Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

+3
maite
Myriam Castro
mara
7 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  maite Qui Out 01, 2009 9:25 am

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 96576
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Qui Out 01, 2009 11:09 am

Vocês duas... more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Icon_evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Mais um pouquinho de Clipping Adam

Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 9:18 am

Alguns críticos dizem que " o talento de Kevin Sorbo é desperdiçado em suas participações como padre ou pastor”, outros falam que sua interpretação profunda ajuda a fazer a estória crescer, a torna melhor”, outros ainda acham que “ele foi escolhido para um papel que nada tem a ver com ele”. A “não crítica” senhora romena “Adina” bondosamente faz um resumo do filme e conta que no final de tudo Adam supera seus problemas e diz ao padre Dan que ele o ajudou e que ajudando os outros, as pessoas se sentem felizes. Assim, Padre Dan resolve aceitar de volta seu trabalho em uma reserva indígena. Adina diz: “ Você nunca descobre quem ajudou quem...” more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717
A propósito, alguém aqui discorda que Kevin foi perfeito como Padre Dan e só acrescentou ao filme? Como sempre existem críticos que acham que Kevin não pode interpretar papéis emocionais e, por outro lado, nenhum papel é desperdício de talento, apenas uma maneira de mostrar suas muitas facetas como ator!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Ter Out 06, 2009 8:11 pm

Carmen, sempre achei que a maioria dos críticos são pessoas azedas ou com inveja de atores bonitos... acho que é o caso. O filme é lindo, tocante, e o padre Dan é o grande mobilizador de mudanças e apoio ao menino, já que o pai também estava fragilizado.; Kevin fica maravilhoso em papéis tão sensíveis!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 8:24 am

Concordo, concordo! Certamente muitos deles acham que beleza, humor, inteligência e talento não podem andar de mãos dadas numa mesma pessoa, ainda mais uma pessoa tão interessante.more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Icon_rolleyes Para mim, Father Dan foi nota DEZ!more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 928863

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Walking Tall 2 e 3

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 8:24 pm

Walking Tall


Joe Halpin (escritor
Walking Tall 3)
: Embora a estória não seja sobre Buford Pusser (o herói da vida real da estória) ainda tem o mesmo foco da versão de 1973 <...> A premissa é que "Walking Tall" seja sobre como um homem ao se deparar com atos de injustiça da lei, pode ir em frente e lutar pelo que é certo. (26.05.06 www.moviehole.net)

Kevin Sorbo: Se vocês se lembrarem do "Walking Tall" original, eles o reeditaram com “The Rock”), era para ser originalmente comigo. Eles o mudaram radicalmente com The Rock; Eles o fizeram muito mais uma coisa de ação, e eu acho que o original tinha muito mais coração e alma. (mais sentimento) . A Sony quer fazer a Parte II e a III comigo interpretando Buford Pusser, então eu espero que isso aconteça, porque eu fiquei realmente impressionado com o roteiro, tive uma grande reunião com os caras da Sony, com o diretor, e vamos ver o que acontece. (5.09.05)

"Walking Tall 2" and "Walking Tall 3," Cada um com orçamento de 2 milhões de dólares, serão filmados no norte do Texas disse Alison Semenza, o produtor dos filmes com base em Los Angeles. As sequências são baseadas no filme feito em 2004 com o attor “The Rock”. Kevin Sorbo astro das séries de TV Hércules e Andrômeda vai estrelar os filmes.<...>
Cerca de 120 pessoas da equipe local vão trabalhar nos filmes. Atores locais serão contratados. O diretor de elenco de Dallas, Toni Cobb-Brock realiza testes em 1º de abril . AS filmagens devem começar em 1º de maio e devem durar cerca de 2 meses. (31.03.06 Dallas Business Journal)
Agora o personagem de Kevin se chamaNick Prescott, um antigo fuzileiro naval que se envolve num conflito depois que seu pai morre. Ao invés de um grande bastão (que era usado no filme anterior), Nick
carrega uma arma de fogo. De acordo com Kevin, a estória foi atualizada e ele diz que a mudança no personagem ocorreu porque Kevin dificilmente retrata o “velho e bom rapaz do sul” e certamente não seria bem o tipo parecido com Pusser. O filme, aqui é “direto para DVD”.
Além disso, há uma possibilidade de estes filmes virem a ser uma série de TV.. (23.04.06 Hollywood Collectors Show)

Pena que não foi, não é mesmo?

Em 23 de maio, cerca de 2h da tarde eles estouraram uma barbearia! Eu salvei um prato de vidro só porque vocês poderiam ter a
oportunidade de querer ficar com ele!
Não posso jurar que Kevin Sorbo tocou nele, mas ele esteve perto dele por algumas horas. Se vocês querem saber, ele é muito agradável e amistoso. Eu era um “extra” fazendo papel de policial. . (30.07.06 post on Ebay)


Kevin Sorbo se sentiu bem sobre a sua atuação nos filmes "Walking Tall", gostando mais do 1º. Ele disse que este projeto foi o trabalho mais “físico” que ele teve desde “Hércules” e ficou bastante orgulhoso já que ele fez uma grande parte de suas cenas de ação (fez pouco uso de dublês) Kevin realmente gostou do diretor dos filmes, e sente que se eles tiverem sucesso é por causa dele. <...> Uma das coisas
que Kevin mencionou, foi que o diretor, com quem Kevin gostou de trabalhar, realmente "o manteve sob controle" quando Kevin tentou deixar vir à tona a tendência de injetar humor no filme, o que ele pensou
que foi uma coisa boa..
(15.07.06 Weekend with the Stars)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Sex Out 09, 2009 9:37 am

Carmen, que delícia ler isso! Kevin estava sensacional nesses filmes, nâo?
Que pena mesmo que não virou uma série, mas tudo é possível!
Também adorei o diretor, em especial naquela cena do hospital quando o personagem de Kevin, Nick, vai salvar a policial... me deu arrepios o esconde-esconde entre ele e os bandidos que queriam pegá-la! Kevin continua em plena forma, sim senhor!
Valeu, querida! more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717
Aqui um víideo da Loli sobre WT2: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 229921
https://www.youtube.com/watch?v=fdSsdemTyk8
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  Convidad Seg Out 12, 2009 12:14 am

Oh, querida Loli! Nos brindando com mais um belo trabalho! Obrigada, Loli! Vou assistí-lo com calma....more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Sex Nov 06, 2009 5:05 pm

Da Carmen: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Icon_bounce
"Hope & Faith" -Kenny

Kenny- Short form of names beginning with Ken such as Kennet. It is of Irish Gaelic origin, and its meaning is "fire-born; good-looking".


The name Ken (Japanese) means "strong, physically healthy


1- "Hope & Faith" -Kenny


1- O nome Kenny deriva de Ken (estes nomes terminando em "y" ou "ie" em inglês são frequentemente diminutivos). Ken é uma forma abreviada de nomes começando com "Ken-", por exemplo, Kenneth (como é o nome de um personagem, o provável é que seja este o nome que deu origem ao apelido). Este nome Kenneth tem origem no gaélico irlandês e significa "nascido do fogo" ou ainda, de boa aparência, bonito.


2- O nome Ken em japonês significa forte, físicamente saudável...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Sex Nov 06, 2009 5:09 pm

Muito certo... more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717 Concordo plenamente com o forte e saudável... Teresa e eu sabemos, Carmen... more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Icon_twisted
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  maite Sex Nov 06, 2009 5:35 pm

Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 8:09 am

Concordo com todas as letras...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Two And A Half Man

Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 12:34 pm

"Two and a Half Men" .
Andy -
is a variant of Andrew(Greek) and Anthony(Latin), and the meaning of Andy is "man, warrior".

O nome Andy é uma variação de Andrew (grego) e Anthony
(latin) e o significado significado é "homem, guerreiro"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Qua Nov 11, 2009 3:17 pm

Absolutamente certo!!!! Perfeito!!!! Que homem... e um guerreiro da paz!more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717 more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 10:09 pm

Pois é, tudo a ver com Kevin! E Andy, apesar de ser apenas um bonitão, fez o maior sucesso no episódio!
Próximo personagem será de "Just Shoot Me."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Sex Nov 13, 2009 10:27 pm

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 229921
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Detalhes interessantes de Something Beneath

Mensagem  Convidad Sáb Nov 28, 2009 11:45 pm

Something Beneath
Father Doug (Padre Doug): É em momentos como esse que eu questiono a minha vocação. Um Deus todo poderoso e que sabe tudo nunca teria criado pessoas que ficam famosas sem esforço.
Father Doug(Padre Doug): Eu SOU um padre, mas eu não estou morto.
Padre Doug: Nós somos vida. Nós somos o amor. Nós não temos medo.

No 40th WorldFest Houston International Film Festival "Something Beneath" ganhou OURO por Melhor filme de Sci-Fi/Terror.

David Winning (diretor): <…> Eu recebi o telefonema quando estava filmando um seriado para crianças em Julho em Toronto, e estava mais ou menos 43 graus C. Meu agente disse, “Quer fazer um filme
de monstros em Winnipeg, Manitoba em Novembro em canos de esgoto subterrâneos que estão congelados?” Considerando o clima em que estava no momento, isso era o que eu queria fazer. Era um filme engraçado e divertido sobre um monstro de lama que sai do porão de um antigo hotel, e Kevin Sorbo interpreta de novo um padre. Ele me contou que era a quarta vez que ele interpretava um padre. Ele parecia estar entrando em uma “fase Richard Chamberlain” de sua carreira como ator (brincadeira). Ele é um cara ótimo. Foi divertido e ficou bastante assustador. Uma coisa boa sobre esses filmes, algumas vezes você tem a chance de reescrevê-los. Eles nos pediram para fazer isso. Então fizemos uma grande mudança e fizemos meio que um filme de horror estilo rock´n roll. (06/2007)

Kevin Sorbo: <…> Acho que o roteiro sofreu um pouco. Eu acho que
David Winning, nosso diretor, fez um ótimo trabalho para melhorá-lo . Só que a estória em si não funcionou completamente. Acho que possui alguns momentos ótimos nela. Gostaria que tivéssemos tido mais tempo com o roteiro e mais tempo para filmarmos. Nós não tivemos o tempo suficiente para fazer uma filmagem adequada, mas David Winning foi admirável. Tinha trabalhado com ele antes. Ele dirigiu alguns episódios de“Andromeda”. Ele é muito apaixonado e comprometido com o que faz. Ele adora atores e quer trabalhar com eles. Acho que por causa disso o filme foi bem melhor do que o roteiro. <...>


Mas nós ainda fomos mais longe do que teríamos feito em um
programa de uma hora da TV. Nós tivemos um tempo maior para colaborar e conversar sobre as cenas, discutir as falhas no roteiro. Quando se filma algo para TV, nós só temos 7 dias para filmar cada episódio. Então é mais rápido e mais movimentado. Não importa se é para um show de TV ou um filme, David está sempre preparado. Nunca vi nenhum um diretor tomar tantas notas, e ele dá ao ator a lista de coisas que ele vai ter que fazer em cada cena. Ele já planejou exatamente o que ele quer. E ele quer que nós tenhamos conhecimento do que ele quer fazer. Então ele passa muito tempo fazendo seu tema de casa. (10/2007).


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 29, 2009 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  maite Dom Nov 29, 2009 7:37 am

muy interesante :good:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  Convidad Dom Nov 29, 2009 3:17 pm

É verdade, Teresa, a gente até passa a ver a obra com outros olhos depois de saber desses detalhes...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Dom Nov 29, 2009 5:53 pm

Que gostoso lembrar desses diálogos do personagem de Kevin... ele fala que é um padre mas não está morto... para admirar as mulheres bonitas...
Muito legal, Carmen, achei o filme bem gostoso de ver, bem ao estilo anos 50. more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717
Kevin comentou em Atlanta que estava tão frio que seus lábios congelavam... David dizia: "que dia lçindo!"... e as árvores lá fora estavam todas mortas por causa do frio. more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Icon_biggrin
Valeu, querida! more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Sáb Dez 26, 2009 3:01 pm

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Posting here, too! (postando aqui também!)

Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 1:35 pm

More name meanings (mais significados de nomes)
Wolf Canyon _ (Rick, Andrew)

In Wolf Canyon, as we already know, Kevin plays an actor named Rick and the name of the character that Rick plays in the TV show is Andrew. So here is the meaning of the name. (the character of the the character!!!)
The name Andrew is of Greek origin, and its meaning is "man, warrior".
English form of the Greek name Andreas. Biblical: the first chosen of
the 12 apostles. Saint Andrew is the patron saint of Scotland and
Russia. The "Saint Andrew's Cross", representing Scotland, appears on
the flag of the United Kingdom.
Andrew has 49 variant forms: Adem, Aindrea, Aindreas, Analu, Anders, Andie, Andonia, Andor, Andras, Andre, Andres, Andrea, Andreas, Andrei, Andrej, Andres,Andresj, Andrewes, Andrews, Andrey, Andrezj, Andrian, Andriel, Andries,Andrij, Andrija, Andrius, Andro, Andros, Andru, Andruw, Andrzej, Andy,Antero, Dandie, Dandy, Drew, Dru, Drud, Drue, Drugi, Mandrew, Ohndrae,Ohndre, Ondre, Ondrei, Ondrej, Ohnrey and Ondrey.

PS: We had already posted the meaning of Andrew, because of the character Andy from "Two and a Half Men", but now we are posting a more complete research.

Em Wolf Canyon, como já sabemos, Kevin interpreta um ator chamado Rick, e o nome do personagem que Rick interpreta no programa de TV é Andrew. Então aqui está o significado do nome( o personagem do personagem!!!)

O nome Andrew é de origem grega e significa "homem, guerreiro". É a forma inglesa do nome grego Andreas. Bíblico: o 1º escolhido dos 12 apóstolos. Santo André (Saint Andrew) é o santo padroeiro da Escócia e Rússia. A cruz de Santo André, representantando a Escócia aparece na bandeira do ReinoUnido.
O nome
Andrew tem 49 variações: Adem, Aindrea, Aindreas, Analu, Anders, Andie, Andonia,Andor, Andras, Andre, Andres, Andrea, Andreas, Andrei, Andrej, Andres,Andresj, Andrewes, Andrews, Andrey, Andrezj, Andrian, Andriel, Andries,Andrij, Andrija, Andrius, Andro, Andros, Andru, Andruw, Andrzej, Andy,Antero, Dandie, Dandy, Drew, Dru, Drud, Drue, Drugi, Mandrew, Ohndrae,Ohndre, Ondre, Ondrei, Ondrej, Ohnrey and Ondrey.
PS: nós já tínhamos postado o significado do nome Andrew por causa do personagem Andy de Two and a Half Men. Mas agora n´[os estamos postando uma pesquisa mais completa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Ter Jan 12, 2010 6:05 pm

Muito interessante como os nomes têm a ver com os personagens de Kevin, não? more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Name meaning (significado do nome)-

Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 9:50 pm

Sei que tinha prometido colocar aqui o significado do nome do personagem de Kevin em Just Shoot Me, mas saiu a pesquisa deste antes, então só estou postando aqui também. Prometo que o próximo será o Scott, lindíssimo conquistador que Kevin interpretou de maneira majestosa. Por enquanto fiquem com este:

"Puzzle Vision" - Harold Grayson
Harold
is a name of Scandinavian origin, and its meaning is "army ruler".
Herald is also literally "one who proclaims".Harold has 19 variant
forms: Araldo, Aralt, Aroldo, Arry, Garald, Garold, Hal, Harald,
Haralds, Harolda, Haroldo, Harrell, Harry, Heraldo, Herlad, Herold,
Herrold, Herrick and Herryck.

The last name Grayson also has an interesting meaning:
Grayson is a name of Old English origin, and its meaning is "son of the gray-haired man",
It has 4 variant forms: Graydon, Greydon, Graysen and Greyson.
**********************************************************
Harold
é um nome de origem escandinava e seu significado é "governante
militar". Herald também é literalmente "aquele que proclama". Algumas
variações do nome são também:Araldo, Aralt, Aroldo, Arry, Garald,
Garold, Hal, Harald, Haralds, Harolda, Haroldo, Harrell, Harry,
Heraldo, Herlad, Herold, Herrold, Herrick and Herryck.


O sobrenome Grayson tem também umsignificado interessante:
O nome Grayson
tem origem no inglês antigo,
e seu significado é "filho do homem de cabelo grisalho" (o que pode
significar também filho do homem de meia idade). O nome tem 4 formas
ainda: Graydon, Greydon, Graysen and Greyson.
PS: a palavra gray significa " cor cinza" e também pode ser escrita grey, por isso a variação "Greyson"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  mara Qua Jan 13, 2010 7:28 am

Bom, Carmen, como o filme ainda n~çao saiu, não dá pra falar muita coisa, mas pela sinopse, parece que o personagem de Kevin é quem resolve a trama de suspense/terror.
Aí cabe o governante militar, eu acho, no sentido de ser um líder tático! Acho que acertaram de novo. Valeu, querida! more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...) - Página 4 Empty Re: more Kevin Sorbo´s appearences (fotos de filmes em geral...)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos