Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 24 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Out 08, 2009 9:59 am

Uau, Mara!!! Você traduziu isso muito bem... ganhar um oscar é o mesmo que vencer um dragão, os dragões de Hollywood!!! :good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Out 08, 2009 3:36 pm

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 09, 2009 9:59 am

Pessoal, Kevin precisa ainda de nossa ajuda, pois AWFFK tem chance de ganhar 10.000 dólares, o que ajuda muito! quem ainda nção votou ou que tem amigos e parentes, que tal votar agora? O prazo final é 15 de outubro.
Myriam, Carmen e eu ajudamos com o inglês, com todo o prazer. KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 559575
http://www.ilovechristiecookies.com/contest/form.asp
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Sáb Out 10, 2009 3:11 pm

la cen con kevin se cancelo porque no se llego al minimo de 50 personas :cry: :choro: :gun: :#97: 😢 :(
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Seg Out 12, 2009 12:16 pm

Que pena Maite 😢 ,vai ter outras oportunidades :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Out 12, 2009 3:49 pm

Teresa, eu acho que é a crise, as pessoas andam tendo dificuldades e não podem fazer tudo que faziam antes. É uma pena, mas com certeza a ceia vai sair em outra ocasião!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Mais umas curiosidades...

Mensagem  Convidad Sex Out 16, 2009 4:23 pm

Detalhes tão pequenos que explicam porque adoramos Kevin Sorbo...
Perguntinhas que foram feitas a Kevin e as respostas que ele deu:

P: Pelo quê você mais gostaria de ser lembrado?
Kevin Sorbo: Por ser um cara bom. (ou um cara legal) (06.01)

P: Qual seria o fim de semana perfeito pra você?
Kevin Sorbo: Sol, diversão, calma (08.97)
Eu começaria o dia jogando golfe antes da minha família acordar. Então eu passaria o dia com minha esposa e filhos, faria churrasco, e para completar um cruzeiro no lago perto de onde eu cresci. Lago Minnetonka. (07.04)

P:Você fica com vergonha quando as mulheres dizem a você o quanto você é bonito?
KevinSorbo: De jeito nenhum. Que pessoa não gostaria que isto lhe acontecesse... (08.97)

P: Qual seu momento de maior orgulho?
Kevin Sorbo: São muitos para mencionar. Eu tenho tido sorte. (06.01)

E tem mais....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sex Out 16, 2009 5:03 pm

Ele não é fofo? :love: (Uma pessoa simples e adorável :love: )
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 16, 2009 5:59 pm

...fofo, Dri, e muito humilde, muito humano.
Adorei, Carmen! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sex Out 16, 2009 7:20 pm

Também adorei achar este cantinho por lá meninas. Ainda estou achando mais coisas legais para traduzir e elas serão colocadas nos diferentes tópicos a que se referem. Mas essas perguntas e respostas são muito interessantes! Como eu coloquei lá em cima "pequenos detalhes" que nos deixam sempre mais encantadas com Kevin!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Fernanda LY Sáb Out 17, 2009 8:55 pm

Que graça...
Realmente, cada detalhezinho me faz me encantar por ele mais e mais. Em contrapartida, defeitos ele tem, ele é humano como todos nós, mas com todas essas qualidades grandiosas até nos detalhes... e daí??!!
Adorei as respostas dele...
Ele é abençoado por ter esta família, e a família dele é abençoada por tê-lo (quem dera eu fazer parte dela...). E nós, fãs, fomos abençoados em ter uma maravilha desta como amado.
Não importa o quanto eu fale,não consigo expressar o quanto Kevin é especial!! Muito mais que muito especial é o que sei dizer...:love:

E eu só tenho a agradecer-lhes pelas novidades!
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Out 18, 2009 8:36 pm

Seu coração já falou tudo, Fernanda... e acertou em cheio! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Dez 09, 2009 9:01 am

Este artigo fala da participação de Kevin num evento beneficente na Califórnia no sábado passado. Eis o que diz o entrevistador, em resumo:
http://www.ocscreenwriters.com/?q=december-5th-event-kevin-sorbo



Em 5 de dezembro de 2009 A Associação de Roteiristas do Condado de Orange estava orgulhosa de fazer uma entrevista com o Sr. Kevin Sorbo no belo Regency South Coast Theater. Como sempre, um agradecimento especial a Larry Porricelli e Golin Lyndon na regência para fazer-nos sentir em casa.
Eu admito que sou preconceituoso. Eu realmente gosto de Kevin Sorbo. Eu o conheci pela primeira vez numa conferência de imprensa para um filme meu que ele está programado para estrelar (link.) Ele foi incrivelmente aberto e amigável com todos lá, inclusive a imprensa. Você ama este homem - ele é verdadeiramente genuíno.


Eu estava lembrando horas mais tarde, feliz e inspirado pelas palavras de Kevin e histórias sobre suas experiências no ramo. Ele deixou absolutamente claro - se você quiser ter sucesso, você tem que querer isso e pensar menos em outra coisa.

Você tem que comer, beber e viver o negócio... ele foi engraçado, articulado, inspirador e generoso, informativo e bem... eu não sei mais o que dizer - encantador. Ele deixou extasiados todos reunidos por quase duas horas com as suas observações pessoais e perspectivas profissionais.
Sua profundidade e amplitude da experiência é notável.

Ele falou de tudo: de séries, de comédias, de farsas, de uma virada recente como um vilão no prestes a ser lançado em 3D thriller "Julia X."

Claro, ele talvez seja melhor reconhecido como sendo "Hercules" e depois por cinco anos, Dylan Hunt, capitão da nave estelar "Andromeda".

Mas Sorbo realmente tem feito de tudo, incluindo composição, produção e direção.
Seu último foco, além de sua atuação, está em fundar e dirigir a sua própria produtora, Touchwood.


Como muitos atores hoje em dia, ele está ativamente escolhendo o seu material, a fim de mais perfeitamente controlar sua carreira. Este é apenas mais um de uma série de movimentos inteligentes deste homem muito realizado em quase 20 anos de gerência em que ele ainda é considerado como sendo um dos rostos mais rentáveis da TV .
Sorbo também é um homem generoso espiritualmente. Ele veio e falou para nós e em seguida, dirigiu-se imediatamente a um evento para dar autógrafos para uma instituição de caridade.


Ele preside uma organização sem fins lucrativos chamada Um Mundo para Crianças (AWFIT) e faz um monte de eventos de golfe de caridade.
Kevin é um pai amoroso - um pai de futebol em suas palavras para seus três filhos. Um homem de fé forte: os valores da família sobre tudo.

Perguntei a Kevin o que ele faria se não pudesse atuar (ou jogar golfe.) Ele me surpreendeu dizendo que iria "ensinar . "Não diz muito? Você quer realmente a odiar um cara que é tão bonito, inteligente, charmoso, articulado e pé-no-chão... mas no caso de Kevin Sorbo você simplesmente não consegue não gostar dele. Duvido que você tente. O sorriso cativante, rápido e seu espírito generoso, rapidamente irão conquistar você.
Após a sessão de perguntas e respostas, ele graciosamente se dispôs a assinar autógrafos e tirar fotos com quem desejasse, e ajudar-nos em uma base de caridade para vender alguma mercadoria autografada.
Nossos mais profundos agradecimentos a Kevin Sorbo, ator, produtor, diretor, escritor e homem bom, para vir ao nosso evento - nós esperamos que ele volte em 2010, talvez para uma première de seus novos filmes.


mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qua Dez 09, 2009 10:19 am

kevin se hace querer :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Dez 09, 2009 10:41 am

Queridas, época de Natal as pessoas ficam um
pouco mais abertas, então está todo mundo lá no Twitter citando suas
obras de caridasdes e ONGs favoritas tentando chamar atenção para seus
objetivos e obter ajuda de alguma maneira. quem puder citar pode
colocar:
#Charities I luv & support are : ( aqui se coloca o nome das organizações que a gente admira e causas que apóia).
Já coloquei as minhas e entre elas @ksorbs WFIT. seria uma maneira de ajudar Kevin e sua causa. Podemos todos os
dias postar a mesma coisa. As pessoas irão ver e se interessar.
Então. um bom modelo seria este:
#Charities I luv & support are
@ksorbs WFIT. Quem quiser apoiar outras causas é só acrescentar os nomes.


Última edição por Carmen Lily em Qua Dez 09, 2009 10:51 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qua Dez 09, 2009 10:48 am

buena idea carmen :good:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Qua Dez 09, 2009 9:15 pm

Meninas depois desta entrevista me apaixonei mais ainda,ele é perfeito! :thud: :good: :eyes:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Dez 26, 2009 9:40 am

Muito gostoso o que a atriz Erin cummings fala dele em Bitch Slap:
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/kevinabout_eng/about_eng.htm#updates



ela diz que Kevin foi generoso, maravilhosos, sempre brincando, deixando todo o mundo à vontade... muito pé-no-chão... a palavra "generoso" vive vindo na cabeça dela.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Sáb Dez 26, 2009 9:48 am

GENEROSO..ES UNA PALABRA BONITA NO? Very Happy
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Dez 26, 2009 2:29 pm

É a palavra de que mais gosto, Teresa.... e somos testemunhas do quanto Kevin é generoso. KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Icon_biggrin

Carmen! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 193717


Última edição por mara em Qua Ago 18, 2010 10:26 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty More name meanings Wolf Canyon_ Rick

Mensagem  Convidad Sáb Dez 26, 2009 2:54 pm

Rick is of English origin. Short form of Richard and Frederick.
The name Richard is of Old German origin, and its meaning is "powerful leader".
. Ricardo is a popular Spanish and Portuguese form; Riccardo is
Italian; Rikard is Scandinavian. It's Richard in French, just diferent
pronunciation.
The name Frederick is of Old German origin, and its meaning is "peaceful ruler". Frederik is a Scandinavian form; Frederic is French.


Rick
é um nome de origem inglesa. é a abreviação de Richard ou de Federick.
O nome Richard
é de origem germânica, e seu significado é "líder poderoso". Em
espanhol e português o nome é Ricardo. Em italiano é Riccardo, Rikard é
escandinavo. Em Francês o nome é igual, só que com pronúncia diferente.

O nome Frederick
é de origem germânica e seu significado é "governante pacífico". A
forma escandinava é Frederik, Fréderic é francês. Em português é
Frederico e em espanhol seria Frederico também?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Dom Dez 27, 2009 3:30 pm

Legal meninas :kiss: :kiss: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 8:02 pm

Adoro esses signicados! Alguém quer sugerir algum que não tenha sido colocado ainda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Qui Jan 07, 2010 5:49 pm

Legal, Carmen ... adoro ler essas tuas traduções, são interessantíssimas!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Abr 05, 2010 9:08 pm

Dá só uma lida neste comentário, postado no blog da Jan:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/04/05/kevin-sorbo-at-jus-convention-in-italy/#comments


Kevin Sorbo is a fantastic person. So kind and caring. He impressed me most by the careful attention he gives to everyone. He loves and cares for his fans immensely. Although such a mega busy person he tries to find time for everyone. It was a great honour to act as an extra next to him. He leaves lots of happiness and treasured memories wherever he goes. He is one in a million and I will never forget his kind words and gestures he showed to me and to my friends. Malta misses him, hope he will come back some day. I will treasure my signed photos by him for ever.

Kevin Sorbo é uma pessoa fantástica. Tão gentil e atencioso. Ele me impressionou em especial pela carinhosa atenção que dá a todos. Ele ama e se importa muito com seus fãs. Apesar de ser uma pessoa super ocupada, ele tenta achar tempo pra todo o mundo. Foi uma grande honra trabalhar como extra ao lado dele. Ele deixa muita alegria e lembranças valiosas aonde quer que vá. Ele é um em um milhão e eu nunca esquecerei suas gentis palavras e gestos para comigo e meus amigos. Malta sente falta dele, espero que ele volte algum dia. Eu vou amar as fotos que ele assinou pra mim pra sempre!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 24 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos