Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 6 de 32 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Qua Set 16, 2009 9:43 pm

Contaremos o nº de abraços nas tuas filmagens, Teresa!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Icon_eek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qui Set 17, 2009 2:26 am

Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Set 17, 2009 9:22 am

Teresa, não exagera, querida. São milhões no Brasil. Não queremos que você canse sua boca... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 481284
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qui Set 17, 2009 9:43 am

mi boca nunca se cansara de besar a kevi Twisted Evil :lol:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Set 21, 2009 11:28 pm

Obrigada pelo comentário Carmem :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Out 04, 2009 8:26 am

Esta estória é comovente: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2009/10/03/dr-kevin-sorbo-does-it-again/#comment-103




Cathy, em Nova Jersey enviou este conto milagroso:


DR. SORBO SALVA O DIA
Ele estava a apenas 40 minutos da minha casa, o Homem de todos os HOMENS, o único homem que poderia reduzir-me a uma massa de gelatina. A meia-hora de distância! Agora, o que devo vestir? Então eu entendi ...
Relembrando: Vários anos atrás eu tinha perdido o uso de minhas pernas por causa de uma doença nervosa chamada neuropatia causada pela permanência em pé de 12 horas por dia no meu trabalho. Presa a uma cadeira de rodas, em 1996, eu descobri a TV de novo... e lá estava ele - "Hèrcules: The Legendary Journeys." Precisa dizer mais?
Em seguida, por volta de 2002 descobri os computadores, e entre os dois, passei muitas horas felizes olhando para Kevin, lendo sobre Kevin, e olhando mais para Kevin, (risos)! e, principalmente, levando a minha cadeira de rodas até o computador e conversando com uma senhora encantadora que dirigia um website para fãs de Kevin Sorbo e, como eu, totalmente viciada pela vida.
Havia alguma coisa sobre esse cara... olhando o seu passado, ouvindo as coisas que ele diz e faz que me mostraram que ele era genuíno e tão unti-Hollywood.


Naquela época muita gente não reconhecia seu nome, poucas pessoas tinham ouvido falar dele embora conhecessem a série, e eu não consegui encontrar nenhuma foto ou cartazes. Eu pensava que era a única a admirar este homem maravilhoso com uma voz única - eu nunca tinha ouvido um som assim! Muito masculino e ainda assim doce, espirituoso, com uma pitada de humor lúdico - como uma criança.

Quando chamado pelo nome, no entanto, Kevin Sorbo tinha a voz mais máscula que eu já ouvira. Enfim, meu irmão encontrou um cartaz e eu ainda tenho.

Voltar para esse dia: Foi um dia no início de 2000, quando foi-me dito que ele estaria em Nova Jersey, muito perto de Newark onde eu moro. Isso foi incrível demais para caber em palavras, nada poderia me manter longe - ou assim eu pensava. Eu chamei meu carro de transporte médico e dei-lhes os detalhes, de onde eu estava indo e como era urgente. Eu estava ficando tonta.

Quando descobriram que não era uma necessidade médica, no entanto, eles disseram que não. Oh noooo! Ok, eu pensei, muitos ônibus levam pessoas em cadeira de rodas, certo? Claro que não! Liguei para Nova Jersey Transit, mas eles disseram que eu teria que estar no ponto de ônibus certo em um determinado momento, etc...havia muita coisa a resolver e ainda chegar à convenção antes de tudo estaacabar. Eu sabia que ia ser uma longa espera, uma longa fila para ver Kevin, uma confusão total para mim por causa da danada da cadeira.

Nossa, eu estava pronta até para rastejar apenas para dizer a Kevin Sorbo que ele foi a melhor coisa a aparecer na tela desde ... bem, sempre. Eu queria muito vê-lo. Eu tinha guardado meus tostões e não importa o que fosse necessário ...eu faria. Mas quando nada coopera com você, as coisas podem acabar mal, como infelizmente aconteceu comigo.

O Sr. Sorbo deixou Nova Jersey antes que eu pudesse tentar um táxi. Discussão sobre a auto-piedade - Eu estava cheia dela. "Pobre de mim" era tudo o que pude murmurar por dias. Mesmo meus amigos, que compreendiam a minha adoração a esse cara, pensavam que eu estava demorando muito.

"Oh, ele estará de volta a Jersey, você verá Cathy. Não fique tão chateada sobre isto! "

Eu realmente estava com um olhar assustador, super-triste, agindo como se eu nunca iria voltar a sorrir.


Eu estava pronta a desistir e apenas me acostumar com a danada da cadeira de rodas, não fazendo meus exercícios, não fazendo mais tentativas de ficar em pé, nem sequer tentando. Que confusão eu me deixei ser.



Então, minha amiga que tinha este website se ofereceu para me conseguir uma foto autografada de Kevin, quando ela fosse para a sua próxima convenção.


Esta amiga participou em todas as convenções em que pôde quando tinham Kevin, então eu fiquei agradecida e disse, sim, claro.

Eu escolhi a foto que eu queria que ele assinasse, uma especial que ela mesma tirou, mas eu sabia que ela estava apenas tentando me animar - ela sabia sobre a minha condição física e foi sempre atenciosa e simpática.


Quando ela perguntou o que eu gostaria que Kevin escrevesse, eu disse-lhe alguma coisa sobre se levantar e andar, ser forte e corajosa, todo esse papo bom.


Verdadeiramente, eu não esperava que nada disso fosse acontecer.
Cerca de um mês depois recebi um envelope no correio. Rasgando-o e abrindo-o eu retirei esta bela imagem desse homem surpreendente e quase desmaiei. Foi o próprio Kevin Sorbo ORDENANDO estas palavras:
"Cathy – LEVANTE-SE E ANDE! SEJA CORAJOSA!


xx Kevin Sorbo "

Meu Deus, ele fez isso, ele assinou uma imagem de si mesmo olhando fixamente para mim, que foi tirada pela minha amiga e tinha Kevin apontando diretamente para a câmera. Era a imagem que eu queria! Mas essas palavras, elas me atingiram como um tapa com luva de pelica. Essa é a mágica de Kevin Sorbo.
Agora, aqui está a verdadeira magia: Eu emoldurei a foto, coloquei-a exatamente onde eu poderia vê-la de minha cadeira ao lado da cama, e cada vez que eu me levantava para pegar o andador, eu olhava diretamente para os olhos cor de oceano azul de Kevin, lia aquelas palavras incríveis, e mesmo que eu não conseguisse, eu tentava novamente. E mais uma vez. Por semanas. Por meses...porque Kevin me mandou fazer isso!
Levou de seis a oito meses para ser capaz de usar apenas o andador, e meu médico apenas balançou a cabeça. Depois de um ano eu estava usando apenas uma bengala. Até hoje, isso é tudo de que eu preciso.


Quando eu olho para aquela foto, de todas as fotos que eu vi deste homem, é a que mais me faz lembrar da força que temos dentro de nós e que às vezes desconhecemos. Isso me lembra o tipo de atenção que pode vir de alguém que nem sequer me conhecia. Lembra-me que as pessoas precisam de pessoas.


Desde então e até hoje eu abri um programa de orientação e fiz algo melhor da minha vida, que poderia ter tido um resultado tão diferente. Vou dar o crédito a quem de direito: Kevin Sorbo me ajudou a entender algo muito básico: estamos todos conectados.


Última edição por mara em Seg Nov 15, 2010 8:22 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Dom Out 04, 2009 9:35 am

:love: :love: :love: kevin desprende mucho amor :angel:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom Out 04, 2009 6:42 pm

kEVIN É SURPREENDENTE :eyes: ,QUE ESTÓRIA LINDA! :love:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Fernanda LY Dom Out 04, 2009 9:36 pm

Fiquei arrepiada...
:love:
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Out 04, 2009 9:41 pm

Que história linda, comovente. Um grande líder consegue ajudar pessoas a aprender a viver e mudar seu destino, isso é fantástico. :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Dom Out 04, 2009 10:00 pm

Oh! ...
Que história linda! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Out 05, 2009 8:52 am

Jo escreveu:Que história linda, comovente. Um grande líder consegue ajudar pessoas a aprender a viver e mudar seu destino, isso é fantástico. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 193717


Uau, que bonitas palavras, Jo! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 4866
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Out 28, 2009 9:06 am

Aqui o relato da Teresa. Quantas fotos e olha nós, as patinadoras, lá... gracias querida y chicas! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 87112

http://sorbowriter.wordpress.com/2009/10/27/we-came-back-with-kevin-sorbo-in-our-hearts/#comment-127



Na quinta-feiras, 15 de outubro, voamos a Bruxelas para nos reunir com Kevin Sorbo, fomos para Gand - uma bela cidade. Estávamos em Bruxelas na sexta-feira com uma garota, Silvia, italiana, muito doce, e nós andamos pela cidade. Fomos ver o Atomium - impressionante - e voltamos para o hotel porque o dia seguinte era o dia de Kevin Sorbo.
Sábado chegou. Levantamo-nos às 7 e fomos tomar o café da manhã.


Nós nos arrumamos para ficarmos bem bonitas. Nessa ocasião, Amanda, minha filha, e minha amiga Sandra estavam comigo.
No hotel encontramos Evelyne e o marido, vindos da França. Eles eram muito amáveis e fomos para a entrada de FACTS porque tínhamos que estar lá às 9:15.


Uma vez lá dentro continuamos olhando as lojas, até que às quase 10:30 quando tivemos a permissão de Kevin para chegar perto de sua mesa.
Lá, encontramos nossas amigas Charline da França e Vivianne, uma garota belga. Somos todas amigas.
Kevin de repente chegou e disse um "Olá" pra todos, sem olhar para ninguém.


Ele sentou-se à sua mesa e trouxera consigo uma pequena mala de onde ele tirou fotos e começou a colocá-las em cima da mesa. Quando tudo estava colocado em ordem, olhou para cima e começou a cumprimentar as pessoas.

Havia muitas pessoas ao redor, mas ninguém chegou perto - só tiraram um monte de fotos antes de se aproximar dele. Eu tirei um monte de fotos e fiz muitos vídeos... Eu tinha muitos amigos à espera de vê-los ...
Quando me aproximei, Kevin levantou-se e beijou-me pela terceira vez ... ninguém gravou ... buuuuaaaaá ... Eu lhe apresentei a minha filha e nós tiramos fotos com Kevin. Felicitei-o por seu aniversário e o de Octavia e o de Sam, que seria em breve ... Ele me agradeceu.
Eu voltei à sua mesa tantas vezes. Eu trouxe fotos de amigos para ele assinar ... e tirei uma foto com Kevin (sorrindo) ...
Saímos para comer, e depois para a sessão de fotos com Kevin, que foi realmente ... não tenho palavras ... só posso dizer que ele é um dom de Deus para as pessoas ... muito amável, muito gentil ...
Para minha amiga Silvia foi um sonho tornado realidade pois ela se apaixonou por "Hercules" quando tinha 13 anos e agora tem 25... ela pôde finalmente cair nos braços de Hércules ... tal como a minha filha também fez ...


Não, não EU! Estou um pouco pesada demais para ele me carregar ... (rindo)!
Evelyne ficou fascinada pela altura de Kevin e disse que na próxima vez ela vai trazer sapatos de salto alto!
Vivianne também estava muito animada ...
Minha filha disse que adorou perceber como ele é bom e amável...
Com Sandra a sessão de fotos também foi muito engraçada ... Bem, você vai ver a todas nós nos vídeos, ok?
A fotógrafa levou três horas para dar-nos as fotos porque a impressora quebrou. Foi só 15 minutos antes das 18 horas... A convenção estava terminando e quando chegamos lá com Vivianne e Evelyne os atores não estavam mais lá...


Ficamos muito tristes mas, quando vimos Kevin atrás da cortina, perguntamos se ele poderia assinar as fotos... e ele veio!

Ele assinou todas elas e nós demos-lhe presentes para seus filhos ... Eu lhe dei uma foto engraçada das moças do fórum brasileiro (eu estava um pouco tímida sobre a foto), mas por fim eu a dei a ele para assinar ... Ha! Ha! Ha!
Bem, depois disso dissemos "adeus", com abraços e beijos. Kevin disse-me que tinha sido um dia feliz. Agradeci-lhe por ter vindo, ao que ele respondeu: "Foi um prazer".
Quando ele disse "tchau" para a minha filha pediu a ela: "Não me esqueça", e também disse que a viagem tinha valido a pena.
Kevin: Tenha certeza de que minha filha nunca vai esquecer de você, e se da próxima vez que você vier ela não tiver que jogar basquete, ela vai vir te ver!
Concordo com você, Kevin - foi um grande dia e a viagem valeu a pena!
Domingo, fomos a Bruges, uma cidade linda, e voltamos para casa com Kevin em nossos corações.
Kevin, volte em breve. Nós te amamos. Cuide-se!


Última edição por mara em Dom Nov 21, 2010 8:12 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Out 28, 2009 10:07 pm

Pessoal, aí acima está a tradução do relato da Teresa sobre a convenção da Bélgica. Fico muito feliz por vocês terem conhecido um homem especial, queridas Charline e Evelyne!
Acho que sua filha também o adorou, Teresa!
Adoro a generosidade dele... A Evelyne instaurou os 3 beijos (3 bisous), ótima idéia!!!
Obrigada Teresa y chicas, adoramos todos os vídeos, as fotos e o relato!
Obrigada por ter pedido a ele para assinar "As Patinadoras", obrigada pelo beijo que ele nos manda, é muito especial! Obrigada Teresa!
Vocês são tão generosas quanto Kevin! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 87112 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 699598
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qua Out 28, 2009 10:12 pm

Lendo esse relato, percebo que o quanto kevin é amável e atencioso com os fãs, isso é muito legal. Por isso, iremos admirá-lo sempre :good: :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Qua Out 28, 2009 10:27 pm

Eu li lá no blog! Muito lindo! Gracias Teresa! Adoramos teu relato!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qui Out 29, 2009 3:17 am

mara en francia es costumbre dar 3 besos ;) si,mi hija como digo en el relato volvera a ver a kevin ;) me dais las gracias?de nada chicas..a sido un plkacer..todas las fotos y videos los hice pensando en vosotras... :kiss: :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Out 29, 2009 8:21 am

... no Brasil a gente dá 4... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 481284 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 794607
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Qui Out 29, 2009 9:05 am

... ou mais, depende da reação da pessoa beijada!!! :lol:

Como Kevin é especial, não? Que bom que ele existe, que é de verdade e que realiza os sonhos daqueles que o amam!!! Estar em seus braços deve ser uma viagem ao paraíso, inequecível!!! Parabéns, teresa!!! :good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qui Out 29, 2009 9:14 am

4 besos en brasil? :x :x en españa 2 ;) vivi cuando estas en los brazos de kevin el mundo se para :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Qui Out 29, 2009 9:56 am

Ah! Eu queria só um minuto com ele, seria mais que suficiente pra realizar meu sonho!!! :thud:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Out 29, 2009 12:34 pm

Manto Negro escreveu:... ou mais, depende da reação da pessoa beijada!!! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 96576

É, é isso mesmo! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Icon_twisted Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 794607
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sex Out 30, 2009 11:09 am

Teresa lindo relato,vi as filmagens me encantei mais ainda por Kevin,ele sempre sorrindo sempre bem humorado,ter ficado ao lado dele deve ter sido inesquecivel, mesmo por pouco tempo. :love:
Obrigada por dividir Kevin com a gente! :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Hello!

Mensagem  dark5star Seg Nov 02, 2009 3:39 pm

Hi, everyone!

I hope I'm posting this right. Mara is patiently teaching me a little Portuguese, so please be patient.

I would be grateful for any help anyone may offer, too!

I have the Sorbo Writer's blog, and am very happy to be here! Thank you all so, so much for your contributions, help, and support in making it a great blog for us all and Kevin. I know he appreciates everyone's efforts and stories.

Please continue to submit whatever you wish, including suggestions to me at
sorbo.writer@gmail.com


Beijos!!!!
Jan


........................................................................
Oi, pessoal!

Espero que eu esteja postando direito. Mara está pacientemente me ensinando um pouco de Português, por favor sejam pacientes.

Ficaria muito grata por qualquer ajuda que possam me oferecer, também!

Eu tenho o blog Sorbo Writer, e estou muito feliz por estar aqui! Muito obrigada a todos, tanto por suas contribuições, ajuda e apoio para torná-lo um grande blog para todos nós e Kevin. Eu sei que ele aprecia os esforços de todos e suas histórias.

Por favor, continuem a apresentar o que quiserem, incluindo sugestões para mim, para sorbo.writer@gmail.com
dark5star
dark5star

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2009

http://sorbowriter.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  loli Seg Nov 02, 2009 3:49 pm

Dear Jan, you do a great job, your page is wonderful, and their stories also.
Kisses
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 87112


Querida jan você vem fazendo um ótimo trabalho, seu blog é maravilhoso e as estórias também.
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 6 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 32 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos