Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qui Set 03, 2009 6:39 pm

Eu não acredito que vocês não viram estes detalhes das calças de couro! Ou estão babando em silêncio na frente do computador? Aqui está a captura onde a gente vai clicando e aparecem os detalhes da indumentária:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/Herc_click_eng.htm:
É um joguinho, e cada parte da roupa onde a gente clica, vai nos levar a um link diferente, onde há explicações como as que estão aí em cima, sobre aquelas calças....
Logo depois do próximo episódio, eu vou falar da camisa!!!!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 481284

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Set 03, 2009 7:40 pm

Baldes, baldes ... :drooling2:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 04, 2009 8:43 am

Carmen, não queres traduzir o que achas mais interessante desse tópico das calças, querida? bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 9:06 am

Sim, querida, já traduzi a 1ª parte, que no final das contas ficou na página anterior, por isso talvez vocês não tenham visto. Quando cliquei nas calças dele, abriu uma página onde tinha estas curiosidades que vou recolocar aqui:

Kevin Sorbo está muito grato por suas calças. Mais espeficamente, ele está grato que a porque as calças de couro que ele usa para interpretar o filho de Zeus foram projetadas não com foco no lado histórico ou semelhança com a mitologia, mas sim para dar-lhe conforto e estilo" (10.95 Sci-Fi Universe)

Kevin: "Eu tenho 6 pares daquelas calças de couro tramado"HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 481284


E aqui Kevin fala sobre a dificuldade de trabalhar com aquelas calças:

Kevin: Aquelas calças pesam cerca de 9 kg. Então, da próxima vez que vocês pensarem: "Oh, o chute dele não foi muito alto", tente usar calças de 9 kg por 12 horas por dia e veja o quão alto você pode chutar! (respondendo à perguntas na convenção em Santa Mônica - 01/99)

Em outra entrevista: : As calças de couro e botas pesam mais ou menos 9 kg, e isso é muito para carregar naquelas cenas de lutas"(2.04.97)

E em outra ocasião:
"Então, o quanto é divertido atuar em cenas de ação usando as calças de couro?"
Kevin: na verdade é ótimo no inverno, porque elas me mantém aquecido da cintura pra baixo. Também ficam bonitas. Mas é realmente um problema lutar dentro delas.(08.97)
PS: Na nossa opinião você fez um belo trabalho dentro daquelas calças Kevin!!!!
HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 193717


Última edição por Carmen Lily em Sex Set 04, 2009 9:09 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 04, 2009 9:07 am

Oh obrigada, querida! E concordo contigo, que belas calças... :eyes:
e olha que interessante, no twitter de hoje Kevin diz que está indo pra Grécia... voltando a ser Hércules... vou fazer as malas pra ir com ele... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 9:11 am

hummmm, já vi que tem gente querendo participar do filme novo!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 794607

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 04, 2009 9:20 am

Já imaginaste, Carmen? Kevin e eu nas areais da Grécias? Ou num cruzeiro romântico por lá? ...Kevin disse que o filme é caliente...
ah meu Zeus, acho que preciso de café... :café:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 9:27 am

Acabei te tomar mais uma caneca!!!!!!!!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 63656

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 04, 2009 12:52 pm

Me dá uma... :café:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 04, 2009 2:27 pm

Aproveitando, áudio-livro narrado por Kevin:
https://s267.photobucket.com/albums/ii284/galeria_hercules/?action=view&current=1996_Talesofyoungherculesaudiobookv.jpg

e este por ele e Michael:
https://s267.photobucket.com/albums/ii284/galeria_hercules/?action=view&current=Enchanted_talesaudiobookkevinemicha.jpg
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 10:03 am

Ah, mas que gracinha! Acho lindo eles fazerem este tipo de coisa! Sei como é importante isso para crianças que ainda não sabem ler e também para deficientes visuais. HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 193717
Tenho a experiência com uma criança da família, ele já está aprendendo a ler em braille, mas esses áudio livros ainda são muito importantes para ele. A literatura em braille aqui no Brasil ainda é muito pequena.HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Icon_mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Set 06, 2009 10:13 am

Puxa, que interessante ...
Dá para imaginar as cenas feitas com todo aquele peso ... e olhem que Kevin é alto e forte! E malhava bastante para manter aquela massa de músculos, na época.
Ainda assim, ele lutava muito bem, não acham?
Sem falar que elas lhe davam uma aparência de mais poder e o deixavam muito sensual ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 10:37 am

Imaginem que ele namorou a sortuda que o ajudava com a roupa... essa sim não tinha nada do que se queixar... Aquelas calças, onde estrão as outras que não ficaram com Kevin? Mara falou certa vez sobre isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Set 06, 2009 12:26 pm

...uma ele usa quando está comigo, Carmen...pelos velhos tempos... :café:
... e Kevin sempre guarda uma para si. Ele também tem a de Dylan. Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 1:05 pm

mara escreveu:...uma ele usa quando está comigo, Carmen...pelos velhos tempos...
Mara...HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Drunken_smilie

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty 2ª temp -8º episódio - The Other Side

Mensagem  Convidad Seg Set 07, 2009 5:50 pm

The Other Side (O Outro Lado)

Pergunta: Que cenas em “Hercules” foram emocionalmente mais difíceis para você fazer?
Kevin Sorbo: Foi quando eu vi minha família, sabendo que estavam mortos e eu não iria vê-los nunca mais. Eu segurei minha filhinha e bem, foi a pior parte emocionalmente. (01/97)

Robert Bielak (escritor): Kevin fez um trabalho maravilhoso, com Hércules tendo que decidir se ele iria desistir de sua missão, deixar Perséfone e levar sua família de volta. Eu fiquei muito satisfeito com a maneira que as coisas foram feitas, e houve também houve algumas coisas engraçadas, com Michael Hurst interpretando Caronte, o cara que carrega as pessoas de barco através do Rio Styx. Eu dei a ele algumas falas engraçadas, e ele acrescentou mais algumas por ele mesmo. Havia ainda mais diversão no roteiro do que o que foi mostrado, porque nós tivemos que cortar um pouco na edição.(12/97)

Convenção em Santa Mônica - Kevin falando no episódio que, até então, tinha sido o mais satisfatório para ele como ator: “Há um episódio onde eu volto para contar à minha esposa que basicamente ela estava realmente morta. É chamado Do outro lado” 23.01.99

Captura: http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc26.jpg


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 22, 2009 10:57 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Set 07, 2009 8:41 pm

É, aquela cena em que ele abraça a pequena Ilea foi realmente muito emocionante ... os olhos de Kevin falavam por si mesmos ... 😢
Eu também achei que a decisão dele de permitir a Hades apagar da memória de Deianeira e das crianças a figura dele, foi, apesar de difícil e muito triste, a mais sábia.
Dessa maneira eles, lá nos Campos Elísios, não iam sofrer, ou ficar eternamente esperando por ele.
Na verdade, foi uma grande demonstração de amor da parte dele.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Set 07, 2009 9:55 pm

Foi sim... que episódio lindo, não? E aquela cena de amor entre ele e Deineira? OMG... que inveja dela.
Michael ficou muito interessante como Caronte...mas quando o vi pela primeira vez, em Underworld, ele me impressionou mesmo!
Kevin dá um show de talento nesse episódio, não? Fiquei muito triste no final. 😢
Valeu, Carmen! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qui Set 10, 2009 1:34 pm

Foi um episódio para lágrimas, mesmo! E a estória de Perséfone é linda também!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Set 13, 2009 7:17 pm

A atriz faz um comentário muito legal sobre Hércules e Kevin e Michael, por parte da atriz que fazia o papel da executora.
Gracias Teresa. Traduzo logo mais, me desculpem queridas, o tempo é tão curto. HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Icon_cry
http://hem.bredband.net/b149976/karen.htm


Última edição por mara em Seg Set 14, 2009 2:05 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Set 14, 2009 2:05 pm

Aqui vai, pessoal, a tradução do artigo acima:


Você teve cenas de lutas com Kevin Sorbo e Michael Hurst. Você pode me contar algo sobre as cenas?

“Ambos são caras muito legais. Nenhum dos dois tem um ego enorme atrapalhando a criatividade. Ambos compreenderam que ter uma mulher lutando com eles era parte integrante da estória e ambos se empenharam. Ambos fazem a maior parte do trabalho de seus dublês e as cenas difíceis. Eu fiquei impressionada. Ambos eram igualmente abertos a minhas sugestões sobre a coreografia da mesma forma que o coordenador de dublês. A cena em que eu realmente machuquei Iolaus foi divertida porque Michael realmente entrou de cabeça. Quanto pior ele ia ficando, mais ele parecia gostar. Um ator muito divertido mesmo. Ele foi muito legal.

Lembro-me da luta final com Kevin, ambos estávamos nos sentindo mal nesse dia. O vírus da gripe rondava o set de filmagem. Acho que acabamos usando o modo como nos sentíamos mal na cena para fazê-la parecer mais violenta, como deveria ser. HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Icon_biggrin


Última edição por mara em Ter Set 15, 2009 8:31 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Seg Set 14, 2009 2:37 pm

muy divertido 8)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Mais detalhes sobre a roupa de Hércules

Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 7:51 pm

Camisa: exígua túnica de chamois (couro muito fino),túnica de couro de peito nu, colete. No set era chamada de “shammy” (derivado da palavra “chamois).”

“O que você acha daquele tecido de chamois de peito nu que serve de camisa para Hércules?”

Kevin: Eu adoraria ter outro tipo tipo de roupa, mas essa é a minha “capa de Superman. Eu tenho cerca de 20 camisas, todas iguais.” (3/12/95)

Kevin: "Eu não sou nenhum Steve Reeves (antigo intérprete de Hércules). E eu não tiro a minha camisa tanto assim”. (25.05.96)

A gente recebe opiniões de todo o tipo de gente, e as pessoas realmente gostam quando Kevin tira a camisa.” Robert Tapert.(07/08.96)HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 269923

"Kevin (falando sobre um dos filmes): Bem, eu fiquei realmente surpreso sobre o quanto eu fiquei sem camisa nesse filme. Vocês sabem, por cerca de 3 meses, você filma 2 ou 3 páginas por dia, e fica tão envolvido que não presta atenção no que está acontecendo. Claro, Hércules é um tipo musculoso, mas é mais como “Herc na Terra dos Decotes”. O colírio é mais para os homens. Em Hércules (H:TLJ) eu tiro a camisa uma vez a cada 7 ou 8 episódios. Não faço isso com tanta frequência. Os produtores querem mais, mas eu digo não. (4/9/97)

uma vez a cada 7 ou 8 episódios”- essa afirmação está correta para a 4ª temporada (97/98). Mas no total geral tivemos Hércules sem camisa 1 vez em cada 3 episódios (em 34 de 112 episódios).HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Icon_wink

Ele não aparece em 4 episódios da série.HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 98282


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  dri Seg Set 14, 2009 10:33 pm

meninas também quero vê-lo sem camisa... :oops: ;)
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Set 15, 2009 8:40 am

Dri, tem um monte de vídeos aqui pra você babar, querida... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 12627
https://kevinsorbo.forumeiros.com/hercules-the-legendary-journeys-f4/videos-de-hercules-pra-babar-t85.htm

https://kevinsorbo.forumeiros.com/hercules-the-legendary-journeys-f4/videos-da-herculeshunt-t121.htm


Carmen, muito interessante... eu não acho ruim Kevin tirar a camisa, por mim ele podia trabalhar até mais à vontade... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Icon_twisted
Valeu, querida! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 18 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos