Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty 2ª temporada-1º episódio -The King of Thieves

Mensagem  Convidad Sex Jul 10, 2009 1:36 pm

Em português: O Rei dos Ladrões

Doug Lefler estava escrevendo e dirigindo a abertura deste episódio. “O Rei dos Ladrões” apresentou Bruce Campbell como o carismático Autolycus.

Doug: Como era o 1º episódio da 2ª temporada, todo mundo estava pronto para dar tudo de si naquilo que eu desse para eles. Eu entreguei as “Storyboards” (desenhos com a estória dos episódios) bem adiantado ao pessoal da produção, então os projetistas puderam construir os sets (locais de filmagem) bem do jeito que eu queria, as roupas como eu desenhei para incorporar os adereços que eu queria. Por exemplo, eu queria que Bruce tivesse um monte de invenções e truques em sua indumentária, e eles puderam incorporar todas essas coisas durante a produção.

Eu estava muito interessado em fazer uma estória em que eu pudesse apresentar Hércules com um dilema moral, em vez de um físico. Neste caaso, ele pode pegar o ladrão e trazê-lo de volta para salvar a vida de Iolaus, mas enquanto as coisas vão acontecendo , ele começa a gostar do cara e percebe que se não o trouxer de volta, Iolaus morre, se trouxer, então Autolycus morre. Não era um problema que Hércules podia resolver com seus músculos” 08/98

Iolaus – “Você sabe, eu deixei meu coração em Cyros”
Esta fala é uma referência à popular canção de amor de Tony Bennet "I left my heart in San Francisco. High on a hill, it calls to me." (eu deixei meu coração em São Francisco. Lá no alto da colina, ele me chama.)
OBS: São Francisco é uma cidade cheia de colinas, por isso a referência.

A aparição e o estilo de Autolycus parece lembrar Douglas Fairbanks em seu “O Ladrão de Bagdá” de 1924. (Comentário saído em Star Role)

Discaimer do episódio: Nenhuma serpente subterrânea foi ferida durante a produção deste filme.

Capturas (um monte delas, por favor não republiquem):

http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/19_screen_caps.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Jul 10, 2009 10:48 pm

Não creio que não viram isto aqui! E as fotos lindas de Hércules esperando vocês!Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Jul 10, 2009 11:29 pm

E tu achas que não vamos ver? Dá só um tempinho pra gente poder parar e sentar em frente ao nosso querido computador, querida!
Autolycus é uma gracinha de personagem, não é? Aquele jeitão de malandro de bom coração... esse filme primeiro dele é de fazer a gente roer as unhas, quando Hércules tenta segurar o monstro e a porta vai se fechando. Que delícia de episódio...
As capturas são lindas, please não republiquem.
Valeu, Carmen!!!! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 11, 2009 7:22 am

Está brincando, Carmen ...?
Os baldes estão "na ativa" mais uma vez ...:drooling2:

Eu também gostei de Autolycus. Um personagem muito carismático. No fundo, apesar de ser um ladrão, é que era boa pessoa - e não gostava muito de violência. Ah, se todos os ladrões fossem como ele ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Seg Jul 13, 2009 5:33 pm

Eu realmente gostava do personagem, e Bruce era fantástico, além de ser muito boa pinta! Meus episódios favoritos de H:TLJ sempre foram os mais leves, logo os personagens bem humorados me agradaram bastante!
Ah e eu adorava aquelas invenções malucas da indumentária dele!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 96576

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty 2º episódio: All That Glitters (Tudo que Reluz)

Mensagem  Convidad Qui Jul 16, 2009 4:07 pm

No caso aqui, seria “Nem tudo que reluz” . ]
Este é aquele episódio em que aparece o rei Midas. (nota da Carmen)

O título do episódio vem da peça de Shakespeare “O Mercador de Veneza”.
Um príncipe, para ganhar a mão de Portia, deve achar seu retrato em uma das 3 caixas, feitas de ouro, prata e couro. Ele escolhe a de ouro e encontra nela uma nota que diz: “Nem tudo que reluz é ouro:Muitas vezes ouviste dizer isso”

Aqui encontramos um toque muito bom e bem apropriado dos escritores, não é a 1ª vez que eles estão usando nomes significativos. Voluptuous = voluptuosa, suculenta, sensual.

Evil Voluptua foi interpretada pela esposa de Michael Hurst na vida real, a atriz Jennifer Ward-Lealand.

A palavra “Evil” quer dizer malvada, perversa ou sem moral.(nota da Carmen)

A citação usada: “Flutue como uma borboleta! Pique como uma abelha” é da autoria do boxeador Mohammad Ali ( Casius Clay)

Disclaimer: Nenhum elefante empalhado foi ferido durante a produção deste episódio.

Foto de Michael com a esposa aqui:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJ2s_eng/HTLJ2s_comm_eng.htm#20

Captura: http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc20.jpg
(Favor não republicar)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Qui Jul 16, 2009 4:41 pm

la esposa de michael hurst trabaja en el episodio del rey midas ,es la mala malisima ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qui Jul 16, 2009 6:40 pm

Disseste bem, Teresa! Malíssima!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Jul 17, 2009 10:08 am

Ela é uma mulher muito simpática. Numa entrevista lhe perguntaram como foi trabalhar com Kevin nesse episódio e ela respondeu que um momento muito tocante foi quando ela estava sendo maquiada e Kevin segurava seu bebezinho nos braços...a maneira como ele conversava com o recém-nascido.
Michael volta a segurar o filho nos braços no episódio Let There Be Light, onde o corpo de Iolaus está "tomado" por Dahak.
Valeu Carmen! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Sex Jul 17, 2009 10:12 am

kevin es asi de cariñoso,sobre todo con los niños,en milton keynes habia un niño de 13 años que le llevo su album de hercules para firmarle y si hubierais visto la cara de felicidad de aquel niño..no tengo palabras..aun me emociono hoy... :love: :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Jul 17, 2009 12:48 pm

Também a acho simpática e muito boa atriz, imaginem interpretar a "malíssima "Evil Voluptua! (adorei o "malíssima", já adotei no meu vocabulário, Teresa!) HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 96576

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Fernanda LY Sáb Jul 18, 2009 2:03 pm

Tenho um carinho especial por "Hércules" porque foi o que me 'apresentou' ao Kevin. Minha filha que gostava, e ela achou que eu também iria, e me indicou. Dou graças até hoje!!!! Comecei a gostar desde o início, e com Kevin foi praticamente amor à primeira vista. O que me atraiu: o heroísmo de Hércules, seu bom coração, seu bom humor, seu charme... Na verdade, me atraí por ele, mas o amor (o amor mesmo, o verdadeiro) foi surgindo aos poucos (nem tanto); e há uns dez anos, este amor está completamente estabelecido. Daí, pesquisei sobre o Kevin Sorbo... e paixão na certa!!! E o resto... ja imaginam, né? :love: Gosto do seriado por vários motivos; tem aventura, humor, se passa na Antigüidade... etc. Achei muitas frases bonitas, mas também sacadas com a época (vocês já mencionaram: "bicho de sete cabeças", "pelo amor de Zeus"... Também adoro o Iolaus (claro que Hércules é meu "only one"...
Me perdoem também, mas nunca curti "Xena"; respeito, mas nunca... sei lá, me atraiu. Quando comecei até que gostar, acabou! Alguns elementos não funcionaram comigo.
Ah, e claro, outro fator que me fez me amarrar em "Hércules" foi aquela roupa que ele usava... meu sonho de consumo. Não tenho nem palavras. Pena que vocês não podem ver, mas senão eu falaria "meu olhar hipnotizado fala por mim"... :lick: E os cabelos de Kevin estavam (estão ainda, claro) maravilhosos; que corte, que cor, que sedoso!!
E outra coisa que achei realmente espetacular em "Hércules" foi a abertura; além de nosso amorzinho estar mais que maravilhoso, é muito bem feita e bonita.


Última edição por Fernanda LY em Qui Jul 23, 2009 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Sáb Jul 18, 2009 2:08 pm

pues fernanada..kevbin es igual que hercules ..a mi me enamoro su frase...yo soy hercules y hercules soy yo :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Fernanda LY Sáb Jul 18, 2009 3:46 pm

É, Maite!!! ;) , este é um dos motivos pelos quais me apaixonei pelo Kevin :love: . Ele faz valer à pena o esforço dos fãs e com que o amemos ainda mais... :love:.
Kevin e Hércules são maravilhosos!!! :love: :eyes:
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Uma curiosidade sobre Michael Hurst

Mensagem  Convidad Dom Jul 19, 2009 6:44 pm

Para quem não sabe, já que falamos tanto sobre o Michael aqui neste tópico, um detalhe interessante é que ele foi o 1º ator a ser escolhido pela produção da Renaissance Pictures para atuar em H:TLJ.
Ele e a atriz Jennifer Ward-Lealand, que é Neo Zelandeza, têm 2 filhos: Jack Louis Ward Hurst (nascido em janeiro de 1997) e Cameron Lane Ward Hurst (nascido em dezembro de 1999).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Fernanda LY Dom Jul 19, 2009 9:22 pm

Apesar de nunca ter me desviado os olhos sobre Hércules/Kevin, sempre adorei Iolaus. Adorava a amizade, o humor e relação entre os dois. Gosto muito de Iolaus e de Michael Hurst; tanto o personagem quanto seu intérprete foram grandes qualidades de "H:TLJ"; e sentia muita falta quando ele não aparecia no episódio.


Última edição por Fernanda LY em Seg Jul 20, 2009 10:03 am, editado 1 vez(es)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Jul 20, 2009 9:53 am

Carmen, obrigada pelos dados sobre Michael. Fernanda, concordo com você, querida.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Seg Jul 20, 2009 3:20 pm

Também acho que o Michael foi muito importante em H:TLJ. Ele foi uma escolha perfeita para ser o grande companheiro de aventuras de Hércules. E convenhamos , é um ótimo ator e muito versátil! além de ter feito um Iolaus maravilhoso, quem vai conseguir esquecê-lo no papel da maravilhosa viúva Twanky? Demos boas risadas com ela!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 96576


Última edição por Carmen Lily em Ter Jul 21, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Jul 21, 2009 10:24 am

Bem lembrado, Carmen. Michael copiou o personagem de sua mãe, que era atriz de teatro. Adoro a Twanky, aquela danadinha... Twisted Evil
O nome que ele usa como atriz convidada do episódio é o mesmo que sua mãe usava.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 1:14 pm

Que maravilha ser homenageada assim por um filho tão amoroso e além de tudo de tão grande talento!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Continuando a 2ª temporada:

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 1:16 pm

3º episódio- What's in a Name? (O que há num nome?)

Episódio dirigido por Bruce Campbell(Autolycus)

O título do episódio vem da peça de Shakeapeare “ Romeu e Julieta”, ato 2 cena 2.
Julieta: “O que há num nome? O que nos chamamos de rosa teria o mesmo perfume se tivesse outro nome “. Às vezes traduzido assim: “O que é um nome? Uma rosa seria uma rosa e teria o mesmo perfume, ainda que tivesse outro nome.”

“ Grande, verde e totalmente mau” diz John Gibbons de “Flat Earth”, sobre o inesquecível monstro Mandrake. (1997)

Kevin Smith: “Isso foi em 95. Eu estava por aí trabalhando, mais exclusivamente em teatro. Eu tinha feito algumas séries de TV na Nova Zelândia e em 93 um filme chamado “Terapias Desesperadas”. Eu fui para Los Angeles. Foi uma péssima experiência. Fiz alguns testes. Eu esttava lá há cerca de uns 2 ou 3 meses, e no final de toda vez que eu recebia uma chamada era para ser ator convidado numa sitcom (comédia sobre o dia-a-dia), eu ficava estático. Estava com saudades de casa, me sentindo decepcionado e tudo o mais: “Oh Deus, eu sou uma droga.” E recebi essa chamada de casa. Antes eles já tinham me perguntado algumas vezes se eu estava disponível. Esles estavam fazendo testes para Iphicles.Quando eles me abordaram, eu disse:”Oh, cara, não consigo me ver andando por aí com essas roupas e todos aqueles negócios”. Por causa dos shows que eu tinha feito, eu meio que fiquei preso naquele tipo de papel principal de “jovem de peito nu / sem camisa”. Naquele tempo eu pensei: “Eles não conseguem ver que eu sou um ator sério?” (risada). Então eu pensei,” Eu não vou nem me importar com esta coisa”. Mas quando eles me chamaram eu estava vivendo de ketchup e arroz de 2 minutos. Quando eles disseram: “Você quer voltar?” Eu disse: “Sim!” (risada) (06/2001)

Disclaimer do episódio: Nenhum Mandrake foi ferido durante a produção deste filme.
Captura: http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc21.jpg
Para quem quiser ver algumas fotos relacionadas ao episódio, (favor não republicar):
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJ2s_eng/HTLJ2s_comm_eng.htm#21


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 22, 2009 10:50 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Qua Ago 12, 2009 1:17 pm

oh que bonito gesto por parte de michael,no lo sabia :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Ago 12, 2009 5:17 pm

Legal, Carmen! Kevin smith parece perfeito para ser Iphicles, não? E acho que ele não se arrependeu nem um pouquinho de voltar pra casa e trabalhar de camisa aberta, pois ficou conhecido mundialmente.
Valeu, querida! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 6:52 pm

Bem, eu também acho e não poderia ter havido ninguém melhor que ele para interpretar Ares. Puxa, ele foi perfeito! Não foi à toa que o último episódio de H:TLJ teve uma grande participação dele. Aquela cena de Ares choramingando no final, enquanto Hércules e Iolaus "tiravam sarro" da cara dele, foi hilária!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qua Ago 12, 2009 8:33 pm

Eu também gostei muito de Kevin Smith como Ares ... apesar de ser o "vilão", ele tinha um certo charme ...
E foi mesmo perfeito! bounce

Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 16 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos