Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 27 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Dom Jun 13, 2010 2:59 pm

mara bienvenida a casa...envidio la foto con los papas de kevin ;) :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jun 13, 2010 3:02 pm

Teresa, foi muito bom conhecer os pais dele, que são adoráveis!
A foto que tirei ao lado de Kevin quando cheguei ficou ruim, mas Carol tirou outra...quando nos despedíamos...tenho de esperar ela voltar pra casa pra ver a foto! Ele estava lindo! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Icon_twisted
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Dom Jun 13, 2010 3:48 pm

bueno..pues tendre paciencia bounce
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Dom Jun 13, 2010 8:36 pm

Lindas fotos Mara e Kevin hem continua lindíssimo né :leech: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty LAS VEGAS REPORT 2

Mensagem  mara Seg Jun 14, 2010 11:10 am

Hey guys, this is the second-part of wonderful Kevin´s event!

Pessoal, aqui vai a segunda parte da reportagem e, ao escrever, volto pra lá... que saudade! (english/portuguese).
KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 193717 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 92365
............................................................................................

Here's the second night of Kevin's wonderful golf tournament´s little report.
I have no information about the games, but Kevin said he nearly took the third place ... and we all laughed ... they certainly had fun on the course.
Kevin was always busy and talking with several people, but managed to sit at his table for dinner.
Great good food and drinking!
This time it was at the London Club, inside Planet Hollywood.
Sam had arrived and came to greet us and I presented her to Carol. Sam was beautiful! I took a chance and asked her if Kevin would mind give me five minutes and she, smiling, said "Sure, just grab him!"... She also authorized us to take pictures of the event.
Then after he had dinner I approached him and told him that Sam had authorized me to grab him ... and Kevin came – so generously - towards our table and sat down for a few great minutes


He was wearing black pants and a deep blue shirt and was absolutely beautiful.

Then he asked us to apologize for not giving us the attention he would like, he´s been working 150 hours a week until the event, 4 hours of sleeping a day, trying to get as much money as possible for AWFK and his movies…and that this next week he´d go back to the 100 weekly hours of work ... fatigue showed in his beautiful blue eyes and gorgeous face.
Working 100 hours a week! Wow! I do not know how he gets, but Kevin told us that this is the price to raise money to make his movies.


Kevin said one investor who produces a thriller is not willing to give money to a love story and then it's a movie at a time ...
I asked him about Sleeping With The Lion, Kevin does not know yet if he will be able to raise the money to make it. He loved the script, says he is trying to do the movie for 3 years.
He put his money on the movies too, but a movie today needs more than two million dollars to be made ...
Kevin apologizes for being so little on twitter and facebook, but working 100 hours a week and making his new movie Coffin we can understand how difficult it is for him.
I asked about Coffin - Kevin said it's a movie in flashbacks.
Sam came over and they talked briefly and then he turned his attention back to us for a few quick treasured minutes ...
Kevin then headed the stage for the awards presentation ... very funny when he has drawn some gifts, hoping that his number was also raffled.
Normandie took to the stage to thank the sponsors (she is wonderful!) and in a moved tone she said that we were all there because of Kevin ...


It was great for me also meeting Raquel, Julie, Betina, Karen, lovely ladies!

The entertainment was great, a pretty young singer with a beautiful voice who sat at the piano and sang a beautiful song. Kevin had introduced her as one with the sexy voice ... he left his table to film her singing… and I left mine to photograph him…LOL… he saw me beside him, smiled and went back to his shooting, letting himself be photographed ... then he filmed us all. Then a bit of good country music and then the guitar and the beautiful voice of Javier Colon, who sang several songs and is a sweet guy ...
The time flew by and it was the moment for Kevin to head back to the stage and close the event ... so soon
!
He was still surrounded by people and it took some time for me, selfshly, to approach him, because I di not mean to interrupt.


He was speaking to a couple and I was waiting nearby ...
As they were living, Kevin turned to the gentleman and to me and said to him, "you knew she came from Brazil?" He turned to me and said that probably the couple would finance one of his movies ... what good news!
So I told him what I was feeling by being there, about how we all are so proud to be his fans, what we think about him and his great work ... said I knew that he was exhausted, but I needed to hug him once more and take one last photo with him.
Kevin smiled, nodded and hugged me warmly, posing for the photo ( I lost two photos next to him - I want to die!) that sweet Carol took.
Then I took one of him and Carol... it was so hard not to be around his arms ...

Kevin allowed us to take the pictures of his facebook and make all collages we want. THANK YOU!
Kevin said he had come by car and would leave on Saturday.
Carol and I turned away and reached the entrance of the hall …we looked behind because it was sad to leave ... and there was Kevin, lots of people around, as always!



__________________________________________________________________
Aqui vai a segunda deliciosa noite do torneio de golfe de Kevin!
Não tenho informações sobre o jogo de golfe, mas Kevin disse que quase ficou em terceiro lugar...e todos nós rimos...eles devem ter-se divertido muito no campo.

Dava pra ver no lindo rosto de Kevin o cansaço pela correria... e que correria![/size]

Kevin chegou, continuou falando com várias pessoas ao mesmo tempo, mas conseguiu se sentar à sua mesa para jantar.

Quanta comida boa e bonita! Desta vez foi no London Club, dentro do Planet Hollywood.

Sam tinha chegado ao salão antes dele e veio nos cumprimentar, apresentei Carol a ela. Sam estava linda! Ela agradeceu pela lembrança que eu tinha trazido do Brasil e eu aproveitei a chance e lhe perguntei se, no meio de tanta coisa pra fazer Kevin me daria cinco minutos e ela, sorrindo, disse “claro, apenas o agarre!”... ela também nos autorizou a tirar fotos.

Agarrá-lo... como se eu pudesse...(Mara ri!)... mas gostei muito do fato de ela generosamente nos autorizar a aborrecer Kevin, porque ele não tinha um minuto para si mesmo.

Então esperei que ele jantasse e fui até ele, sua mesa próxima à nossa. E ele, ao me ver chegar me disse, sinceramente “oi, querida!”... e meu coração se aqueceu.

Vi que ele pegava uma pequena sobremesa e me desculpei, já voltando pra trás, mas ele me disse pra ficar, tudo estava bem. Então lhe disse que Sam me autorizara a agarrá-lo... e ele veio, generosamente até nossa mesa e sentou-se ao meu lado (eu tinha colocado a cadeira bem peto da minha de propósito, claro...). Ele usava uma calça preta e uma camisa azul e estava absolutamente lindo, com perfume de banho.

Então ele nos pediu desculpas por não nos dar a atenção que gostaria, que estava trabalhando 150 horas por semana até o evento, 4 horas de sono por dia, tentando obter o máximo de dinheiro possível para a AWFK e seus filmes e que nesta próxima semana já voltaria às 100 horas de trabalho semanais...o cansaço transparecia nos lindos olhos azuis e no rosto.

Trabalhar 100 horas por semana! Uau! Não sei como ele consegue, mas Kevin nos disse que esse era o preço para conseguir financiar os filmes que quer fazer. Ele disse que um investidor que produz um filme de suspense não irá produzir uma estória de amor e então é um filme por vez...

Perguntei sobre Sleeping with the Lion, Kevin ainda não sabe se vai conseguir o financiamento necessário. Adorou o script , diz que vem tentando fazer o filme há 3 anos.

Ele tem colocado seu dinheiro também, mas um filme hoje precisa de mais de 2 milhões de dólares para ser feito...

Kevin se desculpa por estar tão pouco no twitter e facebook, mas trabalhando 100 horas por semana e fazendo seu novo filme a gente pode entender como é difícil para ele.

Perguntei sobre Coffin – Kevin disse que é um filme em flashbacks.

Sam se aproximou e conversaram rapidamente sobre algo do evento e então ele voltou sua atenção para nós por mais alguns rápidos minutos...

Kevin depois subiu ao palco para a entrega dos prêmios do campeonato...muito divertido quando ele sorteou alguns brindes, esperando que seu número também fosse sorteado.

Normandie subiu ao palco para agradecer aos patrocinadores e, emocionada (ela é um amor!) disse que todos estávamos ali por causa de Kevin...

O entretenimento foi ótimo, com uma jovem e bonita cantora de uma linda voz que sentou-se ao piano e cantou uma linda música. Kevin a havia apresentado como aquela com a voz sexy... ele saiu de sua mesa para filmá-la cantando e eu saí da minha mesa para fotografá-lo... ele me viu ao seu lado, sorriu e voltou à sua filmagem, deixando-se fotografar... depois filmou a todos nós, girando sua máquina pelo salão.

Depois veio um pouco de country music de qualidade e depois o violão e a voz linda de Javier Colon, que cantou várias músicas e é um amor...

As horas voaram e chegou o momento de Kevin subir ao palco e fechar o evento... que pena!

Ele ainda estava rodeado de pessoas e levou algum tempo até que eu, cara-de-paumente, me aproximasse, porque eu não queria atrapalhar sua conversa. Ele falava com um casal e eu esperava por ali...

Quando se despediu deles, virou-se para o homem e para mim e lhe disse: “você sabia que ela veio do Brasil?” Virou-se então para mim e disse que, provavelmente, o casal financiaria um de seus filmes... que boa notícia!

Então eu lhe disse o que sentia sobre estar lá, sobre como estamos todos orgulhosos de ser seus fãs, o que pensamos sobre ele e seu trabalho... disse que sabia o quanto ele estava cansado, mas que eu precisava abraçá-lo e tirar uma última foto com ele.

Kevin sorriu, concordou e carinhosamente me abraçou, posando para a foto que (espero, porque perdi duas fotos ao lado dele – quero morrer!) Carol tirou.

KEVIN NOS AUTORIZOU A USAR AS FOTOS DE SEU FACEBOOK E FAZER COLAGENS.

Depois tirei uma dele com Carol e eu fomos em direção à saída... era tão difícil deixar de estar abraçadinha a ele... Kevin me perguntou se eu ia à copa do Mundo.

Ele disse que viera de carro e iria embora no sábado.

[size=12]Nos afastamos e ao chegar à entrada do salão olhamos ambas parta trás, porque era triste ir embora...e lá estava Kevin, cheio de pessoas ao redor, como sempre!

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 79173 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 80792


Última edição por mara em Sex Set 02, 2011 10:14 am, editado 13 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Seg Jun 14, 2010 11:22 am

LA FELICIDAD QUE NOS INCADE JUNTO A KEVIN ES FACIL DE EXPLICAR..PERO LA TRISTEZA QUE TE INVADE ES ENORME AL MARCHAR...PORQUE SIEMPRE TENDREMOS QUE VERLE MARCHAR :( PERO BUENO....LOS RECUERDOS SON PARA SIEMPRE ;) :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 14, 2010 9:50 pm

Sensacional!!!!! .... KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Icon_bounce KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 193717
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Jun 15, 2010 9:29 am

Deixar Kevin é difícil, Teresa tem razão... KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Icon_sad
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Ter Jun 15, 2010 8:28 pm

Maravilhoso... bounce :kiss: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Jun 21, 2010 8:56 am

Carol diz, sobre Kevin:
Por mais bonito que ele é no vídeo, ele é muito mais em pessoa. Acho que é porque ali a gente tem toda a experiência sobre quem ele é.

As lovely as he is on camera he is so much more handsome in person I think it's because you get to experence all that he is.

e Cynthia Curnam, produtora/roteirista de Tales of an Ancient Empire responde:
Carol, eu concordo. A primeira vez em que vi Kevin no amanhecer numa cena externa de Tales of an Ancient Empire ele me cativou enquanto colocava café na xícara e sua presença foi tão poderosa que eu mal conseguia olhar pra ele de novo.

I agree. When I first met him at dawn on the exterior Tales set he looked at me as he poured his coffee and his presence was so powerful, I almost couldn't bear to look back at him.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 269923 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 326734
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Ter Jun 22, 2010 7:10 am

jajjajajaja es que kevin tiene un encanto especial que nos hachizaq para toda la vida...y lo que dice carol es verdad...las fotos no le hacen justicia...en persona kevin es mucho mas guapo¡¡¡¡¡ Twisted Evil
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Jul 23, 2010 8:32 am

Aqui um pequeno artigo falando sobre o torneio beneficente de Kevin em las Vegas:
http://www.worldfitforkids.org/golf/tournament.html


as fotos começam aqui:
http://www.photographyatplay.com/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sex Jul 23, 2010 7:52 pm

Uau :eyes: :good: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Ago 13, 2010 9:05 am

Mais um belo blog criado para Kevin: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 193717
http://serratmonts.blogspot.com/2010/08/stori-dedicated-to-kevin.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sáb Ago 14, 2010 9:32 am

:good: :good: :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 08, 2010 9:47 am

Kevin escreveu isto há muito tempo... é lindo, acho que vale a pena todos lermos as palavras de Kevin em relação às crianças.
Espero que gostem.
https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view&current=kevineascrianas.jpg
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Out 08, 2010 10:18 am

:love: :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sex Out 08, 2010 11:43 am

Belas palavras :love: :loving:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Out 14, 2010 2:38 pm

Hello all!

Kevin has recently signed on as a celebrity spokesperson with the Rose Brucia Educational Foundation to endorse it's Stranger Safety Public Awareness Campaign - he will be helping out by doing a series of educational public service announcements! Please click on link below to read the press release:

http://www.kevinsorbo.net/rose_brucia_foundation_pressrelease_2010.pdf

One PSA has already been done and can be viewed on Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=iAxJKSpj1SY

More information on the foundation can also be found at their website:

http://www.rosebrucia.org/

Kevin Sorbo Official Website

__________________________________________________________-

Mais uma instituição que Kevin vai ajudar em benefício das crianças carentes! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 193717 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qui Out 14, 2010 7:34 pm

:love: :good: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sex Out 15, 2010 9:07 pm

:loving: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 22, 2010 7:48 am

Este parque, na cidade natal de Kevin, tem seu nome...uma homenagem da cidade a Kevin:
http://www.flickr.com/photos/moundminnesota/415921873/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Out 22, 2010 8:00 am

que bonito homenaje verdad? :love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 22, 2010 8:12 am

Linda, Teresa! Aconteceu em 1997! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sex Out 22, 2010 10:26 am

Linda homenagem :love:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 27 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos