Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Sex Set 25, 2009 2:46 pm

Você, eu e mais a torcida do flamengo!!! :cheer:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Set 25, 2009 6:48 pm

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 96576
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty The Fire Down Below (9º episódio, 2ª temporada)

Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 2:54 pm


The Fire Down Below (O fogo lá de baixo)


O título do episódio vem do que originalmente era uma cantiga entoada durante a atividade de apagar o fogo, “O fogo lá embaixo” , em um coro:

"Fogo! Fogo! Fogo lá de baixo;
Pegue um balde de água, rapazes;
Há fogo lá de baixo."

O supervisor de efeitos especiais Kevin O´Neil: "No começo desse ano, Hércules teve uma luta com um persongem feito de fogo. Para esse episódio, usamos um cara vestido com uma roupa verde, e fizemos a coreografia de toda a ação com ele e o dublê de Kevin. Nós filmamos com o cara de verde lutando com Kevin, então fizemos Kevin lutando sozinho."(04/96)

Kevin O´Neil em outra ocasião: "Esse cara de fogo que nós fizemos no ano passado envolveu todo mundo em um trabalho de efeitos especiais em segunda e terceira dimensão. (2D e 3D) Isso é realmente legal. Toda a vez que a gente mostra isso para alguém, eles ficam impressionados. Kevin Kutchaver foi quem finalizou. Nós tivemos um cara coreografando cuidadosamente dos storyboards, então ele planejou a cena. Isto estava sendo filmado na Nova Zelândia, e nós pedidos a eles um dançarino ou mímico, uma pessoa muito magra e pequena que fosse muito expressiva com seu corpo, na esperança de podermos realizar essa coreografia detalhadamente. Mas o roteiro pedia que esse cara atirasse bolas de fogo, como o baseball. Eles jogam softball, não baseball, então quando chegamos lá, descobrimos que o cara nunca tinha jogado baseball e não tinha idéia como fazer um windup(jogada de baseball). Então nós tivemos que ensiná-lo como fazer o movimento básico para atirar uma bola de baseball.

Foi necessário MUITAS alterações com a animação computadorizada, porque ele não era a pessoa mais coordenada no mundo. (04/96)
Pyro em Grego significa “fogo, chama”.

Disclaimer: Nenhum “cara-mau-envolto-em-chamas” foi ferido durante a produção deste episódio.

Captura:
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc27.jpg

PS: Algúem quer ajudar Hércules a largar a Nêmesis? Vocês lembram que foi neste episódio aquele blooper em que Kevin e a atriz (sortuda) Teresa Hill ficaram prolongando o beijo um tempão?





Última edição por Carmen Lily em Sáb Set 26, 2009 11:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Set 26, 2009 7:13 pm

Carmen, que legal! Muito interessante, imagino o trabalho que deu!
Esse episódio é tão divertido! Adorei ver Salmoneus apavorado... Kevin e Teresa devem ter tido um romancezinho, não acham?
Linda captura, obrigada, Carmen! Obrigada pelo tópico! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Sáb Set 26, 2009 7:26 pm

kevin dijo una vez que la mujer a la que le a gustado mas besar en hercules habia sido teresa hill...aun no conocia a Sam 8)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Set 26, 2009 8:22 pm

Eu também gostei muito desse episódio!
Hércules e Nêmesis formavam um lindo casal, não? É, Mara, dava a impressão que rolava um certo clima ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 11:09 pm

Dá pra ver que ele gostou mesmo de beijá-la! Mas ela também demonstrou claramente que gostou! Hum, deve ter mesmo rolado algo entre os dois! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 229921
Ah, e esqueci de explicar, Pyro é o nome do "quentinho" personagem feito de chamas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Dom Set 27, 2009 12:05 pm

E como da pra ver!!! Eles pareciam gostar muito de fazer Hércules e Nemesis juntos!!! A cena de Hércules correndo atras dela no mercado é muito engraçada!!!
Valeu Carmen!!! É muito bom quando você traz essas curiosidades!!! Só assim a gente tem uma noção do quanto é dificil pra o episodio ficar do jeito que o vemos na tv!!!
:kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Set 28, 2009 5:47 pm

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Icon_bounce Meninas, tem tópico novo aqui na sessão de Hércules com o episódio Pride Comes Before a Brawl, pra gente re-assistir.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Continuando com os detalhes: o cabelinho...

Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 8:04 pm

Cabelo comprido

"KS: Eu peguei o papel e comecei a deixar o cabelo crescer, Eu tinha o cabelo um pouco longo, mas tive que usar extensões(apliques) para os 1ºs 5 filmes. (9.07.97)

"KS: Os apliques me deixavam louco. Eles grudam aquilo na cabeça da gente, e dói.." (31.08.97)

"KS: Nós fizemos 5 filmes de 2 horas e colocaram extensões no meu cabelo., o que eu odiava porque elas coçavam. Durante o curso daquele ano eles foram removendo lentamente porque o meu cabelo cresce rapidamente , então no 1º episódio quando Hera mata minha família, já era o meu cabelo. Levou cerca de um ano para ficar daquele comprimento.." (07.97)

KS: Na 1ª temporada, meu cabelo era um pouco mais curto do que agora. Eu tenho que cortá-lo cerca de 1 vez por mês" (07.97)

“Eu acho que ele dá uma aura de “bad boy” , aquela coisa rebelde, diz Sorbo. Então acrescenta: "estou pronto para cortá-lo” (23.11.96)

KS: Todo mundo quer saber o que eu faço com o cabelo. Nada! Só dou uma aparada uma vez por mês, mas está assim desde outubro de 19993, quando eu realmente o cortei.

E o contrato exige que ele o deixe exatamente assim?
KS: “Sabe, eu não sei nada desse tipo. Eles provavelmente vão achar algo que diga que eu não posso cortá-lo, mas se eu tivesse a chanc de fazer um fime em que eu precisasse cortá-lo, eu cortaria num instante, se fosse um bom filme (23.06.97)

KS: Eu estou na verdade cortando um pouco dele para fazer um novo filme de ação. O pessoal de Hércules ficou chateado. O produtor me disse: “ Você cortou o cabelo! Vai perder sua força!” Eu disse: “Isso é bíblico. Eu não sou Sansão! (31.08.97)

" As mulheres também adoravam os cabelos longos dele., mas eles se foram. Parece ótimo, ele disse sobre o corte, embora algumas fãs tenham ficado tristes. Kevin: “Eu disse: “O quê?, vocês só me amavam pelo meu cabelo? Então elas ficartam bem em relação a isso. (27.11.99)

"Sorbo teve 5 polegadas do seu cabelo cortado, o que chateou algumas de suas fãs. Mechas do cabelo foram a leilão para benefício de A World Fit for Kids, organização de caridade que ajuda crianças que vivem em bairros de alto risco.(11.99) Nessa época Kevin era porta voz da instituição havia 3 anos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Set 29, 2009 10:21 am

Que delícia de ler isso... me leva de volta ao tempo. HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 559575
Adoro Kevin de cabelo longo. HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 229921
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 10:54 am

Gosto mais dele de cabelo curto, mas aquelas madeixas eram realmente tentadoras!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 269923

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Ter Set 29, 2009 1:00 pm

De cabelo grande, curto eu gosto de qualquer jeito!!! Muito bom, Carmen! Eu havia percebido o aplique na época dos filmes e ficou um charme... mas não deve ser muito confortavel mesmo, trabalhar com coceira né? :lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Ter Set 29, 2009 1:09 pm

kevin esta irresistible de cualquier manera que lleve el cabello..lo tiene muy lindo y suave :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Set 29, 2009 3:30 pm

Pura seda... seda dourada e macia ... delicioso de pegar... quanto mais longo, mais pra pegar... encostar o rosto... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 481284 HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 269923
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Ter Set 29, 2009 6:37 pm

Ah, aqueles cabelos ... brilhavam com reflexos dourados.
Pura tentação!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Qua Set 30, 2009 11:40 am

A mara já pegou!!! Sortuda!!! Shocked
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Set 30, 2009 4:36 pm

Oh sim, sim, sim... que saudade! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Icon_sad HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Icon_twisted
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Qua Set 30, 2009 6:46 pm

pues si acariciar el cabello de kevin es muy dulce..yo siempre aprovecho el momento en el que me da un beso para hacerlo jeje 8)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qua Set 30, 2009 7:33 pm

Lembrando que Mara e Teresa afagaram o cabelinho mesmo, não os apliques... Oh, mama mia!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 229921

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Qui Out 01, 2009 7:27 am

Ai, que invejinha boa!!! Um dia eu vou pegar tbm... e como vou pegar!!!!! Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Continuando os episódios: Cast a Giant Shadow:

Mensagem  Convidad Seg Out 05, 2009 12:43 pm

Cast a Giant Shadow (A sombra de um gigante) 2ª temp. 10º episódio

O título do episódio é o mesmo de um filme de 1966, cujo ator principal era Kirk Douglas
Michael Hurst quebrou o braço na vida real (durante a filmagem do episódio de Xena a Princesa Guerreira, "Prometheus") então a situação foi inserida no roteiro do episódio, (os guereiros quebram o braço de Iolaus)

Michael Hurst: O jeito que interpreto Iolaus é completamente honesto e corajoso, e quando a gente reúne aqueles dois, eu acho que a falha dele é que às vezes ele não pensa então, com muita frequência, ele enfrenta com incrível bravura situações em que as chances de vencer são ridículas. Recentemente tivemos uma cena em que eu estava sendo perseguido por todos aqueles guerreiros, e eu finalmente entrei na cidade caminhando com dificuldade e a 1ª coisa que Hércules me pergunta é: “O que você aprontou agora?” (08.96)

Joseph LoDuca (compositor): Há muitos cortes no roteiro e no set de filmagem. Há bastante cómédia física. Musicalmente nós não fugimos de lidar com isso. Na verdade nós fomos até o máximo e compusemos em cima disso.
Tínhamos Typhon, o gigante desajeitado, beijando Echidna, a mãe de todos os monstros, então eu escrevi , "Honeymooners" (o casal em lua de mel) para a cena de um beijo grande, romântico e bastante sentimental. A música é tão cheia de alegria quanto o show. . (06.96)


Disclaimer: Nem Typhon nem Echidna foram feridos durante a produção deste episódio. Eles viveram vidas longas e felizes com sua família. Poré, as tentativas de recuperar Pylon não tiveram sucesso.HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 96576

Kevin jogando baseball entre as filmagens:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJ2s_eng/HTLJ2s_comm_eng.htm#28
Captura:
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc28.jpg


Última edição por Carmen Lily em Seg Out 05, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Seg Out 05, 2009 1:19 pm

Olha só, então ele tinha mesmo quebrado o braço! Minha filhota ( Fiama ou Grifitty) tinha razão, afinal!
Carmen, aquela cena do beijo entre Tyfon e Equidna?, dá razão aquele ditado: Toda panela tem sua tampa!!!
:lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Out 05, 2009 2:07 pm

É, Vivi... toda panela tem sua tampa! E mostra também que Echidna não era má... e Iolaus devia pensar mais e se arriscar menos...
valeu, Carmen! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Seg Out 05, 2009 6:47 pm

E Typhon era muito engraçadinho! Adorei ele!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 20 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos