Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

+4
loli
maite
Clacats
mara
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sáb Nov 22, 2008 6:55 pm

Amanhã nosso fórum completa 1 aninho de vida.
Fiz este vídeo em homenagem às pessoas que tem tornado nosso fórum a gracinha que é... ele ainda é um bebê de um aninho, mas é um bebê aconchegante e bonito!
FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS E TODAS NÓS!
https://www.youtube.com/watch?v=qEuIbpzr0RA
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Clacats Sáb Nov 22, 2008 7:35 pm

Ammmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii! :cheer:
Estou no youtube!!!!! :trio:

Obrigada você querida, pois com certeza sem a sua coragem e dedicação não teriamos esse maravilhoso forum. :kisss: :bolo:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  maite Sáb Nov 22, 2008 8:11 pm

ohhh mara que video mas bonito.....gracias por estar yo en el :love: :kiss: gracias a todas :party:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Feliz aniversário para todos!

Mensagem  Convidad Sáb Nov 22, 2008 8:43 pm

E obrigada a ti Mara, sem a qual nosso fórum não teria nem começado a existir!
Pelo esforço de todos, um grande beijo, aqui vai a minha colagem, Já que a Mara colocou hoje, estou colocando também:
https://s220.photobucket.com/albums/dd259/galeriadearte_album/?action=view&current=ForumBirthday4copy-1.jpg
Mara, fiquei emocionada com o vídeo!
FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 225179


Última edição por Carmen Lily em Sáb Nov 22, 2008 9:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  maite Sáb Nov 22, 2008 8:56 pm

bonito collage carmen :love: deseo de todo corazon y con mucho cariño que todas nosotras podamos celebrar muchos mas cumpleaños del forum todas juntas :bolo: :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Sáb Nov 22, 2008 9:29 pm

Oh queridas, eu também desejo o que a Teresa disse. Eu me emocionei à medida em que fazia o vídeo hoje e ia lembrando de toda a ajuda que temos em nome do amor dos fãs a Kevin. isso nos une...o que Kevin faz com a gente?
Mostra que vocês todas são maravilhosas e isso vale para os fãs das séries, como o Arodri e outros e toda a garotada que adora Hércules, Andrômeda, Kull, Walking Tall e, em breve, the Illuminati.
Carmen, amei a colagem!
É uma honra estar com vocês!:love:
https://s220.photobucket.com/albums/dd259/galeriadearte_album/?action=view&current=FelizAniversrioFrum.jpg


Última edição por mara em Seg Nov 24, 2008 7:44 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Sáb Nov 22, 2008 9:54 pm

Obrigada pelas palavras meninas! É uma honra também, e espero mesmo que a gente possa estar juntas aqui festejando por muito tempo ainda!
Cada vez crescendo mais!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 87112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  loli Dom Nov 23, 2008 8:57 am

Mara que maravilla,tu eres increible,el video es maravilloso,me emocione al verlo,ya un año,me parece increible,ha sido maravilloso,espero y deseo que sean muchos mas y que nuestra familia del foro siga creciendo, y que Kevin siga trabajando,para que nosostras podamos disfrutar de su buen hacer, y que sea muy feliz,como nosotras por tenerle un poco al nuestro lado y en nuestro corazon.Carmen,precioso collage.
Feliz Aniversario familia,que sigamos muchos mas años juntas,os quiero a todas,muchos besos desde España.
Loli :birth: :lol!:
Mara gracias por incluirme en el video,ha sido precioso detalle. :kisss:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Dom Nov 23, 2008 10:00 am

Oh, Loli! Obrigada pelas palavras, querida! Tu és uma das pessoas que nos ajudam tanto e esperamos estar juntas por muito tempo ainda. E , é claro, que Kevin continue tendo boas oportunidades e fazendo seu trabalho, tanto na TV e cinema, quanto na área beneficente. Ele foi a nossa primeira motivação, mas também seus fãs do mundo inteiro nos motivam. E estarmos reunidas é uma coisa tão boa que redobra a nossa alegria em estar aqui!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 326986
É a nossa outra família fazendo aniversário!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 550220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Dom Nov 23, 2008 10:18 am

E a propósito, Cláudia e Mara fazendo aniversário nos próximos dias, quase junto com nosso fórum!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 464720

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 23, 2008 2:48 pm

ESTE É UM GRANDE DIA!!!!
TEMOS PASSADO POR MOMENTOS DELICIOSOS, PARTICIPANDO DESSE CANTINHO QUE É NOSSO ... E É MOTIVO DE MUITA ALEGRIA E TAMBÉM ORGULHO, POIS ESTAMOS DIRETAMENTE LIGADOS AO PESSOAL DE FORA, QUE É PORTA-VOZ DE KEVIN.
AQUI TROCAMOS INFORMAÇÕES, AQUI FORTALECEMOS AS AMIZADES ... E AQUI NOS LIGAMOS A TANTAS OUTRAS PESSOAS, ÀS VEZES A OCEANOS DE DISTÂNCIA, DO OUTRO LADO DO MUNDO ... E ISSO É UM VERDADEIRO TESOURO!

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM!
QUE TODAS NÓS POSSAMOS ESTAR ASSIM, SEMPRE UNIDAS, SEMPRE PENSANDO NO NOSSO MOTIVO MAIOR: KEVIN !!!!!!!

:birth: :party: :good:


Última edição por Myriam Castro em Qua Nov 26, 2008 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Jo Dom Nov 23, 2008 4:43 pm

Adorei, fico muito feliz em fazer parte de tudo isso, achei lindo tudo :birth:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Seg Nov 24, 2008 11:58 am

Ninguém mais viu?FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 550220

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Sorbolange Seg Nov 24, 2008 2:29 pm

:bolo: Parabéns amado fórum...casa brasileira das fãs de Kevin!!!!!
É um enorme prazer poder comemorar o primeiro aniversário de nossa família unida!!!!!
Amei o vídeo...até chorei de alegria e emoção...principalmente quando ela agradece à Kevin naquela foto que ele nos mandou o beijo....
Estou muito feliz que esse bebê esteja sendo tratado por todas nós com esse enorme carinho e dedicação, o que fará com que ele cresça muito e complete inúmeros anos de vida sempre com muita graça e seriedade!!!
Obrigada Lily, da Fãs...de onde tudo começou! Obrigada Mara, por sua garra, força, bem querer e perseverança...o que fêz com que tivéssemos há um ano atrás essa conquista maravilhosa!
Obrigada à todas e todos participantes de que forma fôr...somos todos importantes para a família Sorbo brasileira!!!!
PARABÈNS p/ NÓS!!!:party:
PARABÉNS p/ KEVIN!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Seg Nov 24, 2008 6:35 pm

O fórum somos todas nós, Sô! Uma casa sempre aberta pra quem admira alguém tão especial como Kevin.:kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  mara Ter Nov 25, 2008 10:19 am

Olha que cartão lindo a Marcy fez pro fórum. e as imagens de Kevin vão mudando! Que lindo presente!:kisss: :good:
https://s220.photobucket.com/albums/dd259/galeriadearte_album/?action=view&current=HBforum.gif
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Ter Nov 25, 2008 10:25 am

Oh, que lindo, Marcy!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM 4866

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  maite Ter Nov 25, 2008 10:30 am

ohhhh que bonito marcy :kiss: :love: :eyes:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  loli Ter Nov 25, 2008 10:53 am

Marcy,es precioso,gran trabajo,querida,esta genial.Felicitaciones.
Besos.
Loli :good:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Sorbolange Qua Nov 26, 2008 3:01 pm

Muitíssimo lindo Marcy!!!!!
Parabéns pelo trabalho!
Obrigada em nome do fórum, já que a Mara disse que o fórum somos todas nós...então, nós agradecemos muito!!!!!:kisss:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 26, 2008 3:08 pm

Está mais que lindo ... está MARAVILHOSO!
Marcy, querida, você é uma artista!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Jo Qua Nov 26, 2008 8:47 pm

Uma obra de arte, muito bonito
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Convidad Qui Nov 27, 2008 8:47 am

Gente, colquei esta mensagem hoje lá no aniversário da Mara, mas gostaria de colocar aqui também, pois é uma mensagem para todos:

Primeiro queria dizer que para mim o nasimento deste fórum foi muito importante. Desde os tempos da nossa comunidade no orkut, a gente sonhava com algo maior, que nos aproximasse mais de Kevin Sorbo. A Mara e a Stripey conseguiram nos proporcionar isto. Estamos aqui num lugar privilegiado e convivendo virtualmente com pessoas com as quais muitas de nós nunca teriam tido contato se não fosse a existência deste fórum.
Sabemos que, embora muitos de nós talvez não tenham a chance de conhecê-lo pessoalmente, ele sabe de nós e se importa conosco.
Mais ainda, conseguimos fazê-lo saber que nos importamos muito com ele! E que vamos trabalhar por ele sempre que nos for permitido!
Isto serve para mostrar que nada na nossa vida é coincidência. Não é por acaso que estamos aqui todos reunidos. Não é por acaso que todos temos um interesse em comum, que é o amor a Kevin ou às suas séries, ou aos filmes, ou aos personagens e, na maioria das vezes, a tudo isso junto. Não é também por acaso que pessoas às vezes tão diferentes e de lugares tão distantes, se conhecem e mantém uma relação saudável muitas vezes sem ao menos terem se falado pessoalmente. É por uma razão maior. Esta vai além do nosso amor de fãs, (que também é importante demais) e ela tem que ser cultivada para se manter viva. Chama-se AMIZADE. E o que estamos aprendendo aqui são as diversas maneiras de mantê-la viva através do tempo e espaço. Que o universo conspira a favor de nós, disso eu tenho certeza.
Espero todos nós continuemos fazendo a nossa parte, para que possamos manter estes laços que agora nos unem, e que nos permitem ter esta convivência. Espero que as nossas sementes ainda dêem muitos frutos bonitos por muito tempo!FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  maite Qui Nov 27, 2008 8:52 am

opino lo mismo que tu carmen 8) y nuestra amistad se la debemos a kevin sorbo :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  loli Qui Nov 27, 2008 8:59 am

Querida,estoy totalmente de acuerdo contigo.Para mi, tambien ha sido, este lugar maravilloso.Aun recuerdo como llegue,fue increible,gracias a ti,conoci al resto de los componentes de este foro.Tu, fuiste mi primer contacto,y ese dia fue un dia genial para mi.Estoy como en casa,aqui.Todas sois maravillosas y nos une el amor por alguien muy,muy especial,y esto nos convierte a todas en especiales.Por eso debemos seguir luchando, para que este foro nunca decaiga,que siga adelante,porque se lo merece el foro,se lo merece Kevin,el sobretodo,y os lo mereceis vosotras, que sois geniales.Para mi, es importante el hecho, que se me permite escribir en español,mi ingles es muy malo,pero me ayudo con el traductor y me gusta,en ocasiones,traducir esto al portugues,un idioma tan parecido al mio.
Seguiremos,como decimos aqui en España,en la brecha,luchando por Kevin,disfrutando de su trabajo, y deseandole que siga ahi,por que asi nosotras podemos tenerle un poquito cerca.
Gran trabajo chicas,adelante siempre, y que el nuevo año,nos traiga a todas un futuro mejor, y por supuesto mucho mas Kevin,jejeje.
Besos desde España. :kisss:

Querida, eu concordo totalmente contigo.Para mi, também tem sido, este lugar vem como maravilloso.Aun lembro, foi incrível, muito obrigado, você sabe o resto dos componentes deste foro.Tu, você foi o meu primeiro contacto, e que Dia foi um grande dia para mi.Estoy em casa, você é maravilhoso aqui.Todas nos une e ao amor por alguém muito, muito especial, e isso faz-nos todos em especiales.Por é preciso continuar a lutar por este fórum cada vez decai, ele vai em frente, porque você merece o fórum, Kevin merece isso, o acima exposto, e você ganha o que você, que vos geniales.Para mim, o importante é o fato de eu escrever em espanhol, é o meu Inglês muito ruim, mas me ajudou com o tradutor, e eu gosto dele, às vezes, esta traduzida para o Português, uma linguagem muito semelhante à minha.
Vamos continuar, como se diz aqui na Espanha, na diferença, lutando para Kevin, aproveitando o seu trabalho, e que pretenda continuar a existir, para que possamos manter um pouco mais perto.
Excelente trabalho pessoal, semper frente, e que o novo ano traga-nos a todos um futuro melhor, e naturalmente muito mais Kevin, jejeje.
Beijos de Espanha. :kisss:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO FÓRUM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos