KEVIN RESPONDE AO BRASIL
+5
Manto Negro
Sorbolange
loli
Myriam Castro
mara
9 participantes
:: KEVIN SORBO :: Only Kevin Sorbo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
KEVIN RESPONDE AO BRASIL
Carmen e Myriam devem estar se sentindo muito felizes e honradas: como membros do fã clube oficial de Kevin Sorbo, elas fizeram uma pergunta a ele e a resposta está na edição de Abril da revista do fã clube, que, aliás, está sensacional, cheia de fotos lindas e artigos interessantes.
A pergunta de Carmen: que mensagem ele passaria aos jovens fãs. Eis a resposta de Kevin:
" Para os estudantes de Carmen: Comam seus vegetais (para crescerem fortes e saudáveis). Sigam seus sonhos. Respeitem os mais velhos. Sejam pessoas legais".
A pergunta de Myriam: Por que não houve mais temporadas de Andrômeda?
A resposta de Kevin:"Problemas com o Estúdio. Fomos os mais assistidos nos canais independentes por 5 anos. Às vezes nem eu entendo muito bem porque essas coisas acontecem".
Kevin vive dizendo que Hollywood é dirigida por pessoas que têm dinheiro mas que não são do ramo artístico e não sabem valorizar certas coisas. É uma pena.
Gostaria apenas de mencionar aqui uma frase que a atriz que vai contracenar com Kevin em Fire from Below disse na entrevista ao fã clube, quando lhe perguntaram o que ela achou de Kevin:
"Kevin é o mais gentil e generoso espírito que eu já conheci."
A atriz diz que numa cena ela começou a afundar na água e ele a salvou de afundar, como se erguesse uma criança, pois Kevin é muito alto.
Para quem puder se associar ao Fã Clube, vale a pena! além das deliciosas revistas quadrimestrais, o fã clube vende mercadorias especiais para seus membros.
Que legal!!! 8)
A pergunta de Carmen: que mensagem ele passaria aos jovens fãs. Eis a resposta de Kevin:
" Para os estudantes de Carmen: Comam seus vegetais (para crescerem fortes e saudáveis). Sigam seus sonhos. Respeitem os mais velhos. Sejam pessoas legais".
A pergunta de Myriam: Por que não houve mais temporadas de Andrômeda?
A resposta de Kevin:"Problemas com o Estúdio. Fomos os mais assistidos nos canais independentes por 5 anos. Às vezes nem eu entendo muito bem porque essas coisas acontecem".
Kevin vive dizendo que Hollywood é dirigida por pessoas que têm dinheiro mas que não são do ramo artístico e não sabem valorizar certas coisas. É uma pena.
Gostaria apenas de mencionar aqui uma frase que a atriz que vai contracenar com Kevin em Fire from Below disse na entrevista ao fã clube, quando lhe perguntaram o que ela achou de Kevin:
"Kevin é o mais gentil e generoso espírito que eu já conheci."
A atriz diz que numa cena ela começou a afundar na água e ele a salvou de afundar, como se erguesse uma criança, pois Kevin é muito alto.
Para quem puder se associar ao Fã Clube, vale a pena! além das deliciosas revistas quadrimestrais, o fã clube vende mercadorias especiais para seus membros.
Que legal!!! 8)
mara- Número de Mensagens : 19302
Re: KEVIN RESPONDE AO BRASIL
Eu estou mesmo muitíssimo feliz!
Gente, a revista está uma delícia!
E é para ser lida aos poucos, apreciando cada frase, cada matéria.
E as fotos?
Cada uma mais linda do que a outra.
Gente, a revista está uma delícia!
E é para ser lida aos poucos, apreciando cada frase, cada matéria.
E as fotos?
Cada uma mais linda do que a outra.
Myriam Castro- Número de Mensagens : 4767
Ai, que lindo!
Ainda não recebi a minha, pois aqui no sul demora uns 2 dias a mais pra chegar. Mas vou adorar ler esta,mais ainda porque já estava ansiosa para que ele respondesse a minha pergunta! Logo que receber eu coloco aqui pra vocês!
Beijos!
Beijos!
Convidad- Convidado
Já recebi!
Está linda! Ele respondeu aos fãs! E às minhas duas perguntas!
Que amor!
Estou lendo,depois coloco aqui!
Que amor!
Estou lendo,depois coloco aqui!
Convidad- Convidado
:cheers: QUE MARAVILLA,felicitaciones a todos,es una maravilla,esa respuesta,ese sentimiento.
Kevin sin duda es maravilloso y todas vosotras geniales.
Saludos desde España,intentare entender todo y poner mis notas,llevon demasiado tiempo sin poder pasar por el foro,tan fantastico y con tan buenas noticias de nuestro adoro Kevin.
Besos para todos el mundo desde España
Saludos desde España,intentare entender todo y poner mis notas,llevon demasiado tiempo sin poder pasar por el foro,tan fantastico y con tan buenas noticias de nuestro adoro Kevin.
loli- Número de Mensagens : 374
Como não poderia deixar de ser: Kevin é demasiadamente respeitoso e atencioso com suas fãs!!!!
E à se perceber pelos depoimentos colocados pela Mara...com todos que o cercam!!!
Ou seja, esse ser humano; além de uma escultura minuciosamente esculpida pela Criação, com todas as perfeições de detalhes, ainda é um "espírito"(como disse a atriz) perfeito; dígno, iluminado e de grau muito elevado!!!!
E à se perceber pelos depoimentos colocados pela Mara...com todos que o cercam!!!
Ou seja, esse ser humano; além de uma escultura minuciosamente esculpida pela Criação, com todas as perfeições de detalhes, ainda é um "espírito"(como disse a atriz) perfeito; dígno, iluminado e de grau muito elevado!!!!
Sorbolange- Número de Mensagens : 1454
Loli, so happy you´re enjoying Sorbo´s brazilian family forum, querida!
(Loli, que bom que você está gostando do nosso fórum, querida!)
(Loli, que bom que você está gostando do nosso fórum, querida!)
Minhas perguntas:
Vou colocar aqui como se eu estivesse fazendo as perguntas diretamente pra ele (uh!!):
Carmen: "Como você se envolveu neste maravilhoso trabalho que faz com crianças?"
Kevin: "Eu queria ajudar crianças que fossem basicamente saudáveis, mas vivendo em ambientes não saudáveis."
Carmen:" Sou professora e muitos dos meus alunos são seus fãs. Você poderia mandar uma mensagem especial para eles?
Kevin- Para os alunos da Carmen , Rio Grande do Sul, Brasil:
" Comam seus vegetais. Respeitem os mais velhos. Sigam seu sonhos. Sejam legais."
Ele é um amor, não é?
Carmen: "Como você se envolveu neste maravilhoso trabalho que faz com crianças?"
Kevin: "Eu queria ajudar crianças que fossem basicamente saudáveis, mas vivendo em ambientes não saudáveis."
Carmen:" Sou professora e muitos dos meus alunos são seus fãs. Você poderia mandar uma mensagem especial para eles?
Kevin- Para os alunos da Carmen , Rio Grande do Sul, Brasil:
" Comam seus vegetais. Respeitem os mais velhos. Sigam seu sonhos. Sejam legais."
Ele é um amor, não é?
Última edição por Carmen Lily em Ter maio 13, 2008 11:29 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
loli escreveu::cheers: QUE MARAVILLA,felicitaciones a todos,es una maravilla,esa respuesta,ese sentimiento.
Saludos para usted, mi amiga!
Besos desde Brasil!
Convidad- Convidado
E aqui a resposta de Kevin por intermédio de Stripey aos nossos cartões de Dia dos Pais feitos pra ele:
Data: Terça-feira, 17 de Junho de 2008, 7:34
Howdy Mara
Ive sent the link for the messages to Kevin and he says to thank everyone of his wonderful Brazilian ladies for their kind messages.
Hugs
Stripey
Para: mara
Data: Terça-feira, 17 de Junho de 2008, 7:34
Howdy Mara
Ive sent the link for the messages to Kevin and he says to thank everyone of his wonderful Brazilian ladies for their kind messages.
Hugs
Stripey
Mara escreveu:
Traduzindo Stripey:
Eu mandei o link das mensagens para Kevin e ele diz para agradecer a todas as maravilhosas brasileiras por suas mensagens gentis.
Oh gods, as maravilhosas somos nós!!!!!!!!! Ele NOS chamou de maravilhosas quando o maravilhoso é ele!!!!!!!!!!!!!!
Traduzindo Stripey:
Eu mandei o link das mensagens para Kevin e ele diz para agradecer a todas as maravilhosas brasileiras por suas mensagens gentis.
Oh gods, as maravilhosas somos nós!!!!!!!!! Ele NOS chamou de maravilhosas quando o maravilhoso é ele!!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Obrigada pela tradução Lily...realmente, ele é tão maravilhoso que chama à nós de maravilhosas...ah!Kevin...vc não sabe o bem que faz à grande parte da humanidade....
Ooooohhhh ....!
Sinto-me muuuuito honrada!:cheers: :cheers:
Sinto-me muuuuito honrada!:cheers: :cheers:
No se si entendi mal,nuestra querida Stripe envio nuestros comentario y palabras hacia Kevin,a el y el ha respondido a esto?,no lo entiendo muy bien,si es asi,que Stripe escribio y Kevin contesto esto es...
¡¡¡FANTASTICOOOOOOOOOO11,gracias a todas y gracias a nuestra querida Stripe y sobretodo a nuestro amado Kevin,Dioses que maravilla :oops: :P
¡¡¡FANTASTICOOOOOOOOOO11,gracias a todas y gracias a nuestra querida Stripe y sobretodo a nuestro amado Kevin,Dioses que maravilla :oops: :P
Yes, Loli darling. We sent Kevin our Father Day´s messages and Stripey taught him our link to them so he answered us... through Stripey).
So good to have you back, Loli.
(Sim, Loli querida. Mandamos nossas mensagens para o dia dos Pais para Kevin e Stripey passou a ele o link. Kevin então nos respondeu por intermédio dela). Que bom que você voltou, Loli.
So good to have you back, Loli.
(Sim, Loli querida. Mandamos nossas mensagens para o dia dos Pais para Kevin e Stripey passou a ele o link. Kevin então nos respondeu por intermédio dela). Que bom que você voltou, Loli.
loli escreveu:No se si entendi mal,nuestra querida Stripe envio nuestros comentario y palabras hacia Kevin,a el y el ha respondido a esto?,no lo entiendo muy bien,si es asi,que Stripe escribio y Kevin contesto esto es...
Sí Loly...nuestro heore ha respondido a esto!!!!! No es fantástico??? Nuestro amado Kevin soi una persona mui buena!!!!!
Siiiiiiiii,amigas,el es una persona maravillosa,genial,saber que el puede entrar aqui y leer todo el amor que le tenemos,me hace sentirme feliz y como dicen en mi pas"LOS PELOS DE PUNTA",jajaja.
Besos para todos,y para mi heroe,tambien un gran abrazo desd España,jejej :oops:
Siiiiiiiii, amigos, é uma pessoa maravilhosa, brilhante, sabendo que ele pode vir aqui e ler todo o amor que tem, faz-me sentir feliz e como se diz no meu país "os cabelos em pé final", jajaja.
Beijos para todos, eo meu herói, também um grande abraço de Espanha, jejeje :oops:
Besos para todos,y para mi heroe,tambien un gran abrazo desd España,jejej :oops:
Siiiiiiiii, amigos, é uma pessoa maravilhosa, brilhante, sabendo que ele pode vir aqui e ler todo o amor que tem, faz-me sentir feliz e como se diz no meu país "os cabelos em pé final", jajaja.
Beijos para todos, eo meu herói, também um grande abraço de Espanha, jejeje :oops:
Holla, dulce Loli! Tu eres maravillosa tambien!
Besos de Brasil para ti!
Besos de Brasil para ti!
mara escreveu:Holla, dulce Loli! Tu eres maravillosa tambien!
Besos de Brasil para ti!
Faço minhas as palavras de Mara, Loly!!!!
[quote="Sol"]
Faço minhas as palavras de Mara, Loly!!!! [/quote
Holla Loli! Mil besitos para ti, tambien! :flower:
mara escreveu:Holla, dulce Loli! Tu eres maravillosa tambien!
Besos de Brasil para ti!
Faço minhas as palavras de Mara, Loly!!!! [/quote
Holla Loli! Mil besitos para ti, tambien! :flower:
Manto Negro- Número de Mensagens : 2867
Realmente sois todas maravillosas,Brasil es un pais lleno de gente increible,gracias a todas.Aqui me siento como en casa.
Besos desde España para todas,sois maravillosas.
Na verdade você é tudo maravilhoso, o Brasil é um país cheio de pessoas incríveis, graças a todas.Aqui me sentir em casa.
Kisses de Espanha para todos, você é maravilhoso
Besos desde España para todas,sois maravillosas.
Na verdade você é tudo maravilhoso, o Brasil é um país cheio de pessoas incríveis, graças a todas.Aqui me sentir em casa.
Kisses de Espanha para todos, você é maravilhoso
Será que nos próximos números da revista ele irá "repetir" a dose, isto é, outra seção de repostas?
Tomara que sim ... eu tenho várias outras perguntas para lhe fazer ...
Myriam Castro escreveu:Será que nos próximos números da revista ele irá "repetir" a dose, isto é, outra seção de repostas?
Ah Myriam...se tiver tempo...com certeza...Kevin é muito simpático e atencioso conosco!!!:lol:
Oba!
Então vamos torcer para que sobre um tempinho ...
Myriam Castro escreveu:Oba!
VAMOS!!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2