Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

+8
nefertiti
Sorbolange
Clacats
maite
Jo
Manto Negro
mara
Myriam Castro
12 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qui Out 06, 2011 2:54 pm

A cena do compasso foi na sala de estar de Kevin?

Ele disse que a cerna dent4ro do moinstro foi longa, ele não aguentava tanta geleia no corpo... Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Out 07, 2011 9:32 pm

Hercules and the Circle of Fire

Doug Lefler (director): I think Anthony Quinn's contribution was maybe greater than was obvious. We all learned from him, and it was good for Kevin to work with somebody like Tony. We all got something from it, and he really kept us on our toes because he liked to improvise and didn't necessarily follow the script. Kevin was able to do things later that were enhanced by his association with Anthony Quinn. Any actor who works with somebody of Quinn's calibre, who has had as much experience as he had, is going to get something out of that. (12.00 Xena Magazine #13)

Kevin Sorbo: It's very physically demanding. I'm not a martial artist, but I do about 90 percent of my own stunts. In one fight, I was inside a temple on a scaffolding system and fought fifty doublesword-wielding guys. It was hard work, but I loved the fight - we did it in two days, and I'm quite proud of the results. (04.96 Sci-Fi Entertainment)


_________________________________________________________________



HÉRCULES E O CÍRCULO DE FOGO
Doug Lefler (Diretor): "Acho que a contribuição de Anthony Quinn foi talvez bem maior do que ficou óbvio. Todos nós ouvíramos falar dele, e foi ótimo para Kevin trabalhar com alguém como Tony. Todos lucramos com isso, e ele realmente nos manteve aprumados, porque gostava de improvisar e não necessariamente seguia o roteiro. Kevin foi capaz de fazer coisas mais tarde que foram aprimoradas pela sua associação com Anthony Quinn. Qualquer ator que trabalhar com alguém do calibre de Quinn, com tanta experiência como tinha, acaba conseguindo alguma coisa bem além disso." (12/00 Xena Magazine #13)
Kevin Sorbo: "É muito puxado fisicamente. Eu não sou um lutador, mas faço cerca de 90 por cento dos meus próprios dublês. Em uma luta, eu estava dentro de um templo sobre um sistema de andaimes e combatia sujeitos com espadas duplas. Foi um trabalho difícil, mas eu adorei a luta - nós a fizemos em dois dias, e estou muito orgulhoso com os resultados." (04/96 Sci-Fi Entertainment)
É, Anthony Quinn é um grande ator, e protagonizou clássicos do cinema como "Zorba, o Grego" e "Barrabás" (este último, um épico bíblico). Com certeza Kevin deve ter ficado muito honrado ao contracenar com esse "gigante".
A sequência dos andaimes teve um lado engraçado ... Hércules estava se exibindo para Deianeira, como a mostra para ela que era invencível ... mas acabou dando uma mancada. A moçoila realmente o impressionou, pois era destemida e persistente, qualidades que Hércules admirou nela. Junte-se a isso o fato de Zeus ainda estar tentando "bancar o Cupido", querendo que o filho arranjasse uma namorada. tongue

Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sáb Out 08, 2011 12:45 pm

Muyito interessante a cena, muito elaborada... Hértcules tentando impressionar a moça.

O elo entre Kevin e Anthony Quinn se estendeu vida afora. Quinn dizia que ele era o "outro pai" de Kevin!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qua Out 12, 2011 10:11 am

Kevin Sorbo: I loved the fight in "The Circle of Fire" when I first meet Deianeira and want to impress her. I walk into that temple and it's a three-tiered temple. I have that huge fight. I have a torch and a sword and 50 guys come at me with double swords and we're fighting. I used to have that power. I was not only strong but I could do these kung fu, karate things. We're down to our last bamboo thing, I get him to flip, I flip over him, fall down, pick up the ladder with my foot, I crawl to her, and hand her the torch and it goes out! I thought that was an adorable scene. I though that was a great fight. That probably sticks out as my most favorite fight sequence of all the movies and of all the shows. (06.96 Sorbo answers for H:TLJ's Forum)



The blooper reel offers an opportunity to see legendary buns totally bared. When in the inn Herc saw Deianeira on the threshold of his room, he rushed out of the bed with two uninvited ladies and grabbed the sheet to cover his nakedness... Kevin's grasp wasn't firm enough and he lost connection with the cloth. (
__________________________________________________________

Kevin Sorbo: "Adorei a luta em 'O Círculo de Fogo', quando conheci Deianeira e queria impressioná-la. Eu entrei naquele templo, e era um templo de três seções. Tinha aquela luta feroz. Eu tinha uma tocha e uma espada e 50 caras vindo pra cima de mim com espadas duplas, e estávamos lutando. Eu costumava ter aquela força toda. Eu não era apenas forte, mas podia esses movimentos de kung fu e caratê. Caímos em nosso último golpe com bambu, eu o fiz saltar, saltava sobre ele, caía, agarrava-me à escada com os pés, fui para ela (Deianeira), e entreguei-lhe a tocha, e a tocha caiu! Achei que foi uma cena muito legal. Achei que foi uma ghrande luta. Foi provavelmente a minha sequência de luta favorita, de todos os filmes e de toda a série. (06/96 Sorbo responde para o Fórum de H:TLJ)



A parte do blooper ofereceu uma oportunidade de ver o legendário bumbum totalmente desnudo. Quando, na estalagem, Herc viu Deianeira na soleira de seu quarto, ele pulou da cama com as duas donzelas não-convidadas e agarrou um lençol para cobrir sua nudez ... a pega de Kevin não foi firme o suficiente, e ele quase perdeu a coberta."


[size=12]Aquela cena do templo foi mesmo muito boa ... mas outra que foi verdadeiramente inesquecível foi a da estalagem, com certeza. Ah, que visão, hein? ... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 481284 HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 96576


Mais engraçado ainda foi quando ele saiu correndo atrás dela, enrolado no lençol, e passou pelo salão onde havia outros fregueses ... hilário!

Hum ... eu não sabia que ele tinha falhado ao pegar o lençol. A cena foi bem autêntica, como se fizesse parte do script ... sensacional!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Qui Out 13, 2011 11:12 am

A ceHERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Hercul10na de luta foi realmente sensacional! Lindam,ente coreografada e kevin foi um "bailarino" perfeito!

Você nunca viu a cena do lençol, Myriam? Não sabe o que perdeu, embora nos bloopers o bumbum não apareça... :x
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Out 13, 2011 4:57 pm

Ah, mas é claro que eu vi ... não perderia isso por nada! Tenho aqui todos os longas.
Inesquecível!!!!!!!!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Out 17, 2011 8:56 pm


Doug Lefler (director): Lawless actually auditioned for one of the parts, but it was a minor part, and I felt by not casting her, she would be cast again in another part that was more substantial. (02.01 TV Zone Special, UK)

Kevin Sorbo: There was a scene where I had to jump through a wall of flames. The fire marshal said, "You're going to feel a little warm when you reach a certain point, but you should be okay." Well, halfway through the first take, somebody yelled "Stop!" I asked what the problem was and they told me that my costume was starting to smolder. (16.10.96 Glitter #2)


__________________________


Doug Lefler (Diretor): "Lawless realmente fez o teste para uma das partes, mas foi a parte menor, e eu optei por não incluí-la; ela estaria incluída novamente em outra parte que fosse mais substancial. (02/01 TV Zone Special, UK)


Kevin Sorbo: "Havia uma cena onde eu tinha que saltar por uma parede de chamas. O operador do fogo disse "Vai sentir um pouco de calor quando alcançar um certo ponto, mas estará bem." Bem, no decorrer da primeira tomada, alguém gritou "Pare!' Eu perguntei qual era o problema e me disseram que meu traje estava começando a esquentar." (16/10/96 Glitter #2)



Aquela sequência do círculo de fogo foi emocionante. Hércules mergulhou para apanhar a tocha de Prometeu, e mal teve forças para lançá-la de volta ao seu dono, pois começou a enfraquecer pela influência sobrenatural daquelas chamas. Ele caiu, e Zeus, do lado de fora, parecia hesitar, pois se atravessasse, perderia sua imortalidade. Mas o pai dentro do rei dos deuses falou mais alto, e ele correu para o filho, achando que estava morto ... até ver que Hércules ainda respirava!


Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Out 18, 2011 10:16 am

Que cena maravilhosa, Hércules nos braços de seu pai, que fizera o possível para evitar que o filho passesse por isso!

Kevin realmente corria muitos riscos na série...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Out 21, 2011 8:27 pm


Hercules in the Maze of the Minotaur

Josh Becker (director): [A dialog scene in a barn between Hercules and Zeus.] Mr. Quinn absolutely hated his reveal entrance, which he had already done numerous times in the previous four films. He wouldn't do it, and that was that. He then raged on and on against his dialog, which he'd rewritten, referring to the writers as "Shakespeare and Homer." Eric [Gruendemann, producer] and Kevin were nodding placatingly and agreeing wholeheartedly. I asked, "And how are you going to enter instead of the reveal?" "I'll just be there already," Mr. Quinn explained. "He'll hear me laugh." "And where will you be?" I inquired. "I'll be up on a platform, like boxes and barrels, or what have you." This was a scene that was supposedly shooting within the next hour. (01.95 BeckerFilms Site - check it for the full version)




HÉRCULES NO LABIRINTO DO MINOTAURO
Josh Becker (Diretor): [Uma cena de diálogo em um celeiro, entre Hércules e Zeus] "Mr. Quinn absolutamente detestava revelar sua entrada, que ele já tinha feito numerosas vezes nos primeiros quatro filmes. Ele não faria isso, e era só. Ele então batalhou continuamente contra seu diálogo, que ele tinha reescrito, referindo-se aos escritores como 'Shakespeare e Homero'. Eric (Gruendmann, Produtor) e Kevin apaziguadoramente e concordavam inteiramente. Eu perguntei 'E como você vai entrar sem se revelar?' 'Eu simplesmente estarei pronto', Mr. Quinn explicou. 'Ele me ouvirá rir.' 'E onde voc~e vai estar?', eu perguntei. 'Estarei sobre uma plataforma, com caixotes e tonéis, ou o que tiver.' Esta foi a cena que iria ser feita supostamente na hora seguinte." (01/95 BeckerFilms Site - procurar pela versão completa)
Eu achava aquelas cenas em que Hércules conversava com o pai ou outro imortal muito interessantes. Somente ele os via, e às vezes os diálogos se passavam em público, e as pessoas eram incapazes de enxergar o deus/deusa (a menos que ele/ela quisessem ser vistos). Era assim com Ares, Afrodite, Hades, Strife, etc. Quanto a Zeus, só se deixava ver por mais um além do filho ... Alcmene, a mãe de Hércules.
Era engraçado o comportamento do rei dos deuses, quando via uma mulher. Ele ficava todo assanhado ... HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 96576
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Out 23, 2011 4:40 pm

Anthony Quinn era um verdadeiro deus entre os astros de Holywood! Foi maravilhoso vê-lo nos longa-metragens. ele se afeiçoou tanto a Kevin que o chamava de seu filho também na vida real! HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Ter Out 25, 2011 3:09 pm


Michael Hurst: When I did the fifth movie, I was actually directing and playing Hamlet in the same production. The Hamlet company took a week off in the middle of rehearsals, and I went in and did Iolaus, so there was this brief period where there was a very serious, introverted Iolaus for a while. <...> I felt fairly comfortable with that, so there was really no competition between us. It was a very easy gateway for friendship. Kevin and I agree that there's a scene in the fifth movie where we do a little bit of dialogue which we made up on the spot. It was then that it caught up with us and we caught up with it, and we realized, "Hey, we can do this!" It was a scene involving a few one-liners that we improvised and the crew and the director liked them, and since then we've really cemented that. (08.96 Starlog Yearbook)

Josh Becker (director): A funny thing that immediately comes to mind about Michael and that film was that several times it's Iolaus that remembers the flashback, so the scenes begin with the camera pushing into a his close-up as he says, "Why, it's just like when me and Hercules fought the Amazon women..." and that would be all of the dialog written in the script. Michael, being a first-rate actor, knows to never stop acting until the director calls cut. Well, I simply wouldn't call cut just to see what he'd improvise, and it was always hysterically funny. (01.95 BeckerFilms Site)

----------------------------

Michael Hurst: "Quando eu fiz o quinto filme, eu estava atualmente dirigindo e interpretando 'Hamlet' na mesma produção. A companhia de 'Hamlet' deu-me pouco mais de uma semana de recesso, e eu entrei e fiz Iolaus, e assim, foi nesse breve período onde houve um Iolaus muito sério e introvertido por um tempo. (...) Eu me sentia muito confortável com isso, e assim não havia competição alguma entre nós. Eu sempre fui muito aberto a novas amizades. Kevin e eu concordamos que havia uma cena no quinto filme onde fizemos um pequeno diálogo que acabou ficando no roteiro. Foi então que aquilo nos ocorreu, e percebemos 'Ei, podemos fazer isso!' Era uma cena envolvendo alguns termos que improvisamos, e a equipe e o Diretor gostaram deles, e desde então estamos realmente firmando isso." (08/96 Starlog Yearbook)
Josh Becker (Diretor): "Uma coisa engraçada que imediatamente me vem à mente sobre Michael e esse filme foram aquelas poucas vezes em que Iolaus se lembrava do passado, e assim as cenas começavam com a câmera pegando um close dele enquanto ele diz 'Por que, é simplesmente como quando Hércules e eu lutamos com as Amazonas ...' e esse seria todo o diálogo escrito no roteiro. Michael, sendo um ator de primeira linha, sabe como nunca parar de atuar até que o Diretor anuncie o corte. Bem, eu simplesmente não anunciaria o corte, só para ver o que ele iria improvisar, e era sempre histericamente engraçado."
Eu também gostava muito de Iolaus. Aquele seu jeito meio impulsivo, do tipo "galinho-de-briga", harmonizava-se perfeitamente com Hércules, que era mais "dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair". Era um amigo corajoso, leal, espirituoso, divertido, enfim, ideal para ser companheiro de aventuras do grande herói. Michael parece ser muito legal, simpático, comunicativo, de sorriso fácil. Não é à-toa que se tornou amigo de Kevin.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Out 28, 2011 2:50 pm


Hercules in the Underworld

Michael Hurst: I don't think we've really made a secret of it, so it's there for people to find out. My name is in the credits as Charon. It's just one of those things that happened, and I played him in the second or third movie. That was kind of a highlight for me, because of the three-hour makeup job and the difference in the character and the way he is. I play him as a sort of New York taxi driver. The accent just happened at a moment's notice, in a fit of inspiration, and everyone like it. At that stage, I wasn't expecting to be in Hercules ever again, so it's interesting that both characters have popped up again. (08.96 Starlog Yearbook)
Actually, in this movie Michael also played Aelus - a drunk villager from Gryphon, who died in the opening scene.

Tawny Kitaen (Deianeira) was said to be discourteous lady on the set and it is not hard to believe considering her behavioural problems another year. Once she was on the phone with her agent screaming at him because she hated the script, the people and so on. Kevin being Kevin seized up the phone and took her into his dressing room and spoke in reproof of her bad manners.

--------------------------------


HÉRCULES NO SUBMUNDO
Michael Hurst: "Eu não acho que realmente tenhamos feito segredo disso, assim estava lá para as pessoas descobrirem. Meu nome está no elenco como Caronte. Foi apenas uma dessas coisas que aconteceram, e eu o interpretei no segundo e terceiro filmes. Isso foi um tipo de 'batismo de fogo' para mim, por causa dasd três horas de maquiagem e da diferença do personagem e o jeito que ele era. Eu o interpretei como um tipo de motorista de taxi de New York. O sotaque só apareceu naquele momento, como por inspiração, e todos gostaram. Àquela altura, eu não esperava estar em Hércules novamente, e assim foi interessante que ambos os personagens voltassem a aparecer." (08/96 Starlog Yearbook)
No início desse filme, Michael interpretou um certo Aelus, um bêbado do povoado de Criphon, e que morreu logo na cena de abertura.
Disseram aTawny Kitaen (Deianeira) que ela era uma senhora mal-educada no set, e isso não é difícil de acreditar, considerando seus problemas de comportamento no outro ano. Certa vez ela estava ao telefone com seu empresário, gritando pra ele porque ela detestara o roteiro, as pessoas e por aí vai. O próprio Kevin desligou o telefone e a levou para o camarim dela, e disse que reprovava seus maus modos.
Quando eu assisti esse filme, reconheci Michael no início - já o tinha visto como Iolaus, nos episódios - mas, quando Caronte, o barqueiro sinistro, apareceu, não soube que era ele, tão bem feita ficou a caracterização. Achei engraçado mesmo o que Caronte disse, ao ver Hércules: "Ei, não era para você estar aqui ... ainda não está morto!"
Mas ... quem era aquele sujeito enorme, com quem Hércules lutou na praça do povoado? Se Kevin já é alto, imaginem esse cara ... puxa! A não ser que fosse montagem, o que não pareceu, pois a sequência ficou muito bem feita.
Quanto a Tawny Kitaen ... bem, creio que ela perdeu uma grande oportunidade de trabalhar com alguém tão gentil e dedicado como Kevin em outras ocasiões. Uma pena, pois fazia um par bonito com ele. No
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Out 30, 2011 5:10 pm

Saudades, Myriam... entendo porque Kevin ama Hércules... Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Out 31, 2011 12:25 pm

Outra cena bastante sensual, foi aquela das mulheres-demônios que se enroscavam no corpo de Hércules, naquele lugar sinistro ... Kevin estava maravilhoso nesse filme, não? HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Nov 04, 2011 5:40 pm


Josh Becker: I was 2nd unit director on the "Amazon Women". <...> One of my first jobs was to shoot the front title sequence of the show. However, nothing had been written or storyboarded or even vaguely conceived, so I just kept going out and getting random shots of Kevin running in different locations, at various film speeds, and swinging his sword and stuff. <...> The casting people went out and found the biggest man they could in New Zealand, named Alistair, who was over 500 pounds. <...> Tapert was on the phone and said that he suddenly hated the idea of arm wrestling, and I should instead make it a real fight sequence. <...> So I had Kevin and Alistair throwing fake punches at each other, and within three or four punches Alistair was huffing and puffing, wheezing, verging on coronary arrest and out of control. I called cut and explained to Alistair, again, that all he need to do was sell one punch at a time. There could be as much reset time as he need between punches. I called, "Action," Alistairpulled his fist way back, launched an enormous punch which threw him off balance and he mistakenly punched Kevin Sorbo in the mouth and decked him. I ran over to find Kevin flat on his back in the grass with blood coming out of his nose and mouth. I saw my career flash before my eyes. Ice was quickly applied to Kevin's face. Moments later the assistant director's phone rang, and naturally Kevin was needed immediately back on main unit. He was quickly hustled into a car and driven away. Apparently, when Kevin arrived back on main unit his face was so swollen and bruised and that they couldn't shoot with him anymore that day. Had this been my hair-brained idea I suppose I would have been fired, but luckily it wasn't. Kevin was also very good about saying he didn't think it was my fault. (20.03.01 BeckerFilms Site - check it for the full version)


Josh Becker: "Eu era o segundo-diretor de unidade em 'Amazon Women'. (...) Um dos meus primeiros trabalhos foi filmar as sequências de início da série. Contudo, nada tinha sido escrito, ou esboçado, ou mesmo vagamente concebido, e assim eu simplesmente continuava produzindo e juntando tomadas de Kevin correndo em diferentes lugares, em várias velocidades de filmagem, e girando sua espada e bastão. (...) O pessoal do elenco saiu e conseguiu encontrar o maior homem que puderam na Nova Zelândia, chamado Alistair, e que tinha mais de 500 libras de peso. (...) Tapert estava ao telefone e disse que ele subitamente detestava a idéia de de uma queda-de-braço, e eu deveria em vez disso fazer uma sequência de luta real. (...) Assim, eu tinha Kevin e Alistair trocando socos falsos um ao outro, e com três ou quatro golpes Alistair estava girando e golpeando, curvando-se num corpo-a-corpo e fora de controle. Eu mandei cortar e expliquei a Alistair novamente, que tudo o que ele precisava fazer era dar um golpe de cada vez. Haveria muitas montagens quantas fossem necessárias. Eu disse 'Ação!' e Alistair lançou seu enorme punho para trás, que o fez perder o equilíbrio e inadvertidamente acertou Kevin Sorbo em cheio na boca e o derrubou. Eu corri para Kevin, estendido de costas no gramado, com sangue escorrendo do nariz e da boca. Eu vi minha carreira piscar diante dos meus olhos. Aplicaram gelo no rosto de Kevin. Momentos mais tarde o telefone do Diretor-assistente tocou, e naturalmente precisavam de Kevin no set principal. Ele foi imediatamente colocado num carro e levado. Aparentemente, quando Kevin voltou ao set principal seu rosto estava tão inchado e machucado, que não podiam filmá-lo mais naquele dia. Tivesse essa idéia sido minha, imagino que estaria acabado, mas por sorte não foi. Kevin foi também muito legal ao dizer-me que não tinha sido minha culpa."
Ahn ... então, aí está a resposta para a minha curiosidade: Alistair! Puxa, mas que sujeito enorme! Pobre Kevin ... e mesmo assim, mesmo quando aquele ritmo louco quase o matou, Kevin ainda gostava muito de fazer Hércules. Ele amava mesmo o que fazia!
Acho que definir aquela verdadeira "roda-viva" como "espartana", é fichinha!! Rolling Eyes





Última edição por Myriam Castro em Seg Nov 07, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Dom Nov 06, 2011 7:34 am

Pobrezinho... Kevin conta outra estoria sobre isso. Ele diz que o gigante em questão era um profissional que não gostava de perder lutas e que Kevin dsse-lhe algo do tipo "isto não é rea, você pode perder a lutal"... acho que ele não acreditou... Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Seg Nov 07, 2011 8:03 pm


Kevin Sorbo: I got hit by a guy that weighed 400 pounds. He was a seven-time New Zealand weightlifting champion. This guy wanted to hit me. He didn't like the fact I got to beat him up. "I could kick this guy's ass." I'm like, 'Dude, it's a TV show. Get your own show.' And he clocked me. He hit me so hard, he broke two of my teeth. I was not happy. (12.11.96 Total TV)
I wasn't sure where to place this fragment of the interview. The descriptions of the attacker looks different... But Mr. Becker obviously tends to mix things up in the way he likes them more. On the other hand, Kevin really may be speaking about Fred Craig (Mong from "Centaur Mentor Journey") or some unnamed thug from any fight, who must be twice Kevin's calibre. I tried to verify this and failed. So I placed the bit here just because the bleeding mouth and broken teeth seem to click well.




Kevin Sorbo: "Fui atingido por um sujeito que pesava 400 libras. Ele era sete vezes campeão de levantamento de peso. Esse cara quis me atingir. Ele não gostava do fato de eu ter que surrá-lo. 'Eu poderia chutar o traseiro desse cara.' Sou do tipo 'Amigo, isso é um show de TV. Faça seu próprio show.' E ele me pegou. Ele me atingiu tão forte, que me quebrou dois dentes. Eu não fiquei feliz." (12/11/96 Total TV)
Eu não tinha certeza de onde colocar esse trecho da entrevista. Os depoimentos do atacante parecem diferentes. Mas Mr. Becker obviamente colocou as coisas de maneira que ele gostava mais delas. Por outro lado, Kevin realmente pode estar falando sobre Fred Craig (o 'Mong' de Centaur Mentor Journey) ou algum brutamontes anônimo de outra luita qualquer, e que devia ter duas vezes o porte de Kevin. Tentei verificar isso e fracassei. Assim, coloquei o trecho aqui só porque uma boca sangrando e dentes quebrados parecem chamar atenção.
Puxa ... às vezes as coisas "pegavam pesado" para Kevin, huh? Ele deve ter passaso por maus bocados ... e para nós, espectadores, as sequências ficaram tão bem feitas, que nem nos passou pela cabeça a possibilidade de ocorrerem acidentes (ou melhor seria dizer incidentes?) durante as filmagens. Rolling Eyes No
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Ter Nov 08, 2011 1:13 pm

Kevin se machucou bastante em Hércules, em especial naquela luta com Michael Hust quando este lhe furou a cabeça com a espada... Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 10, 2011 7:52 pm

É, eu li essa passagem no livro de Kevin ... Michael o derrubou em cheio, e ele "apagou". Acordou sangrando bastante, e o puseram numa ambulância ... Levou dezessete pontos na parte de trás da cabeça.
Aiiiii ! Tadinho!! ...... No
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 10, 2011 10:58 pm




I TEMPORADA

The Wrong Path

Michael Hurst: "I liked the opening fight sequence, which is hilarious. Basically, working with Doug Lefler on that, and on a number of other episodes is always a highlight, because he understands that kind of action. I think he's influenced by [Hong Kong action director] John Woo, actually, and understands that sort of rhythm, and we just have a hilarious time achieving it." (08.96 Starlog Yearbook)

John Schulian (head-writer): "During the first season, we had to make some major changes in terms of Hercules' family. The practical reasons were we just couldn't afford Anthony Quinn to play Zeus on a regular basis, and secondly, Tawny Kitaen had a TV series, so there was a conflict in her schedule. While people like the family values aspect of H:TLJ, it's also nice not to have him tied down to a wife and kids who he must check in with at the beginning and end of every episode. What we did, and it was certainly my idea, was to wipe out Hercules' family with a fireball. I know it wasn't a popular decision with the brass at Universal, but it was the only way to free up Hercules, and give him a cause for the rest of his life, that he honors his dead family by doing good on Earth, and trying to fulfill their image of him." (12.95 Science Fiction Explorer (Starlog) #10)


O CAMINHO ERRADO
Michael Hurst: "Eu gostei da sequência de luta da abertura, que foi hilária. Basicamente, trabalhar com Doug Lefler nela, e num bom número de outros episódios, é sempre divertido, porque ele entende essde tipo de ação. Eu acho que ele é influenciado por [Diretor de Ação de Hong Kong] John Woo, atualmente e entende esse tipo de ritmo, e tivemos um momento simplesmente hilariante ali." (08/96 Starlog Yearbook)
John Scullian (escritor-chefe): "Durante a Primeira Temporada, tivemos que fazer algumas grandes mudanças no que se refere à família de Hércules. As razões práticas eram que simp-lesmente não podíamos dispensar Anthony Quinn de interpretar Zeus em uma base regular, e além disso, Tawny Kitaen tinha uma série de TV, e assim havia incompatibilidade no horário dela. Conquanto as pessoas gostassem do aspecto valores familiares de H:TLJ, é também bom não tê-lo ligado a uma esposa e filhos com quem devesse estar no começo e fim de cada episódio. O que fizemos, e foi certamente minha a idéia, foi acabar com a família de Hércules com uma bola de fogo. Sei que não foi uma decisão popular com o aval da Universal, mas foi a única maneira de libertar Hércules e dar-lhe uma causa pelo resto de sua vida, que ele honrasse sua família orta ao fazer o Bem pela terra, e tentasse preenchê-lo com sua imagem." (12/95 Science Fiction Explorer - Starlog - #10)
A sequência na taverna foi mesmo muito engraçada, e nos deu uma noção de como seria movimentada a série.
Quando Hera lançou as tais bolas de fogo, a cena foi chocante - Hércules chegava em casa, cansado mas feliz em estar de volta à sua família, e eis que, num piscar de olhos, Deianeira e as crianças foram simplesmente incineradas enquanto dormiam. Hércules ficou em estado de choque, e foi assim que Iolaus o encontrou, na manhã seguinte, e soube da terrível tragédia que se abatera sobre a vida do nosso herói. No


Última edição por Myriam Castro em Sex Nov 11, 2011 3:30 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Nov 11, 2011 8:09 am

...tão triste! Dá pra entender toda a raiva e o desespero de Hércules! Foi linda a maneira como ele apos poucos vai se lembrando de quem ele é, com a ajuda da moça que ele salvara.
Muito engraçado quando todo o mundo lhe pergunta se ele é Hércules mesmo! Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Sex Nov 11, 2011 3:33 pm

Reparem só o que é a verdadeira retidão de caráter ... aquela jovem era apenas uma infeliz escrava! Alguém que, mesmo entre seu próprio povo, era desprezada por sua condição.
Engraçado mesmo ... e Hércules soltava pérolas como "Olha aqui, eu já estou cansado de ter que dizer isso o tempo todo ..." ou "Acontece que eu não estou nem um pouco preocupado com a minha reputação!" Rolling Eyes
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Sex Nov 11, 2011 8:35 pm

Lembrou bem, Myriam, ele perdera tudo!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 13, 2011 2:11 pm


"While Sorbo says he understands the reasoning behind the producers' decision - "It would not look good for my character to be circumnavigating the globe and forgetting that I have a family back home" - he still wishes "they wouldn't have killed off the children, and I've told them that many times." After all, Herc could've parked them with grandma." (11.05.95 Newsday)

Doug Lefter (director): "I was able to put a great deal of action on film for the amount of time I had. The tavern and temple fights and the fight with the snake woman were all carefully storyboarded, so I was able to put a lot into those sequences, but there were other places where I didn't know enough shortcuts to do things as smoothly as I could have done them later. That aside, I felt there was an emotional tug, where Hercules loses his wife and kids and kind of snaps, and as I watched the episode again, that interested me. From the beginning, one of the things about Hercules that I felt very strongly about - was to make it more of an emotional challenge to him." (08.98 Starlog Yearbook)

Hercules loses his wife and children. Is he going to run around taking it out on everybody in sight the rest of his life, or is he going to do good deeds and have that be his therapy? "So he makes the last choice and that's more interesting than previous Hercules, as far as I'm concerned," says Sorbo. (16.12.95 TV Guide)

Enquanto Sorbo diz que compreende o raciocínio por trás da decisão dos produtores "Não pareceria bom para o meu caráter estar circunavegando o globo e se esquecendo que tenho uma família e um lar por trás" - ele ainda desejaria que "Eles não deviam ter matado as crianças, e eu lhes disse isso muitas vezes. Afinal, Herc poderia tê-las deixado com a avó." (11/05/95 Newsday)
Doug Lefter (Diretor): "Fui capaz de colocar um bocado de ação no filme com o pouco tempo que eu tinha. As lutas na taverna e no templo, e a luta com a mulher-cobra foram todas cuidadosamente planejadas, e assim consegui colocar muito nessas sequências, mas havia outros lugares onde eu não sabia cortar o bastante para fazer as coisas tão suavemente como podia ter feito mais tarde. Posto isso de lado, eu senti que havia uma ligação emocional, onde Hércules perde sua esposa e filhos num estalar de dedos, e enquanto assistia o episódio novamente, isso me interessou. Desde o início, uma das coisas acerca de Hércules que senti ser muito forte - era fazer disso mais do que um desafio emocional para ele." (08/98 Starlog Yearbook)
Hércules perde sua esposa e filhos. Ele vai sair por aí descontando em todos os que vir pela frente, ou vai realizar boas ações e fazer disso sua terapia? "Assim, ele faz essa última escolha, e isso é mais interessante do que o Hércules anterior, por muito que eu me preocupasse" diz Sorbo. (16/12/95 TV Guide)
De fato, apesar da terrível tragédia que se abateu sobre Hércules logo no início de sua saga, e que nos deixou chocados, havia todo um contexto que ele precisou "enxergar": o sofrimento que os deuses impunham aos mortais, simplesmente para vê-los sofrer. Hércules não podia entregar-se à autocomiseração e à depressão ... alguma coisa precisava ser feita, e ele sentiu que poderia ajudar a humanidade. Regina, a escrava, mencionou que a melhor maneira de ele honrar a memória de sua família era fazer o bem. E ele acabou pensando muito nisso e concordando. Além disso, não eram só os aldeões enfeitiçados que precisavam ser libertados ... ainda teve que salvar Iolaus das garras daquele monstro, pois ele também fora transformado em pedra.
Esse poder que a mulher-cobra tinha sobre os homens, lembrou-me a história da Medusa - morta por Perseu, que cortou-lhe a cabeça para salvar a princesa Andromeda da fúria do Kraken.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  mara Seg Nov 14, 2011 5:30 pm

Impressionante, não, Myriam? Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules... - Página 31 Empty Re: HERK INTERESTING -Detalhes Interessantes sobre Hércules...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos