Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 2:25 pm

Sem dúvida, Myriam, e ele foi uma grande perda!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Icon_sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Ter Ago 18, 2009 4:51 pm

aun recuerdo el dia de su muerte con un sobresalto..me vino un sms al movil que me decia...k.s.a muerto en un accidente¡mi corazon se sobrecogio 😢 fue kevin smith lo cual lamente mucho pues era una gran persona y un gran amigo de kevin al cual me hubiera gustado conocer pero mi sobrecogimiento fue...por las iniciales..kevin smith y kevin sorbo....K.S.mi pensamiento fue en kevin sorbo,los 2 tienen las mismas iniciales :cry: :choro:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 6:40 pm

Ah, foi um choque mesmo, Teresa! E posso imaginar o que sentiste! E devemos lembrar quantos bons momentos esses dois "KS" nos proporcionaram, momentos de alegria e tristeza, mas sempre muito bons, sendo tão bons atores!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty 4º episódio: Siege at Naxos

Mensagem  Convidad Ter Ago 18, 2009 7:33 pm

Em português: O cerco de Naxos


O episódio pode lembrar um pouco o filme "The Siege at Red River"(1954), no qual os índios atacam um forte com a ajuda de uma arma poderosa (tipo metralhadora) roubada dos soldados confederados.
Brian Thompson, que interpretou Goth nesse episódio, apareceu como Hércules na série de TV “Jasão e os Argonautas”

Disclaimer do episódio: Nenhum bárbaro foi ferido durante a produção deste filme

Momentos de trabalho:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJ2s_eng/HTLJ2s_comm_eng.htm#22

Capturas (pura delícia!):
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/22_screen_caps.htm


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 22, 2009 10:51 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Ago 19, 2009 8:42 am

Obrigada pela informação, Carmen. E pelas capturas deliciosas.
O ator volta a trabalhar com uma participação de Kevin em Action Hero.
Valeu, Carmen! :good: :eyes:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qua Ago 19, 2009 4:33 pm

Gostei da cena da pescaria ...! :lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Fernanda LY Sáb Ago 22, 2009 12:24 pm

Eu adoro ver making-of's, cenas de bastidores (ainda mais quando se tem Kevin no meio!). Sou apaixonada por cinema/séries, e para mim o mundo vai além dos filmes em si- eu preciso saber o que estava por trás!
Muito bom!! E acho que vendo isso, me torno ainda mais apaixonada, porque vejo claramente todo o trabalho que todos tiveram na produção!
******
Quero expressar o quanto admiro todos daqui! São fãs dedicados (e muitos queridos!)!


Última edição por Fernanda LY em Dom Ago 23, 2009 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Ago 23, 2009 9:06 am

Falou tudo, Fernanda! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Ago 25, 2009 9:17 am

Isto é interessante também, embora não esteja diretamente ligado aos episódios, eu acho. Gracias Teresa.
http://kentmitchellsramblings.blogspot.com/2009/08/kevin-sorbos-refreshing-perspective.html

O artigo diz que Kevin estava na academia e um grupo de grandalhões estava "tirando sarro" dele.
Ele chegou perto do maior deles, colocou o mão no ombro do homem e disse:" Parceiro, quero que você saiba que é maior do que eu, mais forte do que eu, e, numa luta, você me derrotaria. Pronto. Sente-se melhor agora?"
:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:15 am

Fernanda LY escreveu:Quero expressar o quanto admiro todos daqui! São fãs dedicados (e muitos queridos!)!
Obrigada pela força, Fernanda, estamos colocando mais um pouco agora. Acho muito legal esta parte aqui, a gente aprende um monte de coisas, não só sobre os bastidores das cenas, mas também aprende-se a conhecer um pouco mais as pessoas que trabalhavam neles!
E adorei o artigo aí em cima, Mara e Teresa!HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 193717
E desculpem a demora, estou com algumas dificuldades por aqui.


Última edição por Carmen Lily em Ter Ago 25, 2009 10:27 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty 5º episódio : Outcast

Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 10:24 am

Em português: Proscrito / Banido/ Pária, etc…

Robert Bielak (escritor): Foi escrito originalmente que Lyla morre e esse era o fim dela. Nunca me ocorreu que houvesse alguma coisa errada em matar a personagem, era só parte da estória, e foi uma grande bobagem trazê-la de volta. Eu lutei o mais que pude para mantê-la morta nesse episódio, mas finalmente eu perdi. Mas isto serviu para dar um chute no traseiro do estúdio, porque as pessoas o tempo todo reconheceram que Lyla era Lucy que era também Xena (as 2 séries eram transmitidas uma após a outra). Como originalmente escrito, você nem via o rosto dela. No 1º rascunho que eu escrevi, ele ficava todo na sombra, e não havia nada na tela para nos lembrar que ela era realmente Lucy Lawless. É um mau precedente para o show, porque você começa a banalizar a morte, e isso tira o perigo, o risco do show. Se Hércules pode trazê-los de volta à vida, qual é o problema (de morrer)?(12/97)

Lucy Lawless: Eles trouxeram de volta a personagem Lyla. Kevin não podia deixar isso passar, então ele tomou a liberdade de introduzir uma pequena observação na sua fala: “ Ela não é parecida com a Xena?” 11/98 (brincadeira inteligente da parte de Kevin)

Hercules: “Bem, dizem que você é o que come”.
O filósofo clássico alemão Ludwig Feuerbach era adepto da idéia de quediferenças em culturas humanas eram determinadas pela dieta, que induziu ao famoso ditado “O homem é o que ele come”

Disclaimer do episódio: Nenhum centauro foi ferido na produção deste filme.

Captura:http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc23.jpg


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 22, 2009 10:55 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Ago 25, 2009 11:03 am

Muito interessantge, Carmen. Mas eu acho que Lyla deveria voltar, olha o filhinho dela, tão pequeno! Acho que kevin resolveu o problema quando lembrou a semelhança dela com Xena, mas as duas personagens são muito diferentes. :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Fernanda LY Qua Ago 26, 2009 7:21 pm

Eu gostava de Hércules por vários motivos: o drama, a aventura, toques de horror, o humor. Me interesso pelas mitologias (a egípcia em especial, mas também da grega), então foi um prato cheio (por mais que tivesse liberdades criativas). Adorava Michael Hurst e seu Iolaus (ficava triste por ele nao aparecer em todos os episódios), o Zeus do grande Anthony Quinn, Sam Raimi (um cineasta do qual gosto muito) como produtor....
Sinceramente, nunca consegui curtir "Xena" (quando comecei a gostar, acabou...).
E tenho todo um carinho especial à série porque foi através dela que conheci Kevin... para mim, a maior qualidade do seriado...
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qua Ago 26, 2009 9:40 pm

:good: :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Qui Ago 27, 2009 5:15 am

:good: :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty 6º episódio - Under The Broken Sky

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 2:52 pm

Em português: Sob o Céu Destruído
Não há comentários interessantes sobre este episódio, só não quis deixá-lo fora da lista, então aqui está a captura:
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc24.jpg


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 22, 2009 10:56 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty 7º episódio:The Mother of all Monsters

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 2:55 pm

Em português: A Mãe de Todos os Monstros

Jonh Schulian (escritor): Além de ter um monstro espetacular, o episódio é um conto sobre mulheres perdidas (no sentido abstrato), bandidos e amores perdidos, e espero que seja algo com que as pessoas possam se conectar, (12.95)

Michael Hurst: Outro ponto alto com Kevin e eu foi um episódio no qual Hércules é ferido mortalmente, ou pelo menos nós pensamos que sim, e nós temos que apelar para os recursos da dor da perda - o que aconteceria se ele morresse? Kevin e eu tivemos que interpretar um negócio bem emocional. Essa é uma coisa boa sobre as séries, e uma das coisas as quais as pessoas irão reagir: vai estar carregada daquele nível de ação e também de suavidade e emoção , especialmente entre esses 2 homens que são realmente amigos. Eu lembro quando nós estávamos atuando naquele dia, e nós dois quase choramos. Aquela cena permanece na minha memória. (08.96)
Disclaimer do episódio: A Mãe de Todos os Monstros não foi ferida na produção deste filme.

Captura: http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc25.jpg

Aliás , captura de uma cena é realmente emocionante


Última edição por Carmen Lily em Dom Nov 22, 2009 10:56 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Ago 30, 2009 8:20 am

Esse episódio foi realmente emocionante ...
A sequência ficou muito bem feita ... Kevin e Michael deram um show de interpretação. A gente até roía as unhas, imaginando a dor tremenda que Hercules deve ter sentido, quando a flecha foi arrancada.
:pale:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Ago 30, 2009 8:28 am

Também aodrei o episódio, até porque desperta em nós - mulheres - a cuidadora. Adorei cuidar de Hércules... Twisted Evil
Lindas capturas. Valeu, Carmen! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Mais curiosidades:

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 6:43 pm

Há no site algumas curiosidades sobre a indumentária de Hércules, pequenas observações que Kevin fez. Vamos começar a postá-las entre os episódios. Lá vai a 1ª:
Kevin : Minha maior preocupação era que eles me fizessem usar uma toga. Quando vi a roupa pela 1ª vez, tive a grata surpresa de ver que era mais uma coisa do tipo " quando Robin Hood encontra O Último dos Moicanos".(10/95)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Ago 30, 2009 7:02 pm

SEM toga, Carmen... Twisted Evil
Pessoal estamos colocando resumos dos episódios da série (obrigada, Myriam :kiss: ) com capturas e colagens para todos os episódios. Já começamos... agradecemos mais colagens. bounce
Please visitem.

https://kevinsorbo.forumeiros.com/hercules-the-legendary-journeys-f4/hercules-the-legendary-journeys-conhecendo-toda-a-saga-t285.htm

As capturas começam aqui, por ora, porque estamos já no 20. episódio da primeira temporada.:
https://s933.photobucket.com/albums/ad177/galeria_saga_Hercules/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maite Dom Ago 30, 2009 7:11 pm

:good: :cheer:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Sobre as calças de couro...

Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 9:16 pm

Kevin Sorbo está muito grato por suas calças. Mais espeficamente, ele está grato que a porque as calças de couro que ele usa para interpretar o filho de Zeus foram projetadas não com foco no lado histórico ou semelhança com a mitologia, mas sim para dar-lhe conforto e estilo" (10.95 Sci-Fi Universe)

Kevin: "Eu tenho 6 pares daquelas calças de couro tramado"HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 481284


Última edição por Carmen Lily em Ter Set 01, 2009 8:53 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Set 01, 2009 8:46 am

Kevin, com o tempo, se queixaria do peso delas, cerca de 10 quilod. mas ele fica um gato com elas, não? :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 8:52 am

Com certeza, aqui vai mais. É o que Kevin realmente achava daquelas calças, apesar da gente gostar demais de vê-lo dentro delas:

Kevin: Aquelas calças pesam cerca de 9 kg. Então, da próxima vez que você pensar. "oh, o chute dele não foi muito alto", tente usar calças de 9 kg por 12 horas por dia e veja o quão alto você pode chutar! (respondendo à perguntas na convenção em Santa Mônica - 01/99)

Em outra entrevista: : As calças de couro e botas pesam mais ou menos 9 kg, e isso é muito para carregar naquelas cenas de lutas"(2.04.97)

E em outra ocasião:
"Então, o quanto é divertido atuar em cenas de ação usando as calças de couro?"
Kevin: na verdade é ótimo no inverno, porque elas me mantém aquecido da cintura pra baixo. Também ficam bonitas. Mas é realmente um problema lutar dentro delas.(08.97)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 17 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos