mas já disse, não sabia o que estava fazendo!”
Tentou aproximar-se da cama, mas Xena segurou seu braço. O capuz escorregou para trás e gotas de chuva caiam dos cabelos. Xena ficou estática, alguma coisa estava acontecendo. Manto Negro olhava-a fixamente, como se pudesse ler sua alma:
“Realmente pode me julgar Xena? Nuca cometeu um erro em sua vida que colocasse a vida de seus amigos em perigo?”_ Xena deixou cair o braço atônita.
“Xena... deixa-a vir.” Disse Iolaus.
Relutante a guerreira recuou pra que Manto Negro pudesse passar. Iolaus afastou-se do amigo deixando o caminho livre.
Manto Negro então se curvou sobre Hércules, lágrimas de arrependimento corriam por seu rosto misturando-se as gotas de chuva que vinham de seu cabelo e pingavam em Hércules, no rosto e em seu peito nu.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Ter Ago 05, 2008 4:34 pm

“Hércules... pode me ouvir?”_ disse baixinho, sua voz embargada pelo choro:
“Eu sinto muito... não faria isso... se fosse dona de minha razão!"
_ enquanto falava tocava os ferimentos de Hércules com cuidado, como se certificando de que eram mesmo reais.
“Você vai sair dessa... tenho certeza!”_ suas mãos agora afagavam os cabelos sedosos do semi deus e tentavam enxugar as gotas de água que caíam nele.
“Prometo que não vou mais lhe dar trabalho! Eu juro! Ares vai pagar caro pelo que me fez fazer... será que poderá me perdoar um dia?”_ fitou Hércules ainda por alguns segundos, então depositou um beijo, com muito carinho,em sua face. Puxou o capuz pra que os outros não vissem seu rosto transtornado. Afastou-se da cama e parou em frente a Iolaus; lá fora a chuva caia incessante e relâmpagos cortavam o céu:
(Iolaus?)
“Hum?”_ Iolaus pensou ter ouvido seu nome.
(Sabe onde posso encontrar Ares?)
Só então ele percebeu que Xena e Gabrielle não podiam ouvir o mesmo que ele.
(Por que quer... saber?)_ respondeu relutante.
(Tenho um assunto pra resolver.)
(Como faz isso?)
(Eu também não sei, Iolaus. Vai me ajudar?)
(Manto Negro, Hércules não me perdoará se eu...)
(Não se preocupe! Ficarei bem, por favor!)
Depois de relutar por um instante, ele resolve dizer:
(Tente em um de seus templos. Chegando lá, é só chamar por ele. Tenha cuidado... demoramos tanto pra te encontrar e agora...)
(E me encontrar quase causou a morte de Hércules e Xena. Preciso ir Iolaus... cuide de Hércules... diga-lhe que sinto muito! Adeus!)
Iolaus ficou observando Manto Negro se afastar. Mais adiante ela se abaixou e pegou sua espada; deteve-se diante de Xena e Gabrielle.
“Viu? Não aconteceu nada de mais.”_ disse ela.
“E o exército?”_ pergunta Xena.
“Eu o dispersei. Não há mais exército nenhum. Eu não vou mais atrapalhar, Xena.”
E antes de sair Manto Negro se virou e disse:
“Xena? Cuidado com sua sede de vingança! Isso vai destruir vocês.”
E saiu para a noite chuvosa deixando Xena e Gabrielle pensativas:
“Venha Gabrielle! Temos que cuidar de Hércules.”
“Xena, Gabrielle! Vejam isso!”
Assustadas as duas correm para ver o por quê de Iolaus estar tão surpreso. Em pé ao lado da cama observava Hércules inerte. Seus ferimentos estavam se curando, como se o tempo voltasse e num instante não estavam mais lá. Os hematomas desapareciam e a pele voltava a sua cor natural.
“O que está havendo?”_ Disse Iolaus perplexo.
“Ele está se curando... mas... como?” _ diz Xena.
“Talvez Zeus...”_ começou Gabrielle.
“Olhem! Ele está se mexendo!” _ Iolaus estava muito feliz em ver o amigo se recuperando.
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  mara Qua Ago 06, 2008 9:37 am

Vivi, que cenário vívido! E justo agora que eu ia entrar na estória pra cuidar de Hércules ele se recupera...ah...tongue
mais, queremos mais...bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Manto Negro Qua Ago 06, 2008 10:03 am

Não tem problema Mara, faz de conta que vc ajudou Iolaus enquanto ele não se curou!rsrsrsrs Mas que bom que gostou! No próximo Hércules não vai ficar muito satisfeito de saber que Manto Negro foi procurar Ares sozinha! Evil or Very Mad
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

7.03- HÉRCULES e Manto Negro - Página 2 Empty Re: 7.03- HÉRCULES e Manto Negro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos