Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Mar 30, 2011 7:07 pm

Kevin ficou tão comovido que colocou a carta em seu website, querida.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Abr 05, 2011 8:13 am

Esta moça é um aatriz e estava na Megacon. Ela foi jantar com outra atriz, que trouxe Kevin consigo.
Então elas o ouviram falar sobre SOUL SURFER, fazer piadas, falar dos filhos, etc. ela achou Kevin maravilhosamente fantástico, um cara incrível!
http://echochernik.wordpress.com/2011/03/28/megacon-2011/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Ter Abr 05, 2011 8:24 am

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Sex Abr 08, 2011 5:49 pm

:love: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Abr 23, 2011 8:42 am

"I use to be a security guard at the guard house , where Kevin Sorbo lived at Seven Hills development , in Las Vegas. He and his wife Sam , would always stop at the guards door , to say hi , as they entered the gated community. Several other celebrities lived inside but were very unfriendly , whenever they wanted or needed something.Mr. and Mrs. Sorbo are the type of people that all people should aspire to be."

Eu era um dos seguranças na portaria do condomínio de Seven Hills onde Kevin e sua esposa moravam, em Las Vegas. Eles sempre paravam na portaria para dizer um "olá", quando chegavam no condomínio. Várias outras celebridades moravam lá também mas não eram amigáveis. Seja quando precisavam de algo ou não, O sr. e a sra. Sorbo são o tipo dep pessoas que todos deveriam aspirar a ser.


Yo era un guardia de seguridad en la caseta de vigilancia, donde Kevin Sorbo vivía en el desarrollo de siete colinas, en Las Vegas. Él y su esposa de Sam, siempre se detenía en la puerta los guardias, para saludar, al entrar en la comunidad cerrada. Varias otras celebridades, pero se vivía dentro de pocos amigos, cada vez que quería o necesitaba something.Mr. y la Sra. Sorbo son el tipo de personas que todas las personas deben aspirar a ser.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Abr 23, 2011 10:49 am

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Dom Abr 24, 2011 8:52 pm

:love: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui maio 19, 2011 9:22 am

Da página do facebook THREE TIMES A LADY:


Kevin Sorbo on the red carpet at the Movie Guide Awards. This is what it is like to be a celebrity. How would you like to be in his shoes with so many people wanting you to look thier way for pictures, answer their questions, kiss your spouse/significant other on command, etc.? He certainly maintains a gracious attitude in the face of all these demands! https://www.youtube.com/watch?v=YHC1a1KlcWs


Kevin Sorbo no tapete vermelho da Movie Guide Awards. Isso é ser uma celebridade. Como você agiria no lugar dele com tanta gente querendo que você olhe para eles tirando suas fotos, responda ás perguntas deles, beije sua acompanhante ou esposa e outros pediso? Ele certamente mantém uma atitude graciosa em face de tantas exigências!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jun 01, 2011 8:30 pm

A fundação de Kevin pede ajuda:
http://myemail.constantcontact.com/Keep-a-Child-in-School-.html?soid=1102115567921&aid=ziku_dfneZw
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Jun 13, 2011 8:53 am

Laetitia Van de Zande

I just wanted to say to you thank you for your kindness and your availability during the tv festival of Monte Carlo. It was a real pleasure to meet you ! You're a great person. I was very impressed to meet you because you're a very charming and very pleasant man with your fans.


"Eu só queria dizer obrigada por sua gentileza e disponibilidade durante o Festival de Montecarlo. Foi realmente um prazer conhecer você! Voc~e é uma grande pessoa. Eu fiquei muito impressionada em te conhecer porque você é um homem muito charmoso e gentil com seus fãs."
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Seg Jun 13, 2011 3:35 pm

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Jun 14, 2011 10:45 am

Isso nos lembra do evento de golfe beneficente de Kevin, que este ano será na Califórnia:
http://myemail.constantcontact.com/Announcing-the-3rd-Annual-Kevin-Sorbo-Celebrity-Golf-Tournament-.html?soid=1102115567921&aid=yhdoLuu2ggQ
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Jun 24, 2011 9:55 pm

Quer dar sua opinião sobre Kevin? Gracias Teresa:
http://www.datuopinion.com/kevin-sorbo
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Ago 30, 2011 10:24 am

Uma fã colocou isto na página de Kevin no Facebook:


Patricia Cooper


"Thank you for your kind and thoughtful comments for my friend Carol from Oakville at the FanExpoCanada this past weekend. You are a truly a gentleman and a man of the people - real, down to earth, concerned and caring. Your humour and caring shows. Thank you."



Obrigada por seus gentis e carinhosos pensamentos para minha amiga Carol em Oakville na FanExpoCanada neste fim de semana. Você é realmente um cavalheiro e um homem do povo - real, pés-no-chão, atencioso e que realmente se importa. Seu bom humor e atenção com as pessoas são evidentes! obrigada!"



KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Ter Ago 30, 2011 11:41 am

digno de kevin...no...no...kevin no cambio,es el mismo de siempre :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Set 04, 2011 8:57 am

O/a fã faz uma reportagem sobre a Convenção do Canadá, dizendo com relação a Kevin que:

"Kevin Sorbo não apenas teve uma inacreditavelmente divertida sessão de Perguntas e Respostas, como tinha muita gent realmente interessada em vê-lo."
http://canadaartsconnect.com/magazine/2011/09/nerdgasm-my-experience-at-fan-expo-canada/



Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Set 21, 2011 9:16 am

John Sorenson (from Facebook)

I believe it was 2005 at the Salt Lake City Airport, I was waiting for my flight back to Montana when I seen you, your wife and kids walk by. I said to another guy "isn't that Hercules Kevin Sorbo?" He says "I don't know" LOL. I was pretty nervous because I have never met a Celebrity, so I walked over to you while you were tending to your baby and asked "excuse me, is your name Kevin?" You stood up and greeted me "yes, what's your name and where are you headed?" Perhaps it was jetlag that prevented me from getting your autograph. I was kinda kicking myself for it, then I realized your wife is an actress, I was really kicking myself even more" I could have had two autographs!" LOL Oh Well! I appreciated just meeting you and it made the rest of my flight a good one! Thank You!





TRADUÇÃO:

Acho que o ano foi 2005, no aeroporto de Salt Lake, eu estava esperando por meu vôo de volta à Montana quando vi você, sua esposa e seus filhos caminhando. Eu perguntei a outro cara "esse não é o Hércules Kevin Sorbo?" . Ele disse: "eu não sei..." LOL

Eu estava muito nervoso porque nunca conheci uma celebridade então caminhei em sua direção enquanto você dava atenção à sua filhinha e eu disse: "me desculpe, seu nome é Kevin?"

Você se ergueu e me cumprimentou e disse "Sim, qual seu nome e de onde você vem?"

Talvez fosse a fadiga de voo a me inibir de te pedir um autógrafo. Eu queria muito, então percebi que sua esposa é uma atriz, aí eu lutava mais ainda comigo mesmo, eu podia ter conseguido dois autógrafos!... LOL

Ah, bem, eu gostei muito de te conhecer e isso tornou o resto de minha viagem ótima! Obrigado!

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 559575

mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Qua Set 21, 2011 5:05 pm

:love:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Set 22, 2011 1:57 pm

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Birthd10


Os fãs desta página do twitter estão fazendo um livro de aniversário para Kevin Sorbo.
Quer participar?
Escreva uma cartinha para Kevin mesmo em tua língua e, se desejar, anexe uma foto para ele.
Corra, porque o aniversário dele é dia 24 de setembro!

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 326986 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 464720 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 79173


Última edição por mara em Sex Set 23, 2011 9:05 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Set 23, 2011 4:43 am

feliz cumpleaños kevin,fue una emocion muy grande verte en españa.....cuidate y vuelve pronto,un abrazo muy muy grande :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Set 23, 2011 8:40 am

maitte escreveu:feliz cumpleaños kevin,fue una emocion muy grande verte en españa.....cuidate y vuelve pronto,un abrazo muy muy grande KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 87112





Teresa, benvinda de volta, mi amor!!!!!!! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 87112

Por favor, mande essa mensagem para o e-mail acima, assim elas vão colocá-la num livro de aniversário para Kevin. Teamkevinsorbo@gmail.com

Você pode escrever em inglês:

" HAPPY BIRTHDAY, KEVIN, IT´S WAS AMAZING SEE YOU IN SPAIN! TAKE CARE AND COME BACK SOON, A HUGE HUG

FROM TERESA!





KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 550220

Todo o mundo pode mandar um e-mail, dizendo apenas HAPPY BIRTHDAY, KEVIN (E AÍ VOCÊ COLOCA SEU NOME E PAÍS).

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 464720
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Set 30, 2011 10:56 am

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2443085646325&set=a.1353147958564.50211.1527372475&type=1



Lynn: Great picture, Sam looks very happy to see her man! While Kevin and I don't agree on politics, I think he is truly a gracious man with a big heart. He always makes time for his fans, he is genuinely pleased they come to see him and he want...s to make each fan experience a special one. He is passionate about what he commits too (sometimes too much so LOL...politics) and that extends to his passion to be available to his fans. He knows how important they are to his career, he never forgets that.



Bela foto, Sam parece feliz de ver seu homem! Embora Kevin e eu não concordemos sobre política, acho-o um homem adorável, com um grande coração. Ele sempre passa um tempo com seus fãs, ele fica genuinamente feliz porque eles vêm vê-lo e ele quer tornar a experiência de cada fã especial. Ele é apaixonado por tudo com o que se compromete (às vezes até demais quanto à política...rs) e ele transmite essa paixão aos fãs. Ele sabe o quanto eles são importantes para a sua carreira, ele nunca esquece isso.

Sandi: I know he is just a Great Guy! He talked with me and my husband s if he had know us for years! I thought when I asked him to sign an autograph that it might bother him but it didn't! He said it would be his pleasure and told me thank you for being one of his fans! I thought to myself, Now here is a Great example all celebrities should be like! He is one in a million and I am proud to call him a friend!



Eu sei que é simplesmente o Cara Grandão! Ele conversou comigo e com meu marido como se nos conhecesse há anos! Pensei que iria aborrecê-lo ao lhe pedir um autógrafo mas não1 Ele disse que seria um prazer e me agradeceu por ser uma de seus fãs! E eu pensei comigo: "aí está um grande exemplo de uma celebridade, todos deviam ser assim!" Ele é um e um milhão e me sinto orgulhosa de chamá-lo de amigo.


Última edição por mara em Sex Set 30, 2011 11:54 pm, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Set 30, 2011 3:25 pm

ya envie el mensaje mara..gracias no lo habia visto...muy bonito lo que dicen de kevin sandy y lynn :love: a kevin le quiere todo el mundo. :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Set 30, 2011 3:32 pm

montserrat es la amiga que el pinto el cuadro a kevin y dice....

Esa mirada cuando vió el cuadro que le pinté vale todas las horas de trabajo

yo le digo...kevin es una persona que vale la pena conocer a que si?

La verdad que sí , tiene un corazón grande y se gana el tuyo.

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Dom Out 02, 2011 11:06 am

É verdade todos deveriam ser assim,Kevin é um belo exemplo :love: :good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 29 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos