Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação hipotética...

+8
Fernanda LY
maite
Manto Negro
marcystorm
mara
Sorbolange
Clacats
Myriam Castro
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  maite Seg Jul 13, 2009 6:25 pm

si carmen,soy de tu misma opinion..mama mia seria ideal para kevin..pero me gustaria muchisimo verle en el concurso bailando con estrellas....wauuuu seria lo mas :affraid: :thud:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Seg Jul 13, 2009 7:17 pm

Sabe, Carmen, acho Pierce um gato, as atrizes são ótimas, gosto de Colin, mas que filme chatinho... Rolling Eyes
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Qui Jul 23, 2009 11:24 am

Carmen Lily escreveu:
mara escreveu:Fernanda, o filme de Kevin é baseado nesse de james Stewart, segundo Kevin.
Puxa, que coincidência! Mara, dizes que valorizas as coincidências, eu também. Às vezes eu acho que nada acontce por acaso. Isto pode bem ser mais um sinal . Este fime vai ser um sucesso. Está faltando romance no mundo! Romance e muito amor!Situação hipotética... - Página 3 559575
**********************************************************************************
Foi "coincidência" mesmo!!! Eu ainda não havia "entrado a fundo" em "What If". Desejo do fundo do meu coração que este filme seja um sucesso... estou com meus pensamentos bem positivos!! ;)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Qui Jul 23, 2009 11:34 am

Relamente, minha situação hipotética preferida seria "A Felicidade Não se Compra", mas sei que Kevin é um excelente ator para ação, aventura... e, aliás, um dos motivos pelos quais meu "sonho" é Hércules é que sempre me imagino sendo salva por ele... :kiss:
"A MÚMIA" e "O RETORNO DA MÚMIA": eu, particularmente, adorarei os dois filmes, especialmente por se tratarem de aventuras nostálgicas e se terem como pano-de-fundo o Egito Antigo. Nos filmes, Rick O'Connell é um legionário que é "comprado" por Evelyn Carnahan, uma bela e atrapalhada egiptóloga e seu irmão irresponsável; sem querer, eles despertam Imhotep, a múmia, e consigo uma maldição. No segundo filme, Rick e Evelyn já estão casados e com um filho de 8 anos, Alex, que puxou um pouco dos dois; a família viverá outra aventura.***********
Bem, já pensei em colocar Kevin como Imhotep (já em sua forma humana normal, Imhotep usa apenas uma espécie de sunguinha egípcia...; já sabemos que Kevin fica maravilhoso com roupas sumárias... :lick: ). Mas, pensando bem, preferiria ele comoo Rick; eu seria a Evelyn: no começo, viveríamos às turras, mas depois formaríamos um unidíssimo casal. Sem contar que haveria muitas chances de um resgatar o outro, de um ser o porto-seguro do outro; o clima sempre haveria entre nós... Ah, e Kevin ficaria muito bem com os trajes de Rick (vestido dos pés à cabeça, mas irresistível)...
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Qui Jul 23, 2009 12:36 pm

Eu também adoraria que Kevin tivesse sido o mocinho dos filmes da trilogia "A Múmia", Fernanda, são muito divertidos.
Kevin também é ótimo em filmes de grande carga emocional, ele fala com os olhos...
:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  maite Qui Jul 23, 2009 12:53 pm

tienes razon mara..cuando kevin te mira..sabes lo que quiere decirte...da igual si no hablas su idioma...yo siempre entiendo lo que me dice...se esfuerza en hablarme en español para que le entienda.... :kiss: es un hombre que se hace querer....y ese querer es para toda la vida :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Qui Jul 23, 2009 12:57 pm

Verdade, Mara :kisss: !! Concordo plenamente.
Kevin é um ator completo: ele é excelente em qualquer gênero, drama, comédia ou ação... O bom é que ele pode variar, mostrar todo seu talento dramático, e, como ele tem físico (e que físico, heim!!!), ele também fica perfeito em ação..
Fico feliz com a resposta.
A trilogia da Múmia tem bastante ação e até pequenas doses de horror, mas também tem grande veia cômica.
*
Estou pensando em mais filmes!!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Myriam Castro Qui Jul 23, 2009 4:10 pm

Uau! ... Vocês são demais!
E já que estamos falando de filmes de aventura, eu pensei também em vê-lo numa nova versão de "As Minas do Rei Salomão" ... ele ficaria mesmo irressistível num traje de safári ...

Ou mesmo num próximo "Indiana Jones", quem sabe ...? bounce
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Sex Jul 24, 2009 8:40 am

maite escreveu:tienes razon mara..cuando kevin te mira..sabes lo que quiere decirte...da igual si no hablas su idioma...yo siempre entiendo lo que me dice...se esfuerza en hablarme en español para que le entienda.... :kiss: es un hombre que se hace querer....y ese querer es para toda la vida :love:

Falou bem, querida! Aquele olhar! :eyes:

Myriam, as Minas do Rei Salomão iam bem...
Aguardo Tales of an Ancient Empire...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  maite Sex Jul 24, 2009 9:34 am

yo tambien aguardo esa pelicula mara...con vampiros,espadas,brujas...wauuuu seguro arrasa en la carteleras del cine..porque es una pelicula para el cine no? Rolling Eyes
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Sex Jul 24, 2009 6:43 pm

É sim, Teresa... e vai ser um sucesso! Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  maite Sex Jul 24, 2009 6:47 pm

wauuu ver a kevi en pantalla grande..desde kull que no le e visto :eyes:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 25, 2009 9:05 am

Ele "fala" muito com o olhar ... principalmente em Dylan e Chance Coulter.

Quanto à farta cabeleira de Kull ... apesar de não ser bem o cabelo natural de Kevin (acho que era uma peruca), ficou fantástico!
Imaginem, então, se ele deixasse o cabelo um tanto mais longo do que em Hércules (que era o natural)? Irresistível!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  maite Sáb Jul 25, 2009 9:09 am

el cabello de kull era una peluca si,pero el cabello de hercules era el cabello de kevin ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Qua Jul 29, 2009 10:55 am

Não sei se já deu pra perceber, mas eu adoro filmes antigos: gosto daquele clima mais sugestivo do que os escancarados de hoje... Me fascinam mais...
Um filme que me deu ar de nostalgia foi "Bonequinha de Luxo". Audrey Hepburn está linda, e eu ficaria feliz ao interpretasse sua inesquecivel personagem. No filme, Holly é uma jovem que tinha o sonho de ser atriz, mas fracassou, e hoje é bancada por um mafioso condenado; um dia, ela conhece um escritor desiludido que é sustentado por sua amante rica. E os dois, então, se unem para viver de pequenos golpes.
Este filme não é dos meus preferidos, mas gostei bastante, é uma graça!!
Seria uma experiência maravilhosa se Kevin e eu vívessemos o "casalzinho". Kevin estaria sempre de terno, elegante (mas, teria uma bela cena sem camisa... :drunken: ), e ele ficaria incrivelmente charmoso e sexy. Formaríamos um belo par... e estaríamos em um ótimo filme...
(ps.: é lógico que eu gostaria de filmar cenas bem quentes com Kevin, mas só de estar ao lado dele já é um presente de inestimável valor...). E até agora, só falei de nós interpretando um casal, mas é que não resisto... da próxima vez, dou uma variadinha...
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Qua Jul 29, 2009 8:42 pm

Fernanda, entra na fila... seus sonhos se parecem muito com os nossos...
Twisted Evil
Tem filmes antigos que são clássicos eternos. E Audrey Hepburn esbanjava elegância... como Kevin.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Sáb Ago 01, 2009 6:14 pm

Na minha juventude, eu era grande fã de "Jeannie é um Gênio"... Já imaginou Kevin Sorbo como meu amo? E como eu sempre quis ser a Jeannie, mesmo... (linda e ainda poderosa!). Sempre adorei Larry Hagman (Major Nelson), mas seria ótimo também ver Kevin em uma deliciosa comédia. Sei que era um seriado, mas poderia também ser uma adaptação para o cinema (como aconteceu com outra série que eu adoro, "A Feiticeira").
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 7:00 pm

A Feiticeira era mesmo uma gracinha, Fernanda. Todo mundo gostaria de ser a Samantha e ter um maridinho "Kevin"... , ou ser a a Jeannie e ter um amo pra lá de maravilhoso... ai ai... "Kevin" de novo!Situação hipotética... - Página 3 987979

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Dom Ago 02, 2009 10:51 am

Eu preferia ser a sra. Hart do casal 20...viajando com Kevin pra cima e pra baixo... ambientes românticos, beijos a todo instante e... :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  maite Dom Ago 02, 2009 10:54 am

no abuses del cafe mara :lol: :lol:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Dom Ago 02, 2009 2:28 pm

mara escreveu:Eu preferia ser a sra. Hart do casal 20...viajando com Kevin pra cima e pra baixo... ambientes românticos, beijos a todo instante e... :leech:
Seria maravilhoso também. "Casal 20" é outro seriado do qual fui muito fã!!!
Adoraria ser a Feiticeira também!
Nostalgia às vezes é muuuuito bom!!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Fernanda LY Sex Ago 07, 2009 10:48 am

"Seu povo nunca será Humano ... se não tiver Humanidade."
Esta frase de "Andrômeda" me remeteu à um filme que me marcou muito.
*
"O Dia em que a Terra Parou" (1951): um pacífico alienígena chega à Terra com um ultimato: ou os humanos param com a Guerra ou serão destruídos, pois estão colocando em risco a paz do universo.
Kevin seria este alienígena, Klaatu, em um filme explicitamente pacifista, que mostra que os humanos podem ser a pior raça que existe, pois só eles destróem seus próprios semelhantes. Resumo em uma frase antológica e simbólica: "Evoluam, idiotas, ou caiam fora do universo". Eu interpretaria a dona da pensão que o auxilia. Não haveria grande interação entre nós, mas eu gostaria que Kevin interpretasse um dos meus personagens preferidos do cinema (Klaatu), em um filme de conteúdo tão importante.. Obs.: me refiro ao "Em que a Terra Parou" original, de 1951 dirigido por Robert Wise, não à recente refilmagem. Obs. 2: por isso também fico tão feliz que Kevin tenha em seu currículo "Andrômeda", em que seu personagem, Dylan, também nos oferece frases tão densas quanto à que citei acima...
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  mara Sex Ago 07, 2009 11:40 am

Eu me lembro da primeira versão, querida. O ator era um senhor muito simpático, acho que de nome Michale Reiner, se não me engano.
O legal da versão do Keanu é que o filme mostra que a humanidade está em processo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Myriam Castro Sex Ago 07, 2009 8:51 pm

Hum ... Kevin como o multimilionário e cavalheiresco Sr. Hart, certamente ficaria um show! ...

E há um filme, até muito interessante, que também teve continuação: "A Lenda do Tesouro Perdido", produção recente com Nicholas Cage no papel principal.
Já imaginaram um terceiro filme, mas com Kevin como o cientista-professor-detetive? bounce
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Myriam Castro Qui Ago 20, 2009 7:36 pm

E que tal Kevin como o famoso investigador Sherlock Holmes (personagem criado por Conan Doyle), dizendo para o seu assistente: "Elementar, meu caro Watson!" - Uau!!!

O Dr. Watson poderia, inclusive, ser Michael Hurst ...
E o que ficaria difícil, certamente, seria Kevin usar aquele cachimbo que se tornou a marca registrada de Holmes ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Situação hipotética... - Página 3 Empty Re: Situação hipotética...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos