Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty The Enforcer (13º ep. 2ª temp.)

Mensagem  Convidad Dom Nov 01, 2009 1:46 pm

The Enforcer (13º ep. 2ª temp.)

A Executora

"The Enforcer" teve como atração a campeã americana de forma física de 1979-80, Karen Sheperd no papel título. Sheperd, uma estrela veterana de artes marciais e ação com créditos em filmes americanos e de Hong Kong, interpreta uma criatura robótica que tem a misão de matar Hércules.

Karen: Kevin foi um ótimo parceiro de trabalho, muito profissional, trabalhador e muito positivo. Sua positividade afetava toda a equipe. A equipe na Nova Zelândia foi uma das melhores com as quais já trabalhei. Sem egos, sem orgulho, só um esforço de equipe e diversão juntos. (08/96)

Timothy James Scott: Depois que eu fiz "Highway to Hades", eles me deram tudo que eu pedi e alguns episódios depois, até construíram um castelo!

Quando Scott retornou para fazer “The Enforcer” , as coisas estavam um pouco mais fáceis e o diretor pôde criar algumas coisas intressantes para a personagem que dá título ao episódio. “Uma das coisas interessantes que a Renaissance nos diz é que se você vai fazer um vilão, tem que fazer um realmente mau, porque nossos heróis só podem ser tão heróicos quanto os seus vilões são maus . (o grau de heroismo é proporcional à maldade dos vilões) Quando nós tivemos Karen Shepherd como “the Enforcer”, eu queria fazê-la bastante má, e também criar um ponto de vista pelo lado dela que vocês entendesssem que era diferente e estranho. (06.00)
Continua...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Nov 01, 2009 2:06 pm

Karen: Kevin foi um ótimo parceiro de trabalho, muito profissional, trabalhador e muito positivo. Sua positividade afetava toda a equipe. A equipe na Nova Zelândia foi uma das melhores com as quais já trabalhei. Sem egos, sem orgulho, só um esforço de equipe e diversão juntos. (08/96)


Carmen, como é gostoso ler isso! Me leva de volta ao episódio e faz o coração da gente gostar mais ainda de Kevin... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 559575 HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Mais do episódio:

Mensagem  Convidad Seg Nov 02, 2009 11:47 am

Desculpem estar largando aos poucos, está difícil digitar:
Karen Sheperd: Foi um diálogo simples, sabe, “ devo matar Hércules”,era muito seco e sem rodeios. Não ouve explicações sobre a personagem, a não ser que era feita de água e mandada para matar Hércules. Então tive que fazer com que ela se tornasse mais interessante para que eu tivesse mais motivação.
Na verdade, aquela personagem melhorou através da roupa e do diretor. A desenhista de roupas me telefonou da Nova Zelândia e ela era fabulosa, muito talentosa, e me pediu opiniões. Eu dei minhas sugestões, pedi que deixasse os meus músculos à mostra, colocasse joelheiras flexiveis para cenas de luta e muito mais.
Ela desenhou uma roupa incrível. Quando cheguei lá fiz um teste de maquiagem e roupa. Quando a maquiadora colocou a peruca, me senti diferente e a personagem aflorou dentro de mim, foi uma coisa mágica. E me senti poderosa, parecia ótimo!. Mas havia algo com aquela peruca e me senti como uma bonequinha de porcelana quando me olhei no espelho.
Então comecei a fazer aqueles movimentos que pareciam um robô, mas um pouco mais suaves, o diretor realmente gostou e disse “ tem algo de frio nisso mas ainda falta algo”, então a idéia dele foi colocar lentes de contato pretas. (09/2000)


Última edição por Carmen Lily em Ter Nov 03, 2009 9:52 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Nov 02, 2009 10:04 pm

Nossa Carmen, a gente não tem idéia de quanto trabalho envolve criar um personagem e quantas pessoas entram no processo de um filme, não?
Muito legal, valeu, querida! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 193717 HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Mito Héracles X Personagem Hércules

Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 12:24 pm

Atenção: quando for usado o
nome Herácles, estaremos nos referindo ao herói mitológico da tradição
grega, quando usar Hércules ou Herc,será para se referir ao personagem
interpretado por Kevin Sorbo.


Disclaimer ao final do último episódio da série:

Nenhum mito grego foi ferido durante a produção desta série,
entretando alguns foram alterados para o entretenimento e a diversão do publico.



Mitologia é algo o qual a série trabalha superficialmente esem apego ao
original. Basicamente o mito de Hércules é deixado intacto. A principal
missão de Hércules permanesce a mesma, proteger e defender osmortais,
entre outras coisas, das ações dos deuses. Tapert diz que além disso só
há pequenos pedaços de mitologia no show. “ Muito da mitologia é pesada
–pais dormindo com suas filhas, criando isto ou aquilo – esses não são
contos que se pode contar nos dias atuais. Então, se nós encontramos
uma estória, personagens ou situações e construímos nossa própria
história se baseando nisso.” (06/96)

Se
alguém quer se preocupar com detalhes insignificantes, em toda essa
coisa com o mito de Héracles não há na verdade fatos reais, apenas
alguns elementos que são mais aceitos do que outros, formando parte do
padrão de um mito.

A
série nunca foi absolutamente fiel ao mito de Heracles. Só porque não
há uma verdadeira “versão real” de nenhum mito. Há versões que podem
ser chamadas de “canônicas” (as mais clássicas). Mas normalmente apenas
se escolhe qual se prefere. Por exemplo, se Perecides diz que foi
Anfitrião que colocou as cobras no berço de Héracles e Pindar culpa
Hera, Pindar diz que Héracles teve oito filhos, Euripides diz que foram
três. Ele também diz que Héracles matou Megara e Apollodorus insiste que
ela escapou e casou com Iolaus. E assim por diante. Pegue a versão que você
preferir – mas simplesmente você não pode ignorar os fatos bem conhecidos.


Leslie Perkins, que ensina latin e mitologia grega e romana no
St. Johns Country Day School, admite ter uma pequena afeição por Hércules. Os
puristas que reclamam que o show toma a liberdade com a mitologia de Hércules
estão ignorando o fato de que “ o mito de Hércules tem sido tratado com bastante liberdade por todo mundo.” (03/98 )


Kevin
:
“ Embora H:TLJ lidasse com o passado, é um passado mitológico que
ninguém sabe ao certo. Então, você pode lidar bem com algo totalmente
inventado.”
Postado também em "Mitologia".
Depois retornaremos aos detalhes da série.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 08, 2009 5:49 pm

Que interessante esse enfoque ... realmente, os produtores foram muito felizes - e também sábios - ao fazer essas pequenas adaptações, preservando as raízes da rica Mitologia Grega.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty More about "The Enforcer" ( Mais sobre "The Enforcer")

Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 10:55 am

Continuando:
Karen Sheperd: Era inverno na Nova Zelândia. Muita chuva, frio mas muito verde e
bonitas paisagens.
Falei frio? Sim.. frio. Especialmente aquela cena em que eu saio da água. Num dia horrível, chuvoso e frio, tive que ficar dentro do
oceano… no inverno… sem roupas até a filmagem ficar pronta. Estavamos filmando
em uma reserva militar e havia marinheiros em um barco atrás de mim. A equipe
de filmagem tentava manter os marinheiros longe para não sairem na filmagem.
Eles não saiam de perto porque havia aquela garota nua na praia!


Eu tinha uma dublê que fazia os movimentos mais difíceis como pular plataformas e
repetidas piruetas e outras coisas. Ela era ótima. Todas as lutas e o resto fui
eu quem fiz.

<...>Não fiquei surpresa com a liberdade de criação no local de filmagem porque já
tinha encontrado Rob Tapert e Kevin Sorbo em Los Angeles. Fiquei surpresa e encantada quando os conheci e o quanto eles eram positivos e demente aberta.
Em Hollywood,é raro encontrar gente tão legal.

Kevin Sorbo e Michael Hurst. Ambos eram incríveis. Nenhum tinha ego que
impedisse a criatividade.
Ambos perceberam que ter uma mulher ofuscando um pouco o brilho deles era importante para o desenvolvimento da estória e eles realmente se envolveram. Ambos fizeram a maioria de suas cenas de ação e levaram algumas pancadas. Fiquei impressionada. Eles eram abertos às minhas sugestões sobre coreografia, como também o coordenador das lutas/cenas de ação, Peter Bell. A cena na qual eu realmente espanquei Iolaus foi divertida porque o Michael foi com tudo. Quanto mais ele apanhava, mais parecia gostar daquilo. Um ator realmente corajoso. Ele foi muito legal. Lembro a luta final entre Kevin e eu, nós dois não estávamos
nos sentido muito bem naquele dia. O vírus da gripe estava no ar pelo set. Acho
que usamos isso para tornar a cena mais violenta, como ela deveria ser. (03/02)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 21, 2009 6:51 pm

Puxa, que legal ... estou amando ler esses detalhes de bastidores. São super interessantes. Valeu, Carmen!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 7:25 pm

E uma série de capturas do episódio no Sobos-Tribute. Thanks Sanne!
http://www.sorbos-tribute.com/hdv/entforcer.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Manto Negro Seg Nov 23, 2009 10:46 am

The Enforcer é o episódio preferido da Fiama, só por que Hércules apanha de uma mulher!!!
Eu também gosto, mas por que a executora é perfeita!!! Seus movimentos, sua atuação e aquele barulhinho de água que fazia cada vez que ela se mexia!! Muito real, um ótimo trabalho!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qui Nov 26, 2009 2:16 pm

Pessoal, que tal ler os resumos incríveis e ver as colagens que estão em cada episódio de Hércules?
a lista está aqui e é maravilhoso rever ou ver pela primeira vez: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 193717
https://kevinsorbo.forumeiros.com/hercules-the-legendary-journeys-f4/hercules-conhecendo-toda-a-saga-re-watching-t285.htm
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 26, 2009 7:48 pm

Eu também gostei muito desses efeitos especiais ... ela parecia uma espécie de andróide.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Once a Hero (Era uma uma vez um herói)

Mensagem  Convidad Dom Jan 17, 2010 7:24 pm

Once a Hero

Esta foi uma homenagem ao clássico “Jasão e os Argonautas” de Ray Harryhausen's, dirigido pelo produtor de séries e fan de Harryhausen, Rob Tapert. Como no filmede 1963, um grupo de esqueletos brigões, tomam vida e desafiam nossos heróis emuma espetacular batalha. A idéia dos velhos mais ainda incríveis Argonautas reunidos para recuperar o Velo de Ouro roubado, combina muito bem com a inspiração original. (1996)

Rob Tapert: "Jason and the Argonauts" é meu filme mitológico favorito. Eu dirigi um tipo de episódio “reprise” do filme, o qual ,é claro, mostra a famosa luta dos esqueletos. É realmente legal”
Kevin Sorbo concorda que o episódio e essa sequência em particular, foi bastante movimentada. “Foi um episódio de sonho”. Mesmo quando criança, isso era uma fantasia minha, ver aqueles esqueletos levantando e lutando contra Jason. Eu pensei “de tosos os 6 bilhões de pessoas no mundo,eu sou o único lutando com esqueletos. Este foi definitivamente meu episódio favorito. 7 lutas nele, e isto é de longe o maior episódio de luta. “(04.96)

Estou com problemas no meu computador, desconfigurou toda a minha tradução, eentão estarei postando os detalhes técnicos do episódio amanhã.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Jan 19, 2010 8:22 am

Foi muito gostoso conhecer esses argonautas e Kevin tão delicioso no episódio... a luta com os esqueletos foi muito inovadora! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  dri Ter Jan 19, 2010 9:20 pm

Muito bom :love: :good: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 11:06 am

Postando os detalhes técnicos da cena breve!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qui Jan 21, 2010 9:06 pm

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Icon_bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Jan 22, 2010 5:24 pm

Oba!! Oba!! Oba!! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 326986
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 5:51 pm

Meu PC recebeu um vírus e apagou um monte de arquivos (eu estava com várias janelas abertas e entrou num arquivo de download) antes de eu salvar. Agora já deletei o vírus, vou traduzir de novo e posto amanhã. Beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  dri Sex Jan 22, 2010 7:53 pm

Tudo bem Carmen :kiss: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Continuando

Mensagem  Convidad Seg Fev 22, 2010 10:41 pm

Cool stuff about "Once a Hero" _2nd season/ 14th episode (Detalhes técnicos e outras coisas legais sobre Once a Hero_2ª temporada/ 14º episódio)
Original link: (Traduzido e adaptado daqui):
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/HTLJ_eng/HTLJ2s_eng/HTLJ2s_comm_eng.htm#32
Cap from the episode (Captura do episódio):
http://actorsorbo.narod.ru/picsHTLJ/HTLJ_2season/Herc32.jpg


O editor de efeitos especiais Kevin
O'Neil
diz: " Neste episódio, para cada um dos 8 esqueletos, eu tinha um cara com camiseta branca numerada. Nós ensaiamos a sequência até todo mundo se sentir bem “dentro” da da coreografia, então a filmamos com estes rapazes, depois a filmamos de novo com Kevin lutando sozinho. Aí os editores colocaram as duas versões juntas, e as fizeram combinar quadro por quadro. Então o pessoal da animação estudou a versão dos rapazes de camiseta e animou os esqueletos de acordo com ela.” Os rapazes das camisetas ajudaram o pessoal da animação nesse trabalho para que a sequência fosse editada mais rapidamente e de maneira correta (pois eles podiam reconhecer facilmente sua sequência de movimentos nas cenas). Assim foi construída uma base de referência para a edição das cenas feitas com Kevin, combinando cada movimento dos personagens animados com as reações de Sorbo e o local certo da cena. (04/96)

-Supervisor de 3-D Everett Burrell: Os esqueletos foram bem difíceis. Foi nosso 1º grande programa de verdade que teve tantas cenas 3-D, e nós tivemos que, entre várias coisas, integrar a iluminação, as texturas, as cores - tudo tinha que estar integrado ao cenário. Isto é difícil de fazer, mais do que vocês podem imaginar, especialmente no computador, quando a gente não consegue ver as coisas interagirem.
Você tem que fazer testes de luz e cor. Nós fazemos testes o tempo todo para obter a sensação exata da cena. Então vem a animação de Doug Beswick, colocando os personagem “camadas” um sobre o outro.

Pergunta: Vocês criaram os esqueletos totalmente no computador?
Burrell: Definitivamente. Nós tínhamos cenas de referência, que foram feitas na Nova Zelândia. Eu os fiz com diferentes “idades”, . Um deles parecia mais velho, então foi divertido de fazer. Eu trabalhei para Babylon 5 , e tentar conseguir as mesmas sensibilidades de efeitos de maquiagem –textura, brilho, etc, todo esse mundo tipo de coisa é mais difícil no
computador.


Doug Beswick
diz que fazer os esqueletos é muito difícil, tem que
parecer que eles estão cruzando e batento espadas e escudos com um ator. “A filmagem com dublês ajudou muito, mas nós tivemos que usar nossa criatividade para finalizar a cena de ação. A pior parte para mim foi sentar no computador 16 horas por dia assistindo Kevin Sorbo, que está em muito boa forma. E olhar para mim mesmo parecendo Jabba the Hutt
(personagem de Star Wars, que parecia um enorme sapão )." (04.96)

Kevin Sorbo
lembra bem da cena. " Foi demais ver essa coisa pronta. Primeiro os dublês fizeram a sequência da luta, golpe por golpe,
e filmaram como se fosse a cena que ia aparecer no programa, para que os caras da computação pudesem ver como a cena ia parecer. Então eu filmei a minha parte, copiando os movimentos exatos. Então tivemos uma terceira etapa,com os caras dos efeitos especiais operando braços e pernas. Então os caras da computação pegaram tudo e montaram a cena final.
Eu sempre fico impressionado com o que eles fazem” (09.96).

Embora o escritor Robert Bielak acredite que o episódio saiu razoavelmente bom, ele admite que houve um grande número de problemas por trás das cenas. “Eu não vou entrar em detalhes, só digo que ele mudou bastante desde sua concepção.
Já que Rob [Tapert] ia dirigir o episódio, ele era realmente seu
”filhinho” e é difícil tentar entrar na mente de alguém. Ele é normalmente bom em compartilhar o que passa pela sua cabeça, mas este não
ficou muito fácil de captar para todos nós. Enfim nós fizemos a estória. Eu dei início ao roteiro, John trabalhou nele, e então, por várias razões que Rob vai ter que falar, ele foi dado para alguém mais mexer, e depois finalmente voltou às mãos de John. O milagre é que depois de tudo ele acabou sendo um episódio bem bom. Onde eu estava errado e Rob estava certo foi na briga dos esqueletos.. Na minha opinião eles não eram o tipo de coisa que seria um grande problema, pelo menos para Hércules. Eles só pareciam um monte de ossos e você deveria superá-los facilmente, e na verdade eles fazem isso no episódio”(12.97).


Enquanto do “por trás das cenas” corre solto,, as filmagens estão saindo dentro do prazo. Estava quente e ensolarado quando eles filmaram as 1ªs cenas a bordo do bote. A filmagem não pode parar porque a temperatura cai (11/95).
Minha gente, quanta coisa aconteceu durante essa filmagem!



Última edição por Carmen Lily em Seg Fev 22, 2010 11:11 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Fev 22, 2010 10:57 pm

Nossa Carmen, a gente não tem idéia do trabalho! Imagina o tempo que levou e o trabalho que deu...
Mas saiu perfeito.
Muito engraçado a parte em que o técnico diz que teve de ficar 16 horas sentado olhando pra aquele deus grego do Kevin e ele se sentindo um feioso!
Uma delícia de ler, Carmen, sentimos tua falta! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 193717 HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Convidad Seg Fev 22, 2010 11:15 pm

Também sinto falta de vocês! E desculpem pelos meus posts , mas não sei o que há com meu computador, todas as minhas traduções desconfiguram quando eu posto. Dei uma ajeitadinha, mas não consigo deixar perfeito. O espaço fica muito vertical! Bem deu pra ler, então é melhor eu relaxar! Beijos a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  maitte Ter Fev 23, 2010 3:23 am

:good: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Fev 23, 2010 10:23 am

Sentimos falta de tuas mensagens, querida! Tu colocas emoção nelas!
Aqui tem uma boa notícia: Kevin vai sair na Espanha, em DVD! Gracias Teresa:
http://cine.fnac.es/a364319/Pack-Hercules-Viajes-legendarios-1%C2%AA-Temporada-sin-especificar?PID=7&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-3&To=0&Nu=1&Fr=0
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 22 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos