Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Dez 06, 2009 9:46 pm

Muito legal, mas, infelizmente ainda não sei ler inglês :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom Dez 06, 2009 11:00 pm

:good: :good: :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Dez 07, 2009 10:07 am

[quote="mara"]O sitcom de Kevin, Wolf Canyon, aqui:
http://sorbowriter.wordpress.com/

Traduzo logo mais a entrevista com o diretor.
http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-allan-harmon/[/quote]


O artigo dá a filmografia do diretor, que conheceu Kevin dirigindo Andrômeda e tem duas novas fotos de Kevin.
Me deparei com o há dois anos e gostei muito, mas as redes de tv não se interessaram, até recentemente.
Ele vai ao ar aqui no Canadá, na noite de Natal com outra exibição no dia 26.
Eu trabalhei em "Andromeda", com Kevin por quatro anos (e) ambos somos apaixonados por golfe e esportes em geral. Assim, ao longo dos anos tornámo-nos amigos e parceiros em vários projetos que Kevin iria estrelar e minha empresa (que) produzir.
Eu liguei pra ele e disse: "Há esse show que eu acho que você gostaria, mas ... ... ... e este é um grande MAS, seu personagem é um », bêbado, estrela de TV." Pausa ... ... ... .. "Envie para mim", disse ele. Mandei-o. Três dias depois ele me disse, "Wolf Canyon é engraçado, vamos fazê-lo." Então, nós fizemos!
O personagem de Kevin é Rick Denham. Acabado, fazendo um teatro barato no Missuri, ele fica chocado ao saber que o personagem que ele interpreta não é uma espécie de super-herói. Ele recebe um convite para assumir a liderança em uma série de TV banal que perdeu sua estrela atual para filmes independentes. A série é filmada na Columbia Britânica. O episódio piloto do nosso show define isso para o público.
Kevin estava na Grécia na semana anterior à filmagem de "Wolf Canyon", em outubro. Ele telefonou-me com algumas ideias sobre o script que incorporamos à filmagem, e conversamos sobre uma ou duas referências de filme que podem ser úteis para ele em sua abordagem para o papel. Quando ele entrou no set e começou a desempenhar seu papel não demorou muito tempo para ver o desenvolvimento do personagem Rick em um papel exclusivo para Kevin em sua carreira.
Esta é uma promessa para sua base de fãs: eles nunca viram Kevin Sorbo fazer um personagem deste tipo. Este território é novo para ele, pelo menos em seu trabalho na televisão e distintamente destaca apenas o ator muito bom que ele, de fato, é.
Para mim e, de fato, para a maioria das pessoas, é um prazer trabalhar com Kevin.
Kevin trabalha com a velocidade de um relâmpago. Ele faz parecer fácil agir porque ele tem muita facilidade com as técnicas.
Você freqüentemente fotografa e filma seus ensaios. Ele está sempre no roteiro, quase nunca se cansa, e pode dar-lhe umas nove páginas do diálogo de um dia todo se for necessário, provavelmente, mais se você quisesse, mas isso iria colocar a produção em uma posição precária para fazer qualquer coisa de real qualidade.
Além disso, todo mundo gosta dele: a eqipe técnica, os atores, ou quem visita o set. Ele permaneceu uma pessoa real e acessível, apesar da fama internacional enorme. Não é uma coisa fácil de manter em sua vida, tenho certeza, mas Kevin gerencia sua fama com facilidade.
Nós amaríamos ter mais seis (episódios) da rede pra começar. Nós vamos tentar mais parceiros nos E.U. em redes, bem como mais parceiros até 65 episódios.
Quando terminar, reprises em canais independentes e as vendas nas lojas de DVD. Ter bonecos seria divertido, também, eu acho. Virar um interruptor em sua parte traseira e ele vomita em você. Algo para as crianças.
Nós vamos buscar o nosso assistente Exec Shawn O'Smack (Smolensky) para configurá-lo com os endereços de email que você pode inundar com petições. Esta rede é sensível a essa abordagem.
Eu amo vocês por fazer isso. Artistas precisam do apoio dos fãs com blogs e fóruns. Por favor, continuem o bom trabalho. Deixem-nos saber se há mais que podemos fazer para seus membros.
Um abraço pra todos.
Al Harmon


Última edição por mara em Ter Nov 23, 2010 7:57 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Seg Dez 07, 2009 10:15 am

:good: kevin es una persona que se hace querer por todos y todas :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Dez 07, 2009 11:04 am

Obrigada pela tradução, Mara. É uma experiência diferente pro Kevin, mudar também é bom e faz parte para o crescimento dele, enquanto profissional e como pessoa também :eyes:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Seg Dez 07, 2009 1:00 pm

Eu também acho. Versátil como é, ele com certeza se sai bem em quaisquer papéis que lhe dão.
Vide suas maravilhosas atuações em "Avenging Angel" (western), "Prairie Fever" (Western), "Never Cry Werewolf" e "Something Beneath" (suspense), "Fire From Below" (ação/ficção), "Walking Tall" (policial), "Last Chance Cafe" (drama).
Kevin é muito talentoso!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Dez 07, 2009 2:24 pm

Um prazer, Jo! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 559575
Kevin é um excelente ator, fará com talento todos os papéis! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 326986
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Seg Dez 07, 2009 6:34 pm

Também acho Mara,(a estrela de Kevin brilhara cada vez mais) Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 559575 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 193717
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Dez 07, 2009 8:47 pm

Falou bem, Dri... começa um novo ciclo pra ele. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 326986
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Dez 08, 2009 7:27 am

Obrigada por traduzir, Mara! Muito legal ler tudo isso! Como vocês já disseram, a estrela de Kevin brilha cada vez mais! Só temos o que festejar!Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 326986

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Ter Dez 08, 2009 8:07 am

:fireworks: :party:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Manto Negro Ter Dez 08, 2009 3:15 pm

PUXA!!! Muito legal mesmo!!! Vai ser um sucesso tenho certeza!!! bounce :good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Dez 14, 2009 8:16 am

Outra entrevista legal falando sobre kevin em Wolf Canyon

Kevin interpreta Rick Denham, o ator principal para uma nova série de ação terrível ", chamada Wolf Canyon." Os melhores dias de Rick estão no passado, e ele tem um senso inflado de si mesmo e ainda pensa que é dom de Deus para as mulheres, o que é extremamente falso.
Filho de Rick é dirigir a série, e dizer que são hostis é dizer pouco.
Kevin positivamente abraçou Rick e realmente o leva um pouco mais longe. Kevin é um grande profissional que dá a Rick uma personalidade incrivelmente engraçada. Nós nos sentimos muito felizes por Kevin desempenhar este papel fundamental. As pessoas vão se lembrar de que ele tem um excelente timing cômico, e fomos felizes por ele ser capaz de fazer rir.

O senso de timing cômico e a presença física de Kevin são bens enormes com certeza, mas uma adição importante é esta simpatia genuína que ainda brilha. Rick Denham, carente e egocêntrico, com o impulso sexual de um garoto, poderia surgir como uma espécie de cara assustador, mas nas mãos de Kevin, mostra a personalidade cativante de um menino. Rick é apenas uma criança grande, que ainda quer seus cookies e sorvete antes do jantar.

Foi muito gratificante já da vez em que Kevin fez sua primeira cena, poder me sentar lá e ficar muito feliz, para dizer a mim mesmo como escritor: "Bem, lá está ele, Rick Denham em carne e osso”.

O texto simples, este script no qual trabalhamos há meses, de repente está tomando vida ao redor da sala, e estamos rindo como se o ouvíssemos pela primeira vez.

</SPAN>
Sendo um iniciante eu não poderia ter uma melhor experiência do que trabalhar com Kevin. Ele é tão positivo e envolvente sobre o conjunto e faz você se sentir confortável desde o início. Ele é uma pessoa real e trata a todos muito bem. Você pode perceber por que ele tem uma base de fãs leais, como ele tem tempo para conversar com qualquer pessoa que chega até ele. Um cara extremamente inteligente, também, falamos sobre uma variedade de assuntos, mas eu sempre serei grato pela forma como ele disse o quanto ele gostou do show e do script desde o começo.
Estamos emocionados e orgulhosos em ter Kevin como uma parte de "Wolf Canyon", e todos nós estamos muito esperançosos que vai ser aceita por uma rede de tv.

Isto será, em grande parte, graças a Kevin e ao que ele simplesmente "traz" neste episódio. Como um escritor que sou, fico muito animado sobre escrever futuros episódios e ter nosso excelente elenco brilhando.

O personagem de Kevin nos dá muita flexibilidade para colocá-lo em todos os tipos de situações difíceis, e seus fãs vão ver um lado diferente dele como ele vai ter uma chance de realmente exercitar seu lado cômico.
Essa cordialidade e simpatia que você vê na tela com Kevin, quando você conhecê-lo imediatamente se vê que vem de um lugar verdadeiro.

Francamente, eu não esperava vê-lo em torno de tudo tanto como nós fizemos, eu sempre pensei "Astros" fazem seus papéis e, em seguida, desaparecem com seus camaradas. Não é assim que funciona com o Sr. Sorbo, com certeza.
Profissionais como Kevin fazem parecer fácil, mas sentado lá e vê-lo trabalhar me deu uma maior apreciação pelo trabalho dos atores.


Apenas a capacidade de lembrar as falas, as marcas, instintivamente saberem onde a câmera está em todos os momentos e depois fazê-lo repetidas vezes com a mesma qualidade foi muito impressionante.
Kevin está ótimo no episódio-piloto, e há uma grande química com o resto do elenco. Nós estávamos sentados lá assistindo à filmagem e um grande lote de potenciais cenários cômicos vieram à mente. Esperemos que em breve possamos fazer isso novamente e falar sobre o que está chegando na segunda temporada. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Icon_bounce


http://sorbowriter.wordpress.com/qa-with-tim-stubinsky-michael-marcus/#comment-206


Última edição por mara em Sex Nov 26, 2010 8:00 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Seg Dez 14, 2009 12:02 pm

Adorei ler! Já comentei lá! Obrigada, Mara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Seg Dez 14, 2009 12:40 pm

estupenda la entrevista mara ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Seg Dez 14, 2009 5:16 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 559575 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 4866
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Dez 14, 2009 6:10 pm

Uma delícia saber que as pessoas que conhecem Kevin dizem sempre a mesma coisa: que cara legal e simples ele é!
E quanto profissionalismo e talento!
Desde os tempos de Hércules Kevin tem essa sede de aprender... ...enquanto outros astros fazem suas cenas e vão para seus trailers, ele fica e observa e pergunta.
Não sei se vocês viram o clip de Wolf Canyon... mas até minha mãe, que diz não ser fã...babou... ao ouvir a voz dele e o jeito como se aproxima da moça... se queriam mostrar que o tempo do personagem já passou pegaram o cara errado, porque não dá pra não derreter com ele tão perto... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 481284 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 794607
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Seg Dez 14, 2009 8:47 pm

una buena escena...yo no me escaparia corriendo por la puerta..me gustan los malos :leech: :lick:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Dez 15, 2009 7:24 am

Teresa... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Icon_evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Ter Dez 15, 2009 8:33 am

:whistle: :whistle:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Dez 15, 2009 8:49 am

Teresa...menina má! estás seguindo o exemplo da Mara?Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 69777

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Ter Dez 15, 2009 9:01 am

:witch: :lol:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Dez 15, 2009 8:37 pm

Carmen Lily escreveu:Teresa...menina má! estás seguindo o exemplo da Mara?Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 69777


Magina... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 56904
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Ter Dez 15, 2009 9:30 pm

Muito interessante essa história, mas, é verdade, Kevin realmente é especial :good: :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maite Qua Dez 16, 2009 3:43 am

mara que quiere decir...magina? Shocked
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 9 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos