Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

+16
marcy.storm
kikategani
laracroft
Admin
Jo
Arodri
Myriam Castro
Sorbolange
Clacats
Manto Negro
Griffity
Nick
marcystorm
maite
loli
mara
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Sorbolange Qua Nov 26, 2008 3:17 pm

[quote="Myriam Castro"] escreveu

OH ... QUE HISTÓRIA MAIS LINDA!!!

My, diga: que histórias....são duas né???? Diga ao menos que uma é linda ( o que eu também achei, com o "Soberano" não poderia ser diferente) e que a outra é agradável, gostosa, envolvente...sei lá..rsrsrs:pale:


Última edição por Sorbolange em Qua Nov 25, 2009 9:36 am, editado 1 vez(es)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  loli Qua Nov 26, 2008 3:42 pm

Querida Mara,ha sido genial,Dioses del Olimpo,jajajaja Very Happy Que historias.Mi pc va mal y hasta ahora,no pude traducir un poco las historias.Que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :oops: .
Geniales las guionistas,y la protagonista,estupenda,me quedo con las dos historias
Besos,querida y espero que todo fuera maravilloso, :kisss:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Qua Nov 26, 2008 6:21 pm

Oi Myriam, que amor!!!!Você sabe o quanto me sinto honrada de também você ser parte dos cuidados com o fórum. E que amiga maravilhosa! Deus te abençoe, muito obrigada digo eu, querida!
Bom, estou aqui descansando ainda com o Soberano (levantando a auto-estima dele, Carmen...) e ele não quer ir embora, que fazer, né?...

Sô, as duas estórias são especiais. Você teve toda a razão de colocar a de Kevin dessa forma, é bem assim mesmo. Não dá pra delirar com o Kevin real, mas, por ter tido a imensa honra de ter estado perto dele, me senti maravilhosa em sua estórioa, querida!:kisss:


Última edição por mara em Qui Nov 27, 2008 11:09 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Arodri Qua Nov 26, 2008 7:08 pm

Parabéns

Acho que é uma palavra simples, mas que como muitas, na lingua Portuguesa, tem a capacidade de exprimir muitos sentimentos em simultâneo.

Penso que embora já tarde, não posso deixar de te lançar aquela palavra simples.

Que tenhas da vida tudo o que ambicionas.
Que continues, durante muitos anos a ouvir das nossas bocas uma palavra singela, com montes de sentimento...

Deixo, como tal para ti a palavra...

Parabéns

António Rodrigues
Arodri
Arodri

Número de Mensagens : 23
Location : Portugal
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Jo Qua Nov 26, 2008 9:19 pm

Parabéns, eu só tinha deixado a colagem de aniversário, mas, resolvi dar uma passadinha aqui e te dizer que vocÊ é uma amiga muito especial e que te gosto muuuuuuuuuuuuiiiiiiito :love: :birth:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Qui Nov 27, 2008 7:20 am

Arodri, que surpresa boa! Quanta gentileza, meu amigo.
Essa palavra diz muito, é verdade.
De coração, muito obrigada!:#82:


Jô, você também é muito especial pra mim. Mil beijos, querida!
Como é bom continuar comemorando o aniversário da gente, que bênção!

:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Mara!

Mensagem  Convidad Qui Nov 27, 2008 8:35 am

Tu viste como operas milagres! Arodri finalmente apareceu e nós ficamos muito felizes com a presença dele aqui!!!!
Estamos felizes também por termos te proporcionado momentos de alegria!
Isto serve para mostrar que nada na nossa vida é coincidência. Não é por acaso que estamos aqui todos reunidos. Não é por acaso que todos temos um interesse em comum, que é o amor a Kevin ou às suas séries, ou aos filmes, ou aos personagens e, na maioria das vezes, a tudo isso junto. Não é também por acaso que pessoas às vezes tão diferentes e de lugares tão distantes se conhecem e mantém uma relação saudável muitas vezes sem ao menos terem se falado pessoalmente. É por uma razão maior. Esta vai além do nosso amor de fãs (que também é importante demais) e ela tem que ser cultivada para se manter viva. Chama-se AMIZADE. E o que estamos aprendendo aqui são as diversas maneiras de mantê-la viva através do tempo e espaço. Que o universo conspira a favor de nós, disso eu tenho certeza.
Espero todos nós continuemos fazendo a nossa parte, para que possamos manter estes laços que agora nos unem, e que nos permitem ter esta convivência. Espero que as nossas sementes ainda dêem muitos frutos bonitos por muito tempo!FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Qui Nov 27, 2008 11:11 am

Como falaste bem, Carmen! Tens tanta razão... e me sinto muito emocionada!

Adoraria ver Arodri brincando com a gente como ele faz com a Marcy...:lol:


Última edição por mara em Qui Nov 27, 2008 7:36 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Manto Negro Qui Nov 27, 2008 4:35 pm

Eu disse que você é especial, não disse? É uma surpresa muito boa ver Arodri participando, e em data tão especial...

E a Carmen esta certa no que diz! E mais, antes era só Kevin o motivo pelo qual tinha que passar por aqui.
Mas agora, tornou-se uma coisa tão importante (não que Kevin também não seja), que é triste meu dia quando alguma coisa me impede de falar com vocês aqui!!!

E você, Mara é a pessoa que mais me incentiva a participar, elogia as histórias, ri dos meus comentários... adoro você!!

E você merece todo esse carinho que esta recebendo!!! Olha que lindas (e caliente: Soberano) as histórias que foram feitas pra você!!!

Agora... não se canse muito viu? Que tal deixar um pouquinho para quem esta só babando de fora, hein?
:leech:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Qui Nov 27, 2008 7:38 pm

Que aniversário especial! Vivi, você é linda!:#82:
Gostou das estórias? e elas incluem minha Xuxuzinha também...e o Soberano não me cansa nem um pouquiho, querida. A gente descansa de vez em quando...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Nov 28, 2008 9:07 am

mara escreveu:Oi Myriam, que amor!!!!Você sabe o quanto me sinto honrada de também você ser parte dos cuidados com o fórum. E que amiga maravilhosa! Deus te abençoe, muito obrigada digo eu, querida!
Bom, estou aqui descansando ainda com o Soberano (levantando a auto-estima dele, Carmen...) e ele não quer ir embora, que fazer, né?...

Sô, as duas estórias são especiais. Você teve toda a razão de colocar a de Kevin dessa forma, é bem assim mesmo. Não dá pra delirar com o Kevin real, mas, por ter tido a imensa honra de ter estado perto dele, me senti maravilhosa em sua estórioa, querida!:kisss:

Tenho certeza que sim Mara, cada uma ficou no seu lugar! E ambas carregam muito carinho pelos personagens, ou seja, Kevin, Soberano e Mara!!!!
Beijos:roll:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Sex Nov 28, 2008 9:39 am

Sô, todas e todos nós somos importantes... quem falta faz falta, você inclusive. Portanto, não falte!!!:kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Nov 28, 2008 10:31 am

Infelizmente estou pouco na net desde quarta-feira, talvez nem entre por semanas, mas é claro que sempre que possível estarei em nosso lar dos Sorbos brasileiros! E assim que voltar de vez, venho conferir como anda tudo, fique tranquila!
abraço!;)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Jo Sex Nov 28, 2008 10:34 am

Que pena, Sô :(
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Nov 28, 2008 11:06 am

Também sinto Jô!😢
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Manto Negro Sex Nov 28, 2008 12:10 pm

Vou sentir sua falta, Sol... aliás, já estou sentido, você anda mesmo meio sumida! As vezes as coisas saem da rotina não é? :kisss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Nov 28, 2008 4:43 pm

É verdade Viví, e às vezes a gente não dá conta da rotina, precisa fazer acertos...hj estou no pc do meu afilhado que o meu está sendo tratado...precisava de mais memória e outras coisas, mas nada sério...eu é que estou atolada mesmo, preciso de reorganização física e mental, mas eu volto logo, também vou sentir sua falta amiga...fiquemos todos com Deus!!! Um grande beijo!:kisss:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Manto Negro Sáb Nov 29, 2008 1:00 pm

Vamos esperar por você, querida!!! :kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Ter Nov 24, 2009 11:18 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Sovmar10

Olhos fechados, estirada em uma cadeira no deque do enorme e moderno navio, Mara repassava em silêncio os seus últimos dias,tentando lembrar em que momento tomara a decisão de fazer aquela viagem. Era algo que planejava há muito tempo, mas nunca tinha definido uma data, e sempre ia deixando para depois. Sua vida agitada não lhe permitia que fizesse projetos de férias longas, era sempre uma semana aqui,alguns dias ali, e assim a viagem à Grécia foi ficando para mais adiante, e ela já pensava que as Ilhas Gregas seriam apenas uma parte do paraíso cada vez mais
difícil de alcançar.

De repente, lá estava ela no meio do cruzeiro,depois de uma longa viagem transatlântica, passeios pelas cidades históricas gregas, a mente ainda vagando pelos labirintos de histórias e lendas sobre os monumentos visitados, a mitologia misturando-se à história de cada lugar, as vozes dos guias ecoando e trazendo à tona momentos que ela tentara enterrar
nesses últimos meses.

Aquele homem...sim, fora por causa dele que ela tomara essa decisão repentina,organizara tudo rapidamente e resolvera dar a si mesma de presente de aniversário a viagem tão sonhada. Grécia, Ilhas Gregas, um sonho sendo realizado. Sim, ele fora a razão, aquele que chegara
definitivamente à sua vida bem no dia do seu aniversário anterior e lhe fizera tão feliz, tornara cada momento juntos uma aventura, e a deixara à espera de cada visita com uma ansiedade indescritível, durante um tempo que ela nem sentira passar.
Exatamente um ano atrás ele aparecera. Hoje era seu aniversário e ela pensava com tristeza que estava viajando sozinha, pois ele sumira cerca de dois mesesantes.
Ela esperou que ele voltasse como sempre, afinal
aquele seu mundo estranho, onde ele era “ O Soberano” não era
exatamente um lugar onde ele tivesse que levar uma vida normal, seguindo regras, trabalhando e lutando para ganhar o pão de cada dia, como ela fazia. Ele podia ir e vir quando quizesse e, se não tinha vindo, era porque perdera o interesse nela.Quem sabe outra mulher mais interessante surgira e roubara o coração daquele sujeito mimadinho? Oh não, ela já estava começando a pensar daquele jeito de novo...Não, não queria sentir raiva! Ele que fosse feliz com quem desejasse. Para ela, as lembranças eram tudo o que restava, e por isso resolvera partir nessa viagem. Esses lugares... tudo o trazia de volta constantemente a sua memória, e ela queria passar o seu aniversário com ele, mesmo que fosse só em pensamentos.

O longo apito do navio a despertou de seus devaneios. Estavam chegando a Mikonos.Ela sentia a presença dele em toda a parte. Quase podia tocá-lo. Levantou-se edesceu à cabine para se preparar para a chegada à ilha.
Tomou um banho tentando manter-se focada no roteiro do passeio, mas a voz dele ecoava em sua mente junto com as lembranças do ano anteriior: “Feliz aniversário,Mara”.
Arrumou-se com cuidado, perfumou-se e colocou no pescoço o pingente que ele havia lhe trazido de presente daquele seu mundo esquisito, aquela dimensão onde tudo era o oposto do mundo real. Isso fora da última vez em que ele tinha vindo, e agora ela pensava se não tinha sido um presente de despedida.
Mas ela agora sentia-se linda, e iria visitar a ilha como se ele estivesse ao seulado de novo. Um sonho, seu presente de aniversário, um passeio por Mikonos com as lembranças do Soberano.
O navio atracou e todos começaram a desembarcar.Ela estava embevecida com a visão. Tudo era tão magnífico, o mar, o céu, as
construções brancas, os moinhos na colina, que lugar encantador!

Ela foi seguindo sem escutar o guia que começava a explicar e dar instruções. O magnetismo do lugar a puxava e ela foi se afastando do grupo. De novo podia sentir a presença dele, sua voz sussurrando em seus ouvidos: “Feliz aniversário, Mara”...Parecia tão real... Sentiu o calor dele, o perfume conhecido...Oh, ela não conseguia mais distinguir sonho de realidade: “Estou perdida”...E de novo:”Feliz aniversário, Mara”. A mão tocou seu rosto e ela teve um sobressalto. Abriu os olhos: “Estou enlouquecendo” – Falou sem perceber.
- Não,estou aqui mesmo - disse ele, pegando suas mão e aproximando-se.
- Você...? O que aconteceu...? Eu estou delirando...
- Estou aqui, Mara, louco de saudades...
- Onde andou? Porque sumiu?
- Muita coisa errada no meu mundo, o portal fechou, eu não tinha como vir, foi uma...
- Não, não agora! Depois... Você está aqui. Voltou...
-Voltei por você, eu disse que sempre voltaria... É seu aniversário e eu tinha que estar aqui hoje.
Nenhuma palavra mais foi necessária. O beijo que os uniu foi intenso, e o resto do mundo desapareceu. Ele a puxou pela mão e a levou num passeio inesquecível. Mikonos agora era só deles. O dia e a noite se fundiram e o tempo parou.
As lembranças daquele dia ficariam certamente impregnadas em sua mente e seu corpo. Ele a tornara novamente a mulher mais feliz do mundo.

E só o que posso dizer agora é:
"Enjoy your story with The Sovereign and have a very very Happy Birthday, Mara!!!!!"
" Aproveita tua estória com o Soberano e tem um aniversário muito muito feliz, Mara!!!!!!"
É o presente de aniversário da tua Sorbofamília!
Um grande beijo e muitas alegrias e realizações, querida!
FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 550220FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 699598

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Admin Qua Nov 25, 2009 2:09 am

:love: Happy Birthday dear Mara I hope you have a wonderful day my friend :birth: :eyes: :bolo:

Hugs
Stripey
(Feliz Aniversário querida Mara, espero que você tenha um dia maravilhoso, minha amiga.)
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2007

http://www.ozfans.com/Page2.html

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  maite Qua Nov 25, 2009 3:19 am

FELIZ CUMPLEAÑOS MARA,QUE PASES UN BUEN DIA Y QUE CUMPLAS MUCHOS MAS...MUCHOS BESOS Y ABRAZOS¡¡¡¡ :birth: :bolo: :love: :kiss: :party:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  laracroft Qua Nov 25, 2009 6:03 am

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Tt7dlbvr

jOYEUX ANNIVERSAIRE MARA, tu es une fille formidable, aujourd'hui tu as tous les droits, brûle la chandelle par les deux bouts, fais du bruit, danse toute la nuit, laisse aller tes mains à des jeux de vilains....... Demain tu seras à terre mais qu'est ce que ça peut faire ??? Tu as une année pour t'en remettre. Gros bisous ma chérie. :kiss: :kiss:
(Feliz Aniversário, Mara, tu és uma pessoa formidável, hoje tu podes fazer tudo que quiseres, acender vela para dois até o fim, fazer barulho, dançar a noite inteira, Entregar-te às mãos do vilão . Amanhã tu estarás acabada, mas o que se pode fazer???. Terás um ano para te recuperares. Muitos beijos minha querida!)
laracroft
laracroft

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 6:50 am

This is from Jan, to you, Mara: Esta é da Jan, para ti Mara:

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Marabd10

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 7:16 am

Teresa, socorro, Tu que entendes melhor, vê se consegui traduzir certo o texto de Evelyne!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  mara Qua Nov 25, 2009 7:38 am

Meu Deus, que começo de aniversário MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quantas surpresas, começando pela estória e pela bela colagem! Carmen, tu não tens idéia... realmente cheguei de um pequeno cruzeiro até o Rio e dizia a uma de minhas amigas que o próximo seria (daqui a algum tempo...) para as ilhas gregas. como adivinhaste? que estória deliciosa! Agora já sei que o Soberano me espera lá, tenho de ir logo! FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 193717 FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 87112
Stripey, THANK YOU darling friend! what a lovely sweet surprise! FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 559575
Jan, Evelyne, que lindas colagens, thank you merci! FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 193717 FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 699598
Teresa, mi amiga, muchas gracias por seus desejos, querida! FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 559575

O dia hoje está tão corrido! E ainda assim será maravilhoso, porque já começou maravilhoso!
Muito... muito obrigada, queridas! FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 928863 FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 559575 FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 699598
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!! - Página 2 Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos