Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

5 participantes

Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  Sorbolange Sáb Nov 24, 2007 1:09 pm

Amei este espaço no fã club internacional!!!Foi de muito bom gosto e respeito criarem este espaço para as fãs brasileiras!
Obrigada à todas as envolvidas no projeto!
Com certeza será muitíssimo bom passar umas horinhas aqui nesta casa que Kevin divide com todas nós!


Última edição por em Qua Nov 28, 2007 9:24 am, editado 2 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  mara Sáb Nov 24, 2007 1:55 pm

Sol, que bom que você chegou!
Que tal passar pra gente o dia de seu aniversário e o seu personagem favorito?
Você tem razão, nós - fãs do Brasil- merecemos e agradecemos por esse espaço e ele nos foi dado por Stripey e pelo próprio Kevin, que sabe o quanto é amado por aqui.
Kevin de vez em quando vai vir dar uma olhadinha em nós.
Escolha um avatar pra você, querida, no perfil, ou crie um, se preferir.
Você também pode criar uma frase só sua, também no perfil, na guia "assinatura".
A casa é sua. :flower:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  Convidad Sáb Nov 24, 2007 4:59 pm

Estamos todos gratos por esta oportunidade maravilhosa de estar mais perto de nosso querido Kevin. Esperamos poder contar com a presença de todos. Espalhem a boa nova! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Eu também ...

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 28, 2007 7:28 pm

Quero parabenizar as meninas, por essa esplêndida iniciativa.
Valeu !!!!!!!!!


Última edição por em Sáb Dez 08, 2007 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Obrigada pelas boas vindas

Mensagem  Sorbolange Sáb Dez 08, 2007 9:08 am

Mara...realmente é uma conquista este espaço!
Espero que Kevin fique feliz com nossos trabalhos!
Parabéns à todas e obrigada!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  Fernanda LY Qui Jul 23, 2009 8:34 pm

Eu também estou muitíssimo feliz por estar aqui: um fórum muito bem feito, um abiente agradável, pessoas ótimas, tudo para nos dedicarmos a um ídolo em comum...
Realmente, só tenho a agradecer pela carinhosa acolhida e pela simpatia de todos aqui!!
É tão bom dar opiniões e ouvir as de todos sobre uma pessoa que todos nós amamos...
E também tenho plena certeza de que nosso esforço como fãs vale à pena, pois Kevin é... tão especial e de tantas qualidades... Infelizmente, não posso fazer muito, mas o que faço é com carinho, amor e prazer!
Espero de coração que tudo isso seja duradouro e produtivo, como vem sendo (todos estão de parabéns pelo maravilhoso trabalho!).
Enfim, passei aqui para demonstrar minha felicidade por estar aqui e minha afeição pela "companhia" (ou seja, vocês)!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  maite Sex Jul 24, 2009 3:07 am

:kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  Sorbolange Sex Jul 24, 2009 6:58 am

Fernanda LY escreveu:Eu também estou muitíssimo feliz por estar aqui: um fórum muito bem feito, um abiente agradável, pessoas ótimas, tudo para nos dedicarmos a um ídolo em comum...
Realmente, só tenho a agradecer pela carinhosa acolhida e pela simpatia de todos aqui!!
É tão bom dar opiniões e ouvir as de todos sobre uma pessoa que todos nós amamos...
E também tenho plena certeza de que nosso esforço como fãs vale à pena, pois Kevin é... tão especial e de tantas qualidades... Infelizmente, não posso fazer muito, mas o que faço é com carinho, amor e prazer!
Espero de coração que tudo isso seja duradouro e produtivo, como vem sendo (todos estão de parabéns pelo maravilhoso trabalho!).
Enfim, passei aqui para demonstrar minha felicidade por estar aqui e minha afeição pela "companhia" (ou seja, vocês)!

:kiss:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  mara Sex Jul 24, 2009 8:53 am

Sabe, Fernanda, aqui é como uma família onde a harmonia reina: todos amamos Kevin, que é um ser humano especial e isso atrai pessoas especiais para esta casa...como você! :kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  Sorbolange Sex Jul 24, 2009 1:39 pm

Twisted Evil Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada por criarem esse tópico no fã club! Empty Re: Obrigada por criarem esse tópico no fã club!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos