Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qua maio 26, 2010 5:56 am

:love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Qua maio 26, 2010 9:09 am

:love: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Jun 04, 2010 6:21 pm

Pessoal, porque tem muitos fãs do Brasil e talvez de outros países que têm dificuldade com o inglês e em navegar no nosso fórum, achei legal tentar uma página no Facebook pra gente divulgar nossos tópicos e os tópicos do Facebook que estejam nas páginas em inglês. Tudo escrito em português e espanhol, no caso de nossas amigas de língua espanhola.
O Facebook tem mais recursos que o orkut e assim vamos esperar que os fãs do orkut também curtam a nova página.
Se não funcionar a gente apaga, mas vale tentar, não?
Aqui o endereço, é só entrar e clicar em "curtir" lá em cima no mural.
Vamos tentar?
https://www.facebook.com/pages/Fas-de-Kevin-Hercules-Andromeda-cia/126848074002229?v=wall


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 04, 2010 7:30 pm

:party:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Jun 07, 2010 4:02 pm

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Artist10

Esta artista plástica vai fazer uma obra-de-arte para o leilão do evento de Kevin, usando nada menos do que outra obra-de-arte: Kevin:
https://www.facebook.com/album.php?aid=56248&id=1556296435


Olha o que ela diz sobre ele (gracias, Teresa):An exciting afternoon here. I got to meet the most gracious Kevin Sorbo. I met with him to create a life mask of his face> The mask will then ultimately turn into a glass sculpture of his face. The piece will be auctioned off at his Charity Golf Tournament in Vegas mid June. I have to say "thank you" to Kevin for allowing me to "do his face". He is such a nice gentleman, and quite handsome too! It was fascinating listening to him and Patti Solomon (Carefree Film Festival & Film Director) talk shop. Thank you Patti for your wonderful help. Patti volunteered to be my right arm and worthy assistant!

"Uma tarde movimentada lá. Eu conheci o mais adorável Kevin. Eu o encontrei para criar uma máscara de seu rosto. A máscara então irá se tornar uma escultura em vidro de seu rosto. A peça será leiloada no seu torneio beneficente em Vegas, agora em junho. Tenho de dizer "obrigada" a Kevin por me permitir "fazer seu rosto". Ele é um cavalheiro, gentil e muito bonitão também! Eu estava fascinanda ouvindo a ele e a Patti Salomon (do Carefree Film Festival). Patti se voluntariou para ser meu braço direito e valoroso assistente!"

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 110 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 210 KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 310
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  loli Seg Jun 07, 2010 6:07 pm

Wow,esta genial,me encanta,ademas,la foto de Kevin con la artista,jeje
Besos :hellohands: :hellohands: :hellohands: :hellohands:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Seg Jun 07, 2010 8:31 pm

Nossa que belo trabalho :good: :good: (fala sério ele é lindo de qualquer jeito né? :leech: )
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 11, 2010 3:45 am

bueno ..Mara ya conoce a la mujer de nuestro heroe...sam dice esto en su facebook...

Wow! ¡Qué noche! La primera noche y la subasta fue increíble, y la comedia era demasiado gracioso. Luego tuvimos Streisand y Andrea cantar el dúo más increíble! Fue divertido conocer a Mara, también. Mi cabeza aún está dando vueltas. Mañana es el golf y luego otro por la noche con música en vivo. Diversión, diversión de la diversión!
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 11, 2010 6:26 am

este es el enlace de sam en el que habla de mara..por si quereis comentar..

https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Sam-Sorbo-Official-Facebook-Page/119432941424201?ref=ts
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 11, 2010 6:27 am

mara cuando puedas cuentanos como es sam.... ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty LAS VEGAS REPORT

Mensagem  mara Sex Jun 11, 2010 3:06 pm

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Dc07-f10

Kevin´s 2010 golf event/ Uma reportagem feita do torneio de 2010, em Las Vegas. Saudades!

http://vimeo.com/19183364


https://kevinsorbo.forumeiros.com/t84p625-kevin-sorbo-a-good-guy-com-carinho-e-admiracao#25351


http://sorbowriter.wordpress.com/2010/06/16/kevin-sorbos-charity-golf-tournament/


https://www.youtube.com/watch?v=I_z_p_2aTxo&list=UUshfxst2tuCEC_CsrGHZxOA&index=29


https://www.youtube.com/watch?v=AUAR0ms-M7Q&list=UUshfxst2tuCEC_CsrGHZxOA&index=28


https://www.youtube.com/watch?v=097U0Cw5RK4&list=UUshfxst2tuCEC_CsrGHZxOA&index=27

https://www.youtube.com/watch?v=BvRLGlowNpY


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.129135723773464.15311.126848074002229&type=3


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.129135723773464.15311.126848074002229&type=3


http://ravepad.com/page/kevin-sorbo/images/view/648404/Kevin-Sorbo-s-Charity-Golf-Tournament-Sorbo-Writer-s-Blog

http://erikaplummer.photoshelter.com/gallery/Kevin-Sorbo-World-Fit-for-Kids-Golf-Tournament/G000002qma5TbAe4/0/C00005Oywx00c5GI




Última edição por mara em Qui Dez 19, 2013 3:17 pm, editado 4 vez(es)

_________________
No one should never give up, ever! Do what makes you happy, what you are passionate about!

mara

Número de Mensagens: 17841
Location: São Paulo, Brasil
Data de inscrição: 02/11/2007

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email


Hi I`m Mara´s friend Carol from Virginia in the US. We are here in Las Vegas and attended Kevin´s dinner for his golf tornament last night. It was a wonderful time. Kevin was so busy talking with all his guest that we didn´t have time to talk to him very much but we did talk to his parents--such lovely people--you can tell from talking to them that they are wonderful parents to him.We did meet some very interesting people and the entertainmnet was fabulous.

Oi, sou Carol, amiga da Mara e estamos em Las Vegas e fomos ao jantar do evento de Kevin na noite passada. Foi maravilhoso. Kevin estava tão ocupado conversando com todos os convidados e não tivemos muito tempo para conversar com ele, mas adoramos seus pais - que pessoas adoráveis -- dá pra perceber, só conversando com eles, os ótimos pais que Kevin tem. Encontramos muitas pessoas interessantes no evento.

....................................................................................
Carol´s report on facebook:
Kevin I want to thank you for a wonderful time last night Mara and I met some lovely people including the gentleman with the very tastly wine and the producer of Sleeping With The Lion, Patty, along with Diane who are doing the Carefree Film Festival, together Peggy who raved about how well behaved your children are while she was doing their molds for the family´s face mask she was making. Her friend Cheryl was very impressed with the way the boys talked Tavia in doing her mask, so low key without any pressure.

The entainment was awesome and The Edward twin that did Brabra was too good to believe. I got to meet Normandie, she is so sweet and she remembered my name which surprised me. It was so fabulous of you to let us attend the party and we are looking forward to another fun time tonight. Before I go I want to say how nice your Mother and Father are they were so taken with Mara and were a delight to talk too. They are sooo PROUD of you and have every right to be. I didn´t get a chance to meet Sam, she is a beautiful woman and it was obivious how well thoughtful she is to your parents. Again thank you so much for a wonderful time!!!
________________________________________________________

Kevin desejou agradecer pela noite de ontem, Mara e eu encontramos pessoas muito gentis, incluindo o senhor dos deliciosos vinhos e a produtora de Sleeping with the Lion que, junto a Diane estão promovendo o Carefree Film Festival e Peggy que comentou como seus filhos se comportaram enquanto ela fazia os moldes para as máscaras da família. Sua amiga Cheryl se impressionou pela forma suave com que os meninos convenceram Octavia a participar.
O entretenimento foi ótimo o artista que imitou Barbra Streisand era tão bom que parecia real. Conhecemos Normandie, outra pessoa linda e ela me surpreendeu ao se lembrar de meu nome. Foi tão fabuloso você nos deixar participar do evento que mal podemos esperar por esta noite. Seus pais são maravilhosos e foram tão gentis com Mara e foi uma delícia conversar com eles. Eles estão tão orgulhosos de você com todo o direito! Não tiv e oportunidade de conhecer Sam e ela é tão linda e se dá tão bem com os seus pais! De novo muito obrigada por uma noite maravilhosa!


Última edição por mara em Qui Fev 11, 2016 9:47 pm, editado 20 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty LAS VEGAS REPORT

Mensagem  mara Sex Jun 11, 2010 3:40 pm


FOR ENGLISH PLEASE JUST ROLL DOWN THIS PAGE, THANK YOU!


Bom dia, pessoal! São 7 horas da manhã, hora local, aqui no lindo Hotel Bellagio de Las Vegas.



A noite foi maravilhosa, um evento que venho esperando desde o início do ano, e como valeu a pena!

Bom, começando pelo começo...

No início do ano conversei com minha querida amiga Carol, perguntando a ela se ela gostaria de vir ao evento de golfe de Kevin e ela, que bom! Concordou. Sua irmã Shelby, que veio com ela, escolheu este hotel sensacional onde ficamos, bem de frente com o Planet Hollywood, onde o evento está acontecendo.

Encontrar Carol foi lindo e sei que vou sentir muita saudade dela, quando for embora amanhã. Ela é adorável, uma fã leal e uma mulher linda!

Chegamos ao Centro de Eventos do Planet Hollywood lá pelas 17:30, na esperança de ver Kevin conversando com o pessoal que iria jogar golfe com ele. O jantar, leilão e shows começariam às 18:00.

E lá estava ele, vestido com uma simples calça preta e uma camiseta cor de vinho, andando com a despretensiosa elegância de um deus grego, ocupadíssimo, com o rostinho lindo sempre sorrindo para as 10 pessoas em média que falavam com ele ao mesmo tempo.

Kevin é o dono da festa e por isso quando nos postamos à mesa de inscrições ficamos observando como ele ia de um para outro, conversando, pedindo, agradecendo, dando instruções, para que tudo fosse perfeito.

Nós nos aproximamos da mesa e Kevin, bronzeado, lindo, olhou para nós, com surpresa e prazer nos olhos...não sei bem se nos reconheceu, mas disse um alegre “oi, moças!” , sumindo de novo... após nos inscrever fomos nos sentar junto a uma amiga sua, esperando por uma oportunidade de dar a ele um abraço de chegada.

Vimos Normandie, a responsável por tudo o que Kevin fazia chegando, bem como sua nora com um lindo bebê passando por nós.

Kevin tentava vir em nossa direção (não especificamente para nós) mas estava difícil pois sempre havia muitas pessoas ao seu redor solicitando sua atenção.

E finalmente ele veio chegando, correndo, apressado, mas gritei a ele, sorrindo, que queria um abraço.

Ele sorriu e veio, me deu um doce abraço que só ele sabe dar, e abraçou Carol, também. Sei o quanto ele tinha pressa, porque ele nos disse que voltaria pra nós, mas como não eu sabia se isso seria possível, pedi uma foto ali mesmo... que amor ele é! Tiramos uma foto e ele, se desculpando com um sorrindo, continuou, com pressa, seu caminho.

A noite toda foi assim, Kevin, como um bom anfitrião, correndo de uma mesa a outra, agradecendo pelos itens leiloados a cada compra, sugerindo melhores preços e vantagens para os ganhadores, ou insinuando-se, com aquele carisma todo, junto de algum eventual comprador, pressionando-o com um sorriso... houve um momento em que ele estava numa mesa ao lado da nossa, grudado em um eventual comprador para encorajá-lo, pegou-me rindo de sua estratégia e me piscou com a maior carinha de sapeca. Kevin estava entre amigos e, pela quantidade de pessoas e mesas no salão, Kevin tem muitos e muitos amigos, todos dispostos a ajudá-lo e a uma boa causa como é AWFFK.

Quando nos dirigimos ao grande salão, em busca da melhor mesa possível, percebemos, na mesa preparada para Kevin, que seus pais já haviam chegado. Que pessoas lindas e agradáveis eles são, em especial sua mãe. Seu papai, que é um amor, estava com fome, mas sua mãe, uma senhora linda e adorável, se levantou e foi conversando comigo como se conhecesse desde sempre... agora sei de quem Kevin herdou essa característica linda. Ela me falou sobre como uma foto que seu neto Braeden tirou ao lado da cantora Carrie Underwood no Havaí, durante a filmagem de Soul Surfer... o menino estava tímido diante da b ela moça e lhe pediu para tirar uma foto ao lado dela... Carrie teria respondido:”claro, é sempre um prazer tirar uma foto ao lado de um jovem tão bonito!”...imagino a carinha dele. A vovó coruja contou isso sorrindo.

Ela também lamenta o fato de Kevin não ter conseguido um sitcom, que é um sonho dele e nos disse que na cena em que Hércules é ferido com uma flecha no episódio de Echidna (A Mãe de Todos os Monstros – segunda temporada) ela ficou muito aflita... como se seu filho tivesse sido ferido de verdade, tão boa foi a interpretação de Kevin... ela ficou triste e teve de rever a cena no dia seguinte.

Acho que se eu desejasse, a linda mamãe de Kevin ficaria a noite toda conversando e contando fatos pitorescos sobre ele e eu teria adorado...

Quando nos sentamos, duas senhoras muito agradáveis se sentaram ao lado de Carol... eram as artistas que tinham feito a máscara de Kevin, que ficou maravilhosa... e tão cara!...ah que pena, adoraria tê-la comprado, feliz do comprador! Elas nos disseram que tinham estado na residência de Kevin para fazer o trabalho e como seus filhos são educados, adoráveis, articulados, sabem ouvir e prestar atenção... ela disse que adoraria se seu filho, nessa idade, tivesse sido assim.

Ao meu lado sentou-se, junto de dois amigos, Patti Solomon, do Carefree Festival, uma mulher bonita e muito simpática e apaixonada. Surpreendeu-se com a doçura e a humildade de um ator como Kevin e nos disse que irá produzir um filme muito em breve com ele e que vamos adorá-lo no papel.

O coquetel estava muito farto (Carol me disse que o vinho, em especial, era delicioso) e fomos olhar os itens a serem leiloados. Eu havia mandado, em nome dos fãs do Brasil, alguns trabalhos em batik e alguns coraçõezinhos em pedra e eles foram vendidos por um ótimo preço!

Eu me levantei para ir ao toalete e, na volta, dei de cara com Sam! Como ela é linda! Alta, elegante numa roupa simples, adorável! Eu me apresentei e ela, surpresa por eu estar vindo de tão longe, me disse em português com um sorriso: “muito obrigado!”

Kevin havia se aproximado de nossa mesa para nos cumprimentar, como fazia com todos, e aproveitei para lhe dar - ao vivo e em cores- todos os abraços e beijos que as fãs me pediram para lhe dar. Eu o beijei e abracei e lhe disse o quanto o admirávamos... vi a emoção em seus olhos lindamente azuis quando ele agradeceu a todos e todas nós pelo carinho. Ele perguntou se iríamos pela manhã de hoje ao campo de golfe e eu respondi que nosso tíquete não permitia e ele, pensativo, nos disse que veria se nossa ida seria possível. Não foi possível, mas jamais esquecerei esse gesto tão generoso! Obrigada, Kevin, por tentar.

Kevin subiu ao palco para iniciar o evento e apresentar Normandie, outra pessoa maravilhosa, simples, que alma linda!...e o jantar em buffet começou... não sei dizer o que havia, percebi que eram muitos pratos, mas a verdade é que nem Carol nem eu conseguiríamos comer, porque estávamos muito emocionadas em estar lá... e aí aconteceu algo muito interessante: por alguma razão, nossa mesa foi escolhida pelo leiloeiro para colocar seu caderno de itens.. e lá se foi ele, um homem muito simpático e engraçado, encorajando com uma rapidez enorme, o pessoal a comprar estadias em hotéis, campos de golfe, ingressos para shows... e Kevin, que mal tocara em algo para comer, deixou os pais junto de Sam e veio para ficar com o leiloeiro, movimentando-se para agradecer a cada comprador! Imagine tê-lo à sua frente o tempo todo, ai meu Zeus!

Após o leilão começaram os shows e o primeiro comediante, um homem muito engraçado, também ficou de frente para nossa mesa. Outro comediante se seguiu, desta vez atuando no palco e depois foi a vez de uma cantora de uma bela voz, que cantou uma música linda, que Kevin adorou.

O show teve seu máximo com uma dupla sensacional, um deles imitando Barbra Streisand de forma tão magnífica quer todos nós, Kevin inclusive (que filmara “Barbra” cantando), aplaudimos de pé.

O hotel veio avisar que nosso tempo estava acabando e Kevin subiu ao palco para agradecer nossa presença e encerrar o evento... ainda ficamos um tempo por ali, tirando fotos, conversando com Sam (que me perguntou se eu faria uma reportagem para o facebook), Normandie e outras pessoas muito agradáveis!

Que noite! Nos despedimos dos pais de Kevin e depois dele, que, novamente, tinha um mundo de pessoas ao redor, e voltamos ao hotel com o coração feliz!

Hoje à noite tem mais...

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 464720

_______________________________________________

Good morning, it´s 07:am on Las Vegas Bellagio.

Gosh it´s been a wonderful night! I´ve been waiting for Kevin´s golf for a long time and oh! It´s so worth it!

Well, starting by the beginning…

I´ve asked Carol, some months ago, if she´s willing to go to the event and she said yes! I do LOVE Carol, she´s a wonderful beautiful sweet lady, so that made me so happy!

Her sister Shelby would be with us too and she chose to be at beautiful huge Bellagio Hotel, what a great choice, just in front of Planet Hollywood, where Kevin´s event was going to happen.

We got to Planet Hollywood about 7:30PM, on the hopes to have Kevin there, and he was!!!!

Busy, busy, busy, lots of people around him… he was talking, shaking hands, hugging, giving instructions, wow! When he caught us arriving he smiled to us and said “hey guys!”



We approached the check-in table and got to sit down to wait for the time we would be able to get in the ballroom, talking with Dean, a sweet friend of Kevin´s.

At some point Kevin would be able to go our way and I asked him to stop by and give us a hug…I´m aware he was really busy but you can not blame a fan for coming this far and not trying to hug this lovely caring man. So Kevin smiled and hugged us and went on his way down the hall.

Kevin would act like that all night long… Sometimes he would help by “encouraging” a friend on bidding on! Very funny and very effective…(LOL) …He would approach all tables, hug his friends, thank people who made the higher bid on the auction. Kevin does have lots of friends, who got the ballroom quite full of good people trying to help him raise money for a great cause.

As we arrived at our table I was able to learn Kevin´s mom and dad were already sitting on their table…my God, they are so lovely, so kind, so good to be around talking with beautiful Kevin´s mom, I guess he got from her the way she talks like you like she knows you forever! She told me when Braeden met Carrie Underwood on Hawaii when Kevin was filming Soul Surfer) he asked her to take a picture with him and Carrie said: “it´s always a pleasure to take a picture beside a handsome young man”… very fun! She also told me she got really worried when she first watched Kevin´s Echidna episode (Mother of all Monsters – Hercules season 2) because he was so good at the scene her heart though he was really hurt, poor mom! I think if I could I would keep listening to Kevin´s mother stories all night, what a wonderful lady!

On my way back from the restroom I met Sam…I introduced myself and she , smiling in surprise, said” muito obrigada”!, which means thank you very much in portuguese! Sam is great, a tall feminine beautiful lady, so kind!

The auctioner gentleman would choose our table to read the items so Kevin was around us all the time… great view, indeed! (Mara´s happy face)

Sitting beside us were great lovely interesting people, including the ladies who made Kevin´s mask, Patti Solomon from Carefree Festival and two of her friends, also lovely. All of them said great things about how Kevin´s family were adorable and how sweet, kind and down-to-earth he is.

I´m quite sure the coquetel and dinner were great! Carol and I were not able to eat anything, for we both were too excited by being there, a great event plenty of good people, good food, good shows, good comedians,a great lady singer who sang a beautiful song Kevin loved.

The top of the performances was an artist who was performing Barbra Streisand! Wow!!!!

What a great especial night!

And there´s more tonight…

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 464720


Última edição por mara em Sex Jun 05, 2015 9:34 pm, editado 4 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sex Jun 11, 2010 5:44 pm

I'm soooo happy for you , Mara!! Enjoy your time ! Have you given my hugs and kisses to Kevin and Sam? I would love to be with you!!Hugs!
KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 87112

Estou tão feliz por ti, Mara! Aproveita muito por aí! Deste meu beijo e abraço a Kevin e Sam? Eu adoraria estar aí com vocês!
KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 87112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 11, 2010 7:36 pm

LO MISMO DIGO MARA..DISFRUTA DEL MOMENTO :kiss: :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 11, 2010 7:41 pm

carol y mara..voy a ahorrar para ir a ese torneo....conocer a toda la familia de kevin debe ser fantastico..incluso sus padres...muy pero que muy bonito :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Jun 11, 2010 7:42 pm

É maravilhoso estar perto de um homem assim, tão bom, vibrante e querido de todos. Seus pais são lindos!
Agora vou me preparar para a noite, mando notícias ainda hoje, porque de manhã cedo preciso voltar pra casa.
Beijos, queridas! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Jun 11, 2010 8:08 pm

estaremos esperando esas noticias.. :kiss: :lol!:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  dri Sex Jun 11, 2010 9:17 pm

Tantas coisas maravilhosas e ainda tem mais...oba ficaremos esperando :kiss: :cheer: :cheer:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Sáb Jun 12, 2010 8:00 am

Oh, Mara!!! Estou tão feliz por você querida!!! É como se eu estivesse aí com você... estou muito feliz... chorando, mas feliz, lágrimas de felicidade! Por que você consegue realizar meu sonho, o sonho de todas nós!
E como Kevin tem paciência, não? Tratar todos com a mesma satisfação, sem se mostrar enfadado!!! Ele é uma pessoa muito linda e maravilhosa!!! Acho que Sam falou de você em seu facebook, algo sobre um pedido seu...
Estou com saudades querida, mas aproveite bastante!!!!!!
:kiss:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Jun 13, 2010 11:42 am

Boa viagem de volta, querida! Beijos a todas vocês!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jun 13, 2010 12:16 pm

Que bom te ver por aqui, Carmen! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 87112
Queridas, o segundo dia foi ainda mais especial do que o primeiro, porque conseguimos algum tempo com um ocupadíssimo e exausto Kevin!
Logo coloco a reportagem e algumas fotos.
Saudade dele!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 13, 2010 12:21 pm

Oba!! ...
Em breve teremos notícias de nossa amiga ...
Eu também me sinto feliz por você, Mara ...

Você também faz parte da famosa lista de sortudas, sabia ...? E num sentido todo especial, fora dos sets e das telas ... no mundo real!
Deus a abençoe em seu regresso, querida!


KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 87112
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Jun 13, 2010 12:30 pm

Estaremos esperando.Ainda estou escrevendo com a mão esquerda, mas consigo ler e ver tudinho, com certeza!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jun 13, 2010 2:37 pm

Com a ajuda da minha querida amiga Jo, a madrinha da Xuxu, estou colocando as fotos que tirei. Amanhã faço uma reportagem do segundo dia (sensacional!) e coloco alguns clips no youtube.
Espero que vocês gostem. São 23 fotos e esta é a primeira, das que ficaram boas:
https://s271.photobucket.com/albums/jj151/galeria_kevin/?action=view&current=1-9.jpg


Todo o mundo pode pegar as fotos que desejar e postar onde quiser, vamos esparramar o evento de Kevin! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 326986


Última edição por mara em Dom Jun 13, 2010 3:04 pm, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  loli Dom Jun 13, 2010 2:39 pm

FANTASTICO TODO MARAAA,Besos querida amiga,y gracias por compartir tal tesoro :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 26 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos